A Volkswagen do Brasil anunciou que o Banco Volkswagen passará a financiar todos os carros da montadora com financiamento com taxa de juro "zero".

Volkswagen up! - taxa zero

Dessa forma, Gol, Voyage, Fox, SpaceFox, up!, Amarok, Jetta, entre outros, contam com a condição especial até o dia 30 de novembro, em todo o território nacional.


Segundo excecutivos da montadora trata-se de uma condição agressiva para acelerar as vendas de todas as linhas de veículos da montadora.


Veja as condições de financiamento de todos os modelos VW com taxa zero.

Modelo Taxa
up! 0% | 70% entrada | 12 parcelas fixas.
Gol (exceto Gol Special)
Voyage
Fox (2014)
Crossfox (2014)
Novo Fox 1.0
Polo Hatch
Polo Sedan
Saveiro (exceto Cabine Dupla)
Spacefox
Golf
Kombi
Fusca 0% | 50% entrada | 12 parcelas fixas
Passat
Passat Variant
CC
Touareg
Tiguan
Jetta 0% | 50% | 24 parcelas fixas
Amarok 0% | 60% entrada | 18 parcelas fixas

31 Comentários

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  1. Com 70% de entrada e em 12 vezes não parece algo tão agressivo...

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    1. MUITO agressivo....imagine se fosse manso...

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    2. Seria agressivo se a entrada fosse de, no máximo 40%. Desse jeito ainda está bem mansinho hahahaha

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    3. Se isso é agressivo, então algo comum seria o que? 80% de entrada e o restante em 6 vezes ? Que agressivo que nada!

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  2. conversa pra boi dormir, seria interessante 20% entrada e o resto em 36 vezes, ai venderia bem

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    1. isso nunca será feito
      se fosse possível, ex:
      Um carro no valor de 50.000
      vc dá 10.000 de entrada e o restante em 36x, só que vc tem computar IOF Taxas e abertura de cadastro, ai sua divida será uns 43.000
      e caso vc não pague ???????????
      Tem que abrir processo de busca e aprensão, ai tem custo
      vc pega o carro e pões a leilão, vende por uns 32.0000, tira as despesas sobra 28.000
      isso não cobre o que vc deve
      Por isso que o tal de juros zero é sempre acima de 50% no mínimo, mas ficando em torno de 65%
      e tem mais uma pegadinha nessa condição o valor do carro é o de tabela, enquanto se vc negocia pode ter um desconto de no mínimo 5%
      isso é no mínimo um ENGODO

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    2. nunca será na bananalandia com seu governo petralha, e seu povo caloteiro sem educação, vário mercados adotam este tipo de negociação e o povo ainda acha que não é um bom negocio poi é muinto juros em um bem de consumo q não é investimento

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    3. Nivaldo, taxa de abertura de crédito: 490 reais; IOF é calculada na base de preço, e não supera os 250 reais neste caso.

      Dívida de 40 mil subiria para uns 41 no máximo....... valeu!

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  3. 70% entrada e o restante em 12 vezes é comprar a vista , visto que alguns carros demoram 100 dias pra chegar, que palhaçada, propaganda enganosa, circo brasil, onde os consumidores são os palhaços

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  4. vc compra uma amarok de $150.000 e da uma pequena entrada de 110.000 , kkkkkkkkkkkkkk, que ridiculo

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    1. Nesse caso, a entrada seria de 90mil, que equivale a 60% de 150mil. O problema, na minha opinião, são as condições para os populares, que poderiam ser melhores, visto que, em geral, é um público com menor poder aquisitivo.

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  5. A promoção não está tão interessante assim, se fosse de 36-48 vezes seria muito mais interessante (com 50% de entrada).

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  6. Também não achei tão interessante,para vender bem teria que ter um prazo maior de financiamento

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  7. Aumenta a preço e depois lança a promoção. GM Style.

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  8. É o famoso "me engana que eu gosto".

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  9. penso eu que ficaria um plano bom para ambos os lado ,uma taxa de 50 porcentro de entrada e o restante em 24 vezes

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  10. A condição do up! piorou em relação à que fechei no mês passado. Foi com 60% de entrada + 12x c/ taxa zero (que não é zero porque tem alguns custos financeiros) e só vou pagar a 1ª parcela no final de fevereiro. E ainda consegui desconto em cima de uma tabela mais barata do que aquela que está sendo aplicada agora. Ou seja, a nova condição não está assim tão boa.

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  11. Puxa! Vou correr para a concessionária VW mais próxima e comprar uma meia dúzia de up!s.
    A criançada aqui em casa vai adorar esses brinquedos de plástico no Natal!

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  12. É tão ridícula esta campanha que nem o Carlos 4patas conseguiu defender! Kkkkkkk

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  13. Carlos, kd vc? Vem cá salvar a reputação da VW! Explique para nós que os carros da VW são "até baratos", que a VW está nos presenteando com tamanha generosidade, que carro da VW não quebra nunca! Kkkkkk.

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    1. ele vai dizer que tá tão barato que não precisa dividir. Deveria ser a vista mesmo!

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  14. Aprendi essa do carlos4carros: "marca quando dá juro zero é porque não tá vendendo bem".

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    1. Boa!!!!! Cuidado com as piadas, o dono do blog vai apagar seu comentário, rs...

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  15. Taxa zero só vale a pena a partir de 24x e se a entrada for de, no máximo, 60%. Somente com dois anos de pagamento o dinheiro que você deixa de gastar a vista rende o suficiente investido para compensar o que se paga a mais de IOF, taxa de abertura de cadastro e os juros embutidos no preço do carro (pois é claro que ao vendê-lo financiado por "taxa zero", a montadora embute os juros no aumento do preço à vista - se um carro vale R$ 57.000,00, a montadora deixa o preço à vista chegar a R$ 60.000,00 através destes "inexplicados" aumentos em tempos de baixas vendas, para após lançar uma promoção de taxa zero na qual se "esconde" os R$ 3.000,00 de juros).

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  16. Porém, é claro que o consumidor só conseguirá comprar nestas condições "mais vantajosas" (de 24x com 60% de entrada) quando o produto não for mais tão atrativo, por exemplo, quando o carro estiver para mudar de geração.

    Nesta situação, ao conseguir fugir dos R$ 3.000,00 de aumento pagando em 24x (o que o dinheiro emprestado renderia na poupança em dois anos), ele na verdade estará pagando os juros de outra forma, qual seja, deixando de usufruir de um desconto que o carro mereceria por estar saindo de linha (o preço real seria nem R$ 57.000,00, e sim R$ 55.000,00, por exemplo).

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  17. Não adianta reclamar. É só NÃO COMPRAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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  18. Que os bancos quebrem e esse bando de usuradas morra 70% de cede (#dinheiro e podre) aqui e Brasil porra.

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