A Chevrolet do Brasil lança a linha 2015 do SUV Captiva - carro que chega com alguns aperfeiçoamentos e preço de R$ 106.696 reais, em versão única.

Novo Chevrolet Captiva 2015

O Chevrolet Captiva 2015 conta com o mesmo motor adotado na linha 2014, ou seja, um quatro cilindros 2.4 EcoTec de 184 cavalos @ 6.750 RPM e torque máximo de 23,8 Kgfm @ 4.900 RPM.

Novo Chevrolet Captiva 2015

Esse propulsor está associado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas.

Novo Chevrolet Captiva 2015

Entre as novidades, o Captiva 2015 conta agora com teto-solar panorâmico.

Novo Chevrolet Captiva 2015 - interior

Além disso, o interior recebeu melhoramentos, como o novo sistema multimídia, com sistema de navegação integrado.

Novo Chevrolet Captiva 2015 - interior

Além disso, esse novo sistema multimídia agora permite streaming de áudio - funcionalidade que permite ouvir as músicas armazenadas no celular através do sistema de som do carro, por meio de uma conexão Bluetooth.

Novo Chevrolet Captiva 2015

Na parte externa, observa-se faróis com máscara negra e rodas de 18 polegadas com novo desenho.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Concordo, a nova geração já esta pronta, só falta lançarem.
      Ainda acho ela uma excelente compra, visto que ela é muito bem equipada com teto solar, bancos em couro com regulagem elétrica e aquecimento, central multimídia, seis airbags, controle de tração e estabilidade, freio de estacionamento eletrônico, sensor de chuva entre vários outros mimos e equipamentos. Na mesma categoria não vejo ninguém que ofereça isso pelo mesmo preço.

      Excluir
    2. É um carro muito bom, mas tem alguns problemas chatos. Tenho um amigo que tem uma Ecotec que faz 5 km/l em média, bebe demais. O motor também deixa a desejar, falta força pra levar um carro tão pesado.

      Outra coisa, esse carro começou a ser vendido por aqui em 2008, ou seja, vai fazer 7 anos no mercado. Já passou da hora de uma mudança.

      Excluir
    3. Eles tinham que ter tirado a 2.4 de linha e mantido a 3.0 v6, mesmo que fosse mais caro. Ela também bebe mas pelo menos anda muito.

      Excluir
  2. O consumo é normal pra carros desse porte, não dá pra esperar 8/10km/l... O preço na minha opinião é o maior atrativo deste carro, ótimo CxB. Pra quem tem dinheiro pra manter, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Noan, mas você está errado quanto ao consumo e o Vitor quando ao fato de ser uma boa compra.
      O CRV consome bem menos, muito embora seu motor não seja tão vigoroso, mas emprega o suficiente para uma família viajar com segurança e conforto.
      O CRV é um verdadeiro "Landau" em espaço interno e porta-malas.
      O CRV é Honda e isso significa excelente atendimento no pós-venda, revisões baratas e ausência de qualquer defeito ou barulhos indesejados por, no mínimo, 5 anos.

      Excluir
    2. Esqueci de um detalhe tão importante quanto os outros: O CRV tem um dos menores índices de desvalorização do mercado todo. Mercado todo, eu disse, e não da categoria.

      Excluir
    3. O cr-v além de ser caro é pelado e extremamente manco. Por esse preço ele não oferece tudo o que a captiva oferece.
      É inquestionável que honda desvaloriza menos e tem melhor pós venda, mas isso pra mim não é tudo.
      Considero tiguan, forester, 3008 e captiva as melhores opções nesse segmento.
      Rav4 e cr-v pra mim são totalmente descartáveis, caras e peladas.

      Excluir
  3. Se sua mulher levasse a quantidade de bagagem que levo em cada viagem, nos carros que você citou teria que levar uma carretinha ou colocar aquelas malas no teto.
    São mais caros, mas são mais caros. Meu CRV é completo, com tração integral, controle de estabilidade, teto e multimídia.
    O desempenho não é dos melhores, concordo, mas viajo a 140 sem fazer esforço, mesmo com o carro carregado e faço 12,5 km/l com gasolina.
    Não é a toa que todas as revistas especializadas apontam ele como melhor compra da categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão que você comprou é bem mais completa, já a versão de entrada é pelada e mais cara que a maioria desses que citei.
      Entendo seu ponto de vista, para o seu uso é a melhor opção, só estou dizendo que equipada no mesmo nível dos outros a cr-v fica bem mais cara.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem