O Volkswagen up! - carro que teve seus preços sugeridos aumentados recentemente (veja aqui) - vem sendo objeto de descontos em concessionárias da marca, além de contar com financiamento a taxas subsidiadas 0%.

Volkswagen up! 2 portas branco - preço

Dessa forma, um Volkswagen up! Take-up!, 2 portas - versão de entrada, pode ser comprado por R$ 26.900 reais - o que representa um desconto de R$ 1.160 reais sobre o valor sugerido.

Volkswagen up! 2 portas branco - preço

Nesse preço o up! vem apenas com ventilador de três velocidades, freios ABS e airbag duplo, banco do motorista com sistema de ajuste milimétrico, limpador e desembaçador do vidro traseiro, sistema de segurança ISOFIX para fixação de cadeiras infantis, entre outros itens.



Um modelo mais completo do Take-Up!, com quatro portas, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, rodas de 14 polegadas, vidros dianteiros elétricos, travamento central, pode ser comprado por R$ 33.990 reais - desconto de R$ 1.200 sobre seu preço sugerido, de R$ 35.190.

VW Gol G6 2015 - preço

Na linha de acesso à gama Volkswagen, o modelo com maior desconto é o Gol 1.0 Trendline - que, equipado com ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricas, é vendido a R$ 36.290.

VW Gol G6 2015 - preço

Esse preço está imbuído de um desconto de R$ 2.620 sobre os R$ 38.910 oficialmente sugeridos pela montadora.

Fonte: Auto Esporte

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais do que necessário, O gol já foi líder absoluto durante vários anos, agora vive em queda livre, o UP até hoje nem chegou perto da meta estabelecida, Corolla que é muito mais caro vende mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o UP até hoje nem chegou perto da meta estabelecida

      Primeiro que não existem "metas estabelecidas" divulgadas publicamente pela Volkswagen. O que existe por aí não passa de especulação, que seria de 10.000 unidades do up! vendidas por mês em toda a América do Sul. Só no Brasil e Argentina a VW vende 7.800 unidades por mês do up!, sendo que na Argentina o carro tem 2 meses de mercado.
      E ainda é vendido no Chile, Colômbia e Bolívia.
      7.800 unidades vendidas por mês em um mercado que a VW nem presente estava.

      Corolla que é muito mais caro vende mais.

      Corolla é mais caro que Etios também e vende mais que o Etios.
      E o Fiesta é mais caro que o up! e vende menos.
      Corolla é mais caro que o Gol e vende menos, bem menos.

      Excluir
    2. E fica um desafio para os orelhas de plantão. Achar algum link, exceto o que vai abaixo:

      http://www.car.blog.br/2014/01/volkswagen-up-meta-e-vender-120000.html

      que prove que a VW divulgou a meta de vendas do up!.

      Excluir
    3. Gente pelo jeito o Carlos tá mal informado ,Aqui na Fabrica de Taubaté,o Up tem a capacidade de fabricar 500 unidades dias ou seja 22 x500 =11000 ,entãoo está bem abaixo do esperado ,E a VW ainda só vende o UP na argentina .Outros paises sulamericanos não tem venda por enquanto .E outra em maio desse ano a VW mandou 96 funcionarios por falta de vendas .Esse Up só trouxe desemprego isso sim

      Excluir
    4. Ei, todas as fábricas estão demitindo. Segundo o estadão as montadoras estão demitindo 1.000 funcionários por mês.
      E se a capacidade de produção do up! é 11.000 e está vendendo 7.800 está ótimo, pois o Brasil está em uma enorme crise econômica, com o mercado caindo 15% em relação a 2013.
      veja notícia de demissões abaixo:
      http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,montadoras-demitem-mil-por-mes-e-puxam-para-baixo-media-da-industria,1591943
      Então levando-se em conta a situação do mercado a situação do up! está excelente. muito melhor a VW com o up! tirando vendas de outras que a Ford canibalizando o New Fiesta com o novo KA sendo vendido a 8k mais barato.

      Excluir
    5. quando lançaram o carrinho todos os sites divulgaram que a vw esperava vender 10 mil unidades no BRASIL, nada de vender 10 mil na america do sul...esse carlos é uma piada, aceita que dói menos vendedor frustrado da VW ... o gol é um caso a parte, esse carro só vende para frotista, quem teve um nunca mais tem( eu já tive)...vw só presta de golf pra lá

      Excluir
    6. uando lançaram o carrinho todos os sites divulgaram que a vw esperava vender 10 mil unidades no BRASIL, nada de vender 10 mil na america do sul..."

      MENTIRA. Os fatos: o único site que divulgou uma especulação de meta de vendas foi o Car.blog. Em NENHUM outro site foi divulgado metas de vendas do up!.
      E mesmo na divulgação daqui não se fala que seria 10.000 no Brasil. Ao contrário está meta de 10.000 sendo que o próprio car.blog divulgou que o up! será vendido na Argentina, Bolívia e Colombia e Chile.

      http://www.car.blog.br/2014/06/vw-up-brasileiro-sera-vendido-no-chile.html

      E tem mais: a Argentina tá numa crise brava e o mercado lá caiu 40% de 2013 para 2014. E mesmo assim vende 1.300 up! por mês.
      Como a capacidade máxima de produção do up! é de 11.000 / mês, só Brasil e Argentina estourariam a capacidade. Então é evidente que a meta "especulada" e não oficial de 10.000 / mês é da América do Sul inteira, o que faz todo o sentido já que a VW fabrica aqui para vender na América do Sul toda.

      Ou seja, pela intervenção acima logo se vê que o Igor nada mais faz do que divulgar orelhadas sem fundamento algum. Só repete como um papagaio o que outros disseram..

      Excluir
    7. Caro Carlos !!

      Esta aqui um outro link , dizendo que a meta da Volks pro Up no nosso mercado era de 12 mil uni/mes. Segue link "http://conexaoautomotiva.blogspot.com.br/2014/10/autoartigo-porque-o-volkswagen-up-nao.html". Tente ler , só o que eu estou postando aqui ja é o suficiente, leia ai "Quando a Volkswagen planejou trazer o Up! ao nosso mercado, muito se dizia que o sub-compacto seria sucesso de vendas, que poderia "enterrar" o Gol, e que traria muita tecnologia ao segmento de populares e que se dizia que o Gol G4 não faria falta. Depois de alguns meses de mercado, o Up! não conseguiu decolar nas vendas e ficou aquém ao esperado pela Volkswagen, ou pior, conseguiu conquistar apenas 50% da meta da Volkswagen, que seria vender cerca de 12.000 unidades por mês. Desde então, o melhor resultado comercial do Up! foram em Junho em emplacar 6.223 unidades, Julho ao emplacar 6.316 e agora em Setembro onde o Up! conseguiu um dos seus recordes de vendas ao emplacar 6.272 unidades, seu segundo melhor mês."!!!

      Excluir
    8. Rá..Rá..Rá...
      Olha o link que o cidadão de manda.
      http://conexaoautomotiva.blogspot.com.br/2014/10/autoartigo-porque-o-volkswagen-up-nao.html
      O sujeito que cometeu esse "post" deve ter lido aqui na área de comentários do car.blog sobre a suposta "meta" de 12.000 unidades do up!.
      Meta de 12.000/mês? A meta de vendas agora é superior à capacidade de produção? A capacidade de produção da VW em Taubaté mal e mal chega a 11.000 up´s por mês para atender a América do Sul inteira! E o mané me fala que a meta de vendas é 12.000 unidades? Rá..Rá.Rà..
      Continua o desafio para os manés e ORELHAS de plantão: postar um link que não seja do car.blog que mostre que a VW divulgou publicamente a meta de vendas do up!.
      Repetindo: Continua o desafio para os manés e ORELHAS de plantão: postar um link que não seja do car.blog que mostre que a VW divulgou publicamente a meta de vendas do up!.

      Excluir
    9. Meu amigo ali é um blog assim como esse aqui é um blog, então por que não considerar um post de outro blog que comenta sobre carros?!!Só por que o mesmo confirmou o que eu falei e desmentiu você?!!Vai chorar na cama que é lugar mais quente, por que aqui não vai adiantar se justificar!!!

      Excluir
    10. E outra você mesmo no seu comentário diz que 12 mil era uma meta "FACIL" de ser batido pelo Up e que se vende-se 15 mil por mês não seria nenhuma novidade, e agora a fabrica da volks não tem capacidade?!!Realmente concluo que você tem um serio problema de bipolaridade!!!

      Excluir
  2. è complicado
    a questão de vendas esta ligado ao preço, vide que a fiat vende o Palio a R$22.900,00, isso desestabiliza o mercado
    e o UP não agradou os compradores(estética) ja quanto ao Ka parece que sim
    até o Sandero ta na frente do UP???
    hoje é
    Palio/Onix/Uno/HB20/Gol/Ka/Prisma/Siena/Fox/HB20S/Corolla/Sandero/UP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e o UP não agradou os compradores(estética) ja quanto ao Ka parece que sim"

      ORELHADA. Fala sem fundamentação alguma.
      Os fatos. O up! é concorrente do Uno, Clio, Celta, Picanto, categoria de sub-compactos. E nessa categoria ele é o vice-líder de vendas, e no segmento de varejo também, exatamente para o varejo onde o design é importante.
      E tem mais: o up! vende 90% de suas vendas para consumidores finais, onde o design é importente.
      Logo fica provado que sua afirmação que o consumidor não gostou do estilo do up! é uma ORELHADA.
      Fato. O up! é o segundo carro compacto mais vendido do planeta. E líder de vendas em sua categoria na Europa. Isso são fatos, e não orelhadas.

      Excluir
    2. E o Ka é vendido em versões 1.5 que hoje são maioria no mercado. E o KA compete na categoria de compacto, com HB20, Palio e Gol, todos mais caros que o KA, todos mais antigos, e todos vendendo mais.

      Excluir
    3. "o Ka é vendido em versões 1.5 que hoje são maioria no mercado"!!MENTIRA!!!!!!!!!!

      O novo ka 1.5 foi lançado dia 17/10/2014 e só chegou a vendas nas concessionarias no final de outubro, ou seja, mesmo o ka só vendendo na versão 1.0 ele vendeu bem mais que o up em dois meses de mercado, isso sim é um FATO. Quanto a ser rival do Up eu não entendo num comparativo o Up é rival do ka no outro não é???Se decida caro amigo Carlos, é ou não é rival?!!hehe

      Excluir
  3. Calma Carlos !!!..kkkkk..o UP é um bom carro..eu reconheço...por exemplo : Eu compraria um UP 2 portas com Direção , AR e Vidros Elétricos e um Jogo de rodas 16...se a Volks cobrasse um preço justo...
    Eu acho que um carro quando tem um preço justo ele fica líder em vendas...simples assim...
    Se o UP nao é lider ,,então os consumidores reconhecem que nao vale o que a VW cobra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro vende 7.800 unidades por mês entre Brasil e Argentina tá vendendo muito.
      No Brasil só fica atrás do Uno e mesmo assim porque a Fiat vende o Vivace sem restilização por 23k, 4 k mais barato que o up! mais barato.
      O up! substituiu o Gol G4, que era vendido para frotistas com ar e direção por 24.9k. E o up hoje é vendido com ar e direção para frotistas por 29.9k.

      Excluir
    2. Carlos , Tu acha que o cara vai ler o que tu escreve aqui e no outro dia vai na loja comprar um UP por esse preço ???...meu amigo você não é o mercado...não adianta vc arrumar justificativa o UP só vai ser líder se baixar esses preços...

      Excluir
    3. Só mais uma coisa e mesmo que o UP baixe os preços tem a questão do Design que sinceramente o UP não é referencia em DESIGN...não é unanime..vamos ser realista...como eu falei...eu como consumidor eu pegaria UM UP PRETO 2 PORTAS COM UM JOGUINHO DE RODAS 16..eu encararia...mas só se fosse por um bom preço...

      Excluir
  4. Só não quero ver descontos maiores e condições melhores do que eu consegui no meu up!, prá não ficar com aquela sensação de não ter feito o melhor negócio possível, rs.

    ResponderExcluir
  5. Típica tática Balck Friday: aumenta o preço uma semana antes e vende com "desconto" na sexta...

    ResponderExcluir
  6. Para os incansáveis, cômicos e chatos defensores de up, gol e wv, seus queridinhos andam em queda livre, correndo o risco até do KA fechar o mês à frente do gol... Do up, nem comparemos mais, pois venderá menos da metade do lançamento da FORD e NÃO, não cumpre sua meta NACIONAL de vendas. Desculpinhas são risíveis ou ignoradas. Há erros claros nesses produtos, só fanáticos e desavisados não enxergam. Design, tecnologia, acabamento, conforto, preço, configuração, dificilmente um vw nacional tem mais do que 2 desses. E vendas, de modo geral e comparando na mesma categoria e faixa de preço, conta sim, pois a preferência dos compradores é uma análise geral dos carros em todos os seus aspectos. Não adianta oferecer uma coisa e não a outra. É preciso equilíbrio. Apenas o Golf, a linha de importados da VW, são impecáveis, quase sem comparação. Mas a linha nacional, apesar de vender até razoável, vem caindo, simplesmente por que herança tem limite. O gol vendia mais por uma "tradição" que não cola mais. Em vez de defensores cegos, a vw precisa de consumidores conscientes que a obriguem a reprojetar a linha nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esses haters deveriam procurar uma revista de fofoca para soltarem suas frangas, pois eles não querem falar de carro. Eles querem falar das preferências de carros de outras pessoas, ou seja, querem fofocar.
      Vamos ver, o KA é novidadinha do mercado, tá com uma propagadna absurda em cima, e os manés comemoram que ele tá quase vendendo mais que o Gol que tá no mercado quase igual desde 2008 e CUSTA MAIS CARO que o KA em versões equivalentes??? Rá.;.Rá..>Rá...
      Coitada...a Ford faz lançamento e tem que colocar o preço do carro lá embaixo para competir tirando vendas de seus carros mais caros.
      O que está em queda livre é o New Fiesta...e o faturamento da Ford...que está dando prejuízo de 1 bi na América do Sul..

      Excluir
    2. ´´soltarem suas´frangas´´ ,bem técnico essas palavras, né, CARlos. Dar pra ver que não passou dos 13 aninhos ainda.

      Excluir
  7. E nem assim conseguem vender,o problema é que a economia está estagnada e atinge todos os setores da industria pois o pessoal está todo endividado e não podem fazer novas dividas com coisas superfluas.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o WTT o mercado não está as mil maravilhas as vendas estão ruim msm e estão ocorrendo demissões e acho que só o carlos acha que está as mil maravilhas o mercado,tomara que a vw não retire o seu emprego,pois a realidade hj é esta.

    ResponderExcluir
  9. Aprendi do carlos4carros: "quando fábrica faz promoção com juro zero é sinal que não está vendendo bem". Nesse caso específico: sinal de que o Gol e o up! não estão vendendo como o esperado.

    ResponderExcluir
  10. O que mais vejo aqui nesse blog são haters de VW e Ford, e sempre a coisa pega quando
    o assunto é up! x Ka
    Bem, tenho um recado à vocês...a Fiat e a GM mandam lembranças...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem