No caso do 911 Targa 4 GTS, trata-se da primeira vez na história do icônico esportivo alemão que se coloca a sigla GTS em um modelo Targa clássico.
O motor do 911 Targa 4 GTS tem 430 cv e vem de série com o pacote Sport Chrono, que melhora ainda mais o comportamento dinâmico.
Além disso, o modelo traz outras características tradicionais dos modelos GTS, como rodas pintadas em preto fosco de 20 polegadas, desenho frontal mais esportivo, entradas de ar pretas, e o logotipo GTS nas portas.
.jpg)
Cayenne Turbo S
O novo modelo topo de linha da Cayenne recebeu um motor aperfeiçoado, que adota turbocompressores integrados nos colectores de escape.
Com isso, aumentou-se a potência do Cayenne Turbo S para 570 cavalos - 20 cv a mais que o modelo anterior.
O torque máximo subiu 5 Kgfm, para 80 Kgfm.
O resultado é um desempenho ainda mais superlativo, com os turbocompressores garantindo uma capacidade de resposta do motor bi-turbo ainda mais rápida.
Sonho de consumo!
ResponderExcluirDos mesmos produtores do Porsche 911 GTS Turbo e do Cayenne: Volkswagen up!.
ResponderExcluirTambém em 3d
ExcluirSó que o UP! é ridiculo, e o porsche maravilhoso!
ExcluirEngraçado como as marcas de luxo do conglomerado só evoluem... No nosso caso, no país das bananas, ocorre exatamente o contrário, uma involução... Esse é o caso do golf 1.6 trendline e do Up! i-motion...
ResponderExcluirEsse Fuscão não me encanta,não sei o motivo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.