O Volkswagen up! registrou em outubro de 2014 seu melhor número de vendas desde o lançamento, com 6.441 unidades emplacadas no Brasil, a maioria das quais para consumidores finais.

Volkswagen up! - vendas

O bom momento do Volkswagen up! no Brasil reforça sua posição como segundo carro sub-compacto mais vendido do planeta (veja detalhes aqui).

Volkswagen up! - vendas

O Volkswagen up! registrou um impressionante avanço de 68,3% em suas vendas globais no mês de junho, com um total de 17.594 unidades, o que o catapultou para a vice-liderança global no segmento sub-compacto, atrás apenas do Chevrolet Spark.

Volkswagen up! - vendas

O bom desempenho de vendas do Volkswagen up! no Brasil tende a ajudar o compacto da Volkswagen em sua disputa pela liderança de vendas global entre os sub-compactos, hoje nas mãos do Chevrolet Spark.

Volkswagen up! - vendas

É importante considerar, porém, que o modelo da Chevrolet, ao contrário do up!, que vem em crescimento, registrou queda de 4,9% em suas vendas globais no mês de julho.

Volkswagen up! - vendas

O Volkswagen up! teve a sua gama de versões ampliada no mês passado, com a inclusão da versão aventureira - Cross-up! (veja detalhes aqui), o que deve ajudar ainda mais as vendas do modelo compacto da VW.

Volkswagen up! - vendas

O Volkswagen up! é objeto de teste de longa duração - veja detalhes aqui.

67 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. As vendas do up! em âmbito global estão excelentes, e só refletem a qualidade do up!.
    O Spark só está na liderança global ainda pois é bem vendido na Índia e é oferecido nos EUA, enquanto o up! tem presença no Brasil e Europa.
    O Up! é um carro fantástico, o mais avançado em termos de mecânica, tecnologia e construção de todo o mercado. Basta ver que sendo 26 cm menor que o KA, é muito mais seguro, ágil e econômico que o KA.
    Enfim, o up! tende a se tornar o carro sub-compacto mais vendido do planeta , o que é mais do que merecido.
    Herzlichen Glückwunsch Volkswagen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ka não é um sub-compacto como o up! mas você está sempre comparando ele
      com o VW e por esse motivo afirmo então que entre os dois o sucesso no Brasil é
      o Ka pelo número de vendas registradas, isso é fato, enquanto o up! teve variação
      de 1% de setembro para cá, o Ford teve aumento de 32%
      A receptividade do Ford Ka com o consumidor brasileiro foi bem maior, e eles nem
      são concorrentes na categoria, não é mesmo?

      Excluir
    2. Eu acho que considerando o Up como um sub-compacto seus concorrentes são JAC J2, Fiat 500, Chery QQ, Effa M100, Kia Picanto e Chery S-18, isso levando em conta a proximidade das dimensões de cada modelo. Não vejo o novo Ka como concorrente do Up. A meu ver o novo Ka concorre com Gol, HB20, Onix, Etios e outros.

      Excluir
    3. Desculpe discordar caro Jackson, mas o Fiat 500 não é rival do up, é um universo de diferença a favor do 500, visto suas qualidades tanto de montagem como de acabamento e desempenho e itens de segurança , em frente ao up, que não são e nunca serão rivais!!!!!!Abs

      Excluir
    4. O Fiat 500 não é rival do up! pelo preço, mas o up! é superior ao Fiat 500.

      Veja no comparativo abaixo o up! sendo superior ao Fiat 500.

      http://www.car.blog.br/2014/05/o-volkswagen-up-e-o-fiat-500-sao-ambos.html

      Up´! tem muito mais espaço interno. O porta-malas do up! tem o triplo da capacidade do Fiat 500.

      O up! é 20% mais econômico que o Fiat 500 e em desempenho são similares, já que o Fiat 500 faz de 0 a 100 Km/h em 14 s e o Up! faz em 14,2.

      Fora que um up! com os mesmos itens do Fiat 500 custa uns R$ 20 mil reais a menos.

      E o up! é 5 estrelas no Latin NCAP enquanto o Fiat 500 foi reprovado nos EUA em teste de segurança.

      OU seja, o up! é tecnicamente muito superior ao Fiat 500 sim.

      Excluir
    5. Engraçado a sua análise de desempenho. Quando o UP é apenas 0,2 mais rápido você fala como se fosse incrivelmente melhor, agora que ele é mais lento o desempenho é similar, rsrs.

      Excluir
    6. Giovane!!

      Nem liga esse cara é um comedia , os comentários deles são só pra rir!!!.E só respondendo a você Carlos da onde o up tem os mesmo itens de serie do 500?!!!Só pegando a versão mais "basica" do 500 olha só o que ele tem: Fiat 500 Cult: a versão traz direção elétrica Dual Drive, air bag duplo, freios com ABS + EBD, ESP, Hill Holder, ESS (sinalização de frenagem de emergência), ASR, ar-condicionado, computador de bordo, My Car, trip computer A e B, rádio CD com MP3 e entrada auxiliar, seis alto-falantes, faróis dianteiros com regulagem elétrica de altura, predisposição para fixação de cadeira infantil ISOFIX, banco do motorista com easy-entry, memória e regulagem de altura, banco traseiro bipartido, retrovisores externos elétricos, função Sport, vidros e travas elétricos, chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas, follow me home, comando elétrico de abertura do porta-malas e da tampa de combustível, volante com regulagem de altura, tomada de 12V no console central, rodas de liga leve 15 polegadas, porta-objetos sob o banco do passageiro, nas portas, no encosto dos bancos dianteiros e no console central entre outros itens" isso é a versão mais "basica" do fiat 500,então cara para de falar asneiras e outra fora que se comparar o interior dos dois então ai que da dó do up, tanto em qualidade de materiais como em nível de sofisticação, então pare de querer tirar "leite de pedra" e coloque o up no seu devido lugar que é estar anos luz do fiat 500 em tudo. Fora que como sempre você manipula dados o 0 a 100, por que não cita que mesmo mais pesado que o up (1061 kg) ele andou 0.2 s mais rapido?!!!Então para com essa choradeira amigo!!!!!

      Excluir
    7. " Fora que como sempre você manipula dados o 0 a 100, por que não cita que mesmo mais pesado que o up (1061 kg) ele andou 0.2 s mais rapido?!!!Então para com essa choradeira amigo!!!!! "

      Eu trabalho com fatos.
      E o fato é que o Fiat 500 tem um motor com 33% mais cilindros (4 contra 3), 40% mais capacidade volumétrica (1.4 contra 1.0) e tem um empate técnico no 0 a 100 Km/h com o up!.
      O up! anda igual, bebe 35% menos, tem mais espaço interno que o Fiat 500, é 5 estrelas no latin ncap (enquanto o Fiat 500 foi reprovado nos EUA), o up! tem um porta-malas com o dobro de cabacidade, e ainda pesa quase 200 Kg a menos e mesmo assim tem a carroceria mais rígida. Como se não bastasse é 50% mais barato.
      E fan boy vem aqui se vangloriar que ele é 0,2s mais rápido. Só que o Fiat 500 é 1.4, e o up! 1.0.
      Pode chupar que é de uva.

      Excluir
    8. Empate técnico?!! Acho que não hein 14 s não é 14.2 , e isso segundo a 4 rodas por que na auto esporte esse de 0 a 100 do up é 14,5 s, então da uma diferença de 0.5 s, o que é muita coisa, então menos Carlos, e outra e os itens de serie você ainda acha o up com o mesmo nível de equipamento que o Fiat 500?!!!e só pra o único fan boy aqui é você que quer comparar o up e falar que ele é melhor ate que carros de categoria superior como é o caso do Fiat 500.!!!

      Excluir
    9. Empate técnico?!! Acho que não hein 14 s não é 14.2

      Sim. Qualquer medição com diferença inferior a 3% é considerado empate técnico. E a diferença nesse caso é de 1,4%.
      Mas você pode ficar feliz, e sair pulando e saltitando, dando gritinhos de alegria, que o seu queridinho Fiat 500 com um motor 40% maior e 33% mais cilindros foi 0,2 segundo mais rápido na 4 Rodas...

      Excluir
    10. fiz um test drive no up na semana passada. Concluí que não vale o que pedem de jeito nenhum. Uma pessoa com 1,70m e 90 kg como eu não cabe nos bancos do carro, acabamento muito básico (O painel simples lembra o do Fusca e até o aro do volante é fino) em todas as versões e no carro de teste o sistema de navegação deu pau e não funcionou. Em pisos irregulares, sentem todas as imperfeições da pista, principalmente quem vai atrás. As portas do lado direito têm boa montagem, mas as do esquerdo têm pontos com desnivelamento entre si e a carroceria, além de a folga fixa da traseira esquerda estar maior do que nas outras portas. O capô tem boa montagem, mas a tampa traseira está descentralizada. A lista é grande, a mim não agradou mesmo. Além de tudo isso, o carrinho é feio por dentro e por fora.

      Excluir
    11. "Uma pessoa com 1,75m e 90 kg como eu não cabe nos bancos do carro, acabamento muito básico (O painel simples lembra o do Fusca e até o aro do volante é fino) em todas as versões e no carro que testei o sistema de navegação deu pau e não funcionou."

      MENTIRA. MENTIRA. MENTIRA.

      Abaixo temos um vídeo de um motorista com 1.90m de altura no up! e sobrando espaço.

      https://www.youtube.com/watch?v=DZ2YKPE4qYM

      Não adianta. Haters só vem aqui MENTIR. Só isso.

      Excluir
    12. O up! é um carro feito exatamente para pessoas altas, uma de suas principais características, ressaltada na propaganda inglesa abaixo:

      https://www.youtube.com/watch?v=1MzN4n_bkVU

      Aí tem IDIOTAS que jamais chegaram perto do carro e vêm aqui MENTIR dizendo que fizeram test-drive, quando logo de cara são pegos na MENTIRA, pois afirmam que têm 1,75 de altura e não cabem no carro. Aí sou obrigado a mostrar vídeo de pessoas com 1,90 de altura andando e sobrando espaço no up.

      Fica claro que esses haters do up! não passam de idiotas e invejosos, que a única coisa que lhes resta em suas medíocres vidinhas é MENTIR, MENTIR e MENTIR. Só que como são IDIOTAS e LIMITADOS, suas mentirinhas de araque são logo desmascaradas com um simples vídeo. Manés. Só isso. MANÉS IDIOTAS. Só isso.

      Excluir
  2. O up! take pesa 890 Kg e o KA mais basico que tem pesa 1026 Kg, ou seja o up! é 140 Kg mais leve.
    Então a VW usa bem menos material e aço nele, então ele é muito mais barato de ser produzido que o KA, e mesmo assim, em versões equivalentes, o up! é até mais caro.
    Fora o fato que o up! como vende o dobro do ka em âmbito global, tem muito mais economia de escala.
    O resultado é que a VW lucra muito mais com cada unidade produzida do up! que a Ford do KA.
    É por isso que os lucros da VW estão disparando enquanto a Ford tá com preju de 1 bilhão na América do Sul.
    Não adianta. Up! está pelo menos 5 anos à frente do KA e demais concorrentes. Por isso deve ser mais caro, e mesmo assim vender mais em âmbito global.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KA SE pesa 1000 Kg tb, enquanto um up! básico fica em 890 Kg, ou seja, o up! é 110 Kg a menos. Se for comparar os completos, o up! pesa 920 e o KA 1026.
      Em resumo: a VW usa 100 Kg a menos de material no up!, e mesmo assim vende no mesmo preço do KA.
      E o mais incrível de tudo: o up! é 100 Kg mais leve e mesmo assim mais resistente, com mais espaço na dianteira e mais porta-malas.
      Isso é resultado de uma coisa: Engenharia de ponta, da VW. E que a Ford não sabe nem o que é.
      O Resultado vemos aí: Ford dá 1 bilhão de prejuízo na América do Sul, enquanto VW bombando de lucrar.
      Pior, heim: o KA está canibalizando as vendas do New Fiesta que é 8k a mais, ou seja, vai faturar menos e aumentar o prejuízo.

      Excluir
  3. No Brasil o Ka ja vende 3 mil unidades a mais por mês. Up estacionou em 6 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no mundo inteiro o KA vende metade do up. Na Europa as vendas do ka são pífias tomando uma sova considerável do up.

      Excluir
    2. O.up e um.sub-compacto que a VW vende a preço se compacto. E mesmo assim vende 2 vezes mais no mundo que o KA. Aí que está o segredo da lucratividade da vw. Enquanto a Ford está com prejuízo de 1 bilhão na América do Sul.
      A VW faz carros muito melhores mas vende só um.pouco acima beneficiando o consumidor e a coletividade que tem carros melhores e mais avançados.
      Com isso a VW lucra e pode investir para fazer carros cada vez melhores. Círculo virtuoso. Aprende ford!

      Excluir
    3. Eu gosto de ambos. Aqui no Brasil sub-compactos tem fama de carro de mulher e por isso o Ka vende e talvez continuara a vender mais que o up!

      Excluir
  4. A leitura que se faz da performance do up!, para mim é clara!
    Ele está se firmando num segmento sem concorrentes, ou seja, não concorre com as gambiarras celta, clio, classic, palio fire, uno, por ser infinitamente mais moderno, seguro e econômico que esses, e também não concorre no segmento acima, onde estão New Ka, Onix, Sandero, Gol, que custam mais e tem mais opções de motorização!
    Ele está entre estes dois segmentos: o dos city-cars subcompactos modernos, sem nenhum concorrente (que seria o 500 se não fosse o preço deste)!
    Outra clara interpretação das vendas do up!:
    O carrinho vende para um público mais instruído, esclarecido e exigente, que não abre mão da modernidade, design diferenciado e de vanguarda e, principalmente, da segurança 5 estrelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, cao.
      O consumidor do UP é um público mais exigente, que tem como prioridade a segurança e um conjunto mecânico moderno. Diferente de quem comprava Gol G4, Celta, Mille ou Palio Fire. Tem pessoas que possuem carros mais caros (sedan grande, algum SUV) e compram o UP como segundo carro da família, mesmo tendo grana pra comprar um carro mais caro. / Vejo que o público do UP é bem mais informado, se informou sobre a segurança (crash test), sobre a motorização do carro (motor em alumínio, 3 cilindros), sobre a economia, e também faz test drive antes de comprar. Não é um público que procura apenas o mais barato, ou o carro com design chamativo (tipo "pra passear no xópin"). Tenho percebido que até o nível cultural e educacional do consumidor é diferente, basta comparar os comentários dos blogs automotivos.

      Excluir
    2. Isso com certeza, André!
      O nível do Carblog é excelente, principalmente após a "faxina" dos moderadores!
      O nível cultural dos participantes está um patamar acima dos demais blogs automotivos no Brasil!
      É lamentável o que se vê de baixarias e baixo nível dos diálogos dos demais blogs automotivos, como NA, carplace, Uol carros, etc
      Participo, aqui na Europa, de vários blogs similares ao Carblog e atesto o mesmo nível sadio e civilizado dos melhores daqui!
      Inclusive o Carblog é citado como exemplo de palanque democrático e civilizado, com matérias, postagens e comentários de alto nível, como um dos melhores da América do Sul
      Abs

      Excluir
    3. Concordo com vcs, o up! e um carro de muita racionalidade entao nao e pra as massas. E eu ainda acredito que o carro ainda vai ganhar nome e subir nas vendas, e pq as vezes o Brasileiro demora a perceber o que e bom. Ja tem up! com 30 mil km sem nenhum barulho se quer, provando ser um carro de excelente acabamento e montagem seguranca e tecnoliga

      Excluir
  5. O UP "coloca no bolso" todos os outros carros 1.0 do mercado. Fazendo uma comparação envolvendo custoxbenefício, segurança, desempenho, dirigibilidade, economia, conjunto mecânico (motor + câmbio), qualidade do projeto e de montagem. O carrinho se destaca. só deixaria de levar um Up por um carro com mais motor, como o New Fiesta 1.5 ou HB20 1.6. / E até não vai mal em vendas, tá vendendo mais de 6 mil unidades mês. Não me baseio pelo critérios vendas, mas pela qualidade do carro. Tanto é verdade, que o defasado e inseguro Palio é o mais vendido. E o que dizer do Onix (inferior ao UP em praticamente tudo : desempenho, segurança, economia, motorização, etc) e ainda custa mais caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a faixa de 35/36 mil reais, não vejo nada melhor que o UP no mercado. Já as versões mais caras(R/B/W) que passam dos 40 mil, acho caras. Nessa faixa de preço, iria de Ford New Fiesta 1.5 (R$ 42.990,00).

      Excluir
    2. Caro Andre!

      Nessa faixa de preço que você citou temos o novo Ka que também é uma ótima opção no mercado, mas eu particularmente acho muito caro um carro 1.0 por esse valor, mas vai do gosto e da necessidade de cada um!!!

      Excluir
  6. O up subiu 68% -suas fendas globais e vende o dobro do ka no mundo . Como se não bastasse a VW está batendo recordes de lucro e a Ford dando 1 bi de prejudicar no Brasil. A VW tem muito a comemorar. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua comparação é desonesta, me desculpe. Havia dois Ford Ka no mundo, o brasileiro, meu ex-carro, feito em cima da plataforma do antigo Fiesta Street (outro carro que tive), e o europeu, um subcompacto feito em joint-venture com a Fiat, aproveitando a plataforma do 500. Agora, serão todos unificados em um só, o novo Ka, este que acabou de ser lançado aqui e passará a ser global, oferecido em vários mercados da Europa e da Ásia. Quando o novo Ka estiver à venda em todos estes mercados, poderá ser possível fazer uma comparação entre as vendas mundiais dele e as do Up. Por ora, comparar um Up que vende em vários mercados e um Ka à venda apenas no Brasil é despropositado - e, admita-se, se for levar em conta apenas o mercado brasileiro, o Ka já está vendendo mais do que o Up.

      Excluir
  7. O up! só nao vende mais porque (inesplicavelmente) os vendedores da VW preferem vender os carros "maiores" da VW. EU tive que bater o pé para levar o up! pra casa, os vendedores querem nos empurrar as gambiaras de gol e fox. É obviamente mais fácil vender um produto que tem 35 anos de mercado (gol) ou 12 anos de mercado (fox). Mas, isso mudará.

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Volks precisa melhorar a qualidade dos seus serviços nas concessionárias. O meu veio com a direção virada para a esquerda quando o carro está em linha reta. Deixei o carro o dia inteiro para resolverem. Agora a direção está voltada para a direita como a primeira foto do interior. Poxa será que é assim tão difícil colocar as rodas em linha reta e a direção no mesmo sentido? Perguntaram se eu já tinha feito balanceamento e direção. Âh, não entendi! Peguei o carro dia 18 de outubro, aqui nesta concessionária. Vocês não fazem isso? Como entregam o carro assim? Pior que a gente percebe melhor somente na estrada, pois na cidade fica mais difícil, a não ser que seja uma via expressa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada absurdo que se lê aqui. O carro 0KM está na garantia. Se uma concessionária não resolveu vai em outra. E reclama no SAC da VW.
      Agora o sujeito vem e me "aconselha" a pessoa a ir em uma outra empresa, gastar em um serviço que ele pode ter de graça na concessionária.
      Piada.

      Excluir
    2. Difícil encontrar um bom serviço de concessionária, pois são caros e muitas vezes, de qualidade questionável. Uma pena, pois é uma grande oportunidade de aumentar o faturamento e depender menos das vendas de veículos.

      Excluir
  9. Aqui em casa tem un up e, em mebos de dois meses, simplesmente a direçao esta pesada...so fica mais leve com o carro em movimento. Estranho para um carro com direçao eletrica. Outro problema é que, quando ando com os vidros traseiros abaixados, ecoa no carro um barulho infernal de coisa se batendo. Vou levar na css p ver se resolve esses problemas

    Ps.:o up tem problemas como qualquer outro carro

    ResponderExcluir
  10. O meu está entre estes emplacados em outubro. Acho um tanto exagerado chamar de boas vendas de menos de 7 mil unidades em um carro de entrada, quando há carros maiores e mais caros vendendo significativamente mais. A boa notícia é que o Up vem mantendo uma trajetória ascendente, solidificando gradativamente sua posição no mercado (em desfavor de um companheiro de showroom, o Gol). As pessoas vêm descobrindo as boas qualidades do carrinho. E o mercado tratou de jogar seu preços para dentro de uma realidade mais competitiva, que a tabela da VW teima em desafiar. Já notei que poderei fazer praticamente o dobro de vezes o percurso entre Barra e Zona Sul que fazia antes usando o mesmo tanto de combustível em meu Ka 1.6. Perdi desempenho, mas o bolso vai agradecer.

    ResponderExcluir
  11. Esse aumento nas vendas não teve a ver com o fato de outubro ter um dia útil a mais?

    ResponderExcluir
  12. Acredito que ainda há espaço para crescimento das vendas do Up!, uma vez que o mercado automotivo está fraco neste ano e pode apresentar uma ligeira recuperação nos próximos meses. Entretanto, dificilmente chegará nas 10 mil und/mês esperadas pela VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10.000 unidades por mês é a na América Latina inteira. E isso já vende.
      A VW prefere vender o up! na Argentina com preço cheio do que ter que entregar a preço barato para frotistas.
      O povo aqui é muito limitado, só olha para o Brasil. O Up! é o segundo carro sub-compacto mais vendido do planeta, isso sem vender na Índia, China e EUA.
      O KA nem sonha com isso, vende metade em âmbito mundial. Na Europa o KA vende 10 vezes menos que o up!.

      Excluir
    2. Se à previsão de vendas da VW for baseada no mercado latino americano, estou de acordo.

      Excluir
    3. "Na Europa o KA vende 10 vezes menos que o up!". Motivo: lá eles não precisam da saída de ar central!

      Excluir
    4. Essa conversa de que a saída de ar central, não faz "gelar à cabine" é lenda. Quem fala isso é aqueles que não conhecem o carro.

      Excluir
    5. Mais uma mentira sua Carlos a meta de "12 mil unidades" por mês era relacionado a somente a vendas aqui no nosso pais, não na America latina, a Volks no lançamento do Up traçou essa meta e vimos no que deu... , pare de querer convencer os outros com mentiras e comece a falar a verdade!!!!

      Excluir
    6. "Mais uma mentira sua Carlos a meta de "12 mil unidades" por mês era relacionado a somente a vendas aqui no nosso pais, não na America latina, "

      MENTIRA.

      A Up! fabricado no Brasil é vendido no Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Paraguai, e a VW trabalha com metas de vendas para o continente inteiro.

      http://www.car.blog.br/2014/06/vw-up-brasileiro-sera-vendido-no-chile.html

      Inclusive as vendas do up! estão disparando 68% em termos globais pois as vendas na América Latina estão em ótimo nível.

      A VW não oferece o up! para frotistas pois ela prefere vendê-lo para consumidores finais na Argentina, Chile, Bolívia, Equador e Colômbia, com preços mais elevados e mais lucros.

      Quando o investimento estiver amortizado começam as vendas para frotistas.

      Excluir
    7. "A VW não oferece o up! para frotistas pois ela prefere vendê-lo para consumidores finais na Argentina, Chile, Bolívia, Equador e Colômbia, com preços mais elevados e mais lucros." Mas uma vez mentindo a Volks traçou que o up de entrada "o take-up " seria seu carro pra frota , só que o carro da volks deve rejeição no meio dos frotistas e não emplacou, as vendas do Up aqui no nosso pais tinha meta de vender 10 mil unidades por mês, isso é um "FATO", vou refrescar sua memoria "http://www.car.blog.br/2014/01/volkswagen-up-meta-e-vender-120000.html" ainda tem seu comentário mais aclamado aqui no Blog "120.000? É claro que é uma meta "modesta". A VW sempre divulga para o público externo metas menos ambiciosas, que ela mesma entende como facilmente superáveis" ou você se esqueceu desse seu comentário?!Então volto a falar, pare com mentiras caro amigo!!!

      Excluir
    8. Mas uma vez mentindo a Volks traçou que o up de entrada "o take-up " seria seu carro pra frota , só que o carro da volks deve rejeição no meio dos frotistas e não emplacou, as vendas do Up aqui no nosso pais tinha meta de vender 10 mil unidades por mês,

      Dupla MENTIRA. De onde você tirou que o "take-up" seria seu carro de fronta? Isso é invenção da sua cabecinha hater. Não existe nenhuma declaração de nenhum executivo da VW sustentando essa bobagem que você disse. ZERO. ou seja, você, como hater, continua a MENTIR.

      Vocês, haters, precisam aprender uma coisa: trabalhar com "fatos".



      "http://www.car.blog.br/2014/01/volkswagen-up-meta-e-vender-120000.html" ainda tem seu comentário mais aclamado aqui no Blog "120.000? É claro que é uma meta "modesta". A VW sempre divulga para o público externo metas menos ambiciosas, que ela mesma entende como facilmente superáveis" ou você se esqueceu desse seu comentário?!Então volto a falar, pare com mentiras caro amigo!!!


      Novamente MENTINDO. Ou talvez seria limitação cognitiva? Porque ao que parece você não entendeu nem o link que você passou.
      Não há em NENHUM lugar do link que você passou a informação de que a meta de vendas seria de 120.000 unidades no Brasil. ZERO.
      Fala-se em 120.000 unidades por ano, 10.000 unidades por mês, mas em nenhum lugar se fala que é no Brasil. O que evidentemente não é, já que a VW planejou a venda do up fabricado no Brasil em toda a América Latina, o que inclusive já está acontecendo faz tempo como mostra a imagem do link abaixo.

      http://www.car.blog.br/2014/06/vw-up-brasileiro-sera-vendido-no-chile.html

      Então fica um desafio para os haters de plantão: mostrar algum link ou declaração oficial da VW que prove que a meta da empresa era de 10 ou 12 mil unidades do up! no Brasil. Vamos lá, haters, apenas repetir como papagaios essa besteira não resolve, é preciso provar o que se fala.
      Eu provei que o up! brasileiro está sendo vendido na América do Sul inteira.
      Falta vocês provarem que a meta de venda de 10 ou 12 mil/mês é no Brasil.
      Fica o desafio. E já adianto que vcs já perderam! Porque não existe em lugar nenhum nenhuma informação oficial ou declação de executivo da VW que sustente essa bobagem que vc repete como papagaio.
      Caso abaixo não apareça nenhum link provando o que o Luiz Gustavo disse, então fica provado que ele MENTE, apenas isso, que é o que fazem 100% dos adoradores do PAU - Partido dos Anti-Up.

      Excluir
    9. Acho que você não sabe ler só pode, a volks tinha intensão de vender 120 mil no Brasil, sim inclusive tinha a meta de ser o 4° carro mais vendido no pais como esta no link que eu lhe enviei ou você tem algum problema na cabeça ou seu nível de escolaridade é muito baixo, pois não consegue ler isso é de mais!!!Vamos a alguns trechos da reportagem: "
      "É importante considerar que o Volkswagen up! (veja tabela de preços do up! neste link) começa a chegar às concessionárias autorizadas da marca apenas no final de fevereiro, com vendas efetivas em março. Isso significa que a VW pretende vender uma média de 12.000 unidades do up! por mês."
      "Esses números anualizados apontam para uma expectativa de vendas de aproximadamente 145.000 unidades ao longo de 12 meses."
      "Para atingir esta meta, a Volkswagen entende que o up! seduzirá compradores de Fiat Uno e Palio Fire, Chevrolet Celta, Fiesta Rocam, Toyota Etios 1.3, além de Chevrolet Onix e Hyundai HB20 - estes na configuração 1.0."
      "Além de concorrentes de outras marcas, a empresa considera que o próprio Gol - líder de vendas no mercado brasileiro há 27 anos - também sofrerá com a concorrência do up! ."

      Veja esse outro comentario em outro link aqui do blog mesmo "O número de 331 unidades vendidas em um único dia já coloca o up! como o 11º carro mais vendido do Brasil nesse dia, e representa 67% da meta de vendas estabelecida pela Volkswagen para o modelo, em torno de 500 unidades por dia útil, resultando 12.000 unidades por mês." "http://www.car.blog.br/2014/04/vw-up-bate-recorde-de-vendas-diarias.html", ou seja essa meta não era pra AMERICA LATINA E SIM PARA O BRASIL, então cara se você tem alguma dificuldade com leitura ou outras coisas tudo bem , sinto por sua falta de interesse em aprender a ler , mas teimar no erro ja é de mais!!!

      Excluir
    10. Tá provado que vc mentiu, já que em absolutamente nenhum momento do link que vc passou há a informação de que a VW quer vender 120 mil unidades só no Brasil.
      Os fatos: a VW quer vender 120 mil up! na América Latina, como provo aqui:

      http://www.car.blog.br/2014/06/vw-up-brasileiro-sera-vendido-no-chile.html

      Vc poderia parar de mentir que seria ótimo.

      Excluir
    11. É Carlos eu acho que o que eu provei que foi você esta totalmente equivocado nas suas informações, visto que em todos os links os rivais considerados são carros vendidos em território nacional e em nenhum momento no link a Volks diz que essa meta é pra America latina, visto que o seus alvos eram carros vendidos particularmente aqui , assuma seu erro e o erro de estrategia da sua amada Volks em relação ao Up que é um belo carro, moderno e seguro e tinha tudo pra ser bem mais vendido do que é, mas é mal gerenciado pela Volks que se deixou levar pela sua ganância e arrogância de sempre (diga-se de passagem igual aos seus fan Boys) e esta pagando caro por isso, visto que não atingiu a meta estabelecida pela marca!!!!!

      Excluir
  13. Concordo com vcs que o nível cultural e educacional do consumidor que compra um up! é diferenciado, isso não há discussão. Só pra início de conversa, no Brasil a maioria dos consumidores continua não exigindo os resultados de crash test antes de obterem seus veículos.

    O carro mais seguro fabricado no Brasil, com acabamento simples mas excelente e extremamente funcional, disparado o melhor conjunto mecânico entre os 1.0 - o do Ka é bom e moderno, mas é 'chocho' até 4000rpm e pouco elástico, o que o torna ruim no trânsito urbano -, pequeno por fora e grande por dentro e dirigibilidade perfeita.
    Me desculpem, mas não há como comparar com Fiat 500. O 500 é show de bola, mas é só pra dar uma volta mesmo... no dia-a-dia é minúsculo por dentro... não dá pra considerar como sendo um 4 lugares, na verdade é um 2+2, sendo que atrás eu desconsidero, assim como o porta-malas - mesmo sendo somente uns 5cm à menos que o up! - e bebe bem mais. O up! é um perfeito carro urbano, com excelente desempenho em cidade - o que por sua vez não o impede de ter uma excelente performance nas estradas, o que de fato acontece -, conforto e uso magistral do espaço interno. Isso tudo à partir de 27k. Parabéns VW. Espero que em breve as outras montadoras coloquem carros similares no mercado por preços também acessíveis, para deixarmos para trás os anos sombrios da indústria automotiva brasileira.
    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro fanático falando que o up é melhor que o Fiat 500, meu deus do seu!!ate quando, o Fiat 500 como falei é em outro nível , esta muito distante do up em tudo, qualidade, itens de serie desempenho, pergunte pra quem vai comprar o Fiat 500 se ele olha o up como opção?!!!! e desde quando uma pessoa ter um up é sinônimo de cultura?!!!!Ter um carro não quer dizer se a pessoa é menos ou mais instruído que ninguém, a pessoa pra ter essa mentalidade ela que deve rever seus conceitos e procurar se aprimorar em alguma coisa, pois pra julgar o nível de cultura de alguém pelo carro que ele tem, me desculpe mas isso é pra leigos!!!!!

      Excluir
    2. Up bem superior ao Fiat 500, veja:

      http://www.car.blog.br/2014/05/o-volkswagen-up-e-o-fiat-500-sao-ambos.html

      Excluir
    3. Carlos me mostre outro link sem ser do blog em que alguma outra revista especializada "AFIRMA" que o up seja melhor que o Fiat 500, visto que o 500 é mais equipado, tem montagem e materiais de qualidade infinitamente superior ao Up e melhor desempenho?!!!

      Excluir
  14. fiz um test drive no up na semana passada. Concluí que não vale o que pedem de jeito nenhum. Uma pessoa com 1,75m e 90 kg como eu não cabe nos bancos do carro, acabamento muito básico (O painel simples lembra o do Fusca e até o aro do volante é fino) em todas as versões e no carro que testei o sistema de navegação deu pau e não funcionou. Em pisos irregulares, sentimos todas as imperfeições da pista, principalmente quem vai atrás. As portas do lado direito têm boa montagem, mas as do esquerdo têm pontos com desnivelamento entre si e a carroceria, além de a folga fixa da traseira esquerda estar maior do que nas outras portas. O capô tem boa montagem, mas a tampa traseira está descentralizada. A lista é grande, a mim não agradou mesmo. Além de tudo isso, o carrinho é feio por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma pessoa com 1,75m e 90 kg como eu não cabe nos bancos do carro, acabamento muito básico (O painel simples lembra o do Fusca e até o aro do volante é fino) em todas as versões e no carro que testei o sistema de navegação deu pau e não funcionou."

      MENTIRA. MENTIRA. MENTIRA.

      Abaixo temos um vídeo de um motorista com 1.90m de altura no up! e sobrando espaço.

      https://www.youtube.com/watch?v=DZ2YKPE4qYM

      Não adianta. Haters só vem aqui MENTIR. Só isso.


      Excluir
    2. O up! é um carro feito exatamente para pessoas altas, uma de suas principais características, ressaltada na propaganda inglesa abaixo:

      https://www.youtube.com/watch?v=1MzN4n_bkVU

      Aí tem IDIOTAS que jamais chegaram perto do carro e vêm aqui MENTIR dizendo que fizeram test-drive, quando logo de cara são pegos na MENTIRA, pois afirmam que têm 1,75 de altura e não cabem no carro. Aí sou obrigado a mostrar vídeo de pessoas com 1,90 de altura andando e sobrando espaço no up.

      Fica claro que esses haters do up! não passam de idiotas e invejosos, que a única coisa que lhes resta em suas medíocres vidinhas é MENTIR, MENTIR e MENTIR. Só que como são IDIOTAS e LIMITADOS, suas mentirinhas de araque são logo desmascaradas com um simples vídeo. Manés. Só isso. MANÉS IDIOTAS. Só isso.

      Excluir
    3. ''o nível cultural e educacional do consumidor que compra um up! é diferenciado''

      Excluir
    4. kkkkkkkk, um cara com 1,90 e ainda o cara me afirma que tem espaço de sobra no up????!!1kkkkkkkk só se ninguém for atras, por que acredito que nem uma criança conseguiria ir atras do motorista de 1,90, eu mesmo andei em um(test drive) com minha mulher e filhos e eu dirigindo minha mulher reclamou do pouco espaço pra pessoa no banco de trás, isso por que ela tem 1.60 de altura , como ja disse o up é um belo carro e tem muitas qualidades que no seu segmento ainda não se encontra concorrente(sub-compactos), agora ficar colocando o up num patamar que ele "NUNCA VAI CHEGAR" e ainda ficar com ataques pessoas, colocando adjetivos chulos nos outros e o outro falando que , alguém que tenha o up tem um nível cultural e educacional diferenciado , é de dar "PENA", pois ao invés de fazerem pessoas gostarem cada vez mais do Up só criam mais rejeição ao veiculo, visto a arrogância e prepotência dos Fan Boys , que ao invés de falarem apenas do produto ficam atacando e falando asneiras dos outros seu ao menos conhecer!!!!

      Excluir
    5. Mas isso é um fato. Eu mesmo provo aqui, todos os consumidores de up! são pessoas de alto nível cultural e de escolaridade, e que conseguem analisar a compra de um carro em todos os seus aspectos. Por isso compram up!
      Agora, os haters em geral escrevem errado, assassinam o vernáculo e dão um show de ignorância por aqui. Para esses, luzinhas e muitos botões = tecnologia.

      Excluir
    6. Carlos você me faz rir!!!da pra ver que você tem um nível de escolaridade e cultura alto, principalmente quando é contrariado, ai pela forma que escreve, colocando adjetivos chulos nos outros da pra ver mesmo que você tem um alto nível de cultura!!Só pra constar me fala o carro que você possui da volks Carlos, seria um Up?Gol,Fox? ou Golf?!!!só pra eu ter uma base daquilo que você fala!!!!

      Excluir
    7. Calma, Luiz Gustavo!
      Em minha opinião, não dá para comparar up! com 500, foi isso que eu disse, pois cada um tem o seu uso. Se vc precisa de um carro para quatro pessoas, um 500 não resolve. Um up! resolve tão bem quanto qualquer subcompacto ou compacto de tamanho similar.
      A questão da cultura e educação é fato: no Brasil poucos compram carro exigindo segurança, por exemplo. O comprador deixa de comprar um carro com 5/4 estrelas no crash test por não ter vidros elétricos nos vidros traseiros para comprar automóveis que ainda possuem resultados do referido teste... isso é fato, e não são poucos. Isso não quer dizer que quem compra outros veículos é isso ou aquilo, mas quer dizer que, geralmente, quem compra o up! pensa nisso, o que considero positivo do ponto de vista cultural e educacional... em minha opinião, pois quem não considera segurança fator essencial irá discordar.
      Saudações!

      Excluir
    8. Digo, ''...comprar automóveis que ainda NÃO possuem resultados...''

      Excluir
  15. Colegas uma Boa Tarde...Gostaria de uma opinião...

    Estava pensando em adquirir um Novo Ka zero km, entretanto, andei pesquisando e encontrei dois up! seminovos (com 4 mil km cada) sendo um na versão high e ou outro white up.... o high vem sem native e sem o maps, já o white vem com native e volante com revestimento em couro, mas sem o maps também. Após negociar bastante com o vendedor, cheguei no preço de 35 mil em cada um (eles nivelaram as versões no mesmo preço). O High é prata, e na minha opinião, possui rodas mais bonitas, sendo o interior em "black piano"...Por mais 1200 poderia levar o maps sobressalente. O que me incomodou um pouco no white foram as rodas, que são horríveis (na minha ótica).
    Então eu pergunto: fico com o high, com o white ou compro um novo Ka na versão 1.0 que vem com o sistema sync por 37.990?
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O High-up Prata é a melhor opção. É o mais bonito de todos. O White realmente não agradaram as rodas.
      O up! tem desempenho amplamente superior ao do KA ( mais de 1,2 segundo mais rápido no 0 a 100 Km/h e mais de 4,3 segundos mais rápido no 80 a 120 km/h, segundo testes da 4 rodas.
      E o up! é 26% mais econômico (vc vai economizar R$ 200 reais por mês de gasolina).
      O up! tem mais espaço para os passageiros dianteiros e mais porta-malas.
      Fora que o up! é 5 estrelas no latin ncap, e o KA ninguém sabe.
      O acabamento do KA é questionável também com peças desalinhadas. Deve começar a fazer muito barulho de peças soltas em breve, enquanto o Up! tem relatos de carros de mais de 30.000 Km absolutamente como novo.
      Na boa, up! sem pensar nem 0,5 segundos. Fora que o High-up é bem mais bonito que o KA.
      Tem um comparativo tb, veja:

      http://www.car.blog.br/2014/09/novo-ford-ka-x-volkswagen-up-impressoes.html

      Excluir
  16. Prezado Pablo,

    Em http://www.car.blog.br/2014/10/novo-ford-ka-10-consumo-de-gasolina.html?showComment=1415014443797#c7891778551217994760
    vc encontra o seguinte comentário postado:
    ''comprei o novo Ford Ka 1.0 se no dia 4 de setembro, para mim o carro é pior do que falam veio fazendo barulho pelos cantos internos painel arranhado freio fazendo barulho ao pisar direção elétrica ronca, carro de péssima qualidade e a Ford não da ouvidos aos comentários. vou acionar a justiça e ver no que da pois comprei uma carroça.''

    O fato é que o Ka tem se mostrado com uma qualidade bem mais baixa de montagem do que o up!, e são inúmeros os casos de proprietários se queixando. Dá uma olhada nas reportagens deste blog sobre comparações entre up! e Ka, e sobre o teste de longa duração do Ka (um desastre). No up! é justamente o contrário, o nível de satisfação dos proprietários é elevadíssimo. Em minha opinião, o up! é muito mais carro. E ficaria com o High, pois os White, Red, Black vêm com rodas que também acho feias. O High é lindo.

    Dá uma pesquisada sobre o carro e boa sorte com a compra!

    O up! foi eleito o World Car of the Year 2012... MELHOR CARRO DO ANO NO MUNDO EM 2012. E foi seguido pelo Golf em 2013 e pelo Audi A3 em 2014. Ou seja, só dá VW, a melhor do mundo atualmente, disparada...

    up! melhor carro de acordo com satisfação do leitor na Europa (classificação geral, na frente de Jaguar, Lexus, Volvo e Mercedes, de acordo com 15 mil leitores) e melhor na categoria city car - JD Power
    http://jovempan.uol.com.br/noticias/carros/volkswagen-e-eleito-o-melhor-automovel-por-motoristas.html
    http://www.whatcar.com/car-news/2014-jd-power-survey-volkswagen-big-winner/1296353

    Expectativa dos proprietários - Quatro Rodas
    http://www.car.blog.br/2014/10/volkswagen-up-supera-expectativa-de.html?showComment=1414149738025#c1713818642883095120
    up! melhor equipamento de som.
    http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/longaduracao/2014/08/25/controle-de-qualidade/

    up! menor custo de manutenção
    http://www.car.blog.br/2014/10/volkswagen-up-e-carro-de-manutencao.html?showComment=1414274699629#c1967379224001561252
    http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-up-e-lider-no-ranking-de.html

    up! o melhor entre ka, march, etios
    http://www.car.blog.br/2014/08/trocando-o-celta-por-um-hatch-compacto.html

    up! melhor hatch de entrada O Estado de São Paulo
    http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-golf-vence-eleicao-de-melhor.html
    http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-up-e-o-melhor-carro-do.html

    melhor compra até 30000 quatro rodas
    http://quatrorodas.abril.com.br/melhorcompra/2014/novos/carros-ate-30-mil-reais.shtml

    melhor carro até 31000 Car and Driver
    http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/especial/compra-certa-ate-r-31-mil/8220

    melhor veículo entre 26900 e 39990 Autoesporte
    http://revistaautoesporte.globo.com/Fotos/fotos/2014/05/autoesporte-de-junho-guia-qual-comprar-2014-traz-mais-de-200-carros-avaliados-em-15-categorias.html

    melhor hatch de entrada Motorvício
    http://www.motorvicio.com/2014/08/volkswagen-golf-e-up-eleitos-os.html

    mais rápido e mais econômico 1.0 Quatro Rodas
    http://www.car.blog.br/2014/09/volkswagen-up-hatch-compacto-mais.html

    http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/longaduracao/2014/07/28/rito-de-inauguracao/

    http://www.car.blog.br/2014/10/novo-ford-ka-10-consumo-de-gasolina.html?showComment=1414416106395#c8335187067692211903

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qq forma, não deixe de tentar pegar um zero... o preço que vc vai pegar nesse usado é quase o que dá pra conseguir em um High zero, com desconto, vai faltar uns dois ou três mil, acredito.

      Excluir
  17. Pois é Luiz... Eu fui até um concessionária da minha região e não teve muito acordo...me cobraram algo em torno de 40mil...desanimei bastante...Mas isso que vcs me disseram eu realmente percebi no up!: me pareceu um carro mais solido que o Ka, até as portas do Up! me pareceram mais robustas e com uma montagem mais refinada (senti isso no peso da porta)
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega esse High com 4 mil então. Confere se tá tudo ok com o carro, e depois é só alegria. O up! é show de bola mesmo. Daí vc vai ficar sabendo pq tem tanto proprietário que é até tachado de fanático pelo carro...
      Saudações!

      Excluir
  18. Não demora muito pra esse blog começar a falar que VW UP! é melhor que Land Rover Evoque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem