A Toyota do Brasil oferecerá a partir de março de 2015 a versão de entrada do Corolla, a GLi, em três opções: GLi MT (transmissão manual), GLi AT (transmissão automática) e GLi AT Couro (transmissão automática com bancos em couro).

Toyota Corolla GLi 2016

A novidade já consta do site do Corolla no Brasil (clique aqui para acessá-lo), mas sem indicação de preços. Entretanto, a última tabela válida de preços sugeridos do Corolla GLi informa preço de R$ 68.200 reais para o modelo com transmissão manual, e R$ 69.990 reais para o Automático.

Toyota Corolla GLi 2016

Outra novidade trazida pelo site da Toyota é a imagem que sugere que o Corolla GLi 2016 voltará a adotar rodas de aço com calotas no lugar das rodas de liga-leve que eram oferecidas na linha 2015. Além disso, nas especificações técnicas do modelo (veja aqui) já constam as rodas de aço estampado de 16 polegadas montadas em pneus 205/55 R 16, e essas versões mais simples perdem também o sistema de som. Sendo assim, os modelos GLi M/T Tecido e GLi A/T Tecido perdem os seguintes itens em relação ao Gli atual:

  • Banco traseiro bipartido/rebatível 60:40;
  • Banco traseiro com descansa braço central e porta-copos;
  • Sistema de áudio com leitor de CD e leitor MP3;
  • Volante multifuncional com comandos do sistema de som;
  • Entrada para conexão USB e dispositivos Apple;

Esses itens permanecem como itens de série da nova versão GLi A/T Couro.
Toyota Corolla GLi 2016


No site da marca, as versões GLi MT e GLi AT "Tecido" aparecem em imagens com rodas de aço e calotas, enquanto o  GLi AT Couro continua com as rodas de alumínio.

Toyota Corolla GLi 2016

A retirada das rodas de alumínio na versão GLi AT Tecido sugere que a Toyota manterá o preço de R$ 69.990 reais nessa versão, agora empobrecida, para atender às vendas diretas para pessoas com deficiência (que tem isenção de impostos em carros até R$ 70 mil reais).

Toyota Corolla GLi 2016

E colocará uma verão mais sofisticada da GLi, com bancos em couro e rodas de liga-leve, provavelmente com preço superior a R$ 70.000 reais.

43 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Toyota sacaneia mesmo. Cobra um absurdo por seus carros peladissimos, só pelo nome e fama. Carro de 70 mil com calotas? Sério Toyota? Ar manual?

    Fui olhar um Rav4 2.0 pra mim faz alguns meses e tive uma decepção terrível. Carro de quase 100 mil reais com motorzinho de 145 cavalos (acreditem, não anda nada), ar condicionado manual, bancos de tecido, 2 airbags (WTF), sem controle de estabilidade....4x2...acabamento cheio de plásticos duros...
    O carro não tem nem central multimídia, só um sonzinho muito do barato com iluminação azulada...ridículo. E o pior que tem gente que compra...só pelo fato de ser toyota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro bom é caro mesmo. Vide Volkswagen, Honda e Toyota. São mais caros pois são carros superiores. Toyota ainda no Brasil goza de fama de inquebrável e de uma categoria superior, então vai cobrar caro mesmo. E mesmo assim vende como água, com o Corolla vendendo mais de 6.000 unidades por mês.
      Talvez o Jetta fabricado no Brasil consiga estabelecer alguma competição..
      mas o fato é que o Corolla é sim o melhor sedã médio do mercado brasileiro.
      Quem um carro cheio de bugigangas bem barato: tem Línea, JAC J5....fique a vontate.
      Quem um carro top? Pegue Corolla.

      Excluir
    2. Disse tudo Carlos, concordo plenamente com você!

      Excluir
    3. Carlos,
      Airbags, controle de estabilidade, tração 4x4, motor bom, Gps...não são bugingangas. Eles caparam itens de segurança e necessários para lucrar mais. Carro peladissimo e de desempenho sofrível por 100 mil reais.

      Existem carros do segmente que, apesar de caros, oferecem muito em troca.
      O Volkswagen Tiguan, por exemplo, tem motor 2.0 TSI de 211 cavalos, tração integral 4motion, ar condicionado Dualzone, controles de estabilidade e tração, retrovisor eletrocromico, bancos em couro, excelente acabamento, central multimídia, etc. E custa 115 mil reais, isto é custa menos que a Rav4 top de linha (2.5 de 170 cavalos) e oferece muito mais.

      Excluir
    4. honda e toyota sim volkswagen soh no exterior, a brasileira eh jurassica até ano passado ainda vendia Kombi e gol G4, isso sem falar que carro da volks por serem tão simples com pouco tempo de uso começa os "nhec nhec"

      Excluir
    5. Tiguan simples? Acabamento do carro é espetacular, assim como o do Golf. Painel e portas emborrachadas, couro, Alcântara, etc.
      Você deve estar confundindo com seu civic de plástico.

      Excluir
    6. Se esse pensamento do Carlos fosse verdadeiro, nos EUA deveria ter um dos maiores valores cobrados pela qualidade dos carros que é oferecido, por lá não se criam como Premium Toyota, Honda e muito menos VW, tem que oferecer muito e cobrar pouco, esse pensamento é de cidadão de 3º mundo.

      Excluir
    7. karaka tem gente que paga quase 70,000 num carro com calotas e rodas de ferro so porque tem nome de corolla... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Roger este carro é particularmente para vendas especiais PCD, ou seja, compramos com isenção de ICMS e de IPI, com estes descontos pagamos R$ 54.655. Acredito que a este custo vale comprar sem som e sem roda.

      Excluir
  2. http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=2163-1985
    tirem as suas próprias conclusões.
    ba dúvida não troque de carro em 2015.

    ResponderExcluir
  3. 70 mil e ainda com roda de aço ? Esta de sacanagem... O carro pode ate ser bom... mas trouxa de pagar isso não sou... pior quem paga num Jetta de 8 v e 120 cv com roda e liga... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jetta com APzão 8v é o cúmulo, prefiro o Corolla até com roda de charrete.

      Excluir
    2. Trouxa pq? Pior pq?
      Tenho um Jetta Comfortline e estou satisfeito com o Carro!
      Só pq tem 120! Concordo que o motor é antigo mais ainda dá conta do recado!

      Excluir
  4. Vergonhoso... Espero que apareça um carro para realmente brigar e tirar vendas do Corolla, pois essa Toyota ta de sacanagem.
    Interior horroroso e agora com calotas... affs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere sentado e leva bastante café porque isso vai demorar (isso é, caso isso aconteça coisa que eu duvido), no Brasil desde que eu me lembre a liderança no mercado de sedãs médios é assim, ou Corolla ou Civic liderando.

      Excluir
    2. Pois é, já está na hora de aparecer alguém para destronar essas japonesas. Se considerarmos em nível global, são carros medianos.
      Mas fazer o que, estamos no Brasil...

      Excluir
    3. Tirar liderança do Corolla não será fácil. Para brigar pela liderança teria que ser fabricado aqui para ter volume de vendas.

      Hoje os concorrentes direto são Civc e Cruze. O Civic é de 2011 e portanto não deve mudar tão cedo. Se receber os novos motores turbo certamente vai incomodar o Corolla. O Cruze é mais antigo (2008) e a segunda geração deve ser lançada este ano. Se vier para o Brasil com motor ecotec 1.4 turbo tem grande chance .

      Em breve o Jetta também será fabricado aqui e com o motor 1.4 Tsi poderá entrar na briga.

      Excluir
    4. Tomara... porque não dá para viver somente desses carros japoneses, que são bons, mas nada de perfeitos.

      Excluir
    5. Enfim, falta de competitividade. E o fato é que esse carro vebde Muito

      Excluir
    6. Esqueci, temos mais um nacionalizado que é o Lancer. Será que agora as vendas melhoram?

      Competitividade até que não falta. A variedade de sedans não é pequena, temos também Sentra, Focus Sedan, Fluence, 408, C4L, Cerato, Jac J5, Gely EC7, Cielo, Lifan 620, Elantra. A verdade é que o consumidor tem o pé atras com a maioria das montadoras destes sedans. Algumas deixam a desejar no preço, outras no pós venda, outras na qualidade e etc.. Estas precisam conquistar o consumidor, mas algumas estão fazendo exatamente o oposto como é o caso das francesas que estão cada vez mais afastando os consumidores.

      Excluir
    7. Acho que é muito conservadorismo mesmo. Além do estigma de carro de "patrão".

      Excluir
  5. Excelente carro, robusto e cada vez mais buniton, toyota vai continuar reinando como a maior do mundo.... Corolla vende seis vezes mais que o Jetta sem fazer força, imagina agora com versão mais acessível.

    ResponderExcluir
  6. Bom na minha "HUMILDE OPINIÃO" o Corolla é muito caro pelo que oferece, um carro que nem a versão top oferece os importantes itens de segurança que são controle de tração e estabilidade, além de não terem suspensão independente atrás, não vale e nunca valera o que se pede, eu acho errado uma pessoa que diz comprar um médio pensando na revenda do mesmo, ou melhor falar que é o melhor apenas por vender mais, tem carros muito superiores ao Corolla em tudo no mercado, vide caso do Jetta TSI, Focus Titanium, C4 Lounge, no meu ver muito bem mais equipados, ate mesmo o Cruze é mais equipado que o Corolla( tem controle de tração e estabilidade desde a versão "básica"),. Claro que não duvido muitas que pessoas vão dizer que controle de tração e estabilidade não são importante e bla bla bla, pois amam a marca assim como os fan boys da Volks não comentaram nada no link do recall do Golf e jetta, pois quando o recall é Volks o povo some, então nem adianta discutir ou falar nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O corolla é muito caro para o que oferece.

      Excluir
    2. Luiz Gustavo Pereira,
      Respeito sua opinião porém todo carro a venda no Brasil é caro pelo o que oferece, em relação ao controle de tração e estabilidade de fato é uma falha gravíssima porém leve em conta que o Corolla por exemplo desde sua versão básica é equipado com 5 airbags enquanto tem muito sedã médio por aí mais caro tendo menos airbags, já a top de linha possuí 7 airbags. Em relação a suspensão independente na traseira isso pouco importa na minha opinião, não esqueça que o carro FWD mais rápido que já cruzou Nürburgring tem a suspensão traseira de eixo de torção. Isso não é errado, é mais do que certo, tenta vende um Citroen depois, vai ficar um bom tempo vendendo e se conseguir vender é porque vendeu muito barato, além do mais a manutenção do Corolla é bem mais barata.
      Superior em tudo? É querer afirmar uma coisa que você não pode, comparando as versões top de linha o C4 por exemplo tem um desempenho melhor que o do Corolla porém a diferença gritante mesmo fica é no consumo muito maior do C4, o porta-malas do C4 é menor, o peso é muito mas muito mais elevado, a transmissão é inferior, o C4 não possuí ajuste elétrico do banco do motorista, tem central multimídia porém ela não conta com DVD Player e TV Digital e ele não possuí paddle-shifts, além do mais a manutenção do C4 é muito mais cara e a desvalorização é altíssima.
      No caso do Jetta TSI, tem um desempenho muitíssimo superior porém um consumo mais alto também, uma desvalorização mais alta (além do mais, você acha hoje em dia Jetta TSI 2011 por menos de 60K) e manutenção mais cara, além do mais o Jetta deve na câmera de ré, não tem DVD Player e TV Digital.
      Já o Focus Sedan hoje em dia não compensa, a desvalorização será altíssima tendo em vista que ele mal foi lançado e receberá um face-lift, a manutenção também é mais cara e o consumo urbano é maior, sem falar que o acabamento do Corolla é melhor, o espaço interno é melhor e o porta-malas também, ele também não conta com DVD Player e TV Digital integrados na central.
      Em relação ao Cruze, o desempenho é muito inferior ao do Corolla, o consumo é maior, o espaço interno é menor, o acabamento é inferior, a manutenção mais cara e por aí vai.

      Excluir
    3. Caro NDA!!

      Respeito sua opinião mas discordo dela, sobre os carros que eu citei serem superiores ao Corolla em tudo isso é fato!!. Visto que mesmo o C4 THP ser mais pesado não o faz mais lento que o Corolla, muito pelo contrario, o THP anda muito mais que o Corolla e ainda mesmo com esse aumento que teve continua mais barato. Fora que o acabamento e o painel do THP, são na minha opinião muito mais harmoniosos que o do Corolla, visto que aquele painel do novo Corolla em minha opinião ficou muito estranho, sobre o Corolla ter Tv digital e DVD, o que isso servo para o motorista ou passageiros?!!!Sendo que se não me engano tanto a Tv como o DVD só funcionam com o carro parado?!!!E o que é aquele relógio no painel estilo Del Rey??!!!Tanto o THP o TSI e o Focus Titanium, são mais carros que o Corolla e isso é fato!!!Nem sempre vender mais que dizer ser melhor, visto que se fosse pra pensar assim palio e gol seriam os melhores carros vendido no nosso pais. O grande negocio da Toyota nesse segmento é a fidelidade conquistada dos consumidores que compram médio, pois hoje em dia alguma pessoa que tem um Corolla dificilmente muda de marca, visto que além dessa fama do seu inquebrável que o mesmo tem( coisa que eu não concordo, visto que se acha relatos de proprietários de Corolla com dificuldades com o carro), e do seu pós venda(também não concordo, visto que também se acha caso de descaso de concessionaria da Toyota),o mesmo não tem vantagem tão grande sobre seus concorrentes. Se você comparar com esses carros que eu citei o Corolla perde em muita coisa , como por exemplo em segurança ativa, vamos citar um exemplo bobo mais útil, Você esta dirigindo numa velocidade alta( 110km/h) e de repente tem uma curva no qual você não tinha percebido, com qual carro você acha que conseguiria fazer a curva com segurança, num Corolla ou num Focus ?!!!Seja sincero, com certeza se você for um cara sensato vai falar o Focus devido suas vantagens sobre o Corolla( controles eletrônicos e ainda suspensão independente nas rodas traseiras), então caro amigo respeito sua opinião mas não concordo!!Abraços amigo

      Excluir
    4. No segmento do corolla vende mais por que é melhor sim, pelo o conjunto de tudo, segurança, consumo, revenda, não é nota 10 em tudo, mas forma um carro equilibrado e além disso de status.
      Palio e gol só vendem por que são baratos, coloquem isso na cabeça,não existe essa de melhor, consumidor de pouca condição financeira procura algo bom e que atenda sua necessidade.
      É só olhar o mercado.

      Excluir
    5. Vai dizer que o Corolla é mais seguro que um Focus, por exemplo??!!!Não é mesmo, isso é utopia de quem gosta do Corolla, pois o Focus alem de bem mais equipado, tem itens que o Corolla não tem nem na versão top, ou vai dizer que um carro que entra numa curva sem controle de tração e estabilidade e eixo independente na traseira tem o mesmo comportamento comportamento de um que tem tudo isso?!!. Fora isso o Focus anda mais que o Corolla mesmo sendo mais pesado, então volto a dizer e repetir não é por que vende mais que é o melhor, visto que temos veiculos muitos superiores em segurança em desempenho que o Corolla!!!!

      Excluir
    6. Luiz Gustavo Pereira,
      É raro algum carro que vai ser superior ao outro em tudo meu caro. O peso extra do C4 THP prejudica e muito o consumo, em relação a desempenho, o desempenho é semelhante tanto é que na maioria dos comparativos realizados pela mídia especializada a diferença nas acelerações/retomadas não chegou em sequer 1s, um consumidor normal que utilize o carro no dia a dia jamais vai sentir uma diferença estrondosa, a diferença é mínima e quase imperceptível. Eu tive a oportunidade de entrar num C4L no Salão do Automóvel de SP e já entrei também no Corolla XEI 2015 e no Altis, na minha opinião o interior do Corolla é mais bonito tendo em vista a combinação de cores utilizada no acabamento, o C4L por dentro é todo preto e não me agrada muito, o que o DVD e a TV Digital servem para o motorista/passageiro? Entretenimento meu jovem, em relação a eles só funcionarem com o veículo estacionado, relaxa, já deve ter algum jeito de resolver esse problema! O relógio é algo prático e útil na minha opinião. Problemas com o carro e pós-venda em geral todos tem mas vamos combinar, as reclamações de um Corolla são em menor número do que a de um Focus por exemplo. Em relação a curva, o comportamento dinâmico do Focus é muito superior ao do Corolla, isso não tem como negar, a direção do Focus é mais dura e direta, a suspensão é mais bem acertada proporcionando um bom conforto e uma estabilidade exemplar (aliás, o Focus é referência em comportamento dinâmico se tratando de carros FWD) e os freios do Focus são muito mais eficientes que os do Corolla, sem falar no ESP e no ASR, nesse quesito sou obrigado a concordar com você, em relação a comportamento dinâmico o Focus mata a pau o Corolla.. Em relação a segurança como eu tinha dito anteriormente os dois são semelhantes (é óbvio que o Focus tem mais segurança ativa que o Corolla), note que a nota de ambos no Latin NCAP, Euro NCAP e IIHS foi extremamente semelhante.
      Mas falando no meu caso hoje em dia que tenho interesse em adquirir um sedã médio (mais precisamente um Corolla ou Civic), eu particularmente não viria a adquirir o Focus por conta dos seguintes motivos:
      * Manutenção do Focus que em geral é mais cara que a do Corolla.
      * Espaço interno que no Focus é extremamente inferior ao do Corolla.
      * Porta-malas bem menor.
      * Acabamento, se eu fosse adquirir um Focus hoje em dia seria o Focus SE 2.0 PowerShift que possuí um acabamento inferior ao do Corolla.
      * Consumo urbano.
      * Confiabilidade, pós-venda, desvalorização e revenda.
      Esses são os motivos que me levam a preferir o Corolla em relação ao Focus.
      Abçs.

      Excluir
    7. Caro NDA!!!

      É por isso que é bom debates sadios e sem fanatismo, volto a frisar que respeito sua opinião e gosto pessoal , é normal agente preferir marca X ou Y, simplesmente por você se "identificar" mais com determinada marca ou carro, logico que as vezes nem sempre o que compramos ou queremos comprar significa que é o melhor do segmentou ou o pior, mas discussões sadias são sempre bom pra podermos entender sempre mais e aprender um com o outro, eu mesmo na minha opinião, compraria um Focus sedan hoje em detrimento do Corolla, não que o Corolla seja pior que o Focus sedan, muito pelo contrario, se equivalem em muitas coisas, numas o Corolla é melhor em outra o Focus, mas ai entra a necessidade e preferencia do consumidor, no qual eu vejo que pra mim um Focus é mais carro que o Corolla independente dos problemas do pós venda da Ford que realmente é horroroso, manutenção mais cara, menor porta mala(nesse caso pra mim não iria influenciar muito) e a revena dessa versão sedan do Focus realmente é muito ruim, sobre acabamento realmente essa versão SE no meu ver é pior que o do Corolla em tudo, tem falhas no acabamento, que apesar de ter sido reduzidas , ainda existem nessas versões SE, mas o titanium tem um acabamento muito bom, e no qual pelo - eu não vi nenhuma falha de acabamento, muito pelo contrario tem uma diferença em relação as outras versões que chega ate a assustar, pois nem parece que foi a mesma empresa que fez os dois carros. No mais obrigado pelo debate sadio e sem fanatismo e que outras pessoas tirem isso como exemplo pra poder aumentar o grau de respeito entre todos aqui no blog!!Abraços e boa sorte na sua escolha!!!

      Excluir
  7. Fazem tanto carnaval só porque o carro vem com calotas,oras quem quiser que coloque rodas de liga ou parta para uma versão superior, o que importa é que itens com airbags e abs estejam lá e que o carro seja bom agora rodas é mais para estética msm e essa é o pensamento dos brasileiros pois fazem tanta questão de itens como rodas e sonzao e acabam deixando o conforto e a segurança de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, além do mais, o Corolla mesmo pecando em alguns detalhes oferece 5 airbags desde a versão básica, isso é, tem sedã médio por aí que a versão top de linha oferece menos airbags do que a versão de entrada do Corolla.

      Excluir
    2. Junior:
      Vou ter que discordar. ABS e a air bag são itens obrigatórios agora onde até um palio fire os possui. Na geração anterior, a versão de entrada mal vinha com os freios ABS, que em um carro do porte do Corolla e um absurdo. Aqui um carro desse porte muito caro para não vir ao menos com um jogo de rodas de liga leve. É diga se de passagem, o interior desse carro e horroroso, parece um carro dos anos 80, embora o acabamento seja bom.
      Por fim, acho o Corolla bem caro para um carro que não vem com os controles eletrônicos de tração e estabilidade e agora resolvem tirar as rodas de liga. Poxa vida, deveria vir um concorrente de peso para esses japoneses ficarem espertos e não fazer a gente de bobô.

      Excluir
    3. SDS,
      Concorrente de peso o Corolla já tem, o problema é que o brasileiro em questão de sedã médio é bem tradicional!
      Abçs.

      Excluir
    4. Tem o Ford Focus sedan com controles de estabilidade e tração, motor de 178 cv, rodas esportivas e tudo mais. Mas o povo não compra.

      Excluir
  8. Acho o Corolla novo muito bonito externamente. Já o interior, nem tanto. Parece que painel não é o forte da Toyota. O carro é robusto, tem confiabilidade mecânica, é econômico (para um sedan médio), possui boa dirigibilidade e baixa desvalorização.
    Peca por não oferecer os controle de estabilidade e de tração, e agora, por vir com simples rodas de aço com calotas num carro de seu segmento. Mas nem isso tiro os méritos do carro. Ainda acho o Corolla o melhor negócio da categoria. Uma compra segura, sem riscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom negocio em que aspecto caro André?!!

      Segurança ativa e itens modernos de segurança, desempenho?!!tem carros superiores a ele em tudo isso que citei, agora se você falar que ele é bom negocio pra você revender, ou que seu pós venda é melhor que o das outras marcas ai sim concordo com você!!!Abraços

      Excluir
    2. Luiz
      Bom negócio no sentido de ser um carro confiável, não dá problemas de mecânica, a manutenção não é cara. Ele é econômico. Gostoso de dirigir. Baixa desvalorização. As css Toyota possuem um dos melhores pós-venda do país, etc.
      Um dos melhores carros que dirigi foi um Corolla (dos antigos). E ainda é muito econômico para um sedan médio. / Comparo com outro carro que já dirigi: Chevrolet Cruze automático com controles de tração e estabilidade (carro amarrado, consumo maior de combustível). Entre os 2, optaria pelo Corolla, sem dúvidas. / Tem outros carros que não dirigi, mas já li bastante a respeito: o Ford Focus Sedan, por exemplo, é bacana, mas tenho certo receio do câmbio powershift. / Tem o Volks Jetta, que dizem ser mais caro de manter que o Corolla e usa motor já antigo. / Fiat Linea? Franceses da Citroën, Renault e Peugeot? Podem ser bons carros, mas exigem bem mais cuidados e gastos e a desvalorização é bem maior. / O único que rivaliza com o Corolla é o Honda Civic, outro bom carro. / Se vc conversar com proprietários de Corolla, acho difícil achar um insatisfeito. / Conheço um senhor (de posses) que é dono de um Corolla 2006 automático. Uma vez conversávamos sobre carros e o perguntei a ele por que não trocava o "velho" Corolla. Resposta dele: "Excelente carro, econômico, confortável, gasta o mesmo de combustível que um popular, não dá gasto com manutenção". Isso, num carro automático com quase 10 anos de uso. Agora pegue outro carro automático (com exceção do Honda Civic) com 10 anos de uso. Exigem bem mais gastos, manutenção e paciência. / Tem Corolla e Civic automáticos andando por aí com quase 20 anos de uso. Carros com 400 mil / 500 mil km rodados. Funcionando perfeitamente. / Os únicos carros automáticos que confio são Toyota e Honda. / Só ver a quantidade de reclamações sobre câmbios automáticos/automatizados da Ford, da GM, da Fiat, da Volkswagen. / Por isso, acho o Corolla um bom negócio, mesmo menos equipado.
      Abs

      Excluir
  9. Já começou a apelação.......................!!!!!!!!!!! O interior desse carro é muito feio, bota feio nisso.Á muito tempo não via tanto mau gosto....!!!!!1 Até o pálio fire tem o interior mais simpático. Por fora , até que passa , mas continua tiozão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palioo???????? rodas eu compro a que eu quiser, mas palioo??? naoo, cambio cvt e economia e com esse motor, e a combinacao que ficou vc ficaria encomodado ate com civic, quero mecanica, mas paliooo naooo.

      Excluir
  10. Quando entrei dentro desse novo corolla e olhei para o painel quadrado com esse reloginho na lateral lembrei na hora do Del Rey... esse painel mesmo com multimídia é grotesco !!!! Só mesmo pessoas com mais de 50 anos para comprar um carro tão grotesco somente pela marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. del rey ainda e um carro bom , e era um dos melhores na epoca, pessoas de 50 anos, (tenho 30) sao mais inteligentes que voce , com certeza

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem