A Daimler apresenta o Mercedes-Maybach S600 Pullman - versão alongada do seu topo de linha, o S600 Maybach.
Com um comprimento total de 6,5 metros, o Pullman mais de 1,2 metro maior que o Mercedes-Benz S-class; e ele é ainda 10,2 cm mais elevado - dimensões que permitiram criar uma "club lounge" no interior. Na configuração standard, o Pullman vem com duas poltronas voltadas para a frente do carro, e dois assentos posicionados de costas para o motorista - para ser usados pelos asseclas que acompanham os VIPs. Esses assentos extras pode, é claro, serem suprimidos, e as possibilidades de customização do interior são virtualmente infinitas.
O compartimento traseiro oferece, segundo a Daimler, mais espaço do que qualquer outro carro em seu segmento. Na verdade, há espaço suficiente para incluir um particionamento da cabine com vidros operados eletricamente, separando a cabine traseira dos assentos dianteiros, e esse vidro pode mudar para totalmente opaco para ampliar a privacidade. Há um monitor de 18,5 polegadas de série e um sistema de som Burmester. Para evitar a visão externa, há uma larga coluna C e janelas com amplas cortinas.
Bancos de couro são de série, mas é possível deixar o Maybach de qualquer jeito que você quiser, e o único motor oferecido é de Benz V12 6.0L Twin Turbo de 523 cavalos - a mesma unidade que equipa o S600 Maybach.
Os primeiros Mercedes-Maybach Pullmans serão entregues em mercados como Rússia e China no início de 2016, com preços a partir de "em torno de meio milhão de euros", de acordo com a Daimler. Nos EUA o modelo demorará mais a chegar. O preço em torno de 500.000 Euros é duas vezes o preço de um Mercedes-Maybach S600.
Mercedes-Maybach S600 Pullman: luxo em larga escala
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Não consigo encontrar palavras para descrever esse carro! Poderia falar que é magnífico, incrível ou perfeito mas nem essas três palavras juntas conseguem descrever esse carro!
ResponderExcluirNão tem palavras para descrever isso aí? Eu tenho várias: aberração, idiotice, imbecilidade, falta de noção, irracionalidade, brega, kitch.
ExcluirIsso aí é só um objeto de ostentação de novos ricos.
Isso aí é um troço tão absurdo, que deveria ser proibido. 6,5 metros? Motor V12...Esquece..isso tá no século XX ainda.
Vai ver que ele a acha que o museo do vw Phaeton é a referência em luxo.
ExcluirPara mim, é uma banheira de nicho, nada de impressionante.
ExcluirE o Audi A8 W12 ?
ExcluirBugatti Veyron W16.... Esse alias eu acho ridiclo koenigsegg é muito mais bonito e anda mais!!!!
Por que eu acho que os dois primeiros a comentar são a mesma pessoa?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.