O fabricante italiano de automóveis Maggiora se associou com a italina Carrozzeria Viotti para lançar uma versão moderna no lendário Willys Interlagos.
O Willys Interlagos foi um esportivo brasileiro famoso nos anos 60 no Brasil, tendo sido pilotado por Emerson Fittipaldi, Luis Pereira Bruno, Pássaro Clemente e Wilsinho Fittipaldi em provas de turismo.
O novo Willys Interlagos foi apresentado hoje no Salão do Automóvel de Bolonha, que ocorre até o dia 14 de dezembro.
O modelo é conhecido como Willys AW 380 Berlineta, e terá preço de 380.000 Euros, o que equivale a R$ 1.185 milhão de reais.
O novo Willys Interlagos tem motor 3.8 Biturbo de 610 cavalos, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 2.7 segundos para atingir uma velocidade máxima de 340 Km/h.
Em termos dimensionais, o Willys Interlagos 2015 mede 4.433 mm de comprimento, 2.418 mm de distância entre-eixos, e altura de 1.228 mm.
Novo Willys Interlagos 2015 é apresentado na Itália
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Já saíram os resultados das vendas de pessoa física e jurídica, pq o blog ainda não fez matéria sobre isso?
ResponderExcluirQuero ver os comentários desvairados do Carlos e asseclas justificando a queda da VW, a subida
da Ford, Hyundai e Renault.
Relembrar que o Carlos dizia que o KA canibalizava as vendas do Fiesta kakaka esta é de rir mas a melhor foi ele dizendo que o sucesso do KA era pq vendia p/ empresas, mas segundo os dados da ANFAVEA em matéria de vendas p/ empresas o campeão é o Gol com quase 50% das vendas em novembro e no acumulado 2014 e que o UP tem quase o mesmo percentual de vendas p/ PJ que o KA.
.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.