O ano de 2015 representa o fim do Ano do Cavalo (2014), no zodíaco chinês, e é também o primeiro ano que a Ford venderá diretamente o Mustang no mercado asiático.
Assim, para comemorar os dois eventos, a montadora norte-americana criou o vídeo especial que reproduzimos abaixo, honrando ambos os acontecimentos da melhor maneira possível: com muita fumaça de borracha queimada.
O vídeo foi feito na cidade chinesa de Ordos - que foi construída durante ciclo de boom imobiliário na China, mas nunca foi habitada por ninguém. Assim, a cidade quase totalmente abandonada se tornou o local perfeito para o Mustang executar muitas manobras de drift.
Ford comemora o fim do Ano do Cavalo com drift na China
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
FORD GO FURTHER!
ResponderExcluirLá fora a Ford faz drift na China, patrocina campeonato de Curling, lança Focus RS. Aqui, lança Fiesta com frufrus e fala q é esportivo. Lamentável.
ResponderExcluirEsperar o que de montadora que vive correndo atrás da VW,tem que fazer espetáculo mesmo...deveria até criar um circo,para ver se distrai os compradores de suas carroças,pois não valem nem metade dos eu valor de mercado,com seus motores beberrões e fracos,design chulo,tecnologia arcaica,e segurança mediana para baixo.Tecnologia de ponta,motores extraordinários,engenharia de ponta ou seja total ergonomia só encontra-se em uma montadora Alemã,o resto é brinquedinho de criança mimada...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.