A Ford do Brasil promove uma elevação nos preços do New Fiesta, tanta na configuração hatch quanto sedã. Com isso, o modelo de acesso, o New Fiesta S 1.5, passa de R$ 42.990 reais para R$43.990 reais - aumento de R$ 1.000 reais.

New Fiesta 2015 - Preços

O modelo topo de linha do hatch, o Titanium Automático subiu de R$ 59.990 reais para R$ 60.870 - elevação de R$ 880 reais.



Tabela de Preços - New Fiesta Hatch - Dezembro/2014

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento Itens
Fiesta S 1.5 R$ 43.990 R$ 42.990 R$ 1.000 Ar condicionado, Direção elétrica, Ford Easy-Start, 2 airbags frontais (motorista e passageiro), Freios ABS com EBD, Alarme volumétrico, My Connection Gen. 3 (Radio AM, FM / USB / Bluetooth / Controle p/ Ipod ), Espelhos retrovisores elétricos, Trava elétrica das portas com controle remoto, Vidros elétricos dianteiros um toque p/ baixo/cima, Computador de Bordo, Calota Integrada 15".
SE 1.5 R$ 46.990 R$ 45.990 R$ 1.000 Todos os itens da S 1.5 e acrescenta espelhos retrovisores com luz indicadora de direção, Faróis de neblina dianteiros, Roda de liga leve 15”, Acabamento interno e externo SE
SE 1.6 R$ 50.470  R$ 49.490  R$ 980 Todos os itens de série da versão SE 1.5 mais: Motor 1.6 TiVCT, AdvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), Assistente de Partida em Rampa (HLA), Sync Media System, Ar condicionado digital,l Vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing.
SE 1.6 Automática R$ 54.870 R$ 53.890 R$ 980 Todos os itens de série da versão SE 1.6 mais: Câmbio sequencial PowerShift de 6 velocidades
Titanium MT R$ 56.470 R$ 55.590 R$ 880 Todos os itens de série da versão SE 1.6 mais: 7 airbags (frontais, cortinas e joelho para o motorista), Bancos revestidos parcialmente em couro, Volante revestido em couro, Espelho retrovisor interno eletrocrômico, Sensor de estacionamento traseiro, Controle automático de velocidade, Acendimento automático dos faróis, Sensor de chuva, Pneu 195/50 16” e Roda de liga leve 16”
Titanium Automática R$ 60.870 R$ 59.990 R$ 880 Todos os itens de série da versão Titanium 1.6 mais câmbio sequencial PowerShift de 6 velocidades

O New Fiesta Sedã também subiu, mas em menor intensidade. O Fiesta Sedan SE 1.6 Manual agora custa R$ 54.570 - R$ 310 reais mais caro que o preço anterior (R$ 54.260).

New Fiesta Sedan 2015 - Preços

O modelo topo de linha, Titanium 1.6 Automático Powershift, agora parte de R$ 64.870 reais - apreciação de R$ 280 reais.

New Fiesta Sedan 2015 - Preços

Tabela de Preços - New Fiesta Sedan - Dezembro/2014

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento
New Fiesta Sedan SE 1.6 Manual R$ 54.570 R$ 54.260 R$ 310
SE 1.6 Automática Powershift R$ 58.970 R$ 58.660 R$ 310
Titanium 1.6 Automática Powershift R$ 64.870 R$ 64.590 R$ 280

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É incrível como a Ford vai mal com esse sedan e o Focus sedan....a desvalorização deles é incrível....coisas que nem Freud explica...tem vários new fiesta sedans sendo liquidados por preços baixos nos sites de anúncios ...vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Leandro. O Focus sedan nunca conseguiu emplacar. Também não é fácil enfrentar Toyota Corolla e Honda Civic. Enquanto o Corolla tá vendendo mais de 6 mil unidades ao mês, o Focus sedan vendeu apenas pouco mais de 500 unidades.
      Aqui em Porto Alegre, tinha 2 Ford New Fiesta Sedan 1.6, seminovos, completinhos, super inteiros, baixa km, por 39 mil reais cada numa loja de usados de confiança.
      A Ford não consegue emplacar sedans (com exceção do Fusion). Esse Ford KA+ (sedan) também parece ser meio estranho. Vamos ver como serão as vendas. Já o KA hatch tá vendendo muito, assim como o Focus hatch.

      Excluir
    2. Aqui em Sampa, são bem desvalorizados também. São bons carros, mas para aqueles que não ligam para uma baixa liquidez no mercado de usados.

      Excluir
    3. o que pega nessa categoria;
      1º a impressão quando vc senta num = carro popular com os paineis e encaixes mal feitos
      2º embora tenha um motor de 178cv ele não convence na aceleração
      3º ele sofre do estigma das francesas, compre um Ford e va nas suas css, ai vc sentira o calvário, coisa que não acontece com os japas
      Agora concordo mecanicamente é um bom carro, mas isso não basta, para ser lider de venda, necessita de muito mais, não é comparação mas veja que o Up é um excelente carro mas as vendas não decolam????????????

      Excluir
    4. Mas é lógico que ninguém compra o focus sedã. Quem vai comprar um carro com esse acabamento?

      https://www.youtube.com/watch?v=s8-6DFTRZcs&feature=youtu.be

      Excluir
    5. O focus sedã vende menos que o fiat linea, que é um mico..

      Excluir
  2. O Sedan Titanium AT era o meu foco de compra até eu conhecer a má fama do PowerShift (shit) no fórum dos proprietários... E o preço, ó!

    ResponderExcluir
  3. Não sei onde vamos chegar, 2015-2016 carro 1.0 passando de 50k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muitas chances, pois veja bem como anda o dólar, agora veja o IPI que vai subir.
      Depois disso em CPMF, aumento na gasolina... 2015 vai ser horrível, tudo quanto é cosia vai subir de preço. Esse governo que temos é bom de mais.

      Excluir
  4. O New Fiesta Titanium powershift está quase do preço do Focus 1.6 S Powershift. Será se não há um canibalismo? Focus é de outra categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne uma questão de tempo, o Focus também vai subir
      Isso é after day da economia, que embora muitos não gostem do que vou falar
      Tem tudo haver com o PT ter ganho= incertezas economicas, as empresas e fabricas se resguardam aumentando mais e mais os seus produtos, duvidam
      vejam o que vai acontecer daqui alguns meses
      só sera revertido se o governo por ordem na casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. O PT é uma praga.

      Excluir
  5. terceiro aumento em menos d um ano? pra onde vai esse valor c os carros nao ganharam mais nenhum equipamento que justifique o reajuste e o salario dos funcionarios tambem nao aumentou? sera que as montadoras tao vendendo tanto carro q tah gerando essa inflaçao de demanda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem