A Renault do Brasil apresenta a nova versão topo de linha do seu sedã compacto premium Logan, a Exclusive, com preço sugerido de R$ 51.070 reais com câmbio manual e de R$ 53.470 no caso da Easy´R - automatizada.
O Novo Renault Logan Exclusive 2015 vem com acabamento mais sofisticado e mais itens de série, como por exemplo: ar-condicionado automático, central multimídia Media NAV 1.2 (GPS, Bluetooth, rádio e as funções Eco-Coaching e Eco-Scoring, rodas de liga leve de 15 polegadas com desenho exclusivo, piloto automático (controlador e limitador de velocidade), câmera de ré (com imagem na tela de 7 polegadas do Media NAV 1.2), bancos em couro e vidro do elétrico do motorista “one touch”.
Em termos estéticos, o Logan Exclusive se diferencia dos demais modelos da gama por adotar rodas com acabamento escurecido “dark metal” e retrovisores em preto brilhante. Além disso, há adesivos “Exclusive” nas laterais.
No interior o modelo adota bancos em couro exclusivos para essa versão, painel em um tom de cinza mais escuro e a inscrição “Exclusive” no volante.
O motor é o tradicional 1.6 8V, associado com câmbio manual ou automatizado EASY’R, ambos de cinco marchas. As cores disponíveis são quatro: branca, preta, prata e cinza.
Renault Logan Exclusive: versão top parte de R$ 51.070
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Carro robusto, mas por mais de 50k, sem chance!
ResponderExcluirum Dacia não vale R$50 mil
ResponderExcluirGostoso de dirigir e até que é confortável, quem já andou em um sabe. Mas os novos itens de série não justificam o preço. Se bem que tem Onyx Monster por 56k ai no mercado...
ResponderExcluir53.500 reais num Renault Logan? Sério?
ResponderExcluirRenault é a pior das marcas francesas, os seus carros (além do péssimo pós-venda e altíssima desvalorização) são mal construídos. Aquele Duster é o carro mais mal-feito, sem ergonomia e mal-acabado de todos os tempos.
Mas o pior de tudo era o "escola de samba" megane. Está pra ser criado um carro mais barulhento e problemático do que o megane. Convivi com um por muito tempo e era impossível descobrir a causa de tantos barulhos no carro. Dava-se jeito em um "grilo" e apareciam 50.
E o pior era o pessoal da "oficina" da Renault dizendo que os barulhos eram "comuns" no Megane, e que muita gente reclamava mesmo.
To fora!
Não compre se não gosta, mas não confere o que escreveu. A mecânica é confiável. O atendimento nas concessionárias é muito bom.
ExcluirO Gol se recuperou este mês, já emplacou mais de 14 mil unidades, na outra ponta está o UP, com pouco mais de 3700 unidades emplacadas, nem mesmo no final do ano o carro engrenou alguma reação, se continuar nesse ritmo certamente será descontinuado por rejeição do consumidor, fiz um cálculo por baixo levando em conta 16 dias, isso deu uma média insignificante de 233 unidades por dia quando comparamos com Gol, Pálio e Onix. Quero ver em janeiro com a alta do IPI quanto não vai custar um UP!, isso em valores oficiais, pois basta procurar no mercado livre ou em canais de venda automotiva para encontrar o modelo básico, que nenhuma pessoa física quer, com grandes descontos.
ResponderExcluirA matéria é sobre o Dacia e não VW.
Excluir1.6 ((((OITO válvulas)))) cria vergonha RENAULT..inha, tecnologia embaixo do capo nada....... velho motorzinho sofrível, cambio lixo
ResponderExcluirFonte quente: ipi não será repassado ao consumidor. Por isso esses constantes aumentos. Vão usar este artifício para se mostrarem bonzinhos com o consumidor.
ResponderExcluirA verdade é que o IPI já foi aplicado. A Chevrolet aumentou nos últimos seis meses quase 6 mil reais no Onix.
ExcluirA VW talvez querendo valorizar o Up, aumentou 2 mil no mesmo intervalo. O Gol nunca teve seu foco na pessoa fisica e o Up me parece que sim. A montadora parece proteger o Up dos frotistas.
A VW precisa urgentemente acabar com versoes intermediarias peladas. Um move up nao pode valer tao pouco na tabela fipe. Isso desvaloriza o carro.
Agora sim.....por esse preço vou aproveitar o 13 salario e comprar 2 desses....um vou usar agora e o outro vou deixar guardado pra usar depois.....vai que o preço aumenta!!
ResponderExcluirQue absurdo um logan por mais de 50k....nunca!!
A Renô transformou esse carro mulambo em premium, logo tira o Fluence de linha pra deixar essa coisa no lugar como a coisa anda.
ResponderExcluirAdoro o carro. Compensa cada centavo investido. Muito econômico, 18 km/l na estrada 10 km/l na cidade. Confortável.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.