A Hyundai-CAOA promoveu uma elevação de preços de quase R$ 10.000 reais no sedã médio Elantra, no SUV Santa Fé e no sedã grande Azera.
O sedã médio Elantra, equipado com o motor 2.0 16V Flex de 178 cavalos associado a uma transmissão automática de seis marchas, agora passa a custar R$ 96.990 reais.
Já o SUV Hyundai Santa Fé parte agora de R$ 157.990 reais.
O Hyundai Azera, sedã grande com motor 3.0 V6, que já tinha subido a R$ 144 mil em janeiro (veja aqui) em função da reestilização, agora passa a custar R$ 148 mil reais - apreciação de R$ 4 mil reais.
O Hyundai ix35 Flex, fabricado no Brasil, permanece com seu preço sugerido inalterado em R$ 99.990 reais.
Hyundai aumenta o preço de Elantra, Santa Fé e Azera
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
E daqui 2 anos, R$ 35.000,00.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirou menos...!!!!!!!kkkkkk
ExcluirAumento do preço dos automóveis, aumento do preço dos combustíveis,27% de álcool na gasolina. Meu deus ate onde isso vai parar.
ResponderExcluirVolkswagen Golf dando exemplo... rsrsrs
ResponderExcluirPiada a Hyundai. O I30 de entrada (2 airbags-bancos de tecido-volante de plastico-ar manual-sem controle de estabilidade) com teto está custando 85.000 reais. É por isso que não vende nada.
ResponderExcluirAgora, Elantra por 100 mil reais (Preço de Jetta TSI completo e Fusion 2.5) e Azera por 150.000 vai ser mico total.
Fora essa Santa-Fé de entrada com ar-manual, airbag duplo e bancos de tecido por 160.000!! Inacreditável.
Só o hb20 salva essa montadora.
A hyundai quer forçosamente ser uma marca premium, as peças não tem a mesma durabilidade que um BMW, AUDI ou Mercedes e muito menos o pós-venda de marcas conceituadas que são impecáveis, tem muita estrada pela frente essa Coreana metida a besta.
ResponderExcluirDe premium a Hyundai não tem nada, no exterior ela é uma marca de custo-beneficio, algo que não ocorre no Brasil devido à alta tributação.
ExcluirO acabamento dos carros da hyundai também deixa a desejar, muito plastico no painel de carros caros, como ix35 e Santa Fé...
No Elantra o teto-solar é de série?
ResponderExcluirNão, é o único opcional
ExcluirEu acho essa santa fe Show de bola Com todas as letras!!!
ResponderExcluirMas 160 mil ? Eu nunca olhei a ficha tecnica desse carro mas acredito que pelo preço nao tenha ar nanual,banco de tecido e etc....
Eu vejo uma dessas na rua eu babo!!!
ai que tá
Excluirande num trem desses nas nossas vias
Quando vc passa por imperfeições ele parece que vai desmontar
a suspensão dos Hyundai importados não foram feitas para o nosso solo lunar
num asfalto liso é muito bom de andar
agora esses preços é coisa da CAOA
O Elantra já era mico, virou orangotango.
ResponderExcluirEssa empresa é uma comédia. Faz propaganda que seus carros são os melhores do mundo....kkkkkkkkkk.Acha que pode se dar ao luxo de pedir esses valores absurdos por carros que certamente tem concorrentes muito superioresem todos os sentidos.Caia na realidade senhora Hyundai..!!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.