A Ford dos EUA inicia na próxima semana as entregas das primeiras unidades do Mustang conversível - carro que chega com recursos para enfrentar o inverno norte-americano: bancos aquecidos, partida remota e modo de direção ajustável para neve e chuva.
Os bancos aquecidos, equipamento de série dos Mustang conversíveis topo de linha, mantêm o motorista e o passageiro da frente quentes mesmo quando a temperatura cai, enquanto a partida remota, item de série em todos os Mustangs automáticos, permite que o motorista dê a partida no carro sem precisar sair de casa, aquecendo o motor e a cabine quando está frio.
O modo de direção ajustável, de série nos modelos premium, inclui uma seleção para neve/chuva que ajusta a resposta do acelerador, da direção e do controle de tração para reduzir a derrapagem das rodas e aumenta o controle do veículo nessas condições.
Vendas
O novo Ford Mustang registrou em novembro o melhor resultado de vendas dos últimos oito anos: as mais de 8.700 unidades comercializadas nos Estados Unido, o que representa um crescimento de 62% comparado ao mesmo mês do ano passado.
Segundo os distribuidores Ford, os carros permanecem em média apenas oito dias na loja até serem vendidos.
Cerca de metade dos clientes estão optando pelo Mustang GT com motor V8 de 5.0 litros. A outra metade se divide em partes iguais entre o motor V6 3.7 e o novo EcoBoost turbo de quatro cilindros. A fábrica de Flat Rock, em Michigan, que produz o modelo, está trabalhando com capacidade total para atender o mercado. Até o momento, ela já produziu mais de 20.000 modelos fastback para a América do Norte e, agora, prepara o início das exportações para a Europa e a Ásia.
Ford Mustang Conversível começa a ser produzido nos EUA
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
e nois aqui na america latrina? vamos continuar na lama e atrasados....a Ford nem pra colocar esse "ecoboost" nos modelos vendidos aqui, soh no fusion e olhe lá!!
ResponderExcluirEnquanto isso na bananandia se anda com carroças supervalorizadas
ResponderExcluirAinda querer comparar o Golf com esse carro aqui no blog. Gente, o Golf não é ninguém perto desse Mustang
ResponderExcluirO golf R compete de igual pra igual com o Mustang 2.0 turbo ecoboost, Ambos tem potência na faixa dos 300 cv.
ExcluirO Golf R massacra o Mustang ecoboost sem nenhuma pena, mesmo tendo menos cavalos.
ExcluirGolf R DSG : 0-100 em 4.8 segundos
Mustang 2.3 ecoboost: 0-100 em 5,6 segundos.
Na verdade esse Mustang está mais próximo do Golf GTI do que do Golf R. E ainda tem as desvantagens na pista de ser meio "desengonçado" como disse a Autoesporte.
Mas que esse Mustang é lindo ele é, carro de imagem mesmo.
Mustang se respeita, esse carro tem 50 anos de existencia, nunca pode comparar um muscler car com hatch medio, so um fanboy pra ter essas ideias.
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