A Chevrolet do Brasil lança oficialmente o Onix Effect - versão de produção do modelo conceitual apresentado no Salão de São Paulo, com preço sugerido de R$ 50.190 reais.
O Onix Effect adota acabamento esportivo, lista de itens de conveniência aprimorada, motor de 1.4 litro flex com 106 cavalos. A transmissão é manual, de cinco velocidades.
O Onix Effect traz diversos acessórios como o spoiler dianteiro, saias laterais, aerofólio e um extrator na traseira, que melhoram o coeficiente aerodinâmico. O teto pintado em preto alto brilho, criando efeito que simula o visual de um teto-solar panorâmico.
A grade dianteira toda preta, faróis com máscara negra, luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas aro 15 em tom grafite, pneus 185/65 e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas caracterizam a nova versão, identificada pela logomarca “Effect”, na porta.
O visual externo conta ainda com os retrovisores e os adesivos da coluna B em preto brilhante.
O Onix Effect chega às concessionárias a partir da segunda quinzena de dezembro em duas opções de cores: Branco Summit e Vermelho Pepper, sempre com três anos de garantia.
Interior
O interior mostra um novo volante com empunhadura mais espessa e base reta. Ele tem teclas de controle do sistema multimídia Chevrolet MyLink. Os botões permitem ao condutor mudar as estações do rádio e fazer ou aceitar ligações telefônicas.
Assim como as molduras das saídas de ar no painel, o volante traz acabamento em vermelho acetinado. Há ainda tapetes bordados e quadro de instrumento com grafismo alusivo à nova versão.
Ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista envolventes com regulagem de altura, alerta para esquecimento do cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, freios ABS com EBD e airbag duplo, por exemplo, são itens de série.
Preço - R$ 50.190
O Onix Effect é vendido pelo mesmo preço da versão LTZ com transmissão manual, igualmente equipada com o motor SPE/4 de 106 cavalos,
Chevrolet Onix 2015 Effect: preço de R$ 50.190 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
A Chevrolet tá de brincadeira né? Pagar 50 mil nisso? Não, muito obrigado, fico de Ka, New Fiesta, HB20 se bobear até de Novo Fox mas 50 mil num Onix 1.4? Jamais. Se ainda tivesse o mesmo motor do Sonic poderia pensar mas com esse 1.4? Nunca.
ResponderExcluirA GM esta certa, eles estão aqui para ganhar dinheiro. Tade brincadeira quem compra.
Excluirrealmente 50 mil hb20 fiesta e novo fox ... acima disso outra categoria ... abaixo disso motor inferior ... agora pagar 50 mil em um carro com motor 1.4 e ainda bahiano é piada de mal gosto
ExcluirConcordo com voce caro Na duvida acelera!!
ExcluirNão tem comparação mesmo, por esse preço eu iria sem pensar de Fox(mesmo sendo um projeto antigo), ou HB 20 1.6, tem que gostar muito desse carro pra estar disposto a pagar 50 mil num Onix Effect!!ABS
COROLLA 2012 POR 51K
ResponderExcluirA GM TA DE SACANAGEM...
Você também tá de sacanagem, né? Comparando preço de carro usado com preço de carro novo, mesmo que em categorias diferentes.
ExcluirÉ, Geancarloscr Araujo, mas esse "usado" aí (2012, dependendo da km, pode estar bem conservado!!) vai gastar muito menos em manutenção, propiciar muuuito mais conforto e espaço, andar MUUUITO mais e ainda durar muito mais q esse GM...!!!!!!
ExcluirÉ só "garimpar" c calma q acha um ótimo Corolla seminovo, pelo mesmo valor dessa firulísse aí...
fui meio precipitado, mas tenho logica
Excluirkkkkk
e ainda desvaloriza menos que esse ônix horrível
ExcluirTou em dúvida entre esse lixo e um new fiesta 1.6 SE me ajuda aí minha geeennnte!!!
ResponderExcluirCompra um Focus S 1.6 manual 13/14 por esse valor. Muito mais presença...
ExcluirAirbag duplo, freios a tambor de ultima geração, motor 1.6 do New fiesta, som com tela de 3 polegadas azul belíssima, câmbio manual de 5 marchas, ar condicionado manual fácil de usar, etc.
Ele fica devendo farol de neblina, sensor de estacionamento, controle de estabilidade, couro no volante ou bancos, acabamento bom, entre outras coisas.
Mas o usado normalmente já vem com o teto colado com durepox, então não solta mais (mas é melhor não apertar aquele isopor), pois quem comprou zero já deve ter ajeitado o problema.
Boa sorte.
O alter ego do Richard tbem não aprendeu que é Durepoxi, com i no final...
ExcluirNetovski, esta é uma situação sem comparação. O New Fiesta é mt mais carro que essa carroça da GM. Comprei o meu a pouco mais de um mês e estou muuuuuiito satisfeito com o carro. Nessa versão(1.6 SE) vem com controle de estabilidade e tração, assistente em rampa, ar cond. digital, motor novo e potente.....coisas que o Onix não tem. Outra coisa, New Fiesta é um compacto premium.
ExcluirEntre Onix e Fiesta 1.6 não precisa nem ter dúvida, é Fiesta na cabeça.
ExcluirJoão, quem ensinou o Richard que Durepoxi é com "i" no final foi eu e ele aprendeu...kkk
ExcluirPalhaçada isso. Sem comentários. Aliás, com comentários. O sujeito tem que ser muito desinformado ou doido pra dar 50k nesse carro. Como se diz em Minas, tem base isso não!
ResponderExcluirEsta é a estratégia da GM, colocar preçops de tabela lá em cima e na hora da compra o preço vem com um "descontão" aí ele passa a fazer frente aos outros modelos. E o pior que esta dando certo vide as vendas do dito-cujo.
ResponderExcluir.
O Onix deve fechar 2014 como o carro mais vendido no Brasil no varejo (sem frotistas), sucesso absoluto de público e de vendas, no entanto, todos sabemos que as versões mais caras desses tipos de carros (compactos) dificilmente se justificam como uma boa compra, de todas as marcas.
ResponderExcluirRasec abobrinha está preparando o terreno para atacar a Volkswagen.
ExcluirVamos lá Rasec! Diga que o fox é uma bomba ultrapassada!
Ele é o hater da Volkswagen com mais ódio no coração.
Acredita-se que tenha sido abusado em uma concessionária Volks quando criança.
Será se foi o Carlos4Carros que o molestou?
Todos nós sabemos que esse Rasec é um hater da volkswagen, pois sempre que ele pode arruma motivo para desmerecer a montadora. Ele inclusive cria umas lorotas para atacar a marca alemã.
ExcluirMas vc, Bosley, é um hater da Ford. E dos piores! Vc bate no Focus e no Ford Ka a torto e a direito. O forro do teto do focus é massacrado por vc e pelo Richard a meses!
Vamos diminuir essa passionalidade e raivinha exagerada por montadoras de carros, viu Rasec (anti-Volks) e Bosley noya...
Correção: fake Bosley e Richard são a mesma pessoa.
ExcluirTodo mundo aqui sabe que o Rasec sempre defende a GM e quando critica é apenas passando a mão na cabeça, como nesse caso. Quem não lembra do cidadão perdendo a paciência porque falaram que o Cruze era inferior a Golf VII e Novo Focus? Ele rodou a baiana, soltou a franga e depois veio com tabelas de vendas "provando" que Cruze Sport 6 é muito melhor que ambos, pois: "quem compara e compra, no mundo real das pessoas, que vivem no mundo, e compram no mercado, não no mundo virtual dos comentaristas, leva o Cruze pra casa!!"(kkkkkkk! Parece piada, mas ele fala assim mesmo!).
ExcluirQuem não lembra dele defendendo o Onix incansavelmente e até o fato de ser um carro com motorização obsoleta, sem isofix e sem nada de moderno, exceto uma plataforma que já tem uns bons anos e ainda foi simplificada para o modelo brasileiro.
A verdade é que a GM está dando o Onix na baciada e está pagando a conta por isso, com prejuízo de cerca de mais de 263 milhões de dólares este ano, graças às promoções enormes em projetos ainda recentes. O Onix é um deles, oferecido abertamente, no próprio site da fabricante, com descontos enormes CUMULADOS com taxa 0, basta entrar no site de promoções e ofertas. A versão LT 1.4 de 45mil é oferecida por 42mil reais com entrada de 60% e taxa 0 em 36 vezes. O Cruze sedã com pacote R7D(automático + couro) é anunciado por 67mil o tempo inteiro, isso com entrada de 60% e taxa 0 em 36x.
O Cobalt 1.8 LTZ está lá por 50mil, valor de tabela da versão LT, e com taxa 0 em 36x. Já tiraram até de linha a versão LS desse carrão!
A GM está é desovando seus estoques porque sequer consegue diminuir sua produção, pois os sindicatos são fortes e não deixam a fabricante "botar pra fora" o excedente de funcionários e adequar a oferta à demanda do mercado. O resultado é a GM de pátio cheio, alugando estacionamentos enormes à céu aberto pra estocar Onix e Prisma.
O resultado é esse: Não pode demitir > continua com ritmo de produção enorme > precisa vender para um mercado em retração > Faz promoções com descontos gordos, entrada pequena e taxa 0 em 36x. > Acumula prejuízos.
No ano de 2013, o Onix/Prisma se vendia sozinho, pois era novidade, mas agora só vende com muitos descontos e prejuízo. Ano passado a GM teve lucro de 300milhões de dólares nos primeiros 9 meses, este ano, prejuízo de mais de 260 milhões de dólares.
Rasec simpatizava muito com a GM, mas agora está se mudando para a ford.
ExcluirVolkswagen? Continua sendo atacada incessantemente por ele...
Além do Palio, o Onix, o HB20 e o Ka deram um verdadeiro pé na bunda do Gol, Fox e Up em 2014, e isso parece que tem causado alguns problemas emocionais por aqui, o que é lamentável, mas fazer o que?
ExcluirNa verdade, Richard, ele sempre elogiou todas as marcas, é apenas pra preparar terreno. Na hora que o negócio esquenta, aí sim ele solta a franga e parte para defesa do produto da GM.
ExcluirO cara já pagou muito mico aqui, sempre desesperado para defender Cruze sedã e hatch, além de aparecer para defender o Onix/Prisma quando alguém critica algo neles. Chega dizendo que são excelentes produtos, superiores aos demais e joga uma tabelinha de venda para "provar"! É sempre uma argumentação bem "técnica e imparcial".
Ele já chegou ao ponto de dizer que Spin é excelente, quando reclamaram da mecânica antiga, entre outras coisas, e depois jogou uma tabelinha de vendas "provando" que é um carro excelente, pois: "quem compara e compra, no mundo real das pessoas, não no virtual, dos comentaristas, que comentam, leva Spin pra casa!".
O cara é um comédia! Logo solta a franga de novo, pois certamente está se segurando para dizer que achou esse Onix o máximo!! Veja como ele sobe a bola do produto e defende-o em seguida:
"O Onix deve fechar 2014 como o carro mais vendido no Brasil no varejo (sem frotistas), sucesso absoluto de público e de vendas, no entanto, todos sabemos que as versões mais caras desses tipos de carros (compactos) dificilmente se justificam como uma boa compra, de todas as marcas."
Primeiro elogia e sobe a bola do Onix(GM), dizendo que é sucesso absoluto e tal, depois, para defender a versão lançada pela GM, diz que todos os compactos em versões mais caras não são boas compras. Ou seja, a GM fez uma versão normal, como as demais marcas e está de parabéns pelo seu excelente produto!!!
Atendendo à pedidos, vamos ao caso da Spin, comparando suas vendas com os dos seus principais concorrentes em 2014:
Excluir1) Spin - 33.564 unidades vendidas;
2) SpaceFox - 7.824;
3) Weekend - 6.598.
A Spin vai fechar o ano vendendo, sozinha, mais do que o dobro dos seus principais concorrentes, juntos.
Não gostar da Spin é uma coisa, e eu tb não gosto, agora, não reconhecer que o carro é um sucesso no seu segmento, é praticamente impossível.
É bem isso que eu estava falando, joga uma tabelinha tosca e acha que serve de prova de alguma coisa, sem nem mesmo ter nexo ou analisar o contexto.
ExcluirA verdade é que a Spin é péssima e sequer é concorrente dessas peruas compactas citadas. A Spin é uma minivan que a Chevrolet vende por preço de compacto, pois mesmo fazendo parte de categoria superior, a Chevrolet sabe que ninguém pagará caro por aquela coisa.
Motor 1.8 que não anda nada e bebe muito, acabamento fraco, quadro de instrumentos de motor, só tem como vender cobrando preço de sedã compacto 1.6, mesmo sendo um veículo enorme e que, com toda certeza, tem um custo de produção elevado.
Deve ser mais um dos motivos para a GM ter prejuízo. Precisa vender um veículo enorme(gasta mais com aços, plásticos, etc) pelo preço de um compacto. Mais um "fail" da GM.
A GM é assim: Consegue vender, mas lucrar que é bom nada. Na Europa, só neste ano, já amarga prejuízo superior a 1 bilhão de dólares. Na América do Sul, onde o Brasil responde por 80% dos resultados, o prejuízo ficará perto de 1 bilhão de reais, com o fechamento do último semestre. Nos primeiros 9 meses foram quase 700 milhões de reais em prejuízo. Pois é, a coisa tá feia mesmo!
Ao lado do fracasso da Spin, é possível observar um projeto muito superior, que é o Honda Fit, que mesmo menor e muito mais caro, vende muito mais, isso com proposta semelhante de versatibilidade, porém sendo de categoria inferior.
A GM poderia se espelhar na Honda para modificar o projeto da Spin, mas o problema é que sai muito caro mexer em algo que só é vendido aqui no Brasil. Melhor deixar como está e continuar vendendo por preço de sedã compacto.
Os dados lá de cima são da FENABRAVE, claro, mas acho que até os menos esclarecidos sabem disso.
ExcluirAo colega aí mais estressado e que ainda não entendeu, lamento, desenhar eu não vou.
issoé pra testar ate onde trouxas endinheirados defecam dinheiro e gastam com belas merdas entituladas versao esportiva, para akeles que nao conhecem blogs automotivos, boa compra otario
ResponderExcluirO carrinho caiu no gosto dos consumidores. Vejo Onix aos montes nas ruas. Até achei "bacaninha" e bem completinho nessa versão Effect. Mas por 50 mil acho que há opções mais interessantes no mecado (New Fiesta 1.6 - Hyundai HB20S - Honda Fit) ou usados como Toyota Corolla ou Honda Civic ano 2011/2012.
ResponderExcluirA General Monsters lançou esse Onix Deffect com um preço baixo desse? Pode subir mais que o povo compra. Parabéns a GM por nos agraciar com esse super esportivo e motor destaque em eficiência.
ResponderExcluirSe oferecesse o motor do Sonic e um cambio automático de qualidade, talvez, mas como não, nunca.
ResponderExcluirDepois o Gol que é caro...
ResponderExcluirInseguro por inseguro, pelo menos o Gol tem motor 1.6...
Passo.
Gol ? só se for o do Neymar.
ExcluirE esse nickname (Paul Durow) de sala de bate papo do Uol? kkk
ExcluirSobre o Gol, vamos analisar as vendas do varejo (sem frotistas) em novembro para entendermos a opinião atual da maioria dos consumidores que está comprando esse tipo de carro:
Excluir1) Palio (Novo + Fire) - 12.464 unidades;
2) Onix - 12.434;
3) HB20 - 9.417;
4) Ka - 7.961;
5) Prisma - 6.198;
6) Siena - 6.118;
7) Gol - 6.180;
8) Fox - 6.077.
É, pelo jeito, para consumidores como nós, o Gol e o Fox já morreram, só falta mesmo enterrar.
Na verdade, isso só mostra como a VW ainda é muito forte, pois Gol e Fox atuam na mesma faixa de preço e são da mesma marca, com valores acima da média do segmento, sem farra de promoções de taxa 0 em 36x e, ainda assim, esses dois hatches populares venderam acima de 12mil. Ou seja, só a Fiat vendeu mais que a VW com hatches populares entre os 8 primeiros colocados.
ExcluirA tabela também mostra como a GM consegue vender tanto Onix/Prisma e ainda ter prejuízo!! Com certeza em razão de financiamentos subsidiados com taxa 0 em 36x e cumulados com descontos enormes e entrada de apenas 60%. Enquanto isso, a VW veio com o Gol Serie Special, versão simplificada, que só é vendido com taxa 0 se a entrada for de 90% e o saldo é em 12 vezes.
Além disso, esse resultado é de 1 mês e é de conhecimento público que a GM tem estoques monstruosos de Onix e Prisma para desovar, ao ponto de precisar alugar o estacionamento do Velopark para guardá-los, pois já não tem mais onde enfiar o estoque. A situação é complicada, pois não podem reduzir a produção em razão dos sindicatos, mas o mercado só aceita Onix com muito desconto e taxa 0. O resultado todo mundo já sabe, a empresa já acumula um gordo prejuízo este ano, mesmo vendendo muito. Espero que a GM consiga colocar o excesso pra fora e assim não ficar mais refém de promoções exageradas para desencalhar estoques, pois estas acarretam sempre um bom prejuízo para a marca, apesar dos números de vendas ficarem inflados. Não é necessário lembrar que o objetivo de uma empresa é lucrar.
Vamos ver como fica dezembro e observar o acumulado de vendas do ano de cada modelo para uma análise mais precisa do cenário. Além disso, também devemos verificar o fechamento do balanço financeiro de cada empresa, só assim será possível observar quem tem acertado e quem tem errado no desempenho da atividade de empresa. Nos 9 primeiros meses do ano a GM errou ao somar prejuízo de mais de 260 milhões de dólares. A Ford também está em situação complicada, visto que nos 9 primeiros meses acumulou 1 bilhão de dólares em prejuízo na América do Sul.
Nada como analisar os balanços de cada empresa para saber quem está acertando e quem está errando.
O final ainda reserva uma briga interna entre Gol e Palio(fire+novo palio) pela liderança.
Esse carro merecia ter um motor 1.8, mesmo que fosse o familia I aliado a um bom câmbio, dessa maneira ficaria interessante.
ResponderExcluirHB20 PREMIUM MANDA ABRAÇO!
ResponderExcluirTambém acho... No segmento, o HB20 possui o melhor conjunto.
ExcluirEmbora tenha suspensão meio anestesiada pro meu gosto, o restante do carro é bacana.
volante revestido em couro , bluenav ( multimidia com gps + tv digital ) , 128cv = fatality pro onix
ExcluirE ae Victor, conseguiu comprar o HB20?
ExcluirAssim como as versões "aventureiras", essas versões "esportivas" miram direto no consumidor brasileiro médio: ser ignorante, trouxa (mas sempre se acha mais esperto que os outros), que adora qualquer porcaria, desde que ela tenha muito plástico, adesivos, cromados, botõezinhos e telinhas eletrônicas.
ResponderExcluirAs montadoras já sacaram isso há tempos e não perdem tempo nos vendendo carros melhores e mais eficientes; elas dão ao povo o que ele quer! Carros como o Golf são um pequeno oásis em um deserto carroças "descoladas".
Por esse preço dá pra pegar um civic 2011 completo
ResponderExcluirMotor 1.4 com adesivo decorativo custando 50 mil. Estamos nesse país chamado Brasil.
ResponderExcluirMais uma aberração da gm, para extorqui os brasileiros.
ResponderExcluirNahyltton,
ExcluirComo anda seu ford Ka que chega aos 200 km/h sem demonstrar nenhum desequilíbrio?
Ainda tem o fusion vermelho sangue?
E o new fiesta ?
Podem ter certeza, vai ser raro ver um carro desse na rua
ResponderExcluirQue nada Rodrigo eu tenho o segredo para esse carro, alem dessa personalização se a fabrica colocar os bancos com couro de Crocodilo virgem e alguns apliques de madeira "pau Brasil"
ResponderExcluirele vão poder cobrar a bagatela de uns R$ 110 mil, claro que se você conhecer o presidente da GM derrepente consegue um bom desconto de uns Mil reais.
Agora vem a pergunta, alguém pagaria isso?
Resposta esta nos posts anteriores kkkkkk
Tem louco que paga! assim como vai ter louco pagando 70.000,00 no novo Crossfox.
ResponderExcluirEngraçado demais!!! O Cao-Rj saiu e foi o suficiente para o Rasec ressuscitar e trazer de volta o seu fake "SOUZA CORREA", o cidadão que comprou um High Up! vermelho completinho por 33mil, em meio a vendedores que se esbofeteavam para atendê-lo. O cidadão ainda pagou em espécie!!! rsrsrs
ResponderExcluirDaqui a pouco reaparece RENATO ROCHA e outros fakes do Rasec. Muito engraçado isso.
Acabei de ver que o RENATO ROCHA já voltou, achei que demoraria mais. O Rasec já tá preparando o terreno! Isso é muito engraçado, porém tosco.
ExcluirEm uma só notícia o cidadão posta com 3 contas diferentes.
Felipe meu caro, vejo que ficou um tanto emocionado com a minha volta, de fato eu estava postando muito pouco aqui, na verdade estava acompanhando outros sites na maioria das vezes, agora com essa perola do teu amigo ou tua nem sei quem é quem Cao/Felipe, enfim, é só achismo por isso não vou entrar nesse mérito.
ExcluirO fato é que você tem uma certa paranoia ao achar que quando duas ou mais pessoas tem um ponto de vista parecido são as mesmas pessoas. Sendo assim vou começar a postar igual ao Cao "mega empresario, nome influente no ramo automotivo e um super diplomata, quem sabe você me confunde com ele, já penso vou virar um magnata.
Alias Felipe ficou tão magoado, escrevi alguma coisa absurda por acaso?
Mas não se preocupe não vou postar com tanta frequência aqui, não tenho todo o tempo ocioso assim como você pra ficar 24 horas em um blog, cada um com suas prioridades, e a minha é outra, aquele abraço rapazinho.
Começou a latir o cão de guarda...que na verdade pode ser o kaozão-rj Como vai sua mãe ? Mande lembranças a ela e diga que estou com saudades. hahaha....
ExcluirOlha lá o Rasec/SOUZA CORREA trabalhando com vários fakes. O que achei engraçado foi exatamente isso, bastou o Cao-RJ sair para voltar, instantaneamente, Rasec e seus fakes.
ExcluirPelo amor de deus, né SOUZA CORREA?! Tu já usou frases do Rasec e já trouxe até as famosas tabelinha de venda dele, não engana ninguém cara, tu tem problemas, nunca se desligou desse blog e assim que viu a "queda do Cao", voltou com seus fakes.
Que coincidência, não é? Três pessoas resolveram voltar no mesmo momento, depois de passar tempos em "outros blogs", as mesmas 3 pessoas que sumiram conjuntamente com Rasec/SOUZA CORREA. O RENATO ROCHA ficou tão preocupado em se defender e dizer que só porque pensa igual ao Rasec/SOUZA CORREA, não é um fake! rsrsrsrsrs
E eu nem tinha falado isso!! Ficou bem claro o rabo preso.
E Rasec/SOUZA CORREA, e aí?! Como vai seu High Up! vermelho completo, comprador por 33mil, em espécie, em meio a vendedores que estavam se esbofeteando para atendê-lo, pois tinham um pátio lotado de Up's! rsrsrsrs
Você é um comédia, está no mesmo nível que o Cao, mas sem a megalomania. Por outro lado, faz várias contas e parece um doido comentando. "Quem compra e compara, no mundo real das pessoas, que vende e paga, que caga e mija, não no mundo virtual dos comentaristas, que digitam e bebem água" Parece um doente falando, pelo amor de Deus!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................. Escreveu, escreveu, escreveu e não disse nada, talvez esteja pensando como é ruim ser feito de besta pelo K.ozão concordando com tudo que ele dizia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............. "exatamente cao-rj, sábias palavras; concordo com seu ponto de vista.........., os detentores das maiores fortunas do Brasil ........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" Imaginem alguém gargalhando....
ExcluirEscrevi e disse tudo, você e o Cao estão no mesmo nível, pois ambos são contadores de história, tanto Rasec/SOUZA CORREA/RENATO ROCHA como Cao. Por falar nisso, como vai seu High Up! completinho vermelho, que você fez o favor de pagar 33mil reais em espécie!! rsrsrsrs
ExcluirÉ o sujo falando do mal lavado. Um megalomaníaco e o outro um doente que fala de maneira anormal e faz várias contas fakes pra ficar falando besteiras.
Qualquer pessoa com o mínimo discernimento sabe que você e o SOUZA CORREA são as mesmas pessoas e esse "RENATO ROCHA" é só mais outro fake seu.
Engraçado é que você parou de comentar no blog por causa do Cao, mas depois que ele saiu, voltou instantaneamente com seus 3 nomes: Rasec, SOUZA CORREA e RENATO ROCHA.
E se fui enganado pelo Cao, muita gente aqui também foi, pois o cara realmente tinha vários comentários sensatos e sabia fingir de maneira bem convincente. Não só eu, mas também o próprio dono do blog acreditou e concordou com vários comentários.
O resto é lenda, como você costuma dizer!
Agora, que papelão! Ficou entocado e, de repente, volta com toda a pompa de "vencedor" e com 3 nomes ao mesmo tempo, você tem sérios problemas, Rasec.
Por que o Cao-RJ saiu? O que aconteceu?
ResponderExcluirPor conta de algumas incoerências em seus relatos...
ExcluirEle saiu por assistir demais o fantástico mundo de BOBY, ai a imaginação ganhou asas, ele foi alto mas acabou se espatifando, tomara que ele volte.
ExcluirEle pode ate voltar, mas vai ser difícil acreditar em algo que ele escreva, sobre carros depois daquela do Golf com couro branco de vaca virgem e madeira do ultimo carvalho que era da época dos Vikings!!
ExcluirEle não deve voltar, ainda tinha esperança de que ele postasse as fotos do Golf com couro branco, mas como não o fez...
ExcluirVocê acha mesmo que tem Golf GTI com couro branco e "madeira carvalho" no painel?
ExcluirFicaria ridículo um GTI com couro branco, pois o interior é todo preto do GTI. O teto é preto, tudo preto. Não tem nada a ver.
Isso de couro branco e madeira carvalho depois que viu que falou besteira de que pagou 170k no carro.
É um piada.
Mas o que foi mais engraçado foi a desculpa que ele tentou arrumar para justificar pagar 170k em um Golf GTI.
Primeiro ele disse que o Golf GTI tinha vindo com couro branco e que só era vendido na Alemanha. Quando descobriu que não tinha GTI com couro branco na Alemanha, inventou a papagaiada que acionou seus contatos na Alemanha e conseguiu uma empresa que trabalha para a Porsche para fazer o couro branco no Golf GTI dele...kkkk
Aí para justificar os contatos, disse que tem várias empresas na Alemanha e uma delas é para arrumar grana para dar aos pobrezinhos do mundo...nossa...quase chorei de tão comovido que fiquei com a benevolência do Cao-RJ...
O mané se acha o típico socialite carioca: amigo dos empresários, patrocina equipes de stock-car, e faz trabalhos assistencialistas ao redor do mundo!
Mas como ninguém é de ferro, compra Golf GTI para o filho de 29 que é neurocirurgião (que teria que ter entrado na facul de medicina com 15 anos para conseguir se formar em neurocirurgia com 29), tem Edge que estava trocando por Land Rover Discovery Sport branca com madeira dentro também (encomendada)...tinha Corolla Gli manual 0KM para a mulher, up! high-up para o caseiro de uma das suas fazendas...esqueci?
Incrível, tínhamos um autêntico membro do jet-set internacional aqui no blog. vamos traçar um perfil do Cao-RJ:
- Diplomata Internacional que trabalha para a ONU;
- Membro graduado do Automóvel Clube Alemão (que ele não sabe a sigla, mas tudo ok);
- Dono de múltiplas empresas na Alemanha;
- Dono de ONGs na Alemanha para pegar dinheiro e acabar com a fome no mundo (vemos que é um ricasso preocupado com o social...oh!, oh! que comovente);
- Frequentador das mais seletas reuniões de empresários internacionais, convidado para conhecer os mais recentes lançamentos da indústria automotiva do planeta;
- amicíssimo de diretores da VW mundial, os quais ele acionada diretamente para resolver problemas com a chave do Golf GTI com bancos brancos do filho neurocirurgião;
- Passa férias de 2 meses na Europa, em passeios de Portugal até a Alemanha, nos quais aluga um up! (provavelmente com medo de ser sequestrado, visto que tamanha a riqueza deve ser muito visado)...
- Patrocinador de equipes de Stock-Car no Rio;
- Faz rachas com os amigos no circuito de Jacarépaguá, e para isso pega o Golf que deu para o filho, aquele GTI com bancos brancos e madeira no painel...
E mesmo com tão extensa atividade empresarial internacional ainda tinha tempo de ficar comentando o dia inteiro no car.blog contando suas peripécias internacionais com carros junto a príncipes europeus, executivos internacionais e etc.
- um perfeito fantástico mundo de Boby...
Que ridículo..
Ele pode até voltar, mas utilizará outro nome
ExcluirEstamos aguardando
kkk, boa Carlos, realmente esse Cao vai ficar na historia por suas "megas façanhas", como ter varias empresas mundo a fora, viver passando férias permanente na Europa, e detalhe sempre alugava um Up pra rodar por lá, mesmo com diversas maquinas disponível o mesmo sempre escolhia um Up, nada contra o up, mas se você for pra Europa e alugar um carro e ter diversas maquinas pra escolha você vai escolher o up??!!!Sendo que o carro já é vendido aqui no nosso pais?!!!.Como eu disse esse cara vai ficar marcado pra historia do blog como o maior contador de historia já visto!!hehe
ExcluirSem estrelismo ou ironia, eu ri horrores com este post do Carlos. KKKKKKKKKKKKKKK........ Eu acho que 3 perfis deste blog era de uma única pessoa incluindo o K.ozão-RJ verifiquem que uma certa patota sumiu num passe de mágica. hahahah , rindo da cara desse ou desses estúpidos. Pior ainda quem dava corda pro K.Ozão, "muito obrigado fulano.... penso mesmo a respeito que você.....Disse tudo Beltrano.... " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que manezão !!!!!!
ExcluirEsse Carlos é fogo kkkkk
ExcluirRasec:
Confesso que fui um dos que caíram na laia dele. De fato, se tudo aquilo que ele postava era falso, a Globo precisa contrata-lo como autor de suas novelas, pois o cara é bom rs
HONRA AO MÉRITO
ExcluirSDS, na realidade, o tal cao-rj era apenas o "diplomata" genérico megalomaníaco aqui do blog e a prova indiscutível desse anomalia psicológica veio dele mesmo, não tive o menor trabalho com isso, apenas me ausentei por um tempo para deixar o cara viajar na maionese a vontade, sabe como é, o peixe morre pela boca, e não deu outra.
O carlos4carros só passou a régua, humilhando o infeliz de forma sistemática e implacável, usando a munição que o próprio cao-rj lhe deu, foi a cereja do bolo.
Mas uma coisa precisamos reconhecer, foi a primeira vez que eu vi no blog tantas opiniões que sempre foram adversas, convergirem no mesmo sentido para detonar esse tal de cao-rj, e por esse feito, ele merece a medalha de Honra ao Mérito, com cordão de couro brando de vaca alemã e apliques de madeira carvalho ...
Por mais que o Carlos seja odiado por aqui, depois dessa fritada que ele deu no cao-rj, acho que ele ganhou o respeito de muitos...
ExcluirNão concordo com tudo que ele escreve, mas temos que admitir que ele é inteligente e tem argumentação.
Provavelmente por isso que ele sempre se faz presente. Isso movimenta o blog...
Putz, depois dessa é melhor morar em Marte
ResponderExcluirQuando vi o onix na pagina inicial pensei, teto panorâmico?só ilusão! pensei que tinha outras novidades também para 2015, logo vi a matéria, continua a mesma coisinha kkkkk nesse valor iria de novo fox ou new fiesta! SEM MEDO kkkkkkk
ResponderExcluir50 mil ? hahahahahaha pelo amor de deus....
ResponderExcluirImpressionante......
ResponderExcluirEntão eu agora tenho que provar que eu tenho um Golf customizado????
É isso?
Então, vcs acham que eu tenho que provar alguma coisa???
Poderiam me dizer qual a acusação pra eu ter que provar?
Qual CRIME cometi?
Isso aki é um fórum criminal????
Francamente, senhores, eu não tenho que provar nada, pois não cometi crime algum!!!
Quem quiser que acredite e ponto!
Meu histórico aki, sempre foi de comentários consistentes!
Aliás, faço um desafio:
Tentem encontrar um único, eu disse, UM único post meu que não tenha coerência!!
Um único, senhores, por favor!
Quanto à esse esquizofrênico Carlos4, não tenho nem o quê comentar!
Querer desconstruir uma pessoa dessa maneira, realmente, é deprimente!
Querer me pegar por um erro eventual de português e se agarrar a isso para desconstruir um comentarista, beira o ridículo.....
Carlitos, siglas estrangeiras, podem sim ser abrasileiradas, como AIDS (SIDA no original), ONU (UN no original), e por aí vai....
Aliás, Carlota, vc não criticou quando escrevi ONU, que, pela sua lógica insana, deveria ter sido escrito como a abreviação original, UN(United Nations)!
Aliás, vc é um exemplo de correção da boa escrita da língua portuguesa, né???
Sei....sei....
Coloquemos todos os nossos posts perfilados, e vejamos QUEM mais assassina o Português?
Pegou meu filho de vítima e tentou desqualificar minhas afirmações sobre sua formação!!!
É óbvio hululante que ele está se especializando ainda, mas isso não o faz não ser um neurocirurgião, pelo contrário, ele é médico e com especialização em neurocirurgia, assim como um dentista, se especializando em ortodentia , se apresenta como dentista especializado em ortodentia, etc
Outra falácia na farsa para desconstruir meu caráter:
Carlota, ONG's são empresas sim, como qualquer outra, ela tem CNPJ, funcionários próprios, contabilidade, etc
Na nomenclatura para seu uso comercial, aí sim, entra o nome, posterior ao nome "entidade", "organização ", etc
Até a igreja da esquina, é uma empresa, com CNPJ e tudo, apesar de ser uma instituição sem fins lucrativos!
Vc tirou o termo da razão social, à qual me referi, e se baseou numa expressão comercial, no nome fantasia!!
E quero que PROVE, em algum post meu, que tenha dito que estava de FÉRIAS por 2 meses na Europa!!!
Procure e tente encontrar ONDE é QUANDO eu escrevi isso!!!
Eu disse que estava na Europa(aliás, fato que só souberam, pois comentei que achava coincidência eu também estar na Europa, na época que o Fábio estava) ;
Eu fui em outubro, mês que SEMPRE passo lá, de férias, e que ficaria, em novembro, À TRABALHO!
Isso é fato é desafio qualquer um aki a mostrar que falei que ficaria 2 meses DE FÉRIAS!!!
Ou seja, volte prá sua insignificância, pois comigo, o buraco é bemmmm mais embaixo....
É óbvio que também nunca mais vou postar nada aqui, pois o que fizeram comigo é inadmissível!!
E só estou postando aki é agora para me desculpar aos vários colegas que mantiveram troca de idéias comigo no mais alto nível e dizer a todos, que eu sempre postei com a mais absoluta lisura e transparência e isso, talvez, tenha sido a minha maior falha, ter me exposto tanto num site aberto!
Esses agradecimentos são para o André Poá, SDS, Rogério H, Fraga, Felipe, Five e tantos outros!
Fica aqui o meu pedido de desculpas de coração pelas ofensas que esses haters, que, infelizmente, voltaram em peso(até porque sabem que comigo a coisa pega, que essa corja vai se aproveitar!!!
O nível do blog vai cair, infelizmente, com a volta desses haters, que infestam o ambiente!
Enfim, prá mim já deu!!!!
Fiquem com esses haters xiitas...
CAO-RJ Claro.. claro.. claro...... cheio das lorotas novamente.......
ResponderExcluirA GM está dando demonstrações de como as montadoras vêem nós brasileiros......Como verdadeiros trouxas! Pagar 50.190 em um Onix papagaiado, é no mínimo brincadeira de maum gosto..... É tem gente que vai comprar..... ainda vou ver uma aberração dessas na rua....podem apostar.....
ResponderExcluirMais de 50 mil por uns adesivos e o volante do agile?!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.