Os preços são seguintes:
- Audi A4 1.8 TSFI Attraction - R$ 138.990
- Audi A4 1.8 TSFI Ambiente - R$ 147.990
- Audi A5 1.8 TSFI Attraction - R$ 155.990
- Audi A5 1.8 TSFI Ambiente - R$ 167.990
- Audi A4 Avant Ambiente 1.8 - R$ 152.990
O motor quatro cilindros do Audi A4 2015 está associado a uma transmissão automática CVT com oito marchas artificiais, que teve sua programação alterada nesta linha 2015.
Com isso a Audi conseguiu manter a performance dos carros: a aceleração de 0 a 100 Km/h subiu apenas 0,1 segundos, de 8,2 segundos para 8,3 segundos para o A4.
No caso do Audi A5, a prova é completada em 8,4 segundos - 0,2 segundos a mais que o anterior. Além do motor, os A4 e A5 2015 ganham sistema Start-Stop - que desliga o carro quando parado em semáforos.
Audi A5 2015 - interior |
Consumo (dados de fábrica)
Audi A4 1.8 TSFI: 17,2 km/l
Audi A5 1.8 Sportback: 16,5 km/l
No caso do Audi A5, a prova é completada em 8,4 segundos - 0,2 segundos a mais que o anterior. Além do motor, os A4 e A5 2015 ganham sistema Start-Stop - que desliga o carro quando parado em semáforos.
Itens
No caso dos itens de série, também há melhorias. O A4 sedã Attraction agora conta com sensor traseiro de estacionamento, sensores de chuva e luminosidade, volante esportivo com a base reta e frisos brilhantes em torno dos vidros.
Já o Audi A4 Ambiente acrescenta teto solar com ajuste, rodas de 18 polegadas, freio de estacionamento com acionamento eletro-hidráulico, seletores de troca de marcha no volante.
O sistema de navegação GPS é opcional em ambas as versões.
O Audi A5 2015 tem como novidade estética o fato de contar com rodas de 18 polegadas de série.
O novo A5 recebeu rodas de 18 polegadas.
Por esses preços vai ficar difícil.
ResponderExcluirA4 Atracttion está custa 5 mil a mais q o BMW 320i, q já vem com paddle-shift e é flex.
Já a versão Ambiente está custando 4 mil a mais do q a 320i GP, que já vem já com GPS (opcional do A4) e outras funções a mais.
Carros 0km no Brasil estão muito caros.
ResponderExcluirTenho um A4 2011, com o mesmos equipamentos da versão Ambiente, inclusive as mesmas rodas de 18".
Não pagaria quase o dobro do valor do meu carro (usado) para pegar o mesmo (0km) com poucas alterações visuais.
falou tudo...melhor pegar um usado pouco rodado do que perder 30% do valor do carro assim q sai da agencia!
ExcluirResumindo o carro piorou. Leve menos pague mais!
ResponderExcluirSérie 3 e Classe C agradecem.
ResponderExcluirPainel horrível !
ResponderExcluirBonito são os painéis "estilo nave" da ford e da hyundai, né?
ExcluirEstilo nave, só que bem mais bonito que esse aí
ExcluirTenho que admitir tenho uma queda pela Audi, o design é espetacular...
ResponderExcluirComo consegue ser tão sóbrio e chamar atenção ao mesmo tempo? fora td a tecnologia embarcada simplesmente top
Concordo.
ExcluirDaqui a pouco será oferecido motor 3 cilindros e 1000cc pela mesma faixa de preço. Absurdo. Virou carro exclusivamente para status. O Golf Gti e o Jetta Highline oferece mais por menos, é fato. Não adianta dizerem, vai comparar Vw com Audi? E porque não, neste caso, cabe comparação sim, pois os motores, transmissão e muitos outros itens são compartilhados entre as duas montadoras do mesmo grupo.
ResponderExcluirSe é Audi, MB ou Bmw deveria estar na vanguarda mecânica, tecnológica, estilística e de segurança, mas nestes premium não é o que se está observando nas ofertas de mercado.
A MB A250, não possui câmera, park assist para paralelas e perpendiculares em relação a calçada, somente paralela, o motor possui desempenho 0 a 100km/h e top speed abaixo do Golf Gti, não possui controle de cruzeiro variável e etc.
Não se sustenta uma marca só pelo status, pois tem que VALER aquilo que é pedido!!!
Na década de 90 era oferecido 2.0 4cil. aspirados a preços módicos e 6cil. a preços altos com a maioria dos mesmos itens em ambos os carros do mesmo modelo e marca premium, mas o preço saltava significativamente pelo fato de ser 6cil. Agora somente por causa de um caracol e algumas peças forjadas, cobram preços absurdos.
É óbvio que o lucro aumentou!!!
Nem todos consideram o desempenho o ponto mais importante na hora da compra.
ExcluirPosso afirmar q não se compara o acabamento de um A4 com o de um Jetta.
Entre em ambos os carro e entenderás oq estou dizendo.
Quem tem um MB, BMW ou Audi sabe que diferença é gritante em relação às outras marcas.
ExcluirGabriel, sei que vc gosta de mencionar possuir um Audi, como já fez em outros posts e procura dar a entender neste post ser possuidor, mas informo, até manobristas conhecem carros sem nunca os ter tido. Eu tenho o conhecimento dessas suas afirmações, assim como boa parte do blog.
ExcluirJá eu, prefiro não me expor, tenho outra conduta, além não ser esse meu objetivo para o tema abordado. Porém, as vezes é relevante lembrar para alguns poucos, já ter possuído ou até mesmo possuir determinado carro, como farei adiante ao Sr. Vader, no intuito de demonstrar que possuir uma Mercedes, um Audi ou Bmw não é uma mera exclusividade vossa e nem coisa de cinema, mesmo porque hoje até com juros subsidiados é possível adquirir um modelo oferecido por esses fabricantes.
Sua colocação me orientando a entrar em "ambos" como se eu nunca tivesse entrado ou até mesmo os tivesse possuídos, de maneira a me fazer de observador da diferença entre eles é desprovida, um tanto quanto aparente soberba, pois conheço extremamente bem as 3 marcas citadas.
Quando me referi sobre as 3 marcas comparativamente, fui claro e pontual em dizer tratar-se sobre as versões concorrentes ao A4 tratado na matéria e sei do que estou falando.
Podendo eu, tranquilamente afirmar que não há "essa saltante diferença aos olhos no A4" lembrando que mesmo no modelo A4 existem diferenças de acabamento entre suas versões.
Obviamente nesse comparativo não relevei as versões mais caras das respectivas marcas e seus modelos, pois nas "versões verdadeiras" dignas de representar seus nomes, até o banco em napa, corvim é item inexistente, algo comum nas de entrada.
Sabemos ser superior o acabamento e estilo interno de qualquer delas, mas nas versões de entrada a diferença cai significativamente, foge a regra a nova Classe C e seu primoroso acabamento.
Digo mais Gabriel, os acabamentos e estilo interno dos Bmw série 1, 3 e inclusive o X6 deixam muito a desejar. O painel do X6 que apesar de não vir ao caso, já que naquele post não havia referência a ele, perto do acabamento do Cayenne, Range Rover Sport, Evoque e até o ML é extremamente simplório.
O Bmw 320 Active tem um acabamento e estilo ao meu ver extremamente simples, os botões elétricos de banco, em geral, até mesmo dos outros Bmw série 3, 1... possuem teclas com estilos ultrapassados se comparadas as do controle da Mercedes.
Vc já comparou os mesmos botões dos "Audinhos", ... o botão do farol e do fecho de abertura do porta luvas com os botões do Jetta, observe isso e depois me fala se parecem...se são os mesmos...ou se são diferentes???
Ao contrário de vc, para mim desempenho é fundamental, não importa se é num Scooter ou num Porsche.
Sr. Vader.
ExcluirNão seja pretensioso ao afirmar "quem tem um MB, BMW ou Audi sabe a diferença...", sei também que você é proprietário de um "Mercedinho", já li sua demonstração de dotes! Lhe informo, para não restar dúvida no comparativo feito noutro post, já tive ou tenho Mercedes, inclusive já tive um SL. Portanto sua colocação é desnecessária, pois tenho capacidade e conhecimento para falar sobre as 3 marcas, mas longe eu, querer ficar falando rotineiramente aos 4 cantos do blog ou pensar que ter um Mercedes é um privilégio exclusivo meu. Afinal como dito ao outro colega, "Mercedinho" se compra até no CDC com parcelas subsidiadas a se perder da vista.
Outra infelicidade sua, foi generalizar o seu comentário estendendo a minha abordagem como se eu tivesse me referido a todos os carros das 3 marcas, que pecado, seria leviandade? Penso em você, Sr. Vader com dificuldade em interpretar textos passeando com o seu Mercedinho.
Para esclarecê-lo o post foi restrito ao A4, Série 3 e 1, Classe A e C, Jetta e Golf Gti, pois ao contrário de vc, não estendi para as versões completas e modelos acima desse segmento, não noto qualquer generalização de minha parte a todos os produtos das 3 marcas alemãs, apenas me restringi as versões básicas dos concorrentes diretos do Audi A4 4 Cil. em matéria.
É obvio que as 3 marcas nas versões top possuem produtos indiscutivelmente superiores, onde pouquíssimas marcas lutam para conseguir competir em igualdade.
Mas, para sua satisfação... sua alegria:
Já que se interessou pelo meu outro post, o acabamento interno dos MB é superior ao dos Audis e muito superior ao dos Bmw.
Naquele post, mencionei estar disponível itens tecnológicos no Gti que não estão disponíveis no A250 que muito conheço.
Os novos MB C180 e C200, como provavelmente lhe é sabido, possuem um acabamento de excelente qualidade além de um estilo belíssimo "salvo a tela", e lembro-lhe que o A250 não tem a mesma qualidade no revestimento do painel se comparado ao do Gti.
E para o bem da verdade, o C200 antigo e o novo, apesar de possuírem acabamento superior ao do Jetta Highline Tsi, possuem juntamente com este, bancos revestidos em napa, e o pior a meu ver, leva "uma surra" como dizem alguns neste blog, do Jetta Tsi, em tratando-se da velocidade, mas o C200 aparentar ter melhor estabilidade, por ser mais firme na sua condução.
Já pensou que chato, o sujeito paga entre 30 a 50% a mais do que o Jetta por um C180 e C200 respectivamente, sem falar nas "infinitas" prestações e ainda leva surra no semáforo, na pista...
Portanto Sr. Vader, quem realmente conhece e está acostumado com esses alemães não fica babando cegamente.
mas são esse detalhes que fazem toda a diferença, o que acontece hoje em dia é q são tantos detalhes a averiguar q não vemos as diferenças, mas as calibragens como suspenção, software de centrais eletronicas, forração especial, acabamento especial, são aprimoradas sim senhor, o problema é que tem que ser praticamente especialista automotivo para verdadeiramente sentir a diferença, o golf gti em si realmente é dificil fazer uma critica porque a vw fez esse carro carro para melhorar a sua imagem tornando um carro de nicho imbativel na categoria de médio, porém cobra muinto caro por ele, que tem 130 mil para gastar em um carro 0km , acaba que por levar outro de status superior, não só no brasil, mas em qualquer lugar do mundo, só q a diferença la fora não é tão gritante como aqui, mas o a3 por exemplo é mais macio q o golf, porém a manutençao é mais salgada, são situaçoes distintas
ResponderExcluiro mercado não é bobo, o grupo vw muinto menos, toda tampa tem sua panela e por ai vai, no caso do brasil o governo fajuto acaba interferindo na escolha do consumidor vide corolla que reina no mercado justamente por ter mercado, influenciando na compra, afinal ninguem quer perder dinheiro, mas garanto que muintos donos de corolla sonham em ter um importado de verdade, mas a desvalorizaçao é alta e a manutenção mais ainda, ai complica pro tiozão de tres filhos e patroa intrometida
ResponderExcluirwish I had this kind of car :)
ResponderExcluirWater Damage Service
No meu ponto de vista, as discussões e bate-bocas aqui são extremamente infantis, como se um estivesse medindo o que tem mais do que o outro. O interessante aqui é um ajudar o outro a comprar determinado carro. Quem possui um BMW ou AUDI, seja qual for, ou se já possuiu de todas estas marcas premium, favor ajudar aos outros com críticas construtivas.
ResponderExcluirPessoal só se preocupa com acesorios, mas não com a mecanica ecelente dos alemães, isso aqui é carro alemão não chiguiling com chucalhos.
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