A Audi divulgou hoje imagens e detalhes da segunda geração super-carro Audi R8. Segundo a empresa, trata-se do mais rápido e poderoso carro da Audi já produzido em série.
Novo Audi R8 V10 Plus 2016
O Audi R8 é o modelo topo da marca, que irá investir US$ 24 bilhões de euros nos próximos cinco anos para desenvolver tecnologia e ampliar a produção para superar a BMW como maior marca de luxo do mundo.
As vendas do novo Audi R8 2016 começam no meio do ano, em duas versões: Audi R8 V8 de 540 cavalos, com preço de € 165.000 (R$ 539 mil), e Audi R8 V10 de 610 cavalos, com preço de € 187.400 (R$ 612 mil).
Novo Audi R8 V10 2016
O Audi R8 V-10 adota uma transmissão automática S-Tronic de dupla embreagem de 7 marchas. O conjunto propulsor o acelera de 0 a 100 Km/h em 3,2 segundos, e sua velocidade máxima é de 330 Km/h.
Novo Audi R8 2016 - interior
Segundo executivos da marca, o novo Audi R8 traz para as ruas a experiências de pista da marca.
Novo Audi R8 2016 - interior
O Audi R8 fará sua primeira aparição pública no Salão do Automóvel de Genebra, que começa no dia 3 de março.
Novo Audi R8 V10 Plus 2016
O Audi R8 de segunda geração é até 50 kg mais leve que o modelo atual, apesar de ter recebido uma série de equipamentos extras e de sua carroceria ser mais rígida.
A Audi também informou que dobrou a autonomia do Audi R8 e-tron (híbrido) para 450 Km, graças às novas células de baterias.
15
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Carro antiquado!! Motor V10, tração traseira... Credo! Para que é da década de 60!!
Gozações com C4C a parte, esse e o RS6 são os únicos Audis que prestam, mesmo assim o design continua mais do mesmo... O Corvette é a melhor compra entre 400 a 800 mil.
Ficaria melhor se integrassem os faróis a grade.E esse carro não é um ultra-esportivo.
ResponderExcluirSe esse carro é ultra esportivo, então como definir La Ferrari, McLaren P1 e Porsche 918 Spyder ???
ExcluirUltra fucking-esportivo, por aí.
ExcluirDesbundantemente lindo. Comentários desnecessários...as imagens falam tudo.
ResponderExcluirAchei essas entradas de ar meio que não conversam com a grade.
ExcluirCarro antiquado!!
ResponderExcluirMotor V10, tração traseira... Credo! Para que é da década de 60!!
Gozações com C4C a parte, esse e o RS6 são os únicos Audis que prestam, mesmo assim o design continua mais do mesmo... O Corvette é a melhor compra entre 400 a 800 mil.
GT-R
ExcluirNissan Gtr nismo um dos melhores tempos de nurburgring... e custa 150 k dollares....
ExcluirNissan Gtr nismo um dos melhores tempos de nurburgring... e custa 150 k dollares....
ExcluirEu particularmente não gosto do GT-R, pra mim, é um carro muito artificial.
ExcluirMas ta valendo, realmente é um dos melhores CxB.
Essas entradas novas nos para choques soaram meio "xuning", mas msm assim contínua lindo!
ResponderExcluirObviamente que esse carro não está feio, mas preferia o modelo anterior.
ResponderExcluirEsse não é um carro que eu compraria, nem mesmo se tivesse dinheiro.
ResponderExcluirAudi R8 o carro mais lindo q já vi, e feito pela melhor marca de carros q existe
ResponderExcluirPrefiro o Modelo anterior...mas evoluir é preciso mas essa grade colmeia da Ford e hyundai não combina com a Audi.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.