A Opel, subsidiária da GM na Europa, informou hoje que o seu modelo sub-compacto Karl vai custar 9500 € (R$ 29.000) na Alemanha, já incluindo impostos, quando o modelo chegar às concessionárias em junho.


Dessa forma, a Opel está precificando o seu modelo sub-compacto em nível ligeiramente inferior ao Volkswagen up!, cujos preços começam € 9.975 (R$ 30.500 reais).


Ainda segundo a Opel, o Karl oferecerá sistemas de segurança não comuns no segmento sub-compacto - incluindo aviso de saída da faixa, bem como assentos dianteiros aquecidos e um volante aquecido.


O Karl tem um comprimento de 3.680 milímetros - sendo um pouco mais curto do que Adam, mas tem um interior mais espaçoso e acomoda até cinco pessoas, um a mais do que o Adam, que é posicionado na faixa de preço a partir de 11.750 € R$ 36.000).


O Karl será fabricado pela divisão sul-coreana da GM, a Daewoo, na Coréia do Sul, e contará com motor tri-cilíndrico 1.0 EcoTec de 74 cavalos.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E a GM fala que o Karl está fora de questão para o Brasil porque seria muito caro!


    UHAUHAHUHUAHUAHUAHUAHU

    ResponderExcluir
  3. Projeto do Kia Picanto depenado. A GM e seus produtos recondicionados. Engana que a Bananalândia gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja. Primeiro a GM afirmou que não pretende trazer para cá como alguns anunciaram. Além disso, o projeto é subsidiária da GM (opel) que é famosa pelos ótimos carros. Só os itens de série já dizem isso..

      Excluir
  4. Bem que poderiam queimar todas as unidades do Celta e trazer o Karl pra cá.
    Mas sério, ele seria caro no Brasil, pois os impostos do Governo + Lucro Brasil fariam o preço dele, um compacto de entrada, ficar impraticável no Brasil.
    Enquanto isso andamos de Celta...

    ResponderExcluir
  5. Se vierar pra cá,metade das vendas vai ser pra auto-escola.

    ResponderExcluir
  6. esse opel é mais bonito que o up...os europeus tem sorte, tem um leque de carros para escolher

    ResponderExcluir
  7. Muito mais bonito que o up ele é! Resta saber em termos de itens e mecânica. Quanto a trazer para o Brasil não tem porque, aqui a GM já vende bem o onix, um produto inferior!

    ResponderExcluir
  8. Só há uma razão para este carro não ser o substituto do Celta: receio da GM de fazer o Onix parecer ultrapassado e mal construído da noite pro dia. Por esse motivo, é mais fácil acreditar em um mini-Onix projetado localmente do que no Karl para o mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. mais barato e muito mais bonito tambem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem