Jeep Renegade Brasil - Longitude |
Vídeos - Jeep Renegade - detalhes das versões brasileiras
Vídeo 1 - detalhes das versões Sport (acesso) e Trailhawk (topo) 4x4 Diesel
Vídeo 2 - detlahes das versões Sport 1.8 Flex - manual e automática
Preços
Jeep Renegade Brasil - Longitude - interior |
Jeep Renegade Sport - versão de entrada |
Jeep Renegade Sport - versão de entrada |
Jeep Renegade Longitude - versão intermediária |
Jeep Renegade Longitude - traseira |
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Turbo Diesel 4x4 - versão topo de linha |
Jeep Renegade Trailhawk |
Em termos dimensionais, o Jeep Renegade tem as seguintes medidas:
- Comprimento: 4,23 metros
- Distância entre-eixos: 2,57 metros
- Largura: 1,80 metros
- Altura 4x4: 1.69 metros
- Altura 4x2: 1,67 metros
Jeep Renegade Longitude |
- Jeep Renegade Sport 4x2: 1.380 Kg
- Jeep Renehage Sport 4x4: 1.450 Kg
- Jeep Renegade Longitude 4x2: 1.420 Kg
- Jeep Renegade Longitude 4x4: 1.500 Kg
- Jeep Renegade Trailhawk 4x4: 1.580 Kg
Jeep Renegade Longitude |
Versão | Preço (Estimativa) |
Jeep Renegade Sport 1.8 Flex 4x2 | |
Jeep Renegade Sport 1.8 Flex 4x2 Automático | |
Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex 4x2 Automático | |
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4x4 AT |
Tabela de preços oficiais - itens de série e opcionais:
Modelo | Versão | Motor | Tração | Transmissão | Preço | Itens de série |
Renegade
| Sport 1.8 Flex | 1.8 Flex | 4x2 | Manual | R$ 69.900,00 |
ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores elétricos, sistema de áudio premium com seis alto-falantes, Bluetooth, USB e MP3, rodas de liga-leve aro 16″ com pneus 215/85, volante com ajustes de altura, profundidade e comandos dos sistemas de áudio e telefone, faróis de neblina, freio de estacionamento elétrico, maçanetas e retrovisores externos pretos, piloto automático com limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, apoio de braço frontal com porta-objetos, branco traseiro com encosto bipartido 60/40, airbags frontais, freios ABS, EBD, BAS, sistema anti-capotamento (ERM), controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampas (HSA), ISOFIX, sistema de alerta de frenagem de emergência (RAB), chave telecomando com alarme, cinto traseiro central de três pontos e terceiro apoio de cabeça traseiro.
|
Sport 1.8 Flex | 1.8 Flex | 4x2 | Automática 6 marchas | R$ 75.900,00 | ||
Sport 2.0 Turbo Diesel | 2.0 Turbo Diesel | 4x4 | Automática 9 marchas | R$ 99.900,00 | todos os itens da Sport e acrescenta primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC). | |
Longitude 1.8 Flex | 1.8 Flex | 4x2 | Automática 6 marchas | R$ 80.900,00 | todos os itens da Sport e acrescenta ar-condicionado digital automático de duas zonas, sistema multimídia com tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, GPS Bluetooth, USB, comandos por voz, volante revestido de couto com comandos do som, telefone e aletas para troca de marchas, câmera traseira, barras longitudinais no teto, encosto dobrável banco passageiro dianteiro, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, porta-objetos no banco do passageiro dianteiro, tapetes de borracha e tomada de 12 volts no porta-malas, além de rodas de liga aro 17″ com pneus 215/60. Renegade Longitude Diesel: Longitude Flex + primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC). | |
Longitude 2.0 TurboDiesel | 2.0 Turbo Diesel | 4x4 | Automática 9 marchas | R$ 109.900,00 | Renegade Longitude Diesel: Todos os itens da Longitude Flex e acrescenta primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC). | |
Traihawk 2.0 Turbo Diesel | 2.0 Turbo Diesel | 4x4 | Automática 9 marchas | R$ 116.900,00 | Todos os itens da Longitude e acrescenta tela multimídia de 6,5 polegadas sensível ao toque, ganchos reboque em vermelho (dois frontais, um traseiro), barras longitudinais no teto, retrovisores externos em cinza, adesivos no capô, detalhe lateral próximo ao teto em preto, lanterna removível, sensor crepuscular, sensor de chuva, interior exclusivo Trailhawk com detalhes em vermelho rubi, retrovisor interno eletrocrômico, suspensão off-road, primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema de seleção de terrenos, controle de descidas (HDC) e rodas de liga aro 17″ com pneus All-Terrain 215/60. |
Opcionais
Versão Sport tem os seguintes pacotes de opcionais:
- Kit Áudio (tela multimídia de cinco polegadas sensível ao toque, Bluetooth, USB, comandos por voz, GPS, câmera traseira de ré, volante revestido de couro com comandos do som e telefone, sistema Premium áudio Beats com oito alto-falantes e subwoofer);
- Kit Safety (airbags laterais dianteiros, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor de monitoramento pressão dos pneus);
- Kit Comfort (retrovisores externos eletricamente rebatíveis, porta-objetos sob o banco do passageiro dianteiro, encosto do banco do passageiro dianteiro dobrável, tomada de 12 volts no porta-malas, lanterna removível e teto-solar panorâmico com comandos elétricos.
- Kit com rodas de liga-leve aro 18″ e pneus 225/55;
- Kit com rodas de liga-leve e bancos de couro;
- Kit Safety (airbags laterais, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor monitoramento pressão dos pneus (TPMS);
- Kit High Tech (sistema de detecção de pontos cegos, sistema de auxílio de estacionamento em vagas paralelas e perpendiculares, keyless Enter N´Go, sensores crepuscular e chuva, retrovisor interno eletrocrômico, lanterna removível e retrovisores eletricamente rebatíveis;
- Kit com bancos de couro, faróis de xenônio, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, duas entradas USB, auxiliar e comandos de voz, sistema de áudio Premium Beats com oito alto-falantes e subwoofer, display colorido configurável de sete polegadas, banco motorista com oito ajustes elétricos e quatro ajustes elétricos lombares, teto-solar panorâmico.
Jeep Renegade - Detalhes das versões
Motor Diesel
Além do motor E.Torq 1.8 16V, a Fiat oferecerá uma novidade para o Renegade: um motor quatro cilindros 2.0 turbodiesel com 172 cavalos @ 3.750rpm e torque de 35,7kgfm @ 1.500rpm.
Jeep Renegade Trailhawk |
Jeep Renegade Trailhawk |
As versões Sport e Longitude como padrão o sistema de tração 4x2 dianteira, sendo opcional o 4x4 (4WD) gerenciado eletronicamente, que faz o gerenciamento de torque para as rodas traseiras na medida do necessário.
Jeep Renegade Trailhawk - interior |
Conclusão
Nos EUA a Fiat Chrysler posicionou os preços do Renegade abaixo dos valores pedidos por todos os seus concorrentes, o que evidencia uma estratégia agressiva por parte da Jeep. Aqui no Brasil, porém, caso parta de R$ 70 mil na versão básica, o Renegade estará cerca de R$ 4.000 mais caro que o EcoSport de acesso, e R$ 10.000 acima do Duster de entrada.
Entretanto, o modelo da Jeep tem vantagens: é "novidade", tem o prestígio da marca "Jeep", uma aior quantidade de airbags e motor mais potente. Além disso, será o primeiro a oferecer uma opção diesel no segmento.
Para mais artigos sobre o Jeep Renegade - clique aqui.
Muito lindo, esse renegare.
ResponderExcluirAinda mais com 6 airbags e aços de alta resistência!
Sou mais esse Renegare a um Ecosport
*renegade
ExcluirEsse motor e-torq será bom pelo peso do carro?
Já dirigi um Siena 1.6, alugado, e, pessoalmente, me agradou bastante
Apostei preços semelhantes lá no Autossegredos:
ResponderExcluirRenegade Sport 1.8 MT 4x2: R$ 68.900,00
Renegade Sport 1.8 AT 4x2: R$ 72.990,00
Renegade Sport 2.0 diesel AT 4x4: R$ 81.990,00
Renegade Longitude 1.8 MT 4x2: R$ 84.990,00
Renegade Longitude 1.8 AT 4x2: R$ 87.990,00
Renegade Longitude 2.0 diesel AT 4x4: R$ 96.990,00
Renegade Trailhawk 2.0 diesel AT 4x4: R$ 112.990,00
Pela realidade brasileira no momento... Não irá escapar muito disso não, eu acho.
Interessante opção esse Jeep Renegade. Resta saber se a imagem de premium da Jeep vai ajudar as vendas das versões mais caras. Só senti falta de um motor intermediario para a versão Longitude.
ResponderExcluirEu particularmente adorei ! Achei perfeita a proposta e o produto como um todo. Só acho que o 1.8 E-Torq brevemente será substituído pelo MultiAir, desvalorizando quem comprou o 1.8.....coisas de Fiat.
ResponderExcluirCom certeza, lançam esse ano com o E-torq e no ano que vem, na linha 2017, colocam o tal do E-torq EVO. Vamos ver né.
ExcluirConcordo. Muito legal esse Renegade, mas acho que só vale a pena nas versões 4X4, diesel.
ExcluirVai dar uma baile na concorrência. Basta ver que 2008, Eco e Duster são 1.6 nas versões de entrada e duvido que o HR-V venha com o 1.8 do Civic desde a de entrada.
ResponderExcluirhaha
Excluirvc não le as noticias
O HRV da Honda vem com o 1.8 de 140 cv
e o 2008 tem o poderoso turbo 1.6 de 173 cvno mínimo vc é fiateiro achar que esse e-torq de 132 cv que tem a sua origem nos antigos 1.8 do Astra da GM
mas aguardem o mercado decidira e é soberano
Renegade vem com 2.0 Turbo Diesel de 170 cv, tração 4x4 reduzida... Nunhum dos citados tem.
ExcluirEu ia responder ao rapaz aí de cima [Nivaldo], mas travei quando ele falou que o E.Torq tem origem no motor do Astra. Melhor não perder tempo.
Excluirhummm
Excluirtravou
leia sobre a origem dos motores da Fiat como foi feito o 1.8 na epoca dos stilo e como se originou o 1.6, que era oriundo do PR
Jovem, vou tentar lhe dar um pouco de conhecimento, pega o caderno e o lapis aí: Motores E.Torq são oriundos da Tritec, uma fabrica construída em acordo da BMW e Chrysler que rendeu motores para o Mini Cooper e PT Cruiser.
ExcluirFiat NUNCA usou motores do Astra, que são os FII. Fiat usou o F1, iniciado pelo 1.0 do Corsa B lá na década de 90.
Hrv vai engolir. Não adianta.
ResponderExcluirSó controle de tração? Ou ESP tb?
ResponderExcluirGeralmente um vem atrelado ao outro.
ExcluirEsse carro vai ser um sucesso! Muito superior ao Duster e Ecosport. Quem comprar no começo vai se dá bem, pois se a demanda crescer a tendência é que os preços subam também.
ResponderExcluirPelo que eu Li o motor 1.8 vai ter uma melhora e chegar a potencia ate 140 cv, se for isso ai será uma ótima opção de compra , agora se manter os mesmos números de torque e potencia do E-torq atual, já fico com minhas duvidas ai somente a versão top que valeria a pena, em minha opinião!!!
ResponderExcluirCreio que as versões 4x2 vão encalhar. Quem procura um Jeep é pra chafurdar na lama. Quem só quer fazer pose que tem carro offroad encontrará opções bem mais em conta no mercado.
ResponderExcluirAté o motor 1.4 turbo da Fiat é melhor que esse 1.8. Carro pesado, não vai sair do lugar. Só presta a versão top de linha à diesel... e pagar mais de 100 mil num desses é pra quem tem $$ de sobra. #fail As montadoras brasileiras tão muito atrasadas, na Europa o downsizing pegou faz tempo e aqui essa farra de motores beberrões e ineficientes. Exemplo é o Captur 1.2turbo, Ecosport 1.0Ecoboost...
ResponderExcluirNesta versão à diesel , com este preço vale a pena pegar uma caminhonete.
ResponderExcluirNão sei. Uma caminhonete 4x4 turbo diesel Aut. hoje não sai por menos de R$ 140 mil. Acho que o Jeep é uma ótima opção para quem quer um carro mais versátil com essa mesma configuração e não precisa tanto da caçamba.
ResponderExcluirTodos. os modelos constarão na tabela FIPE? Fiquei vendido ano passado ao fazer o seguro da minha Tiguan R-Line... fiquem atentos pra isso na versão TOP!
ResponderExcluirGenti li alguns comentarios e nao entendi nada ,e eu nao entendo di nada,mas na minha opiniao si o motor for bom ,e as pessas que se um dia quem tiver um quebrar ,for num preco bom pra comprar entao ta tudo serto,e que nao seja um carro que ti deixa na mao por coisinha atoa e leva um dinheirao do bolso da genti....eu acho o carro muito bonito
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