A Chevrolet do Brasil lança a linha 2015 do SUV Captiva - carro que chega com alguns aperfeiçoamentos e preço de R$ 106.696 reais, em versão única.
O Chevrolet Captiva 2015 conta com o mesmo motor adotado na linha 2014, ou seja, um quatro cilindros 2.4 EcoTec de 184 cavalos @ 6.750 RPM e torque máximo de 23,8 Kgfm @ 4.900 RPM.
Esse propulsor está associado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas.
Entre as novidades, o Captiva 2015 conta agora com teto-solar panorâmico.
Além disso, o interior recebeu melhoramentos, como o novo sistema multimídia, com sistema de navegação integrado.
Além disso, esse novo sistema multimídia agora permite streaming de áudio - funcionalidade que permite ouvir as músicas armazenadas no celular através do sistema de som do carro, por meio de uma conexão Bluetooth.
Na parte externa, observa-se faróis com máscara negra e rodas de 18 polegadas com novo desenho.
Novo Chevrolet Captiva 2015: fotos, preços e especificações
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esse carro merece uma atualização urgente!
ResponderExcluirConcordo, a nova geração já esta pronta, só falta lançarem.
ExcluirAinda acho ela uma excelente compra, visto que ela é muito bem equipada com teto solar, bancos em couro com regulagem elétrica e aquecimento, central multimídia, seis airbags, controle de tração e estabilidade, freio de estacionamento eletrônico, sensor de chuva entre vários outros mimos e equipamentos. Na mesma categoria não vejo ninguém que ofereça isso pelo mesmo preço.
É um carro muito bom, mas tem alguns problemas chatos. Tenho um amigo que tem uma Ecotec que faz 5 km/l em média, bebe demais. O motor também deixa a desejar, falta força pra levar um carro tão pesado.
ExcluirOutra coisa, esse carro começou a ser vendido por aqui em 2008, ou seja, vai fazer 7 anos no mercado. Já passou da hora de uma mudança.
Eles tinham que ter tirado a 2.4 de linha e mantido a 3.0 v6, mesmo que fosse mais caro. Ela também bebe mas pelo menos anda muito.
ExcluirO consumo é normal pra carros desse porte, não dá pra esperar 8/10km/l... O preço na minha opinião é o maior atrativo deste carro, ótimo CxB. Pra quem tem dinheiro pra manter, é claro.
ResponderExcluirDesculpe, Noan, mas você está errado quanto ao consumo e o Vitor quando ao fato de ser uma boa compra.
ExcluirO CRV consome bem menos, muito embora seu motor não seja tão vigoroso, mas emprega o suficiente para uma família viajar com segurança e conforto.
O CRV é um verdadeiro "Landau" em espaço interno e porta-malas.
O CRV é Honda e isso significa excelente atendimento no pós-venda, revisões baratas e ausência de qualquer defeito ou barulhos indesejados por, no mínimo, 5 anos.
Esqueci de um detalhe tão importante quanto os outros: O CRV tem um dos menores índices de desvalorização do mercado todo. Mercado todo, eu disse, e não da categoria.
ExcluirO cr-v além de ser caro é pelado e extremamente manco. Por esse preço ele não oferece tudo o que a captiva oferece.
ExcluirÉ inquestionável que honda desvaloriza menos e tem melhor pós venda, mas isso pra mim não é tudo.
Considero tiguan, forester, 3008 e captiva as melhores opções nesse segmento.
Rav4 e cr-v pra mim são totalmente descartáveis, caras e peladas.
Se sua mulher levasse a quantidade de bagagem que levo em cada viagem, nos carros que você citou teria que levar uma carretinha ou colocar aquelas malas no teto.
ResponderExcluirSão mais caros, mas são mais caros. Meu CRV é completo, com tração integral, controle de estabilidade, teto e multimídia.
O desempenho não é dos melhores, concordo, mas viajo a 140 sem fazer esforço, mesmo com o carro carregado e faço 12,5 km/l com gasolina.
Não é a toa que todas as revistas especializadas apontam ele como melhor compra da categoria.
A versão que você comprou é bem mais completa, já a versão de entrada é pelada e mais cara que a maioria desses que citei.
ExcluirEntendo seu ponto de vista, para o seu uso é a melhor opção, só estou dizendo que equipada no mesmo nível dos outros a cr-v fica bem mais cara.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.