A Honda do Brasil anuncia o lançamento ainda neste primeiro trimestre de 2015 do Honda HR-V - veículo da categoria SUV compacto que tem como missão enfrentar o Ford EcoSport, Renault Duster e Jeep Renegade.
O modelo conta com um interior sofisticado e com visual tecnológico. O visual interior é esportivo, com console central elevado e painel de instrumentos transmitindo a sensação de um cockpit.
O modelo também faz uso de materiais macios ao toque e oferece amplas saídas do ar-condicionado com design diferenciado, para melhorar o fluxo de ar.
O Honda HR-V se beneficia da disposição central do tanque de combustível, que permite ao modelo acomodar confortavelmente até cinco passageiros e uso extensivo do compartimento de carga.
A versatilidade é garantida por meio da adoção do eficiente sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de adaptação dos assentos.
A flexibilidade dos bancos garante uma ampla gama de possibilidades de acomodação de carga, independente do volume, comprimento ou altura dos objetos.
O comprimento dos assentos do HR-V, equivalente aos modelos sedan top de linha, e o ângulo de apoio lombar otimizado proporcionam conforto, sensação de segurança e privilegiam a postura correta, para evitar que a viagem seja cansativa, mesmo em longos trajetos.
Novo Honda HR-V brasileiro: fotos oficiais do interior
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Muito bonito. Tem tudo pra ser a referência do segmento.
ResponderExcluirDe fato.
ExcluirUm carro para a vw estudar bastante para no mínimo desenvolver um produto que chegue perto em design e eficiência.
ResponderExcluirO Tiguan já é melhor que esse HR-V.
ExcluirO Tiguan tem tração integral, o HR-V não (poser).
O Tiguan tem motor 2.0 Turbo de 211 cavalos, o HR-V um 1.8 aspirado de 140 cv.
O Tiguan tem uma transmissão DSG de seis marchas, o HR-V um CVT.
compara com spacefox, que é o mais proximo inclusive em valores.....
ExcluirO Tiguan custa a partir de 110 mil reais, enquanto esse Hrv vai custar por volta de 80 mil. Eles não concorrem em preço e o Tiguan é maior. A Volks não tem Suv nesse segmento. Quem sabe quando o compacto T-Roc chegar.
ExcluirTiguan tem 200 cv, e não 211.
ExcluirEsse carlos4carros é um doente mental.
ExcluirTiguan não tem DSG e não tem 211cv.
Tiguan não concorre com HR-V.
Comparação totalmente sem noção essa que o Carlos fez.
ExcluirParabéns carlos, cada dia vc mostra o quanto vc não entende nada....Fanboy de quinta.....
ExcluirO fox é melhor... kkkkkkkkkkkkkkkk ou o up
ExcluirÉ só lançar a isca que o Carlos morde com força.
Excluir"morde com força" kkkkkkkkkkkkk
Excluircorrigindo... O tiguan tem 211cv sim, no doc marca 200 devido perfil de impostos que sao cobrados no brasil ridiculamente sobre cavalos.... No dinanometro chega a 211cv facilmente. Que eu saiba não tem DSG, somente tiptronic. E para fechar, o HRV é um puta carro porém não concorre com o tiguan, o tiguan é bem mais caro. Eu compraria facil um hrv, de olhos fechado.
ExcluirVai ter, ao que parece, freio de mão com função Auto-Hold.
ResponderExcluirVai sim, e isso é ótimo. Só o Golf alemão tinha esse sistema magnífico freio de estacionamento eletrônico + função Auto-Hold. Mas o mexicano perdeu...
ExcluirVai ser ótimo um carro de 75k como o Hrv com esse sistema prático e confortável.
Torço com força para que a VW volte com o Auto-Hold no Golf nacional. Não custa importar o equipamento e colocar em um pacote de opcionais que seja.
ExcluirSeria excelente, Edu. No caso do Golf o sistema era mais bacana por causa do Start Stop.
ExcluirA pessoa parava no semaforo e pressionava o freio. Pois automaticamente o carro acionava o freio de mão eletrônico que segurava o carro e a pessoa podia descansar o pé. Enquanto isso o carro desligava para economizar Combustível. Com sinal verde era só pressionar o acelerador que o freio de estacionamento desativava e o carro ligava de novo. Um espetáculo! Muito práticas e confortáveis essas tecnologias, que ainda poupam combustível.
Abraco.
Eu acho meio difícil o Golf nacional ter os mesmos equipamentos que o alemão. Na minha opinião o Golf nacional vai ser menos equipado que o mexicano e é claro, mais caro.
ExcluirSorte de quem escutou pessoas equilibradas como vc Acelera e comprou o Golf Highljne alemão Premiado e barato, no lancamento. Infelizmente os haters disseram que "tava caro e vai baixar o preço"...e perderam a chance de ter o legítimo alemão na garagem.
ExcluirAgora vão ter que se contentar com o brasileiro, que sem dúvidas vai ser muito inferior, além de mais caro!
Abraco.
Se tiver uma matéria sobre chassis Scania 2015 este mala vai dar um jeito de colocar o Golf no assunto...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirExcelente! Aproveito para divulgar: http://blogdoebook.blogspot.com.br/2015/01/como-comprar-um-carro-zero-com-40-de.html
ResponderExcluirFaz parecer os concorrentes lixos sobre rodas, se eu sou dono de uma ecosport 2015, cortos os pulsos hoje mesmo ...
ResponderExcluirTambém gostei bastante e me parece por enquanto que será a melhor opção sem a menor dúvida.
ExcluirCarlos vc e totalmente louco. Que comparação mais sem noção. Oque poderia esperar de vc né fanboy da vw?
ResponderExcluirAceita irmão... Hrv e o carro.
Não soltem fogos antes da hora...
ResponderExcluirO carro é lindo e nessa versão TOP das fotos não vai custar menos de 100k, acreditem.
A de entrada não terá toda essa sofisticação no interior...don't believe the hype!!
E outra coisa...Suvs sem tração nas 4 acho bem nada a ver...
A imensa maioria dos compradores não usa. E ninguém tá te vendendo o carro como um off-road.
ExcluirBelo carro. Mas peraí, alguem explique esse modelo de duas portas por favor. Colocar carro dessa categoria com duas portas na vitrine da css eh mico certo.
ResponderExcluirA porta traseira, como na foto da para ver, é aberta proximo aos vidros.
ExcluirObrigado Yuri. Agora consegui enxergar. Mas confesso que achei beeem estranho mesmo. Preferia que fosse a maçaneta convencional. Valeu!
ExcluirDear Lord...
ExcluirNão soltem fogos antes da hora...
ResponderExcluirO carro é lindo e nessa versão TOP das fotos não vai custar menos de 100k, acreditem.
A de entrada não terá toda essa sofisticação no interior...don't believe the hype!!
E outra coisa...Suvs sem tração nas 4 acho bem nada a ver...
O carro é bonito, mais bonito que o renegade. Problema é ser flex! Em tempos de gasolina a quase 3 reais, será um grande problema.
ResponderExcluirse o renegade a diesel não vier tão caro, o HRV vai vender pouco. Dizem que a autonomia do renegade a diesel está entre 700 e 900 km.
difícil competir!
Gasolina quase a 3 reais ? Em que cidade você mora ?? Que vou já aí abastecer o carro ! Aqui em Fortaleza-CE a gasolina já tá batendo os 3,40 ! Um absurdo.
ExcluirErro de digitação. 4 reais! Hehe
Excluirquem dera mesmo!!
não será e nunca foi intenção de pegar o eco pq o fit já está com preços lá na altura, esse ai vai começar com os preços na casa dos 90k
ResponderExcluirGostei do HR-V, mas a Honda comete um erro ao não oferecer a opção AWD aqui no Brasil, como já faz nos EUA.
ResponderExcluirOutro erro da Honda é usar o motor 2.0 no CR-V. Não dá, precisaria ser o 2.4, idem aos EUA.
ExcluirRASEC FK, o motor do HR-V é o 1.8, mesmo do Civic. Mas mesmo assim está melhor do que o Ecosport. Veja em: http://www.car.blog.br/2015/02/honda-hr-v-supera-ford-ecosport-em.html
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