A Hyundai dos EUA apresenta oficialmente a linha 2015 do sedã Azera - carro que recebe aperfeiçoamentos em sua lista de conteúdos de conforto, conveniência e segurança, assim como alterações estéticas.

2015 Hyundai Azera

Na dimensão de segurança, o Hyundai Azera 2015 passa a contar como itens de série com sistema de detecção de ponto cego com alerta de tráfego cruzado e de mudança de faixa involuntária.

2015 Hyundai Azera

Além disso, conta com Aviso de Colisão Frontal (FCW) e sistema automático de comutação de farol alto nas versões Limited.

2015 Hyundai Azera

Em termos estéticos, o Azera 2015 recebeu uma nova grade redesenhada e novos para-choques dianteiro e traseiro.

2015 Hyundai Azera

As rodas de liga leve de 18 polegadas tem novo desenho, assim como os faróis de neblina são agora de LED na versão Limited.

2015 Hyundai Azera

O porta-malas passa a contar com sistema de abertura com mãos livres.

2015 Hyundai Azera

No interior do Azera 2015, o sistema multimídia com tela LCD de 8" colorida se destaca.


O sistema inclui novos recursos de navegação com pesquisa de pontos de interesse fornecido pelo Google.

2015 Hyundai Azera

Além disso, passa a aceitar comandos de voz do sistema Apple® Siri®, e é compatível com sistema de rádio de alta qualidade.

2015 Hyundai Azera

Há também a possibilidade de estabelecer conexão via Internet via Wi-Fi para sistemas Android.

Mecânica

Nos EUA, o Azera é oferecido com o motor V6 3.3L de 293 cavalos @ 6.400 RPM e 35,3 Kgfm @ 5.200 RPM.

2015 Hyundai Azera

O consumo indicado pela Hyundai é de 8,1 Km/l em cidade, 12,3 Km/l em estrada e 9,8 Km/l no ciclo combinado.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sem dúvidas é um baita dum carro, porém, o Fusion me agrada mais!

    ResponderExcluir
  2. Esse carro é belíssimo, adoro os veículos da Hyundai.

    Tirando um polo pro outro, estava vendo os dados da Fenabrave, o Gol deu uma guinada incrível, mais de 15 mil Unidades, aquela promoção de 32,990 surtiu efeito. No outro lado aparece o UP! com suas míseras 4100 unidades, pelo que parece, levando em consideração o final do ano, deve fechar com menos de 4500 unidades emplacadas, temo que seja descontinuado num curto espaço de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua ótica, a Ford deveria vender só o KA (único Ford que vende bem) e descontinuar o resto da frota (Focus, Focus sedan (só vendeu 500 unidades no mês, contra 6 mil do Toyota Corolla), Ecosport (eleito um dos piores carros na Inglaterra e reprovada pela 4 rodas), Ranger (que vende menos da metade da S-10). Melhor a Ford Brasil fechar as montadoras e as css no Brasil e ir embora, se seguirmos o seu raciocínio.
      E a Fiat? Vende bem só carros populares (Bravo e Linea pouco vendem).
      Vamos ficar só com as carroças: Gol, Onix, Palio Fire - que vendem bastante. Joinha!

      Excluir
    2. É.. Não faz muito sentido mesmo essa lógica. Só corrigindo uma coisa, o focus hatch não seria descontinuado, apesar de ruim é o que vende mais. Já o focus sedan seria descontinuado pra caramba kkkkkk.

      Excluir
    3. O Focus sedan nunca vendeu bem. Nem o da primeira geração, nem o da segunda e muito menos esse atual da terceira geração. E é um bom carro, bonito, bem equipado. Simpatizo com ele. O problema é que o Toyota Corolla e o Honda Civic tomaram conta desse segmento. Nem por isso, a Ford tirou o carro de linha, nem mesmo por vender 12 vezes menos que o corolla. O Focus sedan já está há mais de 12 anos no mercado. Nesses 12 anos, vende menos que o Corolla em 1 ano. E daí? Pelo comentários dos proprietários desse carro, só falam coisas boas. Não fica devendo em nada para o Corolla e Civic. inclusive supera os japoneses em alguns quesitos.

      Excluir
    4. Falou bem a verdade.. O que importa mesmo é a satisfação do dono e nem sempre isso implica no alto número de vendas do modelo. O problema é que alguns agem como se fossem verdadeiros acionistas das montadoras numa verdadeira competição.

      Excluir
    5. paulo
      Quem se preocupa com vendas é vendedor de concessionária (comissão).
      Prefiro um carro bom, seguro, econômico, que me agrade a um carro que apenas venda bastante. Compraria tranquilamente um Focus sedan (carro que me agrada), mesmo que suas vendas sejam poucas. Agora carros como Gol, Palio fire e Onix (campeões de vendas) não são veículos que eu compraria.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. André Poa, existe uma coisa que se chama viabilidade do negócio. A VW decidiu fabricar a carrocinha, leia se up, se vendesse 120 unidades anuais, isto é, 10 mil carrocinhas por mês. Esse número é que os outros populares vende. E 120 mil carros SOMENTE NO BRASIL ao contrário do que o carloschupapau fala que é na América toda. Mesmo se for na América toda não chega a esse número. Então como não chega a 1/3 do esperado esta carrocinha está dando prejuízo para a VW. Logo logo será descontinuado ou será mais simplificado ainda (método construtivo, qualidade das peças, mão de obra) para se tornar viável. Não adianta, essa é a realidade!

      Excluir
  3. Capitão Nascimento sempre disse: "NUNCA SERÃO!"

    ResponderExcluir
  4. A Hyundai andou dando umas mancadas no Brasil. Lançou o novo i30 com motor 1.6 e preço lá encima. Trocou pelo 1.8 ainda insuficiente. No Azera, trocou o motor 3.3 pelo 3.0 que é fraco em baixas rotações mais ainda com a gasolina brasileira que é bem mais fraca que a americana e europeia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem