O modelo da Volkswagen, que tem preço base de $24,295 superou o MINI Cooper (preço base de $23.720), que ficou em segundo lugar, Kia Cerato Hatch (preço base de $21,695) - que abocanhou a terceira colocação no prêmio.
Kia Cerato Hatch - 3º lugar
O Kia Cerato Hatch impressionou os jornalistas pelo fato de mesmo sem dispor de um motor turbo, oferece bom desempenho graças à injeção direta.
É o que oferece o maior espaço dianteiro, a maior altura para passageiros traseiros, e amplo espaço de carga. Baixo ruído em estrada também foi destaque.
MINI Cooper - 2º lugar
O MINI Cooper foi considerado o mais divertido para quem está ao volante. O motor de três cilindros 1.5 turbo oferece performance superior ao 1.8 TSI do Golf, mesmo o MINI Cooper não sendo a versão S.
É o vencedor no quesito estilo e performance.
Volkswagen Golf - vencedor
O Volkswagen Golf oferece passeio silencioso e a melhor dirigibilidade geral. O VW venceu ficou com a melhor pontuação geral, vencendo nos quesitos: estilo interno, qualidade, conforto, frenagem, consumo e valor subjetivo.
Fonte: AJAC.CA
Mais uma premiação pra interminável coleção de títulos e prêmios desse fantástico Golf Mk7.
ResponderExcluirQuem comprou essa maravilha da engenharia alemã se deu bem!
E esse é o mexicano ainda...
ResponderExcluirSorte a nossa que temos um carro ultra-premiado e seguro como o Golf aqui no Brasil. Azar o nosso que ele é o único hatch, compacto ou médio, vendido no nosso país que é de qualidade mundial e incomparável.
ResponderExcluirLá fora a KIA vende coisas com qualidade e há um preço mais camarada, motor com injeção direta nem em sonhos aqui, os bestas pagam horrores no Cerato que usa o mesmo 1.6 do HB20.
ResponderExcluirSó aqui para a KIA ter status Premium.
Nem a culpa da KIA...
ExcluirO Golf é perfeito!
ResponderExcluirO problema, no Brasil, pela experiência que estou tendo, é a sensação da falta de qualificação técnica na assistência técnica!
Mesmo problema que enfrentei na Ford, com a Edge!
Olá, Cao..
ExcluirHoje fiz um teste driver no golf DSG e fiquei igual uma criança, o carro simplesmente explode quando acelera e não respeita as curvas...O consultor me direcionou para a rodovia e mandou acelerar....Acabei dando umas esticadas, mas sempre preocupado com as regras, o que é difícil com o golf...Olhe que testei o 1.4 achei meio mostro, imagino o pai dele...GTI....Enfim, entrei em um consorcio e vou dar um lance gordo e levar o carro....Certamente vou reclamar da VW pelos preços e possível falta de preparo, mas o carro me ganhou e isso merece respeito......Já dirigir alguns carros, mas esse certamente foi um dos melhores, pelo conjunto, estrutura, rigidez, estabilidade e motor...Fiquei muito empolgado...Forte abraço!!!
Olá, Fraga!
ExcluirParabéns pela escolha!
O Golf é o esportivo à ser batido! Simplesmente irretocável esse carro!
Agora, muito cuidado, pois já fui multado 2 vezes por excesso de velocidade, porquê, simplesmente, vc não percebe que infringiu a lei!
Esse carro é o maior inimigo de seu prontuário, rsss
O carro é um convite à alta velocidade. Muito bom mesmo!
E quando o turbo entra em ação, ajudado pelos 35,6kgfm de torque do Gti? Vc é arremessado para "grudar" no assento!!!
Assustador.....
Foi um prazer trocar idéias contigo!
Abs e parabéns, novamente
Cao,
ExcluirO GTI tem 35,7 kgfm de torque a 1500 rpm.
E parece que tem mais...uns 40.
Abraço.
Carro para autódromos!!!
ExcluirMeu prontuário agradeceria, rsss
Abs, Richard
Volkswagen Golf, The Very Best!
ResponderExcluirNego nem tenta disfarçar que está usando vários fakes para postar...
ResponderExcluirVerdade sobre a VW, seu sucesso no mundo todo está atrelado apenas ao Golf, e SÓ
ResponderExcluirPortanto categoria hatch médio, quanto a outros modelos e categorias...ESQUECE
Se esse carro decair, bye bye VW
Claro, claro!
ExcluirO Golf 7 nem vendido é na China, e lá, que é o maior mercado do planeta, a VW tem 25% do mercado.
O Passat é o sedã mais vendido da Europa, mas, claro, a VW só vive de Golf.
O Jetta só sedã passou o Elentra e o Focus (ambos hatch + sedã) nos EUA, e a VW só depende do Golf.
O up! é o segundo carro sub-compacto mais vendido do planeta, isso sem vender na China e na India, e a VW só depende do Golf.
O Polo é o segundo carro mais vendido da Europa, acabou de passar o Fiesta...e a VW só depende do Golf...
Nem vou falar que no segmento de caminhões no Brasil a VW é líder de vendas à frente da Mercedes-Benz.
E, evidente, a VW só depende do Golf, mas a Audi é maior montadora de luxo da China, a segunda maior do mundo, e, claro, a VW só depende do Golf.
Eu sabia que o fanzinho iria se manifestar...
ExcluirTodos esses exemplos deixa você todo saltitante, não é mesmo?
E ai, ganha alguma coisa com isso?
Resposta...é é é é...NÃO!!!
Dessa vez o Carlos falou apenas verdades. De fato, a VW não vive de Golf. Inclusive, mundialmente falando, o Passat só vende menos que o Camry. Isso considerando as vendas da geração em final de vida, pois o novo está chegando agora.
ExcluirA VW acertou nesse Golf. Contudo, se tivéssemos em igualdade de condições com o Canadá, eu iria de Mini, que mesmo com um motor menor anda mais e, se os jornalistas forem honestos, é mais divertido de dirigir, sem falar que achei o interior dele mais legal. De quebra, é mais barato.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.