Entretanto, a liderança da BMW é cada vez menor, tendo caído 13% em 2014, para 70.000 carros de vantagem sobre a Audi (80.000 em 2013).
A Audi, por sua vez, viu sua vantagem sobre a Mercedes-Benz cair de 114 mil carros de vantagem em 2013 para 91.000 em 2014.
BMW - 2.1 milhões de veículos vendidos
A BMW manteve a liderança no segmento de luxo em 2014, com vendas de 2.11 milhões de automóveis globalmente, avanço de 8% sobre 2013.
Esse resultado contempla as marcas Rolls-Royce e Mini. Só a marca núcleo BMW apresentou crescimento de 10% em 2014.
Em dezembro seu crescimento foi de 15%, com vendas de 215.217 unidades.
Audi - 1.74 milhão de veículos vendidos
A Audi, subsidiária de carros de luxo da Volkswagen, apresentou crescimento de 10,4% em suas vendas globais em 2014, marcando um recorde de 1.74 milhão de unidades vendidas.
Os principais artífices do resultado são os SUV, com crescimento de +15.8% e a família A3, disponível em âmbito global pela primeiras vez, com crescimento de vendas de +53.2%.
As vendas em dezembro foram particularmente fortes, com crescimento de 14.7% sobre dezembro de 2013, e cerca de 150.000 exemplares comercializados.
Mercedes-Benz - 1.65 milhão de veículos vendidos
A Mercedes-Benz marcou seu recorde histórico de vendas globais, com um total de 1.650.010 veículos - crescimento de 12,9 sobre 2013, e quarto ano consecutivo de recorde.
A China se tornou o segundo principal mercado para a marca de luxo da Daimler, depois dos EUA.
Os modelos que ajudaram a marca a atingir a marca foram carros compactos: Classes A, B, CLA e GLA, como vendas totais de 463.152 unidades. O Novo Classe C está vendendo muito bem também.
mercedes>audi>bmw
ResponderExcluirBmw+mini+RR é covardia.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.