O Ford Ka SE 1.0 agora parte de R$ 38.290 reais - aumento de 2,13% sobre o valor sugerido em janeiro.
Os modelos 1.5 também em torno de 2%, com a versão de acesso, o KA SE 1.5 agora exigindo R$ 41.990 reais para tirá-lo da loja.
O Ford Ka Hatch topo de linha, equipado com rodas de alumínio, faróis de neblina, controle de estabilidade e de tração, que é o SEL 1.5, agora está precificado em R$ 46.890 reais.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka Hatch
| SE 1.0 | R$38.290 | R$37.490 | R$800 | 2,13% |
SE 1.0 Plus | R$40.390 | R$39.590 | R$800 | 2,02% | |
SEL 1.0 | R$43.190 | R$42.290 | R$900 | 2,13% | |
SE 1.5 | R$41.990 | R$41.190 | R$800 | 1,94% | |
SE 1.5 Plus | R$44.090 | R$43.290 | R$800 | 1,85% | |
SEL 1.5 | R$46.890 | R$45.990 | R$900 | 1,96% |
Ford Ka+ (Sedan)
No caso do modelo três volumes, o modelo mais barato, que é o Ford Ka+ SE 1.0 agora parte de R$ 40.790, aumento de R$ 400 reais sobre o valor sugerido de janeiro.
Em termos relativos, a apreciação é de 1%, menor que os 2% aplicados ao modelo hatch.
Tabela de Preços - Ford Ka+ (Sedan) 2015 - IPI cheio
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka+ (Sedan)
| SE 1.0 | R$40.790 | R$40.390 | R$400 | 0,99% |
SE PLUS 1.0 | R$42.890 | R$42.490 | R$400 | 0,94% | |
SE 1.5 | R$44.490 | R$44.090 | R$400 | 0,91% | |
SE PLUS 1.5 | R$46.590 | R$46.190 | R$400 | 0,87% | |
SEL 1.5 | R$49.390 | R$48.890 | R$500 | 1,02% |
Ford Focus - aumento de preço
A Ford também subiu os preços sugeridos do hatch médio Focus, que teve apreciação de R$ 1.400 reais em sua versão de acesso, a S 1.6, passando a valer R$ 67.900 reais.
Tabela de preços - Ford Focus - fevereiro de 2015
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Focus hatch 1.6 S | R$67.900 | R$66.500 | R$1.400 | 2,11% |
Focus hatch 1.6 S Powersfhit | R$72.900 | R$71.600 | R$1.300 | 1,82% |
Focus hatch 1.6 SE | R$71.900 | R$69.600 | R$2.300 | 3,30% |
Focus hatch 1.6 SE Powersfhit | R$76.900 | R$74.700 | R$2.200 | 2,95% |
Focus hatch 2.0 SE Powersfhit | R$79.200 | R$79.200 | R$0 | 0,00% |
Focus hatch 2.0 Titanium Powersfhit | R$85.900 | R$85.200 | R$700 | 0,82% |
Focus hatch 2.0 Titanium Plus Powersfhit | R$93.900 | R$93.200 | R$700 | 0,75% |
Focus Sedan 2.0 S Powersfhit | R$76.200 | R$74.700 | R$1.500 | 2,01% |
Focus Sedan 2.0 SE Powersfhit | R$82.200 | R$80.800 | R$1.400 | 1,73% |
Focus Sedan 2.0 Titanium Powersfhit | R$88.900 | R$86.900 | R$2.000 | 2,30% |
Focus Sedan 2.0 Titanium Plus Powersfhit | R$96.900 | R$95.100 | R$1.800 | 1,89% |
Agradecimentos ao Abel Jr. pela informação.
onde vamos parar com tantos aumentos
ResponderExcluirCara, esse governo está piorando cada vez mais o país. Todo dia tem aumento de preço de carro. Tem que botar logo a SELIC em 25% que aí quebra logo essas montadoras que so querem lucrar com os brasileiros
ResponderExcluirMuito caro!!! Existem muitas opções de semi novos de categoria superior com 2, 3 anos de uso por esse preço aí....
ResponderExcluirEsperando o Carlos comentar que o Up é melhor...
ResponderExcluiropa.. e as duas fotos tiradas do ka (no pior angulo segundo o designer carlao) e mesmo assim longe de ser feio como ele fala.....
ResponderExcluirAs fotos da matéria são imagens publicitárias do Novo Ka e estão entre as melhores possíveis, então deixa de conversinha e paranoia.
ExcluirImpressionante!
ResponderExcluirFocus S 1.6 por 68.000 reais:
Freios a tambor, 2 airbags, sem farol de neblina, sem sensor de estacionamento, Sem descansa-braço, sem controle de estabilidade, sem central multimídia, ar-condicionado manual, sem retrovisor fotocromico, sem sensor de chuva, sem acendimento automático dos faróis, volante de plástico, bancos de tecido aspero, acabamento porco, forro do teto mole, motor 1.6 fraco pro peso do carro (0-100 em 12,2 segundos), câmbio manual de 5 marchas.
Por 68.000 reais!!
Esse é sem dúvidas o maior mico da história dos hatches medios!
Quem compra o Focus S peladissimo e com pessimo acabamento desse jeito só quer imagem. Não se preocupa se o carro tem freios a tambor, 2 airbags ou acabamento sofrido. Mas pagar 68 mil reais por isso aí é uma lastima, depois de um tempo você vai pensar que está dirigindo um Ka devido ao aperto, plasticos em abundância e falta de equipamentos.
ExcluirE outra, não basta o Focus S 1.6 manual custar 68 mil reias com acabamento e equipamentos de carro popular Dos mais baratos, o Focus Titanium plus Tá custando 97.000 reais!!! Tá louco?! Pagar 100 mil reais num hatch médio ASPIRADO, (Mal)feito na Argentina que vai mudar em Maio?? A ford alopra com os otarios!
ResponderExcluirSe corrija ai caro, o Focus titanium plus que esta por esse preço é o Sedan não o Hatch , o Hatch esta por 93900 mil, então ainda sim é bem mais barato e equipado que o seu rival da Volks por esse preço, e lembrando que esse preço é mero amostra visto que você consegue bom descontos no Focus titanium plus ou qualquer configuração do carro, já no Golf não a margem pra negociação!!!!!!
ExcluirKkkk..... O mesmo cara comenta, replica e se responde, sempre trazendo sua visão sobre o Focus......
ResponderExcluirE em outro blog faz exatamente o mesmo comentário como Bosley... piada esse cara
ExcluirÉ realmente de dar pena, o engraçado é que ele comenta do Golf em qualquer post e sempre é o mesmo cara que apoia ele, isso é no minimo estranho....hehehe
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk boa João
ResponderExcluirPessoal estou na dúvida, estou querendo trocar o carro....208 griffe manual ou nf titanium manual?? somente esses, não quero carro usado...e nem outro modelo.
ResponderExcluir208 é um bom carro, o problema é que é peugeot
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir208. O NF nacional é fabricado num dark room.
ExcluirSe você quer um carro com requinte, sofisticação e acabamento impecável fique com o 208. Se você quer um carro que aguenta o tranco, com excelente motor e câmbio fica com o fiesta... Eu ficaria com o Nf
ExcluirSe você quer um carro com requinte, sofisticação e acabamento impecável fique com o 208. Se você quer um carro que aguenta o tranco, com excelente motor e câmbio fica com o fiesta... Eu ficaria com o Nf
ExcluirEu ficaria de 208 Amigo. Muito mais requinte do que o Fiesta.
ResponderExcluiro 208 é fantástico. .e com esses aumentos dos "populares" o 208 é interessante. .vi esses dias em sp um por 41 mil.
ResponderExcluirÉ verdade, motor 1.5 por 41 mil. / To achando esse carrinho bem interessante, ainda mais se vc comparar os preços com outros carros populares (KA, UP, HB20, Onix, Palio, Fox) que com motor 1.0, equipadinhos, custam 40 mil reais.
Excluire pensar que 2 anos atrás o Ka era vendido a R$ 21240,00 na versão de entrada
ResponderExcluirE não vinha com air-bag, ABS, som, ar condicionado, vidros elétricos, quatro portas... Custava 21 mil, mas não tinha nada.
ExcluirSó completando o que disse o Cleidson, o Ka antigo era um subcompacto já ultrapassado, tinha apenas 2 portas e fazia parte de outra categoria.
ExcluirKaaaaro!!
ResponderExcluirSabe porque carro no brasil é caro? porque o povo compram, a chevrolet aumenta e ninguém fala nada, agora quando é a ford, quem gosta de bom acabamento compra um edge, um fusion titanium.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.