A Chevrolet do Brasil eleva mais uma vez em dezembro de 2014 os preços do seu carro mais vendido, o Onix. No dia 06 de dezembro (veja aqui) os preços já tinham subido, mas agora os aumentos foram mais expressivos: o modelo de acesso, LS 1.0, subiu R$ 1.650 reais e passa a custar R$ 39.190 reais.

Chevrolet Onix LS 1.0 2015 - Preço

A versão imediatamente acima, o Onix LT 1.0, subiu mais ainda, R$ 1.800 reais, e agora tem preço sugerido de R$ 42.740 reais.

Chevrolet Onix Effect 2015 - Preço

Até mesmo o Onix Effect, que acabou de ser lançado por R$ 50.190 (veja aqui) subiu e custa agora R$ 51.230 reais.

Chevrolet Onix Automático 2015

O modelo mais caro da linha, o Onix LTZ 1.4 Automático agora exige R$ 55.410 para tirá-lo da concessionária.

Chevrolet Onix LTX Automático 2015

Tabela de preços - Chevrolet Onix - Dezembro / 2014

Versão Preço Preço anterior Aumento Δ
Onix LS 1.0 R$ 39.190 R$ 37.540 R$ 1.650 4,40%
Onix LT 1.0 R$ 42.740 R$ 40.940 R$ 1.800 4,40%
Onix LT 1.4 R$ 45.820 R$ 44.890 R$ 930 2,07%
Onix LT 1.4 Automático R$ 51.330 R$ 50.290 R$ 1.040 2,07%
Onix LTZ 1.4 R$ 51.230 R$ 50.190 R$ 1.040 2,07%
Onix Effect R$ 51.230 R$ 50.190 R$ 1.040 2,07%
Onix LTZ 1.4 Automático R$ 55.410 R$ 54.290 R$ 1.120 2,06%

Veja mais aumentos de preços de carros clicando aqui.

64 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não demora muito e teremos o primeiro 1.0 de 50k. E logo em seguida todos seguirão o mesmo caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muitos irão comprar. Sorte de quem não precisa, e tem dinheiro para comprar Lambourghinis e pôneis...

      Excluir
    2. Do jeito q a coisa anda , td mundo vai começar a andar de pônei mesmo rsrs

      Excluir
    3. 1.0 de 50k sem nada né, porque com todos os opcionais disponíveis tem uns aí que chegam a custar isso.

      Excluir
    4. O dono da Lamborghini escreveu errado o nome da marca do seu próprio carro, daí em diante, outros começaram a replicar o mesmo erro. Como pode alguém que se diz dono de algo, que o vê/mantém contato todos os dias, recebe cartas da fabricante sobre felicitações/promoções, escrever o nome do fabricante de maneira incorreta? #tenso

      Excluir
    5. Madogarbo,
      Obviamente esse Rasec não passa de um mentiroso, não devendo ter nem pônei nem lambo.
      É um hater contador de histórias.

      Excluir
    6. Acho que é tudo verdade o que o Rasek e seus inúmeros fakes contam.

      Inclusive, eu mesmo tenho muitos pôneis, aliás, meus pôneis voam e puxam meu trenó, que é uma Lamborghini. Sim, sou o Papai Noel!

      Ho Ho Ho Feliz Natal pra todos!

      Excluir
  2. nossa esse carro é um lixo perto da concorrência e ainda vende bem e não para de aumentar o preço, absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chevrolet tá mais que certa, se tem gente que compra um carro desse por esse preço tem mais é de aumentar o preço mesmo! O que resta é o consumidor toma vergonha na cara e escolher modelos melhores.

      Excluir
    2. É a lei simples do mercado, muita procura o preço aumenta, pouca procura ele baixa, mas no Brasil isso não acontece, então só vem descontos ilusórios.
      É como o Acelera disse, se tem muita gente que compra, por que não aumentar? Eles ainda irão comprar.

      Excluir
    3. Odeio esse carro.Acho feio, sem segurança , caro, não gostei da digiribilidade ,etc. Tem uma amiga aqui no serviço que ama esse ônix e gostaria de compra-lo na versão 1.0.Daí, eu sempre insistindo para comprar o UP (falei todas as características, segurança, desempenho - já o dirigir ).Eu falei para ela assim : FAZ ao menos o teste driver nesses carros 1.0 para você ver que o melhor é o UP e o KÁ. Ela pesquisou um tempo sobre carros, mas não fez teste driver.Chegou a conclusão de comprar um etiooss. OMG!! fiquei de cara, pois estava tentando ajuda-la e sabe qual foi a opinião no final : ONIX - carro dos sonhos dela, mas era muito caro. UP - CARRO FEIO msm sendo excelente. KA - Achou mais ou menos . ETIOS - LINDO E BARATO...Depois fui pensar o porquê do UP não está vendendo tudo isso, pois o brasileiro ver apenas estética, apesar do etios ser ´horrível na minha opinião,mas brasileiro é foda, pensamento antiguado.

      Excluir
  3. A GMB aplica um desconto fake e quem compra pensa que está fazendo um ótimo negócio...

    ResponderExcluir
  4. Eis um carro que eu não compro, no lançamento eu confesso que gostei bastante do Onix mas por esse preço? Não obrigado, por esse preço tem opções muito melhores como Ka, New Fiesta, up!, Fox, HB20 e Etios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo comprou um LT 1.4 no inicio do ano passado e pagou esses mesmos 39k da versão LS e ainda com pintura metálica. Esse carro só vende bem por conta dos descontos fakes promovidos pela GMB, se não for por isso, só por Deus mesmo...

      Excluir
    2. Minha sogra comprou um Lollapallozza completo por 35k no primeiro semestre desse ano.

      Excluir
  5. Essa versão LS é extremamente pelada, não há vidros elétricos nas 4 portas, computador de bordo e entre outros itens triviais...
    Outra coisa, quem quiser a cor branca, vai ter que desembolsar 400 reais...
    Depois falam que os carros da VW são caros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a fiação do som está disponível...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Esse carro custa 33 mil reais, esse preço é de tabela, aliás não sei pq a GMB divulga esses preços, pois nas concessionária o preço eh menor, infelizmente a VW nao aplica desconto sobre os preços de tabela. Por esse preço o Onix não venderia tanto.

      Excluir
    5. SDS_SP estão cobrando R$ 650,00 pelo Branco.

      Excluir
    6. No site ta 400 para o onix. Esses 650, pó de ser do prisma ou algum carro de porte maior.

      Excluir
  6. Cruze também subiu....Absurdo. Praticamente R$ 90 mil em um carro pesado com motor 1.8 sem qualquer refinamento mecânico ou tecnologia de ponta. E acho que subiu de outros modelos também. E ainda tem o aumento do IPI no início de janeiro. Onde isso vai parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será mais uma justificativa para anunciar uma promoção. Por ex: "Carros sem IPI, corra para qualquer concessionária Chevrolet mais próxima"

      Excluir
  7. 39 mil num Onix LS 1.0? Se não me engano, não vem nem com vidros elétricos dianteiros. A direção ainda é hidráulica. Carro medíocre em segurança (rasgou o assoalho no crash test). Tem um dos piores desempenhos da categoria e é um dos que mais gastam combustível. E o motor é antigo, defasado.
    Se bem que na css eles vendem com descontos. No início do ano, cheguei a ver um Onix 1.0, só que era o LT (com melhor acabamento e com vidros elétricos) por 36 mil. Pintura sólida (branco, preto ou vermelho). O interior do carro é até bacana (bancos, painel, mostradores).
    Mas com pouco mais de grana, dá pra levar um Ford New Fiesta 1.5 (por R$ 42.990,00 - anúncio da css no jornal do último domingo).
    Por 36 mil dá pra pegar um UP! Move ou Ford KA - que acho melhores que o Onix.
    Por 36 mil tem HB20 1.0, ou HB20S (sedan) por 41,6 mil.
    Por 39 mil tem Renault Logan (muito espaçoso), ou Sandero por 35 mil.
    Por 38 mil dá pra compra Etios 1.3, ou Etios sedan 1.5 por 42 mil.
    Por 42 mil tem Peugeot 208 1.5.
    Fiat anunciando o Grand Siena Attractive 1.4 por 43 mil.
    Acho o Onix com um dos piores custoxbenefício do mercado. Não vejo nada que saliente o carro junto á concorrência, só o tamanho (aparenta ser maior do que é, e isso engana os consumidores menos informados).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo esses preços... Se não considerarmos os descontos promovidos pelas css, é disparado a pior relação custo x benefício, sem dúvida...

      Excluir
    2. Concordo com os colegas, se considerarmos os preços de tabela, o Onix definitivamente não vale o que custa.

      Na minha opinião, pelo que o carro oferece hoje, o Onix LT 1.4 completo (ar, direção, trio elétrico e My Link) deveria ser vendido, no máximo, por R$39K, e olhe lá.

      Muitos colegas afirmam por aqui que as CSS Chevrolet aplicam descontos agressivos nos preços do Onix e talvez isso explique o fato do carro terminar 2014 como o carro mais vendido no Brasil no varejo, superando o Palio, o HB20 e Gol, nessa sequência.

      Excluir
    3. Um exemplo de descontos agressivos no Onix é esse 1.0 LS da matéria, que tem preço tabelado em R$39K (ridículo!) mas está anunciado hoje na CSS Itacolomy Perdizes e várias outras CSS em SP por R$34K, o 14/15, cor sólida, com ar e direção, 60% de entrada e o resto em 12x sem juros.

      Particularmente eu acho caro até mesmo esses R$34K no Onix LS 1.0 (com ar e direção). Preço bom nesse carro seria R$30K.

      Excluir
    4. Esse ai é fan incondicional do Rasec mesmo, até comentário que o Rasec apaga ele copia pra ficar guardado com ele!!!hehe

      Excluir
    5. Luiz Gustavo Pereira, vc é um colega que considero, tenha a certeza de que não fiz esse comentário que o tal de Bosley e sua corja insistem em mentir por aqui, até porque eu não seria capaz de escrever de forma tão ridícula e tosca.

      Abraço.

      Excluir
    6. Sei disso caro Rasec!!

      Acredito que você não comentaria isso, pois seus comentários são sempre realistas e apesar de muita gente ser contra o que você fala também considero suas opiniões e criticas bem relevantes, mas infelizmente são poucos aqui que se pode considerar algo que comentam, aqui o que mais tem é Fan boy da volks que infelizmente não conseguem separar o seu amor pela marca nas discussões, ou seja, sempre um Volks é melhor e sem defeitos. E isso são fatos, visto o mar de comentários sobre o "suposto" comentário seu, mas nem ligue , faça como eu absorva os poucos que se salvam desse meio um deles o SDS e o Felipe que apesar de sair "faíscas" nas suas discussões com ele tem muitos comentários sensatos e com ótimas opiniões a respeito de veículos, abraços amigo!!!

      Excluir
    7. Caro Rasec, é incrível a obsessão que algumas pessoas deste blog têm por você....e isso acontece há anos, só mudam as personagens....neste final de ano te desejo paciência, muita paciência meu caro !

      Excluir
    8. Luiz Gustavo,
      Seu comentário apenas confirma minha opinião sobre você. Bom senso e equilíbrio, sempre.

      Leandro,
      Se vc prestar atenção vai perceber que essas "algumas pessoas" mudam de personagem, mas sempre escrevem da mesma forma e com os mesmos "argumentos", o que não deixa de ser divertido.

      Excluir
  8. R$ 39.190 + uns R$ 1.200 de IPI em JAN 2015 e teremos Onix pé de boi por mais de R$ 40 mil.

    ResponderExcluir
  9. Vender mais caro e mesmo assim vender mais é coisa de empresa competente, e não para essas falidas que vivem de dinheiro de contribuinte...
    carlos4carros28 de janeiro de 2014 16:17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pois a GM não é competente, vai fechar o ano com 1 bilhão de reais em prejuízo, só nos 9 primeiros meses foram quase 700milhões de prejuízo, isso com o Brasil respondendo por 80% desse resultado. Tanto Onix como Prisma(e demais GM's) só vendem com muito desconto e taxa 0, por isso a empresa está colhendo bons prejuízos.

      Excluir
    2. Felipe,
      Vc esta deturpando a realidade p/ que ela se adeque à sua "torpe visão de mundo"
      A verdade é: O Brasil da lucro e muito, tanto é verdade que remete centenas de milhões de Reais ao exterior todos os anos. Empresa que da prejuízo não remete dinheiro ao exterior ao contrario precisa receber dinheiro p/ se manter.
      O prejuízo se deve à Venezuela e Argentina principalmente e seus companheiros Bolivarianos.
      Portanto aja menos como Carlos4carros e pare de mentir. O prejuízo é na América do Sul e se deve aos países mencionados.

      Estes caras vestem a calcinha da montadora e começam a delirar só p/ se sentir bem e o pior é que não ganham nada com isso. Há tolos p/ tudo.
      .

      Excluir
    3. Não estou defendendo a fabricante, no balanço financeiro da empresa, cerca de 80% do prejuízo obtido na América do sul está no Brasil. No ano passado a empresa teve sim um bom lucro no mesmo período, pois quando o Onix gozava do efeito novidade se vendia sozinho, o que resultou em 700 milhões de lucro na América do Sul nos 9 primeiros meses, isso com o Brasil respondendo por quase todo o resultado.

      A história de lucro Brasil e tal é verdade, as empresas realmente passam a faca, mas tem muito mais coisa envolvida. Hoje, a GM vende seus carros com descontos enormes, mesmo projetos recentes e que ainda precisam ser amortizados, gasta muito com inúmeros recalls(6 só no Onix), tem funcionários excedentes que não pode demitir para adequar a produção à demanda do mercado, graças à força do sindicado, e ainda depende do dólar para vários componentes. No mesmo período do ano passado, a coisa estava boa, mas atualmente não está, isso é um fato. A GM tem funcionários demais, não pode demitir, não pode reduzir a produção de Onix, acumulou tantos Onixs que precisou alugar estacionamentos particulares para guardar estoque, o dólar não está favorável, etc.

      Venezuela e Argentina são mercados bem menos relevantes e extremamente pequenos, nunca foram fonte de grandes lucros e mesmo quando dão prejuízo estes não são suficientes para cortar todo o "suposto lucro absurdo no Brasil" e ainda colocar um rombo de 1 bilhão de reais.

      Outra que está se dando mal por aqui é a Ford, que só nos 9 primeiros meses do ano já acumulou prejuízo de 1 bilhão de dólares na América do Sul.

      Esse ano essas 2 fabricantes não mandaram remessas ao exterior,mas colheram sim belos prejuízos. Isso é um fato, o resto é molecagem de gente que não entende nada de mercado e não sabe avaliar a realidade e balanços financeiros.

      Tentar alegar que o lucro aqui é absurdo, mas é facilmente compensado e negativado por 2 países pequenos, com mercados minúsculos, e de baixa relevância é patético. Tanto GM como Ford estão sim tendo belos prejuízos por aqui este ano. Não adianta, por exemplo, dizer que a Ford teve 4 bilhões de reais em prejuízo com as operações na Argentina e Venezuela, pois não cola, meu filhote. No balanço da GM está claro que o Brasil respondeu por 80% desse resultado(quase 700 milhões de reais em prejuízo).

      No Brasil, exemplo de administração, é a Hyundai.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Felipe tem razão. As operações tanto na Venezuela quanto na Argentina ou em outros países da América do Sul são minúsculas se comparado ao Brasil.
      O negócio tende a piorar com a alta do dólar nesses últimos meses, muitos não sabem, mas tem muito componente importado em automóvel, até mesmo um simples parafuso. O pessoal tem uma visão muito macro da coisa, pois há muitos aspectos por de trás de uma operação de compra, manufatura e venda.

      Excluir
  10. em pensar que quando foi lançado, por 29 mil vc comprava um...

    ResponderExcluir
  11. A empresa que tem o melhor produto e de melhor qualidade, vende mais e mais caro.
    carlos4carros28 de janeiro de 2014 16:17

    ResponderExcluir
  12. É que você raciocina com a cabeça de marca chinesa (aliás, a GM é praticamente chinesa hoje em dia, principalmente em qualidade).
    Essas marcas de segunda e terceira linha, são chamadas marcas "budget".
    carlos4carros28 de janeiro de 2014 16:17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meu discípulo JAC eu tenho que parabenizá-lo! Ele merece minha reverência hoje!
      O JAC é um cara segue todos os meus ensinamentos com afinco e dedicação! Ele tem todas as minhas declarações, todos os meus posts, tudo catalogado com assunto, data hora minuto e segundo.
      Muito organizado, o JAC!
      Imagino o trabalho que dá..Ficar monitorando tudo o que digo, e correr para anotar, e tomar cuidado para não perder nada!
      Nem nos meus melhores sonhos eu acharia que teria um aluno assim tão aplicado e esforçado como esse JAC.
      Parabéns JAC! Você merece tanta dedicação a mim!
      Acho que nem eu mesmo dou tanta importância ao que eu digo como esse JAC...

      Excluir
    2. kkkk... Esse senhor deve ter um baita tempo ocioso...

      Excluir
    3. Ninguém sabe q o perfil fake JAC é do carlos4carros kkkkkkk "ninguém sabe " kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Venda direta acumulado novembro 2014:
      1º Gol 77.051
      8º Onix 18.767
      Essas marcas de segunda e terceira linha, são chamadas marcas "budget".

      Excluir
    5. JAC,
      Adorei o humor inteligente e sarcástico!
      Como podemos observar, mais uma vez, "o peixe more pela boca", inclusive as sardinhas da VW ... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Vários animais são citados nesse blog, estranho para um blog automotivo.
      Uns são peixes, sardinhas, outros são proprietários de pôneis...

      Excluir
  13. Nem a galera do carnezão vai aguentar esse aumento quando o IPI voltar ao normal, tenho certeza absoluta que por este preço a tendência é encalhar em relação a pessoa física e jurídica.

    1650 com os juros praticados no financiamento de hoje equivalem a mais de 4 mil Reais.

    Nossa economia vai muito mal, as pessoas ainda não se tocaram na dimensão do problema que estamos vivenciando, sugiro a todos que revejam o seu orçamento e cortem gastos, pois 2015 vai ser bem tenso.

    ResponderExcluir
  14. E como falei não adianta reclamar em pagar 35k em um carro completo 1,0, porque todo ano sobe, e daqui 1 ano os carros vão partir de 37k e assim vai o Mercado, então ficar nessa de esperar e reclamar, não adianta é a tendencia do Mercado só subir, assim como a gasolina, meu pai ainda disse se você não comprar um carro 0km agora ano que vem você não compra com essa taxa de 0.70% e nem por 0.99 porque os preços vão subir e o juros também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo de vendedor !

      Uma lei simples rege o mercado: oferta e procura

      Salários não são reajustados nessa velocidade, se não tem dinheiro para comprar não terá demanda; ou quebra ou opera no vermelho.

      Quem está ficando puto com esses aumentos são os concessionários que inclusive já começaram a brigar com as montadoras por menos intromissão nos negócios como as cotas estabelecidas de vendas.

      Excluir
    2. Carro zero não é item de primeira necessidade , ninguém morre se não comprar um . Se os preços estão subindo é pq ainda existe gente comprando, se endividando pra pagar por um carro zero . Deixa essas merdas enferrujando nos pátios por, pelo menos, um mês pra ver o desespero das montadoras... Ninguém precisa comprar carro novo todo ano mas elas precisam vender carro todo dia .

      Excluir
  15. Galera. acabo de ver que a GM elevou o valor de praticamente todos os carros, o Celta agora parte de 35 mil Reais, classic a partir de 33 mil Reais, Cobalt a partir de 50 mil Reais....

    É o Fim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o fim ... pra GM. Ainda existem outras opções de carroÇAS menos caras no mercado...

      Excluir
  16. Mais um motivo para deixarmos esse carro encalado nos pátios....... Mais uma demonstração de falta de respeito com o consumidor brasileiro, mas digo que ainda venderá bem, pois o brasileiro já deu a entender que gosta de ser maltratado pelas montadoras.....

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Por esse preco compro um ford ka 1.0 SEL moderno e economico, top completao o melhor da categoria.

    ResponderExcluir
  19. Olha a GM entregando de bandeja o segundo lugar pra VW novamente. Esse Ônix tá quase 10k mais caro do q vale!!!

    ResponderExcluir
  20. Meus parabéns a quem aceita pagar 39 mil em um Onix 1.0 LS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem