O Toyota Corolla foi eleito "O Carro do Ano 2014" na Argentina - premiação atribuída ao vencedor de um juro formado por jornalistas automotivos.
O Toyota Corolla conquistou o título de Carro do Ano 2014 com 160 pontos.
A segunda posição no ranking geral coube ao Volkswagen up!, com 119 pontos.
O terceiro colocado foi o Renault Logan II, com 38 pontos.
Além do Corolla, eleito eleito na categoria de carros fabricados no Mercosul e México, foram agraciados o Citroen C4 Picasso / C4 Grand Picasso, como Carro Importado - 2014; Hyundai Tucson, na categoria SUV e Fiat Strada, na categoria de veículos comerciais.
Fonte: Argentina Auto Blog
Toyota Corolla é eleito Carro do Ano 2014 na Argentina
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
O Corolla é um bom carro, seguro, confiável.
ResponderExcluirMas a Toyota demora muito para adotar novas tecnologias. Turbo? DSG? Head-up display?
Fico me perguntando se a Toyota algum dia vai implantar em seus carros um Piloto Automático Adaptativo, como o do Golf, por exemplo, que funciona até 160 Km/h.
Carro autônomo da Toyota? Acho que só no século XXII.
Acho que a falta de ousadia da Toyota é o motivo que vai fazer da VW a maior do planeta em 2014 ou no mais tardar 2015.
A VW une a confiabilidade da Toyota com tecnologia de ponta. E isso está fazendo a diferença.
Carlos, não precisa ir tão longe. O Corolla sequer tem controle de tração e estabilidade.
ExcluirSinceramente o Golf é um bom carro. Mas a assistência técnica da VW é uma tristeza! Estou há 2 quase 2 semanas com o carro na concessionária. Passou quase uma semana pra diagnosticarem que o problema foi a Bateria que arriou ( O carro apagou e não ligava). Depois disso, finalmente diagnosticam, demorou 2 dias pra fábrica autorizar a troca da bateria já que estava na garantia. Após finalmente liberarem a troca da bateria, mas 2 dias se passou pra conseguir uma bateria nova compatível. Ainda não recebi o carro! Sério, VW nunca mais. Vou já já trocar por um Corolla, ou por um Mercedes Classe A. De que adianta um grande carro se o povo não dá suporte adequado!
ExcluirSó avisando que o Golf sofreu outro aumento no site da Volks.
ResponderExcluirO comfortline está custando a partir de 69.510 é o Highline a partir de 75.990.
O Highline manual está 8 mil mais caro do que quando foi lançado.
Verdade!!!
ExcluirMuito caro.. E aumentando! Fora os pacotes com preços abusivos.
É o número um em tecnologia, mas perde em número de vendas para o focus/cruze por conta do alto preço. Uma pena... ( Fora que esse mexicano nem tem o mesmo cacife que o anterior alemão ).
Aumentaram muito o preço. O hit do lançamento do Golf era o Golf Highline Elegance DSG com teto panorâmico e rodas madrid, de custo-benefício invejável por 84.500 reais. Agora essa versão custa 93.550 reais. Aumentou 9 mil reais e passou a ser mexicano.
ExcluirComprei o meu por 70 mil reais no começo do ano, preço sensacional, menor do que na Alemanha. Mas agora o lucro da Volkswagen está aparecendo bem...Golf Highline está chegando no preço do A3 1.4.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.