O Jeep Renegade de acesso será o Sport, com preço em torno de R$ 68.000 reais. Esta versão adota motor E-Torq 1.8 16V flex de 132 cavalos associado a uma transmissão manual de cinco marchas, ou automático de seis. Há a opção também do motor turbodiesel 2.0 de 170 cavalos associado a uma caixa automática de 9 marchas.
A versão intermediária é a Longitude, que tem as duas opções de motores do Sport, mas a transmissão é sempre automática, sendo de seis marchas no modelo flex e 9 marchas no diesel.
O modelo topo de linha, o Trailhawk, só haverá opção do motor diesel, e sempre com tração integral 4x4. Este modelo traz ainda preparação para off-road, com redução de 20:1, suspensão elevada em 1 cm , placas de proteção inferior, rodas de 17 polegadas específicas para off-road e ganchos de reboque na dianteira e traseira.
Vídeo - Jeep Renegade - detalhes das versões
No que respeita ao conteúdo das versões, o Renegade terá entre itens de série e opcionais, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, freio de estacionamento com acionamento eletro-hidráulico, volante revestido em couro, teto solar removível com acionamento elétrico, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, seletor de modo de condução de acordo com o terreno que se transita.
Nos modelos mais caros haverá a opção do sistema de estacionamento automático Park Assist.
Com informações: AutoEsporte
otimas opções de motores e transmissões. para todos os gostos e bolsos rsrs
ResponderExcluirAcho que vai dar uma balançada nas vendas de Duster e Ecosport.
ResponderExcluir132 cv acho muito pouco para esse carro, mas tendo em vista a concorrência é um bom começo.
ResponderExcluirCom 132 cv, deve andar igual carro 1.0, dado o peso do carro.
Excluirecosport tem 115 cavalos.
ExcluirConcordo Leandro.
ExcluirDuster 1.6, esqueceu?
ExcluirAchei interessante foi o fato de oferecerem desde o primeiro modelo a opção de motor Turbo Diesel.
ResponderExcluirÉ um carro bonito, tem aquele estillosão JEEP, mas esperarei os preços finais para ver o que vem por ai.
Qual será o consumo no diesel?
ResponderExcluir68 mil DILMAS na versão mais simples? putis,imagine a versão top de linha vai passar de 100 mil DILMAS...
Excluirhttp://globotv.globo.com/globocom/g1/v/jeep-renegade-recebe-5-estrelas-em-teste-de-colisao/3822393/
ResponderExcluirÉ 5 estrelas no NCap !
É Penta!
ExcluirVi um desses aí semana passada sendo testado em Ubatuba, litoral norte de SP.
ResponderExcluirJeep tem tradição em 4x4 e esses falsos 4x4 como Eco, Duster, Cross fox pra mim são carros só de aparencia...
Achei muito bonito, pegaria um fácil se pudesse, mas vou ficar com meu Samurai 92 por enquanto..rsrsrs
Eheheh....esse é raridade Wagner!
ExcluirSamurai ta cada dia mais difícil de ver mesmo Leandro...
ExcluirAbraços!!!
e esse carro e mesmo um genuíno fiat. muito plásticos, painel central, e esse motor antigo que equipa a strada da um tempo nè.
ResponderExcluirAlgum carro dessa categoria tem painel soft touch?
ExcluirO pessoal está enxergando o Renegade como Fia mas ele é um Jeep, de Fiat só o dinheiro para fabricar carro, pra não dizer que foi só o dinheiro, tem o 1.8 eTorq, mas de resto é todo Jeep, de desenho até projeto, tudo Jeep.
ExcluirAliás, como só olhando em uma foto, sabem afirmar que é plástico? Jornalistas que já andaram no carro falam que o acabamento é muito superior aos concorrentes diretos.
Pois é Rafael, todo mundo aqui é "Mãe Dinah".
ExcluirPagam 70 mil num Santana novo de 120cv (Jetta) e vem falar o etorq ... para vai...
ResponderExcluirInteressante, os concorrentes diretos Duster e Eco custam mais [Dinamique e Freestyle, ambos 1.6] custam mais e ainda não tem o nivel de equipamentos do Renegade. Ou seja, a Fiat/Jeep só precisa tirar dele a imagem de carro importado de peças dificeis de achar e onerosas que o pequeno Jeep vai vender horrores.
ResponderExcluirOpção de motor Diesel desde a versão mais básica vai fazer muita diferença.
ResponderExcluir9 machas não é demais não? Com fica o escalonamento? O carro vai passar mais tempo trocando machas do que tracionando ...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.