A Volkswagen da Argentina já oferece em seu mercado doméstico o Golf Trendline, versão de entrada do hatch médio, e que tem preço sugerido de 208.359 pesos, o que equivale a R$ 63 mil reais.
O Golf Trendline tem diferenças mecânicas e de equipamentos em relação aos Golf TSI (Comfortline e Highline).
A primeira e mais evidente é o fato de perder o motor 1.4 TSI Turbo e, no lugar, receber o EA-211 1.6 16V aspirado, que no Brasil será flex.
A transmissão manual de seis marchas oferecida nas versões TSI (Comfortline e Highline) dá lugar uma também manual, porém de cinco marchas, e não há opção de transmissão automática para o Golf Trendline 1.6 16V.
Ainda no campo mecânico, o Golf Trendline 1.6 16V perde a suspensão traseira independente multilink (usada nos Golf TSI e GTI) e adota um esquema mais simples, semi-independente por eixo de torção.
Estética
O Golf Trendline 1.6 16V pode ser identificado pelo fato de não contar com sensores de estacionamento na traseira, onde mantém também lanternas convencionais.
Na dianteira sente-se falta também dos sensores de estacionamento presentes nas demais versões, e também nota-se a ausência dos faróis de neblina.
As rodas são de 16 polegadas, de alumínio.
Itens e equipamentos
Na questão de equipamentos, o Golf Trendline 1.6 perde os seguintes itens em relação ao Comfortline: ar-condicionado digital com duas zonas de climatização, piloto automático, regulagem automática da altura dos faróis. Mas o volante permanece revestido em couro e mantém os comandos multifuncionais.
No que respeita aos itens de conveniência, o Golf Trendline perde sensor de chuva, mas mantém as saídas de ar traseiras.
Segurança
O Golf Trendline 1.6 16V mantém os itens de segurança presentes nas demais versões: controle de estabilidade (ESP), controle de tração (ASR), 7 airbags.
Na Argentina o Golf 1.6 Trendline conta com motor mono-combustível, e com potência de 110 cv e 15,8 mkgf de torque. No Brasil o motor 1.6 16V é flex, e, quando abastecido com etanol, oferece 120 cavalos.
O Golf Trendline vendido na Argentina é fabricado no México, mas o motor, apesar de não haver confirmação da VW, é produzido no Brasil na fábrica de São Carlos e enviado ao México, onde é montado no Golf Trendline exportado para o mercado platino.
O Golf já está sendo produzido no Brasil, em etapa inicial de ajustes. Neste momento as peças vêm do México, mas o nível de nacionalização atingirá 70% com a maturidade do processo produtivo brasileiro.
Segundo a Volkswagen, a qualidade construtiva do Golf mantém-se independentemente de onde é produzido: Puebla (México), Wolfsburg (Alemanha) ou São José dos Pinhais (Brasil).
Golf Trendline 1.6 16V: fotos do carro em concessionária
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Torço pra VW do Brasil para que mantenha o ESP de série. Hoje vi um Highline mexicano. Cara: Que decepção! Acabamento nível Focus, com rebarbas e tudo mais. Não gostei nem um pouco! Adoro o Golf, mas nestas condições o Cruze Sport 6 vai reinar por anos como líder...
ResponderExcluirmeu deus cruze sport 6 como lider ? cruze ta no nivel do bravo .. é os ultimos no questio concorrencia
ExcluirJá vi o Golf mexicano, o acabamento é tão bom quanto o alemão, apenas perdendo para o freio-de-mão jurássico ao estilo Focus. A unidades que vi estavam perfeitas, nivelar o Golfão mexicano ao Focus argentino parece piada, uma brincadeira.
ExcluirConcordo, Eddie.
ExcluirEu sinceramente nunca vi um golf de nenhuma geração com rebarbas no acabamento, nem G3, G4, G4,5, muito menos no 7. Procure seu psiquiatra com urgência john
ExcluirAh, tá!!!!!
ExcluirVc também acredita em Papai Noel e coelhinho da Páscoa!
Acabamento do Golf é perfeito
Conta outra....
O acabamento do Golf Mk4 e 4,5 eram excelentes, os melhores da categoria. O do Golf Mk7 então, sensacional. Não imagino que o brasileiro vai destoar dos outros.
ExcluirA qualidade do golf mexicano é inferior ao alemão. Tenho um alemão e pude notar a diferença quando coloquei ao lado do mexicano.
ExcluirTudo é questão de opinião e claro deve ser respeitada mesmo que haja discordância. Recentemente fiz testes nos dois carros focus SE e golf Highline (Alemão e Mexicano) e daria nota 10 para o Alemão, uma nota 8,5 a 9 para o Mexicano (a diferença é pequena, mas ainda existe uma superioridade para o do velho continente) quanto ao focus daria nota 6,5 a 7....A mídia crítica ainda destaca a superioridade de acabamento mesmo do mexicano em relação ao focus, apesar dessa mídia ser na grande maioria das vezes fraca e tendenciosa!
ExcluirO focus é um belo carro e uma compra tão boa quanto ao do golf e um belo carro...Meu ponto crítico em relação ao focus é a sensação de aperto dentro do carro, e o painel que não é limpo (questão de gosto)...Mas, no geral são os melhores carros do seguimento e que merecem destaque em relação aos concorrentes....Quanto ao cruze é bom carro, mas ultrapassado!
Golf mexicano perdeu qualidade sim... alem de itens perdeu acabamento de material e montagem... e pra variar... FICOU MAIS CARO!!
ExcluirGolf perdeu qualidade, equipamentos e a suspensão Mult link, trocada pelo o eixo de torção, que no meu ver foi uma burrice da Vw, o motor 1.6 em pleno o ano de 2015 so rende 110 cv (G) de potencia, e pode esperar que o Golf Brasileiro vai perder mais em relação ao argentino, so pra citar os concorrentes, Focus 1.6 131 cv (G) Bravo 1.8 130 cv (G) Cruze 1.8 140 cv (G), e ainda por cima a Vw devera utilizar o 2.0 com 116 cv (G) e o comando de valvulas não é variável,to falando de cavalaria e não de torque. É uma pena, a VW mais uma vez desrespeitando nos consumidores Brasileiros
ExcluirVcs só podem ser malucos. Eu vi tem um mês um golf highline mexicano, além do freio de mão não ha NADA de diferente do alemão, nada mesmo. Não fiquem colocando pontos onde não existe ok?? Se a VW depenou o 1.6 e por que tinha que ser assim mesmo, ou vcs queriam que o golf 1.6 tivesse toda a qualidade do highline por 65 mil?Ainda mais nesse pais comandado pelo PT onde tudo é uma loucura de caro.
ExcluirNa minha optica, só pode ser: Inveja do produto, falta de conhecimento ou simplesmente Hater esse comentários bizarros
John Petrucci, eu vi um com rebarbas também.
ExcluirVi um Alemão e o Mexicano lado a lado, no Alemão, você nem percebe as juntas das partes, não vê rebarbas... o Mexicano tem sim falhas nas junções das partes de aço.
Eu nem quero ver o brasileiro, Vai ser melhor que o Focus, mas não será igual ao Alemão
Golf sem o motor turbo....ah....pede o charme todo ;)
ResponderExcluirPreferia só o turbo no Golf também, mas se pensarmos que antes o Golf 4,5 usava o 8v e vendia, ter o 1.6 16v não eh tão ruim assi.
ExcluirEle é infinitamente melhor que o Focus S em tudo, exceto pelo fato de que o Focus S tem opção de câmbio automático, e esse Golf não.
ResponderExcluirNão tem jeito, nesse segmento tem que ter at. Espero que a VW ofereça pelo menos a transmissão I-Motion no Golf, a I-motion de 2ª geração que é usada no Fox, e está sendo muitíssimo elogiada por seu funcionamento magnífico.
Até o Fiesta tem um câmbio de dupla embreagem. Ficaria feio oferecer o I-Motion no Golf e um abismo em relação ao câmbio da Ford. O Bravo já provou que essa categoria não aceita câmbios mais simples.
ExcluirE a suspensão multilink Carlos? No Focus S vem.
ExcluirIsso me faz lembrar de alguns probleminhas que aconteceram no Jetta em que uma versão vinha com suspensão independente e outra não.
Podem colocar o i-motion no Golf para fazer marketing para os "irmão" mais baratos. Seria algo do tipo "esse câmbio é bom, até o novo Golf usa ele".
ExcluirI-motion vai queimar o golf. Tiptronic ou DSG, assim o golf ta fazendo cover de Bravo
ExcluirCortar mimos num carro de entrada, é aceitável. Agora, alterar a suspensão de um projeto com uma gambiarra é muita estupidez. Vai queimar o carro. Espero que a versão nacional mantenha a suspensão multilink.
ExcluirKkkkkkkk. Ta de sacanagem. Queria ver essa secura de carro com i motion aí sim a vw ia fazer eu rir o ano todo. Nunca esse carro vai chegar aos pés do alemão. Para os brasileiros só vem merda, resto, carcassa de frango. Um carro desse por esse preço pede p cagar e vaza. Já viram o seguro? Um absurdo? Já viram o ipva? Um absurdo já viram os preços das revisões? Uma roubalheira. Então dar esse valor numa secura dessa e melhor dar para um mendigo comida e um teto..... Não adianta a vw aqui pelomenos no Rio de Janeiro não vende golf...
ExcluirRenan,
ExcluirFiz a primeira revisão do meu Golf Highline alemao e paguei 224 reais. Na segunda que está chegando vou pagar 224 reais. O preço é bem aceitável.
Pago de seguro do meu Golf Highline Elegance manual 3800 reais. É caro, mas não é tanto quanto falam.
Eu espero que a versão nacional 1.6 perca o multilink, por que o carro fica com um bom acerto pro motor 1.6 e é bem mais confortável que a multilink. Esse tipo de suspensão so ia deixar o carro mais caro e mais duro ja que e mais moderna.O motor não anda o suficiente pra que o carro seja um esportivo, então é desnecessário mesmo. Lembrando que o golf de entrada na Alemanha também não tem suspensão multilink, então não gambiarra é uma questão de necessidade mesmo
ExcluirThyago, você está certo. Pode ter certeza que vai perder a suspensão independente. Os veículos da VW com potência inferior a 120 hp que utilizam a plataforma MQB terão suspensão por eixo de torção. Isso reduz o peso e o custo do veículo. Essa flexibilidade é uma das características da plataforma MQB que possibilita o uso das duas suspensões sem a necessidade de gambiarras.
ExcluirNesse caso, a suspensão será muito boa e vantajosa dentro das limitações do veículo, que passará a utilizar o motor 1.6 16V, que é inferior ao 1.2 Tsi utilizado na versão Trendline alemã.
Quero aqui deixar uma correção no meu comentário. Como no caso do Golf não se trata de uma adaptação, não vejo motivo que possa prejudicar a imagem do veículo a utilização da suspensão por eixo de torção.
http://www.autozine.org/Archive/Volkswagen/new/Golf_VII.html
Cambio de 5 marchas associado ao motor 16v?
ResponderExcluirAcho que alguem comeu barriga na matéria...
Um Golf 1.6v cambio manual, freio a disco nas 4 rodas, ESP e controle de tração, 7 (sete) airbags, 5 + 5 estrelas no LNCAP, central multimídia que funciona, tudo isso por 63k, imperdível se for mantido este preço no Brasil.
ResponderExcluirEste 66k era o preço do golf highline no lançamento, depois passou a ser o preço do confortline e agora é o preço do trendline, uma pena que o preço venha aumentando tanto, acima da concorrência.
ExcluirO Golf Highline foi lançado por 67.990 reais em Outubro de 2013. Muita gente se deu bem e comprou o Golf alemão a um preço baixíssimo (mais barato que na Alemanha), com motor 1.4 TSI acabamento impecável, etc. Mas muita gente (inclusive aqui, como o Rasec-Hater e muitos outros) disseram que o Golf Highline estava caríssimo por 68 mil, e a Volks ia ter que baixar os preços, até ficar aceitável. Pois muito mané foi nessa lorota e agora o Golf Highline mexicano (sem alguns itens) parte de 81 mil reais.
ExcluirQuem comprou O alemão barato se deu bem, quem escutou os Haters se deu mal...
Acho que no Brasil o câmbio será manual de 6 marchas, igual o VW Fox Highline. Se vier com o itens de segurança da matéria (como os 7 airbags), talvez seja bom de venda e ajude a melhorar os carros da concorrência.
ResponderExcluirPrefiro essas rodas do que as 17" Geneva, Esse Golf não ficou feio não. Mas o Comfortline daqui não tem volante multifuncional. Lá na Argentina tem este item e também o ar dual zone nessa versão. Fica difícil prever o que a VW vai fazer com o Golf aqui. Ou vai mudar bastante coisa, ou vai oferecer um Golf muito pelado nessa versão Trendline.
ResponderExcluirO Comfortline tem volante funcional a partir da versão Elegance de 77 mil, que soma também piloto automático e sensores de chuva e luminosidade, rodas 17, Gps.
ExcluirCarro fraco. Salva só a carroceria e os 7 airbags. Apanha do Focus.
ResponderExcluirConcordo que o Golf Trendline tem trabalho contra o focus titanium plus, mas a briga é feia, nenhum "apanha" do outro não.
ExcluirEsse Roger é uma piada, Kd as suspensão traseira independente multilink do Golf amigo que voce afirmava que não perderia??!!O Focus s que voce falou que é uma piada, ja vem com esse suspensão, ou vai dizer que o eixo traseiro do Golf é melhor que a suspensão traseira do Focus?!!!Piada, e sinceramente quem acredita que aqui no nosso pais o Golf trendline vai vir de serie com 7 air bags e controle de tração??me arrisco a dizer que vai vir com 2 air bags e o resto tudo em pacote fechado do jeito que a Volks gosta de fazer, alem de o preço inicial passar dos 65 mil facil( chuto entre 67/68 mil), então vamos aguardar pra ver antes de sair ai soltando perolas!!!!!
ExcluirSó bota um turbo 0.6 de ´pressão fica top ,recomendo e so bota o TSI Atraz dai kkk
ResponderExcluirA Volkswagen está com a estratégia perfeita em lança esse Golf 1.6 manual. Vocês sabem que eu reclamo pra kct, mas agora vou concordar com a Volks. O objetivo com esse lançamento é ficar com o primeiro lugar em vendas pegando o que puder em todos os níveis deste público alvo. Espero que venha com essa roda de liga leve. Ficou linda!
ResponderExcluirVem com rodas de liga leve aro 16 e volante revestido em couro (mas não é multifuncional). Já me garantiram em concessionária. Mas não espere muita coisa a mais que isso...infelizmente.
Excluirmas quem for comprar vai ter que aceitar isso. Quem quiser os outros itens, a versão acima estará lá
ExcluirJetta 107cv
ResponderExcluirdino Full
https://www.youtube.com/watch?v=xDBGC5ANR2A
Gomes, esse apzão do Jetta é uma vergonha, cade os resultados sempre acima do anunciado pela VW?
ExcluirFico imaginando a lerdeza desse carro com esse 2.0 jurássico...
Eu tenho um Golf 2013/2014 com exatamente essa mesma macânica: ap 2.0 Flex + TipTronic 6 marchas. E o carro de lerdo não tem nada. Muito pelo contrário, muito torque em baixa rotação deixa o Golf muito rápido.
ExcluirE em estrada é excelente também, retoma velocidade muito rápido e dá muita segurança nas ultrapassagens.
O carro está com 33 mil Km e está como 0KM. Zero grilos, íntegro, muito agradável de ser conduzido. Tanto que nem pretendo trocá-lo no curto / médio prazo.
Um amigo meu, que é dono de um Fusion 4 cilindros 2011, recentemente comprou um Jetta 2.0 AT usado para a filha dele. E ele andou viajando com o carro de Brasília para SP e Rio com o Jetta e elogiou muito o carro, com ótima performance e excelentes retomadas, também dando muito segurança ao motorista.
Ele gostava muito do Fusion 4 cil, mas hoje considera o Jetta 2.0 AT6 bem superior, tanto que está vendendo o Fusion para pegar um Jetta desse para ele de tanto que gostou do carro.
Então novamente temos uma situação em que os donos aprovam Jetta e Golf com o motor AP 2.0 + AT6, enquanto aqueles que não tem o carro e nunca o dirigiram dizem que é ruim baseados em vídeos de Internet.
Eu já testei um Fusion 4 cil 2012:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2013/02/ford-fusion-2012-usado-preco-foto-consumo.html
E posso afirmar que Golf/Jetta 2.0 AT têm maior agilidade que o Fusion 4 cil tanto em cidade quanto estrada. Fora que os Jetta/Golf AP 2.0.
Em estabilidade, então, superioridade do Jetta/Golf AP 2.0 Tip sobre o Fusion 4 cil é brutal. O Fusion, pelo menos desse modelo antigo, é um típico carro americano: banheira com suspensão mole, e que rola demais nas curvas, enquanto Jetta e Golf são típicos carros alemães. Sem comparação.
Outro amigo meu, este de SP, tinha um Jetta AP 2.0 MT, e gostava muito do carro. E em um de seus negócios recebeu uma BMW Série 3 2010 Blindada. Resolveu vender o Jetta e ficar com a BMW. O relato dele nós publicamos no link abaixo.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2013/05/jetta-20-comfortline-e-superior-ao-bmw.html
Em resumo: segundo ele, que foi dono dos dois carros simultaneamente, o Jetta andava mais, bebia menos, era muito mais confortável em qualquer situação de uso, e mais prazeroso de ser conduzido.
Resultado, vendeu a BMW e comprou outro Jetta, só que desta vez um TSI.
Eu não sei como é o desempenho do Jetta 2.0 aspirado (nunca dirigi), somente achei estranho eles extraírem apenas 107cv do carro.
ExcluirAs publicações recentes da revista Full Power sempre apontaram mais, dos Volks.
Simples, o dinamômetro esta certo. O motor 2.0 tem uns 127cvs a 130cvs mas o conversor de torque rouba ai fácil uns 15 cavalos ou mais. Um polo GT na nascarchips mediu 127cv, e mais ou menos isso ai.
ExcluirAgora a fullpower e tendenciosa, deveria explicar isso no vídeo, que o conversor de torque do carro rouba muito a cavalaria
Não gosto desses números da fullpower. Confio mais nos testes do Instituto Mauá de Tecnologia...
ExcluirEsse EA113 é um bom motor, embora seseja ultrapassado, possui boa disponibilidade de torque em baixas rotações. Contudo, não esperem esportividade, pois ai é exagero.
Não consigo engolir que um carro do tamanho do Jetta com apenas 107cv e pouco mais que 15kgmf de torque seja considerado ágil, só para lembrar, são praticamente os mesmos valores de zetec rocan 1.6 da Ford.
ExcluirSDS, tem gente comentando aqui usando o nick de outra pessoa, está 99% parecido...
Creio que esses números sejam inferiores a todos os 1.6 16V do mercado...
ExcluirFive,
ExcluirParece que ninguém percebeu ainda rss... Ficar gastando energia com esses fakes, é dose... Inclusive, acho que o Cao rj esta de volta, mas utilizando outro perfil... Não sei se vc percebeu rss
Verdade caro Five e SDS!!
ExcluirÉ meio estranho alguns comentarios aqui, tenho minhas duvidas se uma mesma pessoa não posta com varios nicks diferente aqui e se abusar respondendo seus proprios comentarios!hehe. Sobre esse motor 2.0 aspirado do Jetta/Golfssauro, nada a declarar, o carro simplesmente anda bem menos que o HB20 1.6, new fiesta entre outros Hatch compactos. Mas o engraçado e que alguns que criticam o teste da Full Power agora devido a esses numeros medonhos do 2.0 aspirado da Volks, são os primeiros a usa-la como argumento pra declarar que carro tal da Volks anda mais que de outra marca, pois no teste da Full Power ele tem Cv e torque a mais que o divulgado, vai entender né?!!!!!!
O Fabio LM é o dono do blog, não é ?
ExcluirEu ainda não entendi o motivo das 5 marchas, até o Fox tem 6, por que o Golf, um carro acima, tem que ter 5?
ResponderExcluirEu espero com todas as forças que o nosso Golf venha com 6 marchas e sem mais nada arrancado, mas em se tratando de mercado brasileiro, é capaz de muita coisa sair só para adequar os preços e o lucro da VW do Brasil.
Eu sou un dos que são apaixonados pelo Focus, mas com essa Trendline, podem jogar o Focus S fora, esse modelo nem merece e ser vendido.
No mais, no aguardo de notícias sobre o Golf fabricado em território nacional.
Por isso ai é um GOLzão com a roupagem do GOLF.
ExcluirQue pobreza, pelo menos a segurança se manteve.
ResponderExcluirPois é, resta ver se o Golf nacional vai ser a mesma coisa em relação a segurança.
ExcluirTambém acredito que o cambio será o 6 marchas do Fox, não há razão pra não ter. O resto deverá ser tudo igual ao argentino. Este Golf Trend vai despachar o Focus S, correto, mas se vier a 63k.
ResponderExcluirEsse que é o problema, ele vier custando 63K. Aposto que esse Golf Trend vai vir custando 65-67K além do mais creio que o Golf Trend nacional será menos equipado que o argentino.
ExcluirO problema e que o Focus também sera reestilizado e com certeza a Ford não ficará parada e irá corrigir algumas falhas do Focus S...
ResponderExcluirA Ford não irá perder mercado tão fácil assim... Pode esperar!!!!
Concordo. O Focus e o Sport6 vendem mais do que o Golf importado e é claro que a Ford e a Chevrolet já estão preparando suas estratégias para a chegada ao mercado do Golf nacional em 2015, mas tudo isso irá depender do posicionamento de preços do Golf nacional, ou seja, se a VW repetir o mesmo erro que cometeu com o Up e também exagerar nos preços do Golf, fica tudo como está.
ExcluirO Golf, desde que foi lançado no Brasil e nas suas gerações sucessivas, NUNCA, repito, NUNCA, foi o líder de mercado entre os hatches médios por aqui.
Em 2015, se o Golf vier com preços competitivos, finalmente, o carro poderá deixar de ser apenas um eterno coadjuvante no mercado dos hatches médios e se tornar o líder de mercado no Brasil, que é o lugar que esse carro merece estar, mas, de novo, PREÇO.
Deixa de ser mentiroso Rasec HATER. O Golf foi por muito tempo o carro mais vendido do segmento.
ExcluirOlha no ano 2000, quando a 4 geração estava estreando, o Golf vendia 13 mil unidades por mês, um assombro, líder disparado!
Você é HATER que só fala ASNEIRAS.
Concordo com o Rasec.
ExcluirNão importa se o carro é o melhor do mundo, se não tem uma boa estratégia de marketing e nem um preço competitivo, não vende.
Esse Golf Trendline, com um câmbio de 6 marchas, seria perfeito para tirar o Focus da parada, mas como o Focus vai mudar, provavelmente mudará até a versão de entrada, então a briga vai ser feia.
Antes que os fanboys pirem, não esqueçam que a VW quer VENDER, quer LUCRO, não adianta o carro ser o melhor do mundo, se ELE NÃO VENDE é sinal que a VW Brasil tá errando em algum lugar, assim como errou com o Gol, que era a mina de ouro da VW, e hoje só cai mais e mais em vendas.
Rafael,
ExcluirExato. Carro bom, com preço ruim, vende pouco, e o caso recente do Up comprova isso de forma incontestável.
Golf bom é Golf com preço competitivo, como já ocorre lá na Europa onde o carro é o líder de mercado, exatamente por oferecer versões mais racionais como a Trendline com motor 1.2 TSI.
O resto é lenda e mimimi de fanboy VW, que não deixa de ser divertido.
Concordo com o FK e com o Rafael. A VW tem de fato um excelente carro porém o preço não é competitivo e com a chegada do Golf nacional creio que os preços vão subir ainda mai e esse Golf Trend não terá um preço competitivo, aposto na casa de 65-67K e se não vier por mais e por esse preço fico de Cruze.
ExcluirAinda tem isso, Acelera, é muito provável que para abrir espaço para o Trendline a VW do Brasil aumente mais um pouco o valor dos modelos Confortline e Highline.
ExcluirQuando li o título pensei logo, será que o Carlos aparecerá?
ResponderExcluirEu fiquei atentamente olhando as fotos p/ ver se via o "Carlos" em seu local de trabalho, mas ele devia estar ocupado neste momento, em alguma sala, em frente ao computador usando uma de suas alcunhas difamando os concorrentes e enaltecendo os VW. Pena. Queria ver a cara do cidadão.
Da próxima vez Carlos aparece nas fotos.
Kakakaka
Talvez por uns 55 mil valeria a pena, esse golf ja cansou parece um golzão, e mesmo assim nao da pra chamar de golzão pq é um aperto pra quem vai no banco de trás, a volks ta parada no tempo em matéria de design, basicamente sempre mudando para choque e as lanterninhas....63 mil pra ter um motor 1.6 16v nao obrigado.
ResponderExcluir55 mil hoje em dia é preço de Gol, pode apostar no mínimo 65 mil nesse Golf, isso é, se não vier custando mais, tá arriscado a VW subir o preço das outras versões e colocar esse Golf custando 67-70 mil reais.
ExcluirO interior do golf trendline vai vim assim para o Brasil????
ResponderExcluirMeu palpite R$ 69.990,00
ResponderExcluirEu chuto R$ 67.990,00.
ExcluirChuto entre 67/ 68 mil reias, com dois air bags, sem suspensão independente, pode ate ter o controle de estabilidade de serie, mas o de tração deve vir em algum pacote que a Volks "adora" inventar pra ter mais lucro nos seus carros, rodas de ferro (liga leve somente opcional), sem opção de cambio automatico, sem farois de neblinas,e outras coisas que vão sair da versão brasileira do carro!!
ExcluirVai ter rodas de liga leve. Vai ter volante revestido em couro. Vai ter freios a disco nas 4 rodas. Vai ter excelente acabamento.
ExcluirMas quanto aos itens de série vai ser capado, e deve ter só 2 airbags.
Roger, para de ser chato, cara, essas coisas que você falou são tão "obrigatórias" que se a VW tirasse isso do Golf, seria a maior secagem que poderiam fazer com o Brasileiro.
ExcluirMas em se tratando de VW do Brasil, eu espero qualquer coisa.
Vai custar 63 mil, no máximo.
ResponderExcluirVergonha perder a multilink, contra esse ai, focus SE é melhor compra.
ResponderExcluirO meu fusion 2.0 ecoboost 2014 anda mais que esses que você citou e sem falar no conforto.
ResponderExcluirVocê tem um Ka 1.0 que anda a 200 km/h, tem um New fiesta e tem um Fusion Ecoboost? Trabalha na ford?
ExcluirEu soube q esse Golf 1.6 virá um um suspensão traseira ultra moderna. Algo revolucionário.
ResponderExcluirÉ verdade?
um golf básico no méxico, é o mesmo de um gol highline no brasil
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