A Hyundai Europa revelou a versão Coupe do Hyundai i20 - carro que é significativamente diferenciado em relação ao modelo de cinco portas. O design externo é mais esportivo e procura atrair o público jovem.
O Hyundai i20 Coupé tem as colunas "B" e "C" bem diferentes proporcionando um perfil mais aerodinâmico.
A frente do Hyundai i20 Coupé tem uma abordagem diferente para o tradicional design da grade Hyundai Motor.
Em formato de hexágono invertido, ela fica no meio do novo pára-choque dianteiro. Os arcos de rodas são mais pronunciados e dominam a lateral traseira do modelo.
A traseira com para-choques largos oferece uma aparência mais esportiva e o espaço no porta-malas é de 336 litros.
A Hyundai adotou uma nova cor exclusiva para a versão de três portas: laranja Tangerina, com interior com detalhes em laranja também. Na lateral temos rodas de 17 polegadas de liga leve e novo spoiler traseiro.
Em termos mecânicos, o modelo conta com motores com potência variando entre 84 e 100 cavalos. O motor 1.4 litros "Kappa" estará disponível no lançamento, que ocorre no começo de 2015, assim como um novo 1.0 três cilindros.
O Hyundai i20 é um carro projetado e construído na Europa para atender aos requisitos dos consumidores europeus. O carro será fabricado em Izmit, na Turquia.
Hyundai i20 ganha versão Coupé com apelo esportivo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Fábio estava fuçando o site da Peugeot e vi que o 508 não está mais no site noticiei isso no notícias automotivas mais eles não deram atenção, talvez possa se tornar uma matéria
ResponderExcluirBelo carro. Tanto o exterior quanto o interior. Acredito que se fosse lançado no Brasil (por um preço razoável) ia repetir o sucesso de vendas do HB20.
ResponderExcluirEu acho que poderia servir de base para um facelifit para o HB20
ExcluirColuna C traseira copiada do maravilhoso Chevroler Agile...
ResponderExcluirTambém lembrei do Agile na hora que vi isso.
ExcluirHyundai precisa tomar umas aulas com VW como fazer estilo...
ResponderExcluirAmigo, Volks acabou de cair para terceiro no Brasil. E como seria a aula da Volks?
Excluir"Como tirar um carro da liderança depois de quase 30 anos e lançar um outro que não consegue vender metade do que é programado"
"Como lançar um carro totalmente novo, feio e que não caiu nas graças dos consumidores"
Volkswagen tem que rever tudo! Não é a toa que estão trocando presidentes e diretores da empresa.
Belíssima essa versão, o interior então, nem se fala.
ResponderExcluirBelo carro. A VW deveria tomar aulas de design com a Hyundai, pois o up! perto deste parece 20 anos mais velho.
ResponderExcluirComo sempre, a Hyundai dando aula de design. O carro é perfeito!
ResponderExcluirO design ficou bonito! Resta ver se o motor!
ResponderExcluirFã boy é complicado, nunca aceita plenamente que um carro é bonito. sempre tem um "mi mi mi"
ExcluirEu apaixonada o carro Hyundai. Ele é muito bom e ótimo perfeito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.