O ano de 2015 será de mudanças para a Bugatti - subsidiária de carros ultra-esportivos da Volkswagen -, já que seu lendário carro que supera os 400 Km/h, o Veyron, terá a produção finalizada, para dar lugar ao sucessor, o Bugatti Chiron.
Entretanto, ainda há oito unidades do Bugatti Veyron para serem vendidas, de um total de quatrocentas e cinquenta produzidas.
Depois que esses oito últimos Bugatti Veyron forem produzidos, a fábrica da empresa em Molsheim, na França, será preparada para a produção do sucessor.
O Bugatti Veyron é o carro de produção mais rápido do mundo, com sua versão Super Sport capaz de atingir 428 km/h, e acelerar de 0 a 100 Km/h em 2,5 segundos.
O motor do Veyron tem 16 cilindros e oferece um pico de potência de 1.200 cavalos no modelo Super Sport.
Bugatti Veyron: últimas oito unidades vendidas em 2015
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
"O Bugatti Veyron é o carro de produção mais rápido do mundo"
ResponderExcluir2° carlos4burro o carro mais rápido do mundo é o up..
0 a 100 em 2,5 segundos...428 km/h de velocidade máxima. Que loucura. Eu teria medo de dirigir um assombro desses.
ResponderExcluirDos mesmos produtores do Volkswagen up! e o do Golf: Bugatti Veyron!
ResponderExcluir¬¬
ExcluirO Bugatti massacra a concorrência da mesma forma que o Up! massacra a dele? Rsrsrsrsrsrsrsrs
ExcluirEm um cinema próximo de você! ;P
ExcluirTambém em 3d
ExcluirDos mesmos produtores? Kkkk certamente que foi a mesma equipe de engenheiro, deve ter sido sim! Kkkkkkkkkkkkk
ExcluirObra de arte sobre rodas.
ResponderExcluirEsse carro dá mais medo que o programa da Regina Cazé.
ResponderExcluirUma pena que nenhum dessas unidades veio para a minha garagem! Porém, mesmo que eu tivesse dinheiro para um Bugatti desses definitivamente ele não seria a minha escolha.
ResponderExcluirAinda prefiro um Agera R o S...
ResponderExcluir2
Excluirficaria lindo com bancos brancos de vaca virgem alemã e madeira de carvalho alemão
ResponderExcluirFicaria lindo mesmo. Iria concorrer com o GTI do CAO-RJ e com o Pônei/Lamborgini do RASEC/Hater.
ExcluirPrefiro o Agera R Mais nao gosto nenhun dos dois para falar bem a verdade...
ResponderExcluirPrimeiro que é mt dinheiro em um carro...
Mas seu eu tivesse essa grana compraria uma Lambo Huracan V10 4x4 610 cv ou talvez uma aventador... (mas prefiro a huracan um. Dos carros mais lindos que eu ja vi) e ainda sobraria alguns milhoes hahaha...
Prá ajudar o pessoal a vender as 8 que faltam, vou encomendar 2!!!!
ResponderExcluirUma pra sair de dia e outra pra sair a noite, eheheh
É claro que muitos aqui preferem outros carros...
ResponderExcluirO perfil do comprador da Bugatti é outro.
"A clientela da Bentley [NE: que é rival direto da Rolls] e da Bugatti são muito diferentes. O cliente Bentley tem, em média, oito carros. O cliente da Bugatti tem em média 84 carros, três jatos e um iate”.
CEO da marca Wolfgang Durheimer,
Show de bola esse carro. Difícil - senão impossível - competir com a engenharia VW em qualquer segmento automotivo, desde subcompactos 1.0 até super-ultra-mega-esportivos como esse.
ResponderExcluirSaudações!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.