O Ford Ka SE 1.0 agora parte de R$ 37.490 reais - aumento de 4,2% sobre o valor sugerido em dezembro. A magnitude do aumento está em linha com o aumento do IPI, que subiu de 3% para 7% entre os 1.0.
Os modelos 1.5 subiram relativamente menos, 2% - novamente em linha com a apreciação do IPI, de 9% para 11%. Dessa forma, o KA SE 1.5 passou a custar R$ 41.190 reais.
O Ford Ka Hatch mais caro do mercado é o SEL 1.5, precificado em R$ 45.990 reais.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka Hatch
| SE 1.0 | R$37.490 | R$35.990 | R$1.500 | 4,20% |
SE 1.0 Plus | R$39.590 | R$37.990 | R$1.600 | 4,20% | |
SEL 1.0 | R$42.290 | R$40.590 | R$1.700 | 4,20% | |
SE 1.5 | R$41.190 | R$40.390 | R$800 | 2,00% | |
SE 1.5 Plus | R$43.290 | R$42.390 | R$900 | 2,10% | |
SEL 1.5 | R$45.990 | R$44.990 | R$1.000 | 2,20% |
Ford Ka+ (Sedan)
No caso do modelo três volumes, o modelo mais barato, que é o Ford Ka+ SE 1.0 agora parte de R$ 40.390, aumento de R$ 1.500 reais sobre o valor sugerido de dezembro.
Em termos relativos, a apreciação é de 3.9%, menor, portanto, que o incremento do IPI, que foi de 4%, passando de 3% para 7%.
Tabela de Preços - Ford Ka+ (Sedan) 2015 - IPI cheio
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka+ (Sedan)
| SE 1.0 | R$40.390 | R$38.890 | R$1.500 | 3,90% |
SE PLUS 1.0 | R$42.490 | R$40.890 | R$1.600 | 3,90% | |
SE 1.5 | R$44.090 | R$43.290 | R$800 | 1,80% | |
SE PLUS 1.5 | R$46.190 | R$45.290 | R$900 | 2,00% | |
SEL 1.5 | R$48.890 | R$47.890 | R$1.000 | 2,10% |
O país não está em crise, são apenas ajustes!
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
ExcluirAgora conta a piada do papagaio
ExcluirA oportunidade de ajustes passou... agora somente daqui a quatro anos. Creio que não o faremos novamente.
Excluirpelo menos repassou só o aumento do ipi, não fez como a maioria que subiu muito mais
ResponderExcluirSem levar em conta que esta quadrilha de fabricantes vem aumentando os preços todos os meses. Isso que é acreditar no PAIS,
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmelhor do que pagar 60 mil num voyage
ExcluirSEL 1.5 por 49 mil, ou Voyage por 60 mil?? to em dúvida...
ResponderExcluirSedan pequeno eu ia de Hyundai HB20 S. Ou com mais grana um Honda City.
ExcluirSó tem que lembrar que o City DX pelado sem nada mesmo já esta 54k, o LX por 63k...15 mil mais caro é ainfa fica devendo em item de segurança!!
ExcluirNão sei como está a crise em outros lugares, mas em BH as vendas continuam bombando. Quem tenta comprar Fiat, Ford ou Volks só recebe desprezo dos vendedores.
ResponderExcluirConcordo Silvio, e por isso que nos últimos anos comprei carro Renault, pq VW, GM, ford e fiat possuem atendimento soberbo, ou seja, quer quer, não quer tchau...tomara que hyundai, Peugeot, Citroën, Nissan, Toyota, honda, Renault e as chinesas, tomem clientes dessas "4grandes"
ExcluirAchei muito justo os aumentos da FORD. A VW tá doida, a Renault parece que quer encerrar as atividades mesmo... com aumentos de até 10k há um mês atrás e outro aumento ontem. GMB aumento toda semana logo após um recall, para o ônix o céu é o limite de preço... então diante do aumento do IPI o tamanho do reajuste da FORD se mostra bem condizente. E parece que foi só o best seller que aumentou até agora. Se ficar por aí a FORD vem muito bem em 2015.
ResponderExcluirAmigo não elogia não que estraga hehehe
Excluirverdade! melhor não dar idéia!
Excluirkkk onde esses precos vao para? R$37mil por um carro 1.0?
ResponderExcluirBom, tem idiota para tudo, e viva o semi-novo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.