Nesses preços o Fox Pepper traz uma lista de itens de série composta por direção com assistência elétrica, ar-condicionado, banco traseiro rebatível e corrediço, Cluster welcome - acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista, I-System com Eco-comfort - computador de bordo, Keyless - sistema de alarme com comando remoto, Park pilot - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, "Sit & Adjust" - banco do motorista com ajuste milimétrico de altura.
Além disso, o modelo traz "TC" - controle de tração (M-ABS), bancos revestidos em couro sintético Native e costura na cor vermelha, chave tipo "canivete" com comando remoto, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito, pedais com apliques em alumínio, ponteira do escapamento dupla.
As rodas de série s]apo de liga leve aro 15" "Rock" com pneus 195/55 R15 e completa a lista de itens o sistema de som com rádio AM/FM,CD-player , bluetooth, MP3 e entradas USB, SD-card e AUX-IN, travamento elétrico das portas e porta-malas (com controle remoto), vidros elétricos e volante multifuncional revestido de couro com apliques, "shift paddles" (na versão I-Motion) e comandos do som e "I-System".
As cores disponíveis para o carro são Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Tornado - sem custo adicional. O Prata Sargas, metálico, tem custo adicional de R$ 1.169 reais.
Opcionais
No que respeita a lista de opcionais, o Fox Pepper oferece o Pacote Preto I, ao custo de R$ 1.170 reais, trazendo rodas de liga leve aro 15" "Hard Rock" com pneus 195/55 R15, teto pintado em preto brilhante e colunas centrais externas com aplique em preto brilhante. Caso este item seja pedido no carro Preto Ninja, o preço cai para R$ 320 reais.
O Teto-Solar é opcional, e custa R$ 2.601 reais adicionais, enquanto o Controle de Estabilidade vem no Pacote Segurança 1, com preço de R$ 1.200 reais, trazendo também o sistema "Cornering light" - luz de conversão estática nos faróis de neblina.
O sistema de navegação também não é de série, e só é aplicado ao carro por meio do pacote "Sistema de Som com navegação", ao custo adicional de R$ 3.210 reais.
E, finalmente, há o módulo tecnológico I, que adiciona Piloto automático" - controle automático de velocidade, espelho retrovisor interno eletrocrômico, faróis com função "Coming & Leaving home" e sensores de chuva e crepuscular. Preço deste conjunto de itens - R$ 2.012 reais.
Preço completo - R$ 68.224 reais
Um Fox Pepper I-Motion pintado na cor Prata Sargas, com todos os opcionais disponíveis (controle de estabilidade, sistema de navegação, piloto automático, sensor crepuscular e de chuva, teto-solar) sai a R$ 68.224 reais.
Ficha Técnica - VW Fox Pepper I-Motion
Aceleração de 0 a 100 km/h 10,8s (G) / 10,3s (A)
Velocidade máxima 183km/h (G) / 189km/h (A)
MOTOR
- Cilindrada 1.598 cm³
- Potência líquida máxima 110cv (G) / 120cv (A) - 5.750rpm
- Torque líquido máximo 15,8kgfm (G) / 16,8kgfm (A) - 4.000rpm
- Dianteiros Disco ventilado
- Traseiros Tambor
PRINCIPAIS DIMENSÕES
- Comprimento 3.867 mm
- Distância entre eixos 2.467 mm
- Largura 1.904 mm
- Altura 1.551 mm
PESOS
- Em ordem de marcha 1.121 kg
- Carga útil máxima 399 kg
COMPARTIMENTO DE CARGA
- Compartimento de carga 270 l
DIREÇÃO
- Direção Elétrica
TRANSMISSÃO
- Transmissão Automatizada I-MOTION - função Tiptronic
RODAS E PNEUS
- Rodas 6J x 15
- Pneus 195/55 R15
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL
- Reservatório de combustível 50 litros
Branco ou preto? Ambos bonitos.
ResponderExcluirBranco ou preto, ambos muito, muito, muito caro. Sem falar neste forro de porta vermelho a lá fiat muito feio.
ResponderExcluirO pacote que eu compraria sairia por 57.700, mas sem dúvidas dá pra conseguir descontos do valor de tabela.
ResponderExcluirViria com as rodas hard rock, o pacote segurança 1 (ESP, já que o ASR é de série) e o módulo teconologico 1 (sensor de chuva e luminosidade, retrovisor eletrocromico , piloto automatico e limitador de velocidade.
Com tudo isso e com um desconto, até eu pensaria em um Fox.
ExcluirSim, o carro acabou de ser lançado e já terá descontos... A lógica...
ExcluirNesse preço tem carros de categoria superior como:Fiesta,208 e C3.Fox é carro popular e na categoria dele tem carros superiores como hb20 e ka.
ExcluirÑ gosto do Fox, mas também não vejo uma clara vantagem do Ka e HB20.
ExcluirHB 20 e KA superiores? É.... eu não entendo nada de carro mesmo rsrsrsrsrs.Tenho um Fiesta 2012 completo que realmente não deixa nada a desejar mas vou comprar um pepper vermelho com teto preto, infelizmente estilod e carro manda muito e a Fiat não muda os estilos dos carros, a Chevrolet dormiu no passado, a Ford é uqe está melhorzinha em designer e estilo, mas a volks com o fox vem mesmo que aos poucos melhorando o visual e estilo dos carros.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Fox Highline já vem de série com mais itens que o Hyundai HB20 Premium, e é mais barato que ele. E ainda o Fox Highline tem mais motor, câmbio automatizado de 5 marchas (contra automático 4 do HB20).
ExcluirO HB20 não tem controle de tração. Não tem sensores de estacionamento dianteiro, não tem welcome cluster. E não tem piloto automático nem como opcional.
O Fox dá a opção de piloto automático por módicos R$ 2 mil reais, além de outros itens, e também controle de estabilidade.
Ou seja, a VW oferece um carro já bem completo por R$ 53.5k, com mais itens que os concorrentes. E ainda uma lista de opcionais mais robusta, ampliando as opções do consumidor.
E up! não tem preço de Gol não. up! com mesmos itens fica no preço de Uno Attractive e Ka básico, sendo infirnitamente melhor que ambos.
E os automáticos, o ka nem sonha em ter, e o Uno só 1.4, sendo R$ 5k mais caro.
E o Fox tb não é preço de Golf, porque o Golf mais barato sai a R$ 73.8k, com transmissão manual, sem teto-solar, sem piloto automático, etc.
ExcluirO Fox de 68k é completasso, i-motion, com teto, ESP, ASR, cornign light, couro, navegação, piloto automático e etc.
O HB20 1.6 com 128cv anda mais que esse Fox Pepper. O HB20 tem arremates certos e encaixes perfeitos. Pegue um Fox com mais de um ano de uso que vc vai ver que os botões alinhados abaixo da saída do ar condicionado ficam desalinhados com o tempo. Pra terminar, o HB20 é um projeto moderno e o Fox é um projeto que teve seu início no final da década de 90 e finalizado em 2003. Resumindo, o Fox é um projeto antigo com quase 12 anos e meio de mercado desde o seu lançamento.
ExcluirO pior é que o Fiesta e o Onix, por exemplo, tem acabamento muito pior. O Fiesta então tem rebarbas horrorosas e falhas na montagem.
ExcluirLembrando que esse "Felipe" não sou eu. Deve ser algum fã.
ExcluirO fiesta pode estar com o painel desmontando, não deixaria de comprar ele pra comprar um fox ou um up, fiesta infinitamente melhor que up é fox, sem comparação!
ExcluirE Felipe fã, o Fox Pepper não é o único VW que tem muitos itens de série. Qualquer versão topo de linha vem recheada.
ExcluirNesse Fox Pepper não há motivos para adicionar mais que o ESP e o navegador. Por 57mil estará muito completo.
@Rodrigo
Caro Rodrigo, famoso VW hater, Fox anda o mesmo que o HB20 1.6, mesmo sendo mais pesado, basta observar os testes da Auto Esporte. Lá o Fox Highline marcou 10,3s no 0-100, enquanto HB20 fez em tempo semelhante, mesmo aquele sendo mais alto, mais pesado e menos aerodinâmico que este.
Nas retomadas o Fox Highline venceu por pequena margem o HB20 1.6, ou seja, novo empate técnico(40-80 em 6,7s ante 7s do HB20). O que temos é um empate técnico em desempenho. E a vantagem do Fox em relação ao HB20 é o melhor acabamento, maior espaço interno e melhor torque em baixa.
Essa de projeto "moderno" ou projeto mais antigo, na prática, não vale muita coisa, pois ninguém chega na concessionária e pergunta: "Qual o projeto mais moderno?" "Quantos anos tem o projeto desse carro?". As pessoas apenas conhecem o carro, observam acabamento, espaço interno, preço, fazem um test drive e compram.
http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2014/08/avaliacao-vw-fox-renovado-chega-ao-mercado-por-r-35900.html
só o carlos pra falar que o automatizado i-motion de uma embreagem ser superior ao um legitimo automatico com conversor de torque de 4 ( igual do corolla ) ... aiai
ExcluirVejo aqui no blog e só a VW colocar os preços de seus produtos, que a maioria DESCE RIPA falando que e caro demais, e só olhar nas outras MONTADORAS os preços de seus produtos se tem tanta diferença assim!
ResponderExcluirSe ele tem o mesmo desempenho de fox comuns que utilizam o mesmo motor, então "pepper" só pode significar uma coisa: preço apimentado, rsrsrsrs! Apesar disso, achei bem bonito o vermelho, mas tanto o preto, como o branco, com retrovisores vermelhos e detalhes internos em vermelho, não achei uma solução estética legal.
ResponderExcluirO fato é que a VW voltou a investir no Fox e isso para mim é bom, pois vai diminuir a desvalorização do meu usado. Voltou a ser um carro da moda. Eu compraria outro Fox? Jamais. A partir dos 7 km rodados virou uma escola de samba. Está com 23 mil km e range as borrachas que vedam as portas logo atrás do banco do motorista, no caso de torção do carro o painel parece que vai se desintegrar, estalos para todos os lados, debaixo do banco do passageiro tem um grilo que não faço a mínima ideia onde exatamente o desgraçado está, e por aí vai. Se for para andar só no asfalto, mas se por ventura pegar paralelepípedo, esquece. Pelo menos aqui na região, inevitavelmente, andamos em muitas vias com paralelepípedo. Anteriormente tinha um Celta, vendi com 33 mil km rodas e era em terrenos ruins incrivelmente mais silencioso que o Fox.
ResponderExcluirKkkkkk eu concordo, mais infelizmente nenhum e perfeito, então talvez eu compraria um dnv!
ExcluirNeste valor, eu prefiro comprar um Honda Fit ou um City; que são carros muito melhores que este Fox, em tudo !
ResponderExcluirnovo city está muito bonito. eu não pensaria duas vezes kkkkk
ExcluirE Bruno esse alemão com esse fox que meter a mão no dinheiro do povo se dor ver e melhor um corolla Xei 2013 ou 2014 pelo preço .
ExcluirE Bruno esse alemão com esse fox que meter a mão no dinheiro do povo se dor ver e melhor um corolla Xei 2013 ou 2014 pelo preço .
ExcluirA VW está com a maioria dos seus modelos de alta produção (Gol e Fox) desatualizados, o Gol despencando nas vendas e o Fox com um projeto de mais de 10 anos e ambos muito caros, e com o seu mais novo modelo, que é o UP em um valor muito alto para um mini-carro, e com isso a montadora está só perdendo mercado ! Na faixa dos 50.000 a 55.000 sou mais o Honda Fit ou o City do que qualquer VW ! Só louco compra Fox, Gol ou UP completos de tudo por mais de 50.000, e em alguns casos chegando até a 60.000 !
ResponderExcluirA fabricante, nesse mês, está com um desempenho acima da média e com seus principais modelos bem posicionados no top 10, só o Gol que parece ter ficado de escanteio, provavelmente porque receberá atualização em breve.
ExcluirO Fit só começa a virar "carro" a partir da versão intermediária, que, apesar de pelada, já começa a ter alguns itens básicos de conforto e conveniência pelo preço de 54mil reais. Ainda assim, por esse valor, não tem faróis de neblina, não tem computador de bordo, não tem volante multifuncional, não tem couro nos bancos, não tem couro no volante, não tem indicadores de direção nos retrovisores, não tem uma simples chave canivete e nem sensor de estacionamento.
O Fit é um bom carro, mas é preciso observar as prioridades de cada um, pois mesmo com 54mil o veículo ainda sai pelado de fábrica, sem um mísero computador de bordo.
Não sei o que esse pessoal vê tanto no Fit. Caro e pelado, pessoal pensa que é um Honda estará de posse da oitava maravilha do mundo. Mas concordo que é um bom carro.
ExcluirEu sinceramente não consigo entender como que um cidadão brasileiro tem a coragem de puxar saco de uma montadora. Tudo bem, o Fox é bonito, é bom carro mas é só um carro bom. Não tem nada de mais, não vale seu preço assim como todos os carros do nosso país. O fox é tão maravilhoso que nem é vendido nos mercados de primeiro mundo. Se algum fanático aqui ganha dinheiro das montadoras para puxar saco aí sim tudo bem, nesse tempo de crise quem sou eu para criticar o emprego de alguém. Fox é um carro bom e está caríssimo. Apenas isso.
ResponderExcluirO fanático do Carlos4carros deve ganhar uma nota preta da VW.... rsrsrsrs
Excluir68 k em um Fox?
ResponderExcluirVou de New Fiesta Titanium powershift e sobra uma graninha....
Ou pago mais um pouco e levo um Corolla, Sentra intermediario com cambio CVT ou um City, Civic....
Fora que comparar o acabamento de um Corolla, Sentra, City,Civic ao um fox da ate nojo... (Focus na minha concepçao so vale a pena a Titanium e a Plus com acabamento bem superiora SE mas ai passa de 85k)
Entre todos esses o Sentra é o melhor Cxb, City em 2, Civic em 3 e o Corolla sem comentarios o carro tem calota (uma vergonha)
68mil? Não, o preço é de 53mil e vem com bancos em couro, volante multifuncional revestido em couro, retrovisores elétricos com função tilt down, computador de bordo, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga 15, banco bipartido e corrediço, sistema de som completo, alças de segurança no teto, para-sóis com espelhos iluminados, repetidores de seta nos retrovisores, vidros e travas nas 4 portas com one touch, controle de tração, etc.
ExcluirJá vem bem completo, não havendo necessidade de colocar opcionais. Os únicos opcionais que realmente se justificam são: ESP(1200 reais), sistema de navegação(3200 reais), que se forem adicionados resultam em um preço final de 57mil reais.
Corolla GLi é uma bela porcaria porcaria pelada, nem vale a pena ser olhado [por isso não existe nos showroom da Newland...].
ExcluirPrefiro pagar 68 k em um Fox do que 70 em um Voyage (sim um Voyage completo esta 70 k)
ResponderExcluirPrefiro não ser bobo de lotar veículo com opcionais, pois não vale a pena. Ou compra com os itens de série ou coloca 1 ou 2 opcionais, no máximo. Se quiser colocar todos os opcionais é melhor partir para outro veículo, pois não vale a pena.
ExcluirPior é pagar 68.000 num Focus S 1.6 com 2 airbags, freios a tambor, sem farol de neblina, sem sensor de estacionamento, sem descansa-braço nenhum, ar-condicionado manual com botões de fogão, sem central multimídia, sem controle de estabilidade, sem retrovisor eletrocromico, sem sensor de chuva, com forro do teto de papelão molenga, acabamento porco, câmbio manual de 5 marchas, motor 1.6 ineficiente pro peso elevado do carro (0-100 em 12,2 segundos - Rídiculo) etc.
ExcluirPelo menos o Fox tem ESP, freios a disco nas 4 rodas, câmbio de 6 marchas, retrovisor eletrocromico, central multimídia, sensores de estacionamento...
e cadê o freio a disco traseiro?
ResponderExcluir68k em um fox é loucura, ta mais caro que um Cruze lt agora que a GM reduziu seus preços.
ResponderExcluirEssa Vw é uma fanfarrona , divulgou para todo mundo que o ESP seria item de série e agora me bota como opcional ? agora a diferença do highline pro Pepper está nada mais que plastico e adesivos black piano
ResponderExcluirPlástico, diferenças sutis no interior e exterior, escapamento duplo e couro nos bancos. O "racional" consumidor brasileiro valoriza bastante a estética.
ExcluirEstava bom demais para ser verdade, VW sempre decepcionando com os opcionais absurdamente caros.
ResponderExcluirO interior vermelho ficou um carnaval, alem das rodas serem pequenas, pelo preço deveriam ser de 16 pol, no mínimo.
ResponderExcluirquem quiser comprar plastico de verdade, vai la da fiat que tem as bambas.
ResponderExcluirO carro eu gosto, entrei em um novo recentemente e quase trouxe um pra casa, essa versão ficou muito bonita mas 70 mil em um fox acho salgado ... Melhor pegar um golf, esse ai vem com uma espectativa minima de emplacamentos .
ResponderExcluir68k num fox???????????? Se o golf 7 quando foi lançado a 68k já estava caro, e muita gente não comprou por isso, quem vai ser o doido de dar 68k num fox????????????
ResponderExcluirNa boa, eu sei que carro no Brasil é caro mesmo e isso não é um problema só da VW, mas tudo tem limite, senão beira o ridículo.
Ninguém será doido de dar 68mil em um Fox, pois a maioria comprará o carro sem opcionais, uma vez que vem mais completo que a concorrência, com rodas de liga "15", controles no volante, direção elétrica, sistema de som completo, retrovisores elétricos com repetidores de seta e função tilt down, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, volante revestido em couro, bancos revestidos em couro, regulagem do volante em altura e profundidade, banco traseiro bipartido e corrediço, para-sóis com espelhos iluminados, 3 encostos de cabeça traseiros, luzes de cortesia na frente e atrás, alças de segurança no teto, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch, etc.
ExcluirÉ um carro que por 53mil dispensa opcionais, sendo mais completo que a concorrência de preço semelhante. Não há necessidade de colocar os opcionais, pois se for colocar os concorrentes como opções, nenhum deles oferece os tais opcionais que jogam o preço pra 68mil. O único opcional necessário é o ESP e, para quem curte, o navegador. Ainda assim, o preço atinge 57mil reais, não 68mil.
Feio e caro. 68k em um Fox? Pode internar o louco que comprar.
ResponderExcluirCorreção: 53mil em um Fox topo de linha.
ExcluirCorreção 2: 68mil em um Fox topo de linha com todos os opcionais, incluindo itens que são ausentes em seus concorrentes e em muitos carros de categoria superior, mas que não se justificam, devido à proposta do carro e o preço.
ExcluirEu tive um black fox 2012, é um bom carro, mas pelo - nessa geração fazia uns barulhos de acabamento que era irritante, e fora que suas peças de reposição( por exemplo amortecedores) , eram muito caros, visto que o par de amortecedores dianteiros com pagamento de mão de obra ficou em 1 mil reais ( tive desconto na peça mais ficou um pouco abaixo de 900 reais), ou seja muito caro, não sei agora. Se eu teria um outro Fox algum dia?!! Sim por que não, só que com certeza não seria essa versão, iria de highline com modulo segurança 1, mais sistema de som e pagaria 56.600 reais, num carro bem equipado e com itens de segurança que nem o Corolla tem por exemplo( controles de tração e estabilidade), se esta caro?!!!Depende do ponto de visto, visto que tem carros piores que ele e que se paga o quase o mesmo preço, como por exemplo o Gol rallye, então acho que o Fox esta com o preço dentro da media do segmento!!!!!
ResponderExcluirCom esses preços? É por isso que encerra turno em Taubaté, ativa programa de demissão voluntária e férias coletivas...
ResponderExcluirVW The Very Evil
Pra falar a verdade, vi que muitos estão metendo o pau no preço (aqui é Brasil, então aceita que dói menos), mas não é tanto assim, pois a crise que estamos vivendo, existe o poder de negociação nas concessionárias e um carro desse com Teto e Pacote segurança I tem ótimo custo-benefício. Futuramente, inclusive, parece que será um carro bastante comercial. Falaram de outras marcas como City e Civic, porém acho ambos são pobres em opcionais e não tem um desing arrojado quanto a Raposa. Ou vc pega um Fox que é um popular mais acessível e tem um carro fácil de vender nas mãos ou entra num Honda que vai desvalorizar mais e não é qualquer um que compra um Honda. Um city com mesmo nível de equipamentos que o Fox fica com o custo muito mais alto. E outra, esse negócio de passar marcha ta por fora, o cambio I-motion na nova configuração (após ajustes) está excelente,
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