A Chevrolet do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2015 do Cruze Sport6 - versão hatch do sedã médio da montadora de automóveis norte-americana.
O Cruze Sport6 2015 tem preço sugerido de R$ 70.000 reais na versão LT 1.8, que é o modelo de acesso.
O modelo mostrado nas imagens, porém, é mais caro - R$ 87.250 reais, pois é o modelo topo de linha LTZ pintado na cor Prata Switchblade (metálica).
Nesta versão o Cruze Sport6 Hatch 2015 já vem de série com ar-condicionado digital, transmissão automática de seis marchas, vidros - travas e retrovisores elétricos, teto-solar elétrico, sistema multimídia com navegação por GPS.
Além disso, contempla "Keyless Entry System" - controle remoto do sistema de alarme anti-furto, porta-malas e travas das portas programável através da central multimídia e quatro airbags - frontais e laterais.
A frente conta com sistema de iluminação diurno em LED, e modelo vem de série com sistema eletrônico de controle de tração ("TCS - Traction Control System"), sistema de freios anti-blocante ("ABS - Anti-lock Braking System") com distribuição eletrônica de Frenagem ("EBD - Electronic Brake Distribution") e Assistência de frenagem de urgência ("PBA - Panic Brake Assist") e sistema de fixação de cadeiras para crianças - Isofix - Sistema de imobilização do motor através de chave eletrônica - "Immobilizer System".
O interior ostenta bancos revestidos em couro em tonalidade marrom, com apliques cromados em diversos pontos conferindo um aspecto de requinte.
Nesta versão LTZ ele adota roda de alumínio 17", pneus medida 225/50 com design exclusivo, e o volante de direção conta com acabamento na cor prata “Polar”.
Há também câmera de marcha a ré integrada à tela da central multimídia, porta-óculos, chave tipo canivete com controle de alarme anti-furto e abertura das portas e porta-malas (inclusive sobressalente).
O Cruze LTZ conta conta também com destravamento do porta-malas por controle remoto na chave e/ou interruptor no painel central, controlador de velocidade de cruzeiro (Cruise Control) com controles no volante de direção, direção elétrica progressiva.
O volante de direção e a alavanca da transmissão são revestidos em couro também.
O sistema multimídia MyLink tem tela LCD de 7 polegadas sensível ao toque com: sistema de som AM/FM stéreo, CD player, MP3, USB, entrada auxiliar, viva voz através do sistema Bluetooth, função audio streaming, 6 alto-falantes premium sound, visualizador de fotos, navegador e GPS integrados, câmera de ré integrada e reconhecimento de voz para navegação, telefone, áudio e configurações do veículo.
Chevrolet Cruze Hatch LTZ 2015: preço e especificações
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Mil vezes um Focus ou Golf.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirConcordo (2)
ExcluirConcordo (3)
ExcluirConcordo(4)
ExcluirMas achei legal esse couro sintético marrom colado na parte superior do painel.
Concordo.
ExcluirAgora isso é couro sintético? Entrei num 2013 LT automático um dia desses e essa faixa era de plástico rígido, mas de uma textura um pouco mais macia que o resto do painel.
ExcluirBacana se tiverem colocado o mesmo couro sintético dos bancos.
Sem dúvida, cruze por 87k é brincadeira....
ExcluirDessa vez tenho que concordar, a Chevrolet não está nem ai para o brasileiro, usa motores defasados, atrasa no design dos carros, e ainda cobra de mais por isso.
ExcluirPrefiro procurar um Golf alemão usado pro esse preço, pois o Golf mexicano eu não consegui engolir, ou ainda comprar um Sentra completo.
Esse Cruze Hatch LTZ é um bom carro, mas por esse preço (87.500) existem várias opções melhores.
ExcluirPor 89.000 vc compra um Golf Highline DSG Elegance, o pacote do Golf com melhor custo benefício, com rodas 17 "Madrid", GPS, seletor dos modos de condução e Keyless, partida por botão, fora toda a infinidade de itens de série da versão Highline (7 airbags, Start Stop, ar dualzone, etc) o câmbio DSG de 7 marchas com paddle shifters e o motor 1.4 TSI de 26 kgfm de torque.
Outra boa opção é o Focus 2.0 Titanium por 85.500, com motor de 175 cavalos e 21,5 kgfm de torque com gasolina, 6 airbags, partida por botão, central multimídia de 7 polegadas com GPS, ar dualzone, etc.
Pra mim, o Cruze seria a 3 opção no segmento, depois de Golf e Focus (o Peugeot 308 Thp também poderia ser considerado, pois é bonito e tem desempenho parecido com o do Golf).
Pior foi eu tentando achar diferenças para o anterior. Só á frente, as rodas e a cor do couro. Fakelift brabo esse
ExcluirCONCORDO........!!!!!!!!!!
ExcluirBonito e bem equipado. Mas pelo desempenho e consumo deveria custar no máximo R$ 80k.
ResponderExcluirÉ bonito, tem acabamento maia boca, razoávelmente bem equipado, péssimo motor, câmbio ruim e preço nas alturas.
ExcluirSerá se o acabamento do Cruze é assim?
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=s8-6DFTRZcs&feature=youtu.be
Novo Focus SE 2014.
que iluminação diurno em LED e essa!! kkkkkk
ResponderExcluirficou igual o pessoal que sonha em ter um carro com isso de fabrica, manda colocar no carro fica extremamente bizarro
Famoso xunning e a chevrolet traz de fábrica!! Horroroso mesmo..
ExcluirSó faltaram os "angel eyes" que o povo compra por fora também hahaha
Não gostei também não...preferia sem.
ExcluirChevrolet viajou na maionese no preço desse carro. Qualquer pessoa que se informar minimamente a respeito de carros verá que ele custa muito pelo que oferece, ainda mais se for comparado aos concorrentes Focus e Golf. Mas tá na lógica do mercado brasileiro, qto pior melhor.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=s8-6DFTRZcs&feature=youtu.be
ResponderExcluirQuem puder conferir, vai gostar com certeza.
Nossos amigos Camelo e Matheus Costa participam do video no carro deles.
ExcluirRealmente uma vergonha preencher o teto com o que parece ser espuma ou qualquer material sem a devida solidez. É um lugar que ninguém olha nem toca, mas demonstra falta de esmero e desleixo na construção. Mas será esse um problema de todas as versões?
Excluirhttp://youtu.be/M1DGrCUzWpE
ExcluirTem milhões de vídeos assim no Youtube...até do canal top speed.
Mas dizem que a versão titanium plus que tem teto solar tem uma forração melhor.
https://www.youtube.com/watch?v=s8-6DFTRZcs&feature=youtu.be
ExcluirMuito desleixo e falta de esmero na montagem. Como um carro pode ter um teto assim.
Estão explicadas as reclamações dele soltando...com um material frouxo desses...
Só não entendi oque tem o focus com a materia? Porque diabos esse video em 10 comentarios seu. WTF MAN
ExcluirLTZ são 6 airbags e tem outros itens não citados... Uma pena não ter um motor turbo com injeção direta nesta versão. Pelo preço cobrado.
ResponderExcluirEsse cruze é um dos mais belos carros fabricados por aqui. Entretanto, falta um conjunto motriz mais eficiente para fazer jus ao visual.
ResponderExcluirO problema no meu ver não é seu conjunto motriz caro SDS , e sim seu peso excessivo , pra apenas um motor 1.8 de 144 cv, acho que "quando" a gm colocar o motor turbo na versão brasileira, esse problema acaba!!!!Abs
ExcluirEu compraria um cruze sem problema nenhum, acho o mesmo um belo carro, mas só o faria na versão LT, pois essa versão LTZ por mais que ofereça itens a mais que o LT, não vale o que se pede, devido por esse preço cobrado( 87 mil), "COM CERTEZA", iria de Golf highline, mas sem pensar duas vezes, pois com uns 3 a 4 mil a mais ainda vem se não me engano ,o golf já vem com pacote elegance com rodas madrid 17" e com teto solar, ou seja, vale a pena a diferença, mas na versão LT do cruze já acho que o carro ofereça muita coisa boa pro consumidor!!!
ResponderExcluirnossa que mudanca rs e esses led sao da 25 de marco e ?
ResponderExcluirO Carlos disse q o "novo" Cruze é muito mais negócio do q o Golf.
ResponderExcluirhttp://dicasnews.com/novo-golf-problemas-vw-nao-se-pronuncia-e-a-midia-nao-divulga.html
ResponderExcluirExcelente carro . Suspensao fantastica . GM sempre a frente . O Golf parece o da decada de 70 , muito ultrapassado .
ResponderExcluirEstava pensando em comprar um mai. N esse 2015 prefiro o 2013 muito mais top so que pelo jeito nos comentário. Só vir problemas estou em duvida
ResponderExcluirQueria compra um mais o 2014 e mais top
ResponderExcluirEstou querendo comprar um só q vendo os comentários estou em dúvidas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.