As primeiras imagens da nova Ford Ranger 2016 - pick-up leve que recebe aperfeiçoamentos estéticos internos e externos, e mecânicos, começam a ser divulgadas extra-oficialmente.
O veículo, que terá seu lançamento oficial nos próximos meses, terá uma nova frente dianteira, com visual mais agressivo e esportivo.
Na lateral observa-se novos adesivos e rodas de alumínio de novo desenho.
Na traseira a nova Ranger 2016 apresenta-se com novas lanternas.
O interior terá influência do que foi adotado no Everest, tendo como novidade o sistema Ford SYNC 2.0, com tela LCD sensível ao toque de dimensões maiores alocada no painel central.
No que respeita à mecânica, há um novo turbo para o motor 2.2 diesel de quatro cilindros, e também ajustes na transmissão automática de seis marchas.
No Brasil o lançamento da Nova Ranger 2016 ocorrerá no segundo semestre deste ano.
Nova Ford Ranger 2016: fotos externas e do interior
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Melhor pickup do Brasil...
ResponderExcluirMelhor pickup do Brasil...
ResponderExcluirPick-up pra andar em asfalto???
ExcluirLonge disso.
Ford tem que aprender muito com a Hilux (robustez) e Amarok (maciez) no seu conjunto suspensão ....
Amarou? Isso vende? Isso existe? Vc deve ter uma né pra poder falar? Comentário sem noção em fera. Hilux tudo bem, tem seus requisitos mas amarou? Vc deve baixou o espírito de eu tal carlos4 carlos que ronda por esse blog. Não aconselho vc ir poresse caminho em irmão..... Liberte se e passa aceitar as realidades. A ford inova demais enquanto as outras pick-up up continua na mesmisse. Quanto tempo que a hilux não muda? Já a ford? E. Só pensar direito mano.
ExcluirLarga de ser HATER da Volkswagen Renan. Você só ataca a marca. A Amarok é a Pick up mais tecnológica e mais gostosa de dirigir na cidade. A ranger é uma banheira mal acabada e barulhenta como todos os carros da ford. Me diz uma coisa, a ranger tem o forro do teto de estopa molenga com papelão igual ao do focus com freios a tambor?
ExcluirEstes fakes são patéticos e só falam asneiras uhahuahuahuahuhuahuahua Desvirtuando a função da picape para se elogiar... QUE ANDA NA CIDADE! kkkkkkkkkkk Casquei o bico. Não entende nada de automóveis, tampouco, picapes.
ExcluirRenan, agora é pra ti: Fui Supply Chain de uma das maiores indústrias de construção da America Latina. Havia na frota as seguintes picapes: S10 (antiga), Ranger (antiga), L200 (antiga) e Hilux (atual, mas de 2007a 2009). Compraram 20 S10 novas pelo FINAME do BNDES, pois era a única nacional acima de 70%. O diretor quis 5 Amaroks e 5 L200 Triton para os diretores e engenheiros, deixando a S10 para obra. Eu fui contra, alegando que não dariam certo. Resumindo: As S10 estão até hoje apenas trocando oleo. As Amaroks não aguentaram o tranco e uma L200 simplesmente fundiu parada! Hoje, soube que alugam 20 Hilux e venderam todas Amaroks...
Linda, tomara que a grade dianteira seja Cromada, aqui no Brasil
ResponderExcluirAcho a atual mais bonita. Não que essa seja feia.
ResponderExcluirA ford está de parabéns nesse sentido. Em pouco tempo vai atualizar a Ranger, coisa que os concorrentes demoram séculos (Hilux que o diga).
ResponderExcluirA ford está deixando todos os seus carros atualizados ao que há no exterior, já lançando, por exemplo, o novo Focus agora em Maio, pra não deixa-lo muito tempo diferente do que é vendido na Europa.
Muito bacana isso.
Interessante essa atitude da Ford.
ExcluirMas a Hilux só não mudou porque a concorrência ainda não tem competência para brigar de igual para igual quando o serviço é pesado.
E acredito que essa nova Ranger ainda não terá condições de peitar a velhota Hilux e nem a S10, uma vez que contatos meus disseram que o conjunto suspensão apenas receberam um tapa ...
Faço um "prolegômeno" com relação ao texto e não ao post. Uma crítica construtiva. "Nova frente dianteira"? Há frente trazeira? Tenho notado uma tendência do redator do blog em rebuscar o texto. Amigos não é necessário, além do risco de escrever coisas como essa. Tanto mais objetivo e simples o texto e melhor. O conhecimento que se espera do blog é sobre carros e não sobre a língua formal e por vezes pouco usual. Abraços
ResponderExcluirGood machine
ResponderExcluirA nova ranger já é a mais bonita e vai ficar mais linda ainda parabéns Ford é por ai mesmo.
ResponderExcluirA nova ranger já é a mais bonita e vai ficar mais linda ainda parabéns Ford é por ai mesmo.
ResponderExcluirAcho a S10 a melhor picape em todos sentidos: Vai ter a melhor somatória de pontos, e é o que conta na hora de se fechar um produto para quem tem sítio ou precisa de caçamba. Amarok é um carro de passeio, pois se comporta muito bem nas estradas. Porém, bastou encher ou colocar no barro, aquilo não anda. A Ranger é bem equilibrada: Tem comportamento mais confortável, boa de curva. Na empresa temos uma Triton V6 2011 para alguns serviços. Não gosto nada do comportamento dinâmico dela. Assim que po$$ível, pretendo trocar numa S10 flex.
ResponderExcluirai voçe nunca mais ira comprar outra picape ah nao ser a gloriosa s10 amigo
ExcluirÉ só um facelift. De nova geração, não tem nada, é a mesma Ranger maquiada...
ResponderExcluirA "velha" Toyota Hilux é unanimidade quando se fala em trabalho e em estradas ruins. Já a Ford Ranger´(a atual), acho a pick-up mais bonita (tanto o exterior, quanto o interior).
ResponderExcluirA Ford merece ser reconhecida por atualizar toda a linha de seus veículos. Desde o mais simples (KA), até os luxuosos (Fusion e Edge). A linha toda tem carros interessantes. Estou curioso para ver a Nova Courier, que deve dar uma balançada no mercado das pequenas pick-ups.
Ford e Huyndai são as melhores marca generalista hoje no Brasil. A Ford só peca na qualidade de montagem dos carros. Se corrigir esse ponto, e lançar logo a nova Courrier (na plataforma do Ka), tem tudo pra colar na VW em vendas ainda esse ano.
ExcluirSe bem que Golf e Jetta nacionais devem dar um fôlego à Volks.
ExcluirA Volks precisa renovar a linha Gol e Voyage (e por tabela a Saveiro).
ExcluirVerdade, é no segmento de grande volume que ele está mais comprometida. E tome facelift de Gol e Voyage.
Excluirbom, o painel parece que deu uma boa melhorada, aparenta ser todo em couro, já em contra partida o material dos bancos e do console central não aparenta ter boa qualidade.
ResponderExcluirÉ amigo chegando em cabo frio rj vou compra .valeu
ResponderExcluirparabens ford......esses dispeitdos com essa ultrapassada hilux e´pura inveja.
ResponderExcluirGostaria que ford coloca-se no nosso mercado a F150 captor para acabar com os concorrentes......
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.