A Kia Motors divulga oficialmente as primeiras imagens da linha 2015 do Kia Picanto - carro que recebeu pequenas alterações estéticas.
Na dianteira observa-se um novo para-choque, com novos nichos de alocação dos faróis de neblina e também uma nova abertura de entrada de ar. A grade dianteira ficou mais delgada e esportiva.
O visual ficou mais robusto com uma maior predominância de elementos em preto dominando a frente, enquanto o interior (imagem abaixo) ostenta um novo volante, painel reformulado com a incorporação de um novo sistema multimídia.
Na lateral o Picanto 2015 tem um novo adereço aerodinâmico na parte inferior da carroceria, o que contribui para reduzir a altura visual do carro e torná-lo mais esportivo, e as rodas de alumínio tem novo desenho.
A grande novidade do Picanto, que ainda não foi anunciada oficialmente, porém, é a chegada do motor 1.0 tri-cilíndrico turbo, com cerca de 106 cavalos.
Fotos - Kia Picanto 2015
Novo Kia Picanto 2015: foto oficial do modelo com facelift
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Chegará no mercado por quanto?
ResponderExcluirBacana o carro! Vai ter um câmbio automático novo também? Chega por quanto?
ResponderExcluirsim novo de 6 marchas, tudo de barbada, 59k
ExcluirSe ele custa 44k no modelo que temos, provavelmente, com esse facelift e o provável motor turbo, irá custar lá pelas 55k, sabe como é, Kia é premium, não é?
ExcluirUno fazendo escola.
ResponderExcluirEsse carro tinha um ótimo custo benefício quando custava razoáveis 34,990, depois perderam o rumo dos valores e hoje não sai por menos de 45 mil Reais.
ResponderExcluirHonestamente não sei como o grupo gandini faz para fechar as contas no final do mês, diversas concessionárias da Kia já fecharam e eles insistem numa política de preços errada.
Viva os 30% sobre importados!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.