A Audi lança o kit de personalização Active Kit para o Audi A1 - carro de acesso à gama da marca que recebeu uma reformulação estética recente (veja detalhes aqui).
O Active Kit kit oferece algumas melhorias visuais que permitem aos clientes "expressar sua individualidade ainda mais", sendo o comunicado da empresa.
Assim, o Audi A1 com Active Kit conta com novo spoiler dianteiro, novo difusor traseiros, caixas de rodas com proteção e soleiras laterais - todas na cor platina.
O pacote também inclui novas tampas de espelhos retrovisores laterais, e rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas.
O kit tem os seguintes preços: 390 EUR (485 USD) para as inserções nos espelhos, tampa da mala e do telhado e pilares a 1.500 euros (1.865 dólares) para os pára-choques modificados, arcos das rodas e saias laterais. Os novos conjuntos de rodas custam 1.300 euros (1.620 dólares) e 1.800 euros (2.240 dólares), respectivamente, para as rodas de 17 e 18 polegadas.
Novo Audi A1 recebe visual aventureiro com o Active Kit
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Brasil fazendo escola hehehehe!
ResponderExcluirTemos que tirar o chapéu para a Audi..Uma decoração off-road bem leve e discreta, sem arroubos e ostentações. Sem pneus na traseira como a EcoSport.
ResponderExcluirUm exemplo de kit cross...espero que as outras marcas aprendam...que menos é mais.
É acho que só você mesmo pra tirar o chapéu, que novidade
Excluiruaheuahe tambem acho que so ele tira o chapeu.. KKK
ExcluirDessa vez eu concordo com o carlos, o kit é bem discreto e mais bonito, os modelos brasileiros deveriam ser assim...
ExcluirConcordo com você Carlos. Comparado com os horripilantes Cross Fox e Cross Up! esse kit é um colírio mesmo.
ExcluirQue nada, bonito mesmo é o Cross Fox e o Cross Up! Carlos... rs. Acho que desses falsos aventureiros da Volks a única que ficou bonita foi a Saveiro mesmo.
ExcluirO CrossFox 2015 é o mas caro do segmento, R$ 5 mil mais caro que o HB20X, e só em dezembro até o dia 19 já vendeu mais de 1.100 unidades, superando a venda de novembro inteira.
ResponderExcluirO CrossFox tá vendendo como nunca...e a VW está lucrando muito com ele.
Claro, o brasileiro ama comprar essas carroças porque tem uns spoilers legais da versão TOPO DE LINHA com aquele descontão do vendedor amigo 2 mil 'real'.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.