A Fiat Chrysler do Brasil já produz desde o dia 19/02/2015, em sua fábrica de Goiana, no Estado de Pernambuco, a versão nacional do Jeep Renegade - veículo que chega às 120 lojas da marca no brasil em abril.
Os primeiros carros produzidos para serem comercializados ocorrem após a produção de cerca de 250 unidades pré-série nos últimos quatro meses. As unidades de pré-produção se destinam a avaliar os processos de manufatura a qualidade dos 2 mil componentes do carro.
A fábrica pernambucana da Fiat Chrysler foi projetada com capacidade de produção de 250 mil unidades/ano, empregando 4,5 mil funcionários diretos, e 9 mil contando os das fornecedoras.
Jeep Renegade
Apresentado ao público brasileiro pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro passado, o SUV compacto Renegade deve começar a ser vendido em cerca de dois meses na rede de 120 concessionárias Jeep no Brasil – número que deve subir para 200 até o início de 2016.
O modelo será vendido em três versões de acabamento - Sport, Longitude e Trailhawk, que terão duas opções de motorização: o 1.8 flex E.TorQ da Fiat e o turbodiesel 2.0 MultiJet II.
O Renegade será oferecido em opções com tração 4x2, 4x4, transmissão manual de cinco marchas, automática de seis ou nove marchas.
Jeep Renegade já é produzido comercialmente no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Prevejo que o Ecosport com seu acabamento porco e montagem horrorosa será massacrado pelo Renegade em vendas.
ResponderExcluirConcordo
ExcluirSe as vendas desse carro corresponderem as expectativas da marca, a Ford vai ter que melhorar o acabamento da ecosport. Tem gente que acha que isso não vão acontecer. Espero que ganhe o consumidor.
ExcluirNão venderá a grande maioria dos consumidores não comprará por medo da marca jeep.
Excluiracabamento da eco é um lixo... o alinhamento então...
ExcluirInfelizmente o consumidor compra marca, ao invés do carro.
ExcluirAcredito que o Renegade vai vender muito. E sim, o acabamento e a montagem do ecosport são simplesmente ridículos!
Excluirfora EcoSport!
ExcluirVou esperar pelo Taigun !!
ResponderExcluirO Taigun não vem. A engenharia da VW não aprovou a plataforma do Up! para miniSUV.
ExcluirEspera sentado...
ExcluirEspera sentado e leve uma jarra de água...
ExcluirEspera sentado com uma jarra de água e um livro dos bons...
ExcluirGRANMA: O Taigun utilizaria a mesma plataforma Up! E o projeto foi reprovado. Segundo li, essa plataforma não é compatível para im SUV. Essa notícia na 4Rodas de dezembro.
ExcluirO Renegade 4x4 com motor 2.0 diesel será uma excelente opção para quem precisa desse tipo de carro.
ResponderExcluirNa minha opinião esse RENEGADO não é lá essas grandes coisas mais ficou bom, mas essas RODAS de carro antigo não caiu muito bem não!
ResponderExcluirTomara que todo problema esteja na roda e que agente possa trocar.
ExcluirRenegade carro parece q filho do Uno q trasou com o Kia Soul, kkkkkkkk
ResponderExcluirMarcello, muito boa essa, pior que parece mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirrenegade ,unico veiculo fab no brasil que esta no top 10 mundial ,portanto ruim ele nao é....
ResponderExcluirE 5 estrelas nos testes de colisão!
ExcluirNão gosto muito desse tipo de veículo. Mas até que eu gostei desse renegade. Parece ter bom acabamento, volante pequeno que acho legal, opção de motor turbo diesel com 30kgfm de torque, muito estilo e uma marca que parece decente. Se o preço da versão longitude com motor 2.0 ficar nos 80, vai dar o que pensar no fim do ano. Pretendo testa-lo assim que estiver disponível.
ResponderExcluirNa minha opinião o diferenciam desde carro é o motor a diesel. Acho que ele vai nadar de braçada já que quase não tem concorrente que roda a diesel. Esse combustível deveria ser mais usado nos suvs. Dêem uma olhada nessa matéria: http://www.noticiasautomotivas.com.br/saiba-porque-alguns-utilitarios-esportivos-podem-circular-com-diesel-no-brasil/
ResponderExcluirCom esse carro a Fiat, que é líder nacional e agora tem o carro mais vendido, vai consolidar sua supremacia no nosso mercado. Toda a classe média que sempre desdenhou o Linea vai se render aos atributos desse legítimo Jeep. Este é apenas o primeiro passo, outros veículos virão e dominarão o extrato superior dos consumidores brasileiros.
ResponderExcluirQual o preço deste Gurgel anabolizado?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.