A BMW do Brasil, que agora é filiada à ANFAVEA - Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores - iniciará a produção do novo BMW Série 1 em sua unidade de Araquari (SC) no último trimestre deste ano.
O BMW Série 1 será fabricado no Brasil em versões 118i, com motor 1.6 Turbo Active Flex, e 125i, esta com o motor turbo 2.0 Active Flex, nos dois casos associado à transmissão automática de oito marchas ZF.
O BMW Série 1 2015 conta com dianteira e traseira reformuladas, incorporando um visual mais próximo dos demais modelos da marca. A frente recebeu faróis mais largos e delgados, mantendo a identidade com os demais modelos.
Já a traseira teve seu visual alterado com a inclusão de uma lanterna mais larga, que invade a tampa do porta-malas.
O resultado é que o BMW Série 1 2015 está com uma aparência mais larga e baixa, e, portanto, mais esportiva e agressiva.
Novo BMW Série 1: fabricação no Brasil começa este ano
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Painel lindo como bom BMW, mas essas lanternas traseiras acabaram com o carro.
ResponderExcluirPois eu achei o carro belíssimo em todos os sentidos. Vai vender demais!
ExcluirEu também achei. Muito legal
Excluireu gostei tb..essa traseira está show!
ExcluirEu achei bem mais bonita a traseira desse em relação ao antigo!
ExcluirParabéns BMW
a fabrica de Santa Catarina vai produzir tb o série 3, X1, e X3....esse série 1 vai vender muito, já tem de monte pela rua imagina quando for nacional
ResponderExcluirJá faz o série 3...
Excluirtmb achei perfeito
ResponderExcluirÉ Araquari, e não Araguari, Araguari é em Minas Gerais
ResponderExcluirÉ Araquari, e não Araguari, Araguari é em Minas Gerais
ResponderExcluirE é SC e não EC.
Excluira VWBR está caindo tanto que daqui a pouco até a BMW passa ela kkkkkkkk
ResponderExcluirmuito linda essa serie 1, vai vender muito!!!
ficou lindo ... as lanternas ficou parecendo um pouco com da m6
ResponderExcluirEu não gostei das lanternas e achei que os faróis poderiam ser mais agressivos, como fizeram na Serie 2.
ResponderExcluirta explicado pq a ANFAVEA "obrigou" os donos de carros que são abastecidos somente a gasolina, a usar PODIUM....beneficiando a BMW com seus carros FLEX - incentivando
ResponderExcluirTem q ser muito burro para com um VW Golf GTi top ao invés desse novo BMW 125i.
ResponderExcluirCada um com seus pensamentos de doiderisse. Só doido quer comparar esse carro com o golf. Absolutamente fora de comparação. Se vc tivesse uma vc dobraria a boca antes de falar.. E melhor vc seguir o Carlos 4 Carlos pois nesse post não da pra vcs.
ExcluirRenan não perde seu tempo, esse ai deve ter consumido drogas pesadas pra falar uma besteira dessa!!
ExcluirCamelo mentirinha, você por aqui? Como anda o seu pseudo-carro-inventado?
ExcluirPrefiro a BMW até de olhos fechados... O GTI é muito forte e potente. Para o dia-dia, é um carro duro e sem sal - para track day, é um monstro fenomenal. O BMW tem a melhor direção de todos os médios mundiais, além da posição de guiar mais baixa e um equilíbrio formidável de chassis.
ExcluirNa minha opinião a escolha é pessoal. O Golf é um Monstro, ele é fenomenal porém eu escolheria a 125i M Sport.
ExcluirO GTI é um monstro, assim como a 125i. Mas eu escolheria o GTI top, mas equipamentos e mais história. Ele foi um primeiro hot hatch, uma lenda, e ganhou todos os comparativos no exterior.
ExcluirMas ambos são espetaculares.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.