A Fiat do Brasil apresenta a Série Especial Itália do Uno Vivace 4 portas, que agrega itens de conforto e conveniência. Os preços são de R$ 34.430 e R$ 35.356, no caso do carro com pintura metálica.

Uno Vivace 2015 Série Especial Itália

O Uno Vivace Itália 2015 conta com os seguintes itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista, travas elétricas, desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador do vidro traseiro (limpador traseiro com acionamento automático à ré), console porta-objetos no teto, quadro de instrumentos com econômetro e conta giros, predisposição para rádio, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos, apoia pé para o motorista, alças de segurança traseiras, console central com porta-objetos e porta-copos, espelho no para-sol lado motorista, porta-óculos, retrovisores externos com comando interno mecânico e pneus aro 14”.


Uno Vivace 2015 Série Especial Itália

Em termos estéticos, o modelo conta com anéis estéticos na grade dianteira com tema Itália, faróis com máscara negra, lanternas traseiras fumê, badge Itália na coluna traseira, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo nas colunas das portas, sigla UNO na tampa traseira nas cores Itália e spoiler na tampa traseira na cor do veículo.

Uno Vivace 2015 Série Especial Itália

Internamente o Uno Vivace Itália 2015 ostenta novo tecido exclusivo com bordado Itália nos bancos dianteiros, moldura central do painel de instrumentos exclusiva, painéis de porta revestidos parcialmente em tecido, volante bi textura, revestimento interno da soleira das portas e do montante central em 2 peças.

Limitada em mil unidades, a Série Especial Itália no Uno Vivace 1.0 4 portas está disponível em cinco cores: Prata Bari, Preto Vulcano, Vermelho Alpine, Branco Bachisa e Cinza Scandium.

47 Comentários

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  1. em breve em qualquer Localiza do Brasil...

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  2. Não gosto muito do Uno. Acho que a FIAT nunca caprichou muito nele. Se bobear o Ford Ka o alcança e não vai demorar. Em outubro o Ka vendeu bem mais que o Up! e as próximas vítimas são Fox e HB20.

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  3. Por essa grana, dá pra pegar um Volkswagen UP Take, 4 portas + ar condicionado + direção elétrica + vidros/travas elétricas + som original, ou um UP Move, 2 portas, com os mesmos equipamentos. UP é mais seguro, anda mais, mais moderno, mais econômico, tem melhor conjunto mecânico (motor e câmbio). Ou coloca mais R$ 1.000,00 e pega um Ford KA.

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    1. Pensei na mesma coisa. Acho que a única vantagem do uno em relação ao up! é o espaço interno um pouco maior para quem vai no banco de traz. Mas se esse for o problema, faz como falaram aí: coloca mais um pouco e vai de ka.

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  4. Não curto carro da Fiat, alguei um Uno uma vez e odiei...

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  5. Uno até que é bonzinho, usei um Attractive por 3 meses esse ano e o carro não decepcionou em nada. Só achei muito beberrão pra um carro 1.4. Deixa a desejar um pouco no conforto também, mas é algo de se esperar de um carro de 35k.

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    1. Tive Uno 1.4 Attractive em 2010, rodei 60.000 Km, sem problemas, como tem sido com as dezenas de FIAT que possuí e possuo. Comparando com Ka e Up!, que rodei pouco mais de 600 Km com cada, não vejo diferença no consumo, mas no desempenho sim.

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    2. Concordo plenamente...os motores Fiat dessa família só são gastões se você pisar fundo, do contrário é a mesma coisa dos outros.

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  6. Com este preço não dá! Cambio ruim, motor fraco, mal construído e inseguro...

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  7. Carrinho tosquinho. Já dirigi o 1.4 na estrada e parecia que ia desmontar(e decolar), o isolamento acústico é péssimo, a estabilidade é ruim, a direção é pouco comunicativa e o motor é muito áspero em alta, além de perder bastante rendimento. Não parece 1.4, especialmente nas retomadas em velocidade de estrada, situação em que não se diferencia dos 1.0 mais modernos. Os plásticos da porta já estavam descascando, o acabamento é bem ruim. Só não é pior em acabamento que o velho Mille, carro que me causou um corte, quando aluguei no passado, ao retirar uma mala do porta-malas. O plástico que fica nas laterais do porta-malas parece uma navalha, nunca senti tanta raiva de ter alugado um carro.

    Resumindo, a impressão que dá é de um carro descartável. Quem estiver pensando em comprar, vale a pena alugar um antes para "ajudar" na decisão.

    Ouvi falar que esse Novo Uno recebeu melhoras no isolamento e no acabamento, mas não vi ainda pessoalmente. Entretanto, pelo que sei, só as versões Attractiva, Way e Sporting receberam tais melhoras e a primeira 1.0, com equipamentos básicos(ar, direção, vidros, travas e som), custa 38mil, as demais, que são 1.4, ultrapassam com facilidade a barreira dos 40mil. Na prática, acaba não valendo a pena, pois pelo preço do 1.4 é possível levar carros como o Novo Ka 1.5. E o 1.0, além de ter menos cuidado no acabamento, utiliza um péssimo 1.0 que só anda em ladeira.

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    1. Olhei um da versão mais nova e o acabamento melhorou muito, parece outro carro por dentro.

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    2. Assim que tiver uma oportunidade darei uma sacada numa dessas versões novas, pois a Vivace não sofreu alterações. O problema, como disse, é o preço: 38mil o 1.0 attractive com ar, direção, trio e som. Já as versões Way e Sporting, passam com muita facilidade dos 40mil. Por exemplo: A versão Sporting com ar(opcional de 3mil), direção e rádio(evolution 3 - 1441 reais) sai por salgados 42,7mil reais. Não tem como pagar isso em um Uno, na minha opinião. Se fosse com o motor 1.6 e com uma estrutura reforçada, aí daria pra aceitar tal valor.

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    3. Os preços não ajudam mesmo. Embora o acabamento tenha melhorado, o carro como todo precisa melhorar muito ainda, começando pelo powertrain.

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    4. Não estou defendendo o Uno, muito pelo contrario tem muito a que se evoluir nesse carro, como uma carroceria mais segura e moderno, seu motor ultrapassado, qualidade de montagem entre outras coisas, mas esse que lançou agora , não tem nem comparação com esse antigo ai, pelo ,em qualidade de montagem e acabamento, fora que ele tem itens tecnológico, como o sistema start/stop , querendo ou não um item bem interessante pra um carro desse valor. Sobre preço o mesmo esta aumentando assim como todos os outros carros estão, logico que por esse preço eu "NUNCA COMPRARIA" um uno, visto que por 42 mil tem opções "\MUITO MELHORES" que ele no mercado como novo ka por exemplo, mas esse aumento não é exclusividade da Fiat, visto que a Volks esta vendendo um fox "basicão" por quase 37 mil, um carro pelado e ainda por cima 1.0 por esse preso é um crime a humanidade, e não vejo ninguém criticando a Volks, a Gm então aumenta o preço do Onix/Prisma a cada 15 dias, então acredito que "TODAS AS MULTINACIONAIS" estão ficando loucas com esses preços praticados.

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  8. Esse é quase o preço que paguei no Move Up com todos esses opcionais e mais um pouco.
    Eu estava na dúvida entre Ka e Up, mas eu tinha um gol g4 que foi bem valorizado na troca.
    A impressão que se tem de dirigir o Up é de uma categoria bem superior apesar dos poucos pontos fracos que tem.

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  9. A Fiat deveria tratar melhor os consumidores brasileiros. Sou muito mais um up!, HB20 ou Novo Ka do que esse Uno.

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    1. Vender mais não quer dizer nada...o gol foi líder por 27 anos. Nunca foi o melhor carro do Brasil.

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    2. A Fiat é que não vende mais do que as outras. Toyota, VW e Ford vendem muito mais.

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  10. Tem Palio 1.6 aos montes na web. Sapateia no Ka 1.5

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  11. Aki na Europa, a Fiat Italia tem uma péssima imagem, muito ligada à administração da holding, e seus desastrosos e bon-vivants Berlusconi e Francesco Agnelli (irmão do fundador e membro do conselho de Administração da holding, nos anos 80), muito por escândalos de desvio de dinheiro e investimentos mirabolantes no mercado imobiliário!
    Era um império regado à muitos escândalos financeiros e pessoais dos membros do clã!
    Essa fama se disseminou nos meios empresariais do ramo automotivo e perdura até hoje, com a marca italiana considerada uma montadora periférica, com automóveis defasados e caros, mesmo para os padrões europeus!
    No Brasil, não muito diferente, é uma montadora de 2a linha, com carros de 2a linha, como essa aberração do Uno Vivace!
    Produtos, assim como na Europa, periféricos para consumidores sem maiores exigências quanto à qualidade de seus carros, típico de países de 3o mundo!
    Só mesmo este pobre Brasil para colocar uma marca de 2a como a Fiat no topo de vendas!
    Lamentável que verdadeiras gambiarras inseguras como essas, ainda são comercializadas no Brasil, de uma montadora que não tem um modelo, um só, em seu portfólio, que preste!
    Lamentável.....

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    1. Concordo com você, mas não da para generalizar tanto. A fiat também fábrica carros bons, como o fiat 500 por exemplo, tanto que é vendido até nos EUA, onde as pessoas tem preferência por carros grandes.

      Talvez atualmente no Brasil a fiat é a que mais tem modelos defasados. Entretanto, as outras grandes não ficam muito atrás. Olha a VW que vendia kombi até o ano passado e tentou dar um jeito de continuar vendendo esta carroça com projeto de 50 anos. E a GM que ainda insiste em vender um corsa da década de 90 piorados.

      O problema da fiat (pelo menos no Brasil) é que ela perdeu o espírito inovador que tinha na década de 90, quando foi uma das primeiras a fabricar carro popular com motor 16V e com air bag.

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    2. Ricardo :
      Me referi, especificamente, ao Brasil, onde o portfólio da montadora é vergonhoso, onde nenhum de seus modelos passou em testes de impacto!
      Na Europa, há exceções, claro, e o 500 é uma dessas exceções, além da divisão Abarth, com excelentes projetos.
      Mas na Fiat Automobile, que fabrica o grosso do portfólio italiano, com mais de 30 diferentes modelos, a maioria, é uma lástima para os padrões europeus!
      Abs

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    3. A Fiat e uma das empresas mais desorsnizadas que eu já conheci. Tem que tomar cuidado, pois ainda depende muito do Mercosule Itália onde qualquer tombo nas vendas pode fazer a vaca ir para o brejo.

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    4. Fala, SDS!
      Estive fora da Europa uns dias, na Etiópia, onde a internet é horrível e, voltando ao blog para atualizar as notícias e novidades daí, levei vários sustos:
      Como pode um Fox, chegar à, absurdos, 71k????
      Como pode um Prisma beirar 60k????
      E, como pode haver "lançamentos ", como essa aberração de Uno Vivace, a esse preço?????
      Realmente, as montadoras perderam qualquer noção do atual momento econômico por que passa o Brasil!
      Cada vez mais, a sacrificada classe média brasileira é que vai sustentar as vendas, a esses preços absurdos, viu!
      Abs

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    5. Fala, Cao! Welcome back!
      Olha, os absurdos dessa semana, um Crossfox sendo "ofertado" por quase 74 mil reais (preço de Corolla, Jetta, Golf, Cruze e por ai vai) em sua versão completa, mas vai vender, pois a mulherada adora esse carro e acaba caindo no conto do vigário (vendedor da css). O Prisma é um capítulo à parte e para completar, esse Uno meia boca é a "cereja do bolo". Olha, vou ser justo, a Ford é a única montadora que pelo menos está ofertando bons carros com preços, eu diria, aceitáveis.

      Abs

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    6. Verdade, SDS!
      A Ford Brasil é a única montadora nacional que oferece um portfólio moderno e atualizado, em relação ao portfólio europeu, a preços razoáveis para os padrões brasileiros!
      Uma curiosidade: aki na Alemanha, o recém lançado Ford Fiesta S Black, completo, com 7 airbags, ESP, Hill Holder, motor ecoobost turbo 1.0, está sendo oferecido à 23.600 euros, algo em torno de 71k,uma verdadeira "pechincha" por aqui, para um carro dessa categoria, lembrando que, um trabalhador de classe média baixa alemão, não ganha menos de 4.000 euros, algo em torno de 12.000 reais, ou seja, ele precisaria trabalhar 6 meses para adquirir uma máquina dessas!
      Agora, no Brasil......
      Abs

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    7. Não tem jeito, Cao, enquanto neste país não se investir de verdade em educação, qualificação da nossa força de trabalho e não menos importante, em infraestrutura, nossa industria vai continuar assim, ineficiente e sem competitividade. A carga tributária seria apenas a "cereja do bolo" das mudanças que tanto precisamos.

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    8. SDS, acredito que por mais desavisada que a pessoa seja, acho bem improvável levar o Crossfox com todos os opcionais. O mais provável é que a maior parte das vendas seja da versão de 58mil, que vem com ar, direção, trio elétrico, sistema de som, retrovisores elétricos com repetidores de seta, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante revestido em couro com comandos, rodas de liga "15", bancos rebatíveis e corrediços, pedaleiras esportivas, 3° encosto de cabeça traseiro, etc.

      Alguns devem adicionar a central com navegação por 3mil reais e/ou ESP, mas acho bem difícil adicionarem mais que isso.

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    9. Exato, SDS!
      Falta políticas públicas que priorizem e invistam em educação!
      É uma vergonha, um país com o potencial do Brasil, não ter políticas públicas que levem a educação de longo prazo à sério!
      Nenhum país que queira ter uma sociedade evoluída abre mão da educação e pesquisa como prioridades de Estado!
      Para vc ter uma idéia, ser professor aqui na Alemanha, é uma das profissões de mais prestigio!
      Aki, um professor do ensino fundamental, ganha, em média, 3.800 euros, algo em torno de 11.000 reais, em início de carreira, fora que ele recebe incentivos fiscais para se reciclar durante toda sua vida profissional!
      Para vc ver o abismo que nos separa do 1o mundo, aki, só em pesquisa, o governo investe quase 10% do PIB! Isso só em pesquisa!
      Enfim, é triste ver nosso povo ter esse desprezo dos governos, em relação à sua educação!
      Potencial, o Brasil tem!
      Falta vontade política para isso....
      Abs

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    10. Desculpe, Felipe, mas 58k por um Fox? Um carro com um bom conjunto motriz e nada mais de especial. Quem está disposto à dispender essa grana toda, acredito que tenha totais condições de comprar um Golf, Corolla e por ai vai. Contudo, vai vender muito, pois quando converso com a mulherada à respeito de carros, elas sempre falam do Crossfox.

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    11. Eu não compraria um Crossfox, pois considero caro demais para o que oferece. Nada justifica custar tão mais que o Fox Highline, achei um absurdo a diferença, mas a verdade é que o Crossfox antes custava mais de 55mil sem rodas de liga e com o velho 8V, isso há 1 ano atrás, quando todos os outros veículos eram mais baratos. Resumindo, o valor do Crossfox é absurdo e sempre foi, mas o consumidor parece aceitar esse preço.

      Conheço pessoas que pegam estrada de terra frequentemente e precisam de um carro mais alto para não ficar batendo o tempo todo. Além disso, tem pessoas, NÃO só mulheres, que gostam desse estilo "jipinho aventureiro" e estarão dispostas a pagar isso. Esse é o nicho em que esse carro atua. Alguns só cogitam carros com suspensão elevada e ficam entre esse Crossfox, HB20X e Ecosport de entrada. Conheço um rapaz que está com essa exata dúvida, mas está "pendendo" para o Crossfox. Nem passa pela cabeça dele um Corolla, por exemplo.

      Sobre o Corolla, é um carro que parte de 68mil, está em outra faixa e, apesar de ser bem superior a todos esses, alguns podem não querer gastar 10mil reais a mais, pois já estão esticando o orçamento quando atingem a faixa dos 58mil. Infelizmente, essa é a realidade da maioria que compra carros no Brasil, geralmente, já estão esticando o orçamento até a faixa em que estão "atuando".

      Infelizmente não dá para dizer que quem gasta 40 pode gastar 48 ou quem gasta 50 pode gastar 59 e assim por diante. Muitas vezes o cidadão poderia gastar 53mil, por exemplo, mas estica pra 58mil.

      Ainda tem aqueles que não comprariam um Corolla de entrada por achar muito simples o interior, sem levar em conta que é um carro médio de ótima qualidade. Enfim, cada caso é um caso.

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    12. Concordo em partes, Quem compra Crossfox pensando em andar em terreno irregular, com todo respeito, não entende nada de carro.

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    13. Errado, SDS. Um carro com suspensão mais alta faz muita diferença sim nessa situação. Já peguei muita estrada ruim, com buracos, cascalhos, lombadas enormes, onde carros com suspensão elevada fazem muita diferença. Inclusive, já passei pela mesma estrada de New Fiesta, Civic, Uno Way, Up! e Crossfox, em situação idêntica, mas tanto New Fiesta como Civic raspavam e batiam muito, especialmente o New Fiesta, simplesmente dava pena do carro de tanta raspada e pancada. O Up!, por incrível que pareça, não raspou em muita coisa, parece realmente ter uma boa altura do solo, mas ainda assim deu umas batidinhas chatas. Apesar de não gostar desses aventureiros tenho que admitir que tanto Uno Way como CrossFox passaram por todo o trecho com uma facilidade que não dá nem para comparar com os demais. Apenas o Up! se aproximou.

      Seria totalmente inviável para alguém que pega estrada de terra nessas condições, frequentemente, ficar surrando carros com suspensão baixa, acabando com o carro, com a pintura e com a suspensão. Isso sem falar no risco de danificar algum componente importante.

      O que não se justifica é comprar um carro desses para usar na cidade e poder passar mais rápido por lombadas ou "ostentar" o visual aventureiro. Também não se justifica para o cidadão que viaja eventualmente ou frequentemente, mas pega estradas razoáveis.

      Duvido muito que alguém que pega uma estrada de terra ruim todos os dias tenha a coragem de colocar um carro baixo para se acabar nela.

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    14. Este comentário foi removido pelo autor.

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    15. Então, Felipe. meu tio tinha um Crossfox 2011 e fomos andar pelo interior de MG e simplesmente odiei, carro barulhento, parecia que iria desmontar, sem vocação aventureira alguma. Se alguém faz tanta questão de ter um carro com um comportamento razoável em terrenos irregulares, que compre uma pick up média usada mesmo (por 58k é possível achar boas opções), pois nem mesmo as pseudo SUV's não fazem esse trabalho direito. No mais, eu ainda continuo afirmando que é uma verdadeira "aberração" da industria automotiva brasileira esses tipos de carros.

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    16. Agora meu tio está com uma Amarok, pagou pouco mais de 66k. Muito embora o custo do seguro seja bem maior do que de um Crossfox, eu acho muito mais negócio uma pick up média usada do que um pseudo SUV.

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    17. Na verdade, uma picape média já envolve toda uma série de custos com manutenção, consumo e, como será usada, pode esperar uma boa lapada na troca de peças de desgaste natural, a exemplo de pneus. Não tem como comparar os custos de manutenção(consumo, peças, etc) de um Crossfox com o de uma picape média. Na verdade, esse é o motivo de muitos utilizarem Saveiro e Strada, mesmo podendo comprar uma picape média, especialmente empresários.

      A questão, SDS, não é ter vocação aventureira, mas sim aguentar uma estrada de terra sem sofrer danos, sem acabar com a pintura e sem ficar batendo o tempo inteiro. Nunca que um desses aventureiros será um veículo para off-road, mas enfrentam sim com muito mais facilidade que veículos baixos estradas de terra que não sejam "extremas".

      Não sei qual era o ano do CrossFox que rodei, mas estava bem inteiro e realmente aguentou a estrada de maneira bem mais fácil que os carros baixos. Como disse, é inviável utilizar um carro baixo para pegar estradas assim diariamente. Infelizmente, para alguns, é a única saída, pois ter uma picape cabine dupla flex(pois nem todos podem manter dois carros) usada é algo totalmente fora de cogitação, devido ao altíssimo consumo e custo de manutenção geral.

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    18. Só pra finalizar, esses carros não são aberrações brasileiras, pois aqui ainda existe algum sentido em existirem, para pessoas que pegam estrada de terra e não tem dinheiro para manter picape média.

      Eu diria que são sim aberrações na Europa, pois lá está virando moda, mas a diferença é que lá eles tem "tapetes" e não faz sentido nenhum um veículo "aventureiro". E lá está virando tendência, tem versão Cross do Up! e derivados do Golf.

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    19. Eu ainda acho uma aberração, pois foi mais um "jeitinho brasileiro" de dar alternativas para aqueles que não podem comprar um SUV de verdade. Só tenho a lamentar a Europa copiar essa ideia que na minha opinião, sempre foi bizarra. Bom, se vende muito e é lucrativo, está mais que certo, afinal de contas, esse é o objetivo. Eu não compraria de jeito nenhum.

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  12. e falam falam ta tudo cakro esuta essa:
    Apresentado no Salão de SP, o Volkswagen CrossFox 2015, já com visual atualizado e baseado no da linha "civil" do Fox, chega às lojas neste mês a partir de R$ 57.990. Com câmbio automatizado I-Motion, o preço sobe imediatamente para R$ 61.180. Com opcionais, pode bater em inacreditáveis R$ 73.912...
    E ficar discutindo para que:
    A gasolina subiu, o diesel mais um pouco, afinal as mercadorias não são transportadas ppor caminhões, a safra de açucar foi fraca e e e e e e e vai faltar um pouco no mercado interno, pois a prioridade é a exportação, e vai subir
    como alcool vai subir também por conta da entressafa
    ACORDEM

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    1. Peculiaridades do mercado brasileiro. Carro popular com.preço de carro de luxo.

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