A Hyundai CAOA divulga a tabela de preços da linha 2015 do hatch médio Hyundai i30, tendo como novidade uma nova versão intermediária, e também o opcional de teto solar panorâmico.

Hyundai i30 2015

O modelo, que antes era comercializado em duas versões, entrada e top de linha com teto panorâmico, conta agora com uma versão intermediária também destacada por conter o amplo teto solar panorâmico.

Hyundai i30 2015

O teto solar é um dos itens de conforto mais desejados pelo consumidor do Hyundai i30 e, por isso, a Hyundai CAOA passa a oferecer o equipamento em uma versão mais acessível. A gama de versões passa a ser oferecida, no Brasil, assim:
  • New Hyundai i30 1.8 GLS GAS (Versão de entrada) - R$ 78.000,00
  • New Hyundai i30 1.8 GLS GAS (Versão de entrada com Teto panorâmico) - R$ 84.000,00
  • New Hyundai i30 1.8 GLS GAS (Completo com Teto panorâmico) – R$ 94.000,00
Desempenho e economia


O hatchback médio Hyundai I30 é equipado com o motor 1.8 MPI, com 150 cv de potência e 18,2 kgfm de torque, associado com transmissão automática A6GF1, desenvolvida pela própria Hyundai.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Piada de mal gosto esse i30.

    Focus e Golf agradecem!!! ....

    ResponderExcluir
  2. Esse de 84 mil reais (de entrada com teto), tem 2 airbags, ar-condicionado manual, bancos de tecido, volante de plástico e não tem controle de estabilidade. Por 84 mil reais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O carro é maravilhoso, mas CAOA consegue arruinar com ele

    ResponderExcluir
  4. Os preços deveriam ser 54000, 58000 e 62000 respectivamente. Caoa está acabando com a Hyundai no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Os preços estão pelo menos R$ 20k acima do que eu esperava desse carro que eu acho lindo, concordo com o Givanildo Junior, se tivesse um preço justo na faixa dos 55k e 65k seria minha escolha de carro com certeza

    ResponderExcluir
  6. ë o tipo de carro que eu não compraria.. engana trouxa...

    ResponderExcluir
  7. No que diz respeito aparência . . . o golf perto desse carro vira popular.

    ResponderExcluir
  8. O trio (Golf, Focus e Cruze) agradecem... Acho que nunca mais o I30 terá aquela ótima relação custo x benefício do modelo lançado em 2009...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SDS,
      Pois é, o pior de tudo é sabermos que a Hyundai depenou o carro em algumas coisas e ainda aumentou o preço.
      Abçs.

      Excluir
    2. Acelera!!
      A CAOA Não aumentou o preço, simplesmente dobrou o preço....acho que foi a maior aumento que vi numa troca de versão...acabou com o carro!!

      Excluir
    3. Olha o preço o focus Titanium está 85 mil o Golf se vc comprar o de 66 é 1,4 o Cruze nem deve entrar, pois não vem nada no carro. O preço acho justo, minha nota está 53 mil, tirando o PIS e COFINS seria 47 mil o carro, culpa não é da CAOA é sim do Brasil

      Excluir
    4. 1.4 TURBO ta Leandro, pode vim qualquer hora pro seu 1.8.kkkkk

      Excluir
  9. Entrei na caoa ibirapuera e tomei um susto quando vi o preço. A vendedora ainda me ironizou dizendo que o motor 1.8 tinha potência do 2.0. Alegou que é um carro de elite e muita conversinha e perguntou se eu queria mais alguma? (risos). Hyundai nunca mais. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só falar pra vendedora que queria um Golf! Kkkkkk

      Excluir
    2. MKS

      Ele comprou um Golf Highline DSG!

      Coitada da vendedora.

      Excluir
    3. E tem mesmo... 1.8 com 150cv é bem mais que o Jetta 2.0 de 116cv que tem na verdade 107cv.

      Excluir
    4. Mas o 1.8 de 150 cv é massacrado pelo 1.4 de "140" cavalos do Golf.

      Excluir
    5. não quer comparar um motor turbo com um aspirado né...esses fãs do golf são muito chatos..npra começar nem deve ter um golf

      Excluir
    6. Vdd vai comprar o turbo 1.4 Turbo, comprei o I30 em setembro, fiz teste no CIVIC 77 mil, Golf 1.4 trubro 98 mil e o Focus Titanium 84 mil, Te garanto, motor focus e Golf, volante e estilo I30, para sair com o carro completo, emplacado, IPVA, licenciado, carpete diferenciado, banco de couro, alarme com retorno do retrovisor, engate o carro saiu 76 mil e camera e sensor de Ré que só o Focus fornecia, lembrando que o FOcus 84 mil e para sair com tudo que a Hyunday me ofereceu, tinha que dar mais 2.500,00 e Não culpo a CAOA pelo valor e sim os tributos, por que na minha nota sem os tributos o carrfo estava 47 mil. Nem coloco o Cruze aqui, pois tinha o vectra GT e qndo fui comprar o Cruze LTZ é 80 mil, não me arrependo o problema que essas marcas estão ajustadas para as ruas do Brasil a Hyundai, KIA e outras importadas sofrem ainda

      Excluir
  10. Acho que ainda prefiro um Cruze a um HB 20 bombado desse!
    Falando em hatch, tirando os Premiuns de verdade, o Golf 1.4 TSI é o top. Focus vem em seguida. Agora, se quiser uma melhor relação custo x benefício e no segmento Sedan, o Corolla reina absoluto, mesmo sem ASR e ESP.

    ResponderExcluir
  11. Meu deus tem que ser muito imbecil pra comprar esse carro nesses valores

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente,
    a CAOA conseguiu vacilar com esse carro. É preciso ser um mágico para ridicularizar com a venda desse carro no país. Mas, eles conseguiram.... Parabéns. O Golf agradece!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkk. Piada de mal gosto esses preços.

    ResponderExcluir
  14. Roger eu já tinha o golf quando fui conhecer o novo i30. Já tive um i30 antigo antes do s6. A gente fica curioso p. vermos o carro, só q o atendimento é nota 0. Acham q estão à nos oferecer um bmw a preços menores q a bmw. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Tenho até hoje um i30 10/11 , carro espetacular. Comprei por 58 k, zero KM. Comprei com bancos de couro, volante em couro e teto. O carro é lindo, e em relação a manutenção foi o melhor carro que tive. Já estou com 125 mil kms rodados e o carro ainda está impecável. 58 mil por aquele carro, eu não pensei em outro carro. Golf 4.5 ? Nunca.
    Mas como os amigos falaram... CAOA conseguiu destruir a imagem do carro, falhou em trazer o 1.6,, falhou com os preços exorbitantes, falhou também em trazer esse 1.8. Hoje em dia, apesar de achar o carro muito bonito, não passo nem perto da CSS CAOA. Se viesse pelos mesmos preços do i30 anterior, aí sim, seria minha primeira opção de próximo carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem