A Volkswagen of America anunciou hoje os preços do Golf R 2015 no mercado norte-americano: US$ 36.595 mais US$ 820 de frete, o que corresponde a R$ 96.500 reais, na versão de acesso. O modelo topo de linha sai pelo equivalente a R$ 103 mil reais.
O novo Golf R vendido nos EUA é fabricado na Alemanha e adota transmissão automática DSG® de seis velocidades de dupla embreagem. O motor é o 2.0 TSI de 292 cavalos de potência com injeção diretaEA888 TSI®. Apesar da potência e do torque adicionais, o novo modelo R é consideravelmente mais eficiente que seu antecessor, com um nível de consumo estimado de 12,75 Km/l.
O Golf R DSG oferece recurso de auxílio de largada, com o qual o carro acelera de 0 a 100 Km/h em 4,9 segundos para atingir uma velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 Km /h.
Como todos os modelos anteriores do Golf R, o atual transfere sua potência à estrada através de um sistema de tração integral permanente; neste caso, a versão mais recente do sistema 4MOTION® com um acoplamento Haldex® de quinta geração. Há uma nova suspensão esportiva, direção com progressividade variável, controle de estabilidade ("ESC Sport"), que pode ser desativado. Outros destaques incluem o sistema de amortecimento adaptativo DCC® opcional.
Junto com amortecedores especialmente concebidos, saias laterais, e a opção de rodas de 18 ou 19 polegadas de liga de alumínio, o Golf R também pode ser visualmente distinto do GTI por detalhes como faróis bi-xénon com novo design LED de circulação diurna (em um design dual-U) e um sistema de escape de dois ramos que tem quatro pontas cromadas.
No interior, o Golf R sublinha a sua posição como o carro-chefe da gama de modelos com bancos desportivos com superfícies de assento de couro, um volante de três-raios esportivo revestido em couro, iluminação ambiente, e instrumentação específica-R.
O Golf R será lançado nos EUA no primeiro trimestre de 2015, apenas na configuração de quatro portas e sempre com a transmissão DSG de dupla embreagem. Haverá duas versões de equipamentos: Golf R DSG básico, com preço de $ 36.595, e o Golf R DSG com DCC e sistema Nav, com preço de 39.090 dólares mais US$ 820 de frete.
O Golf R "básico" vem de série com Driving Mode Selection, sistema multimídia com tela touchscreen de 5,8 polegadas com rádio SiriusXM®, bancos dianteiros aquecíveis, luzes de leitura LED, iluminação ambiente, MDI com conectividade iPhone®, conectividade Bluetooth®, acesso sem chave com botão start, câmera de visão traseira, ar-condicionao Climatronic® dual-zone. O Golf R com DCC e Nav acrescenta o sistema de amortecimento adaptativo DCC; rodas de 19 polegadas; sistema de navegação; Sistema Fender Audio Premium; e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros - Park Distance Control.
Novo VW Golf R 2015: Preço R$ 96.500 reais, nos EUA
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esse carro devia vir para o Brasil, ele é sensacional. Motor 2.0 de 300 cavalos e 40 kgfm de torque, câmbio DSG, 0-100 em 4,9 segundos...isso deve ser uma delícia de dirigir, fazendo curva grudado no chão. Sensacional.
ResponderExcluirSerá legal as revistas americanas colocar esse Golf R com o Camaro Z28 e o Mustang Shelby GT 350. O Golf com 2.0 vai humilhar os dois ícones americanos de uma só vez. Nem Mustang e nem Camaro são páreo para esse carro. Esquece...isso aí é esportivo. Mustang e Camaro são aberrações antiquadas, lerdas e desengonçadas perto desse Golf.
ExcluirTsc, tsc...você não aprende Carlos...
ExcluirChallenger Hellcat Kkkk oo que é golf?
Excluirbmw m135i e a45 amg mandou abraços pra esse golf com cara de carro popular ( o cara paga 36 mil dolares no golf r mas tem um golf com msm estetica por 16 mil )
ExcluirTanto a matéria do blog, quando vc, falam do preço do Golf R nos EUA.
ExcluirMas os carros que vc citou não são vendidos nos EUA.
O dia que o Golf R stock humilhar um Camaro Z28 stock os porcos estarão voando.
ExcluirQueria saber por que ninguém comenta no blog do carlos
Excluirhttp://carlos4carros.wordpress.com/2014/11/02/volkswagen-up-tem-performance-de-carros-entre-1-4-e-1-6/
Esse Carlos é engraçado kkkkk
ExcluirTem coisa que ele diz com total razao, mas ele tambem fala muita tralha.
Eu gosto muito de VW e trabalho na VW Anchieta em São Bernardo do Campo, mas eu sei muito bem o que dizer sobre os carros da VW e seus concorrentes.
Posso dizer que o Golf perde se for em uma reta, mas em circuito de curvas ele até pode ter vantagem, mas não sei se leva a vitoria...Camaro e Shelby tem tradição de potencia desde quando a gasolina custava centavos la nos EUA....Golf R é como se fosse um um cara magrinho que treinou e ficou forte, mas os muscle car ja nasce forte e morre forte.
carlos4carros, pq você nao compra um desses Golf R e coloca pra correr contra meu Mustang Shelby 500 2009 com aproximadamente 790cv e velocidade final de 342 km/h ??
ExcluirCalma Carlos não é pra tanto né cara... Sou fã do Golf R e do Golf GTI mas sei que o Golf R só ganha do Camaro de 2011 o modelo SS em relação ao Z28 o Golf não chega nem perto...
ExcluirComparar Mustang Shelby e camaro z28 com esse carrinho é um insulto.
ResponderExcluirO Mustang Shelby normal vendido vem com 600 CV mas a suspensão traseira não é independente. É um carro que literalmente só tem nome e é motivo de chacota por quem entende, anda apenas em linha reta e "mal" pois o nível de conforto e acabamento é bem fraco, tanto é que a Ford mudou o projeto do novo Mustang para Inglaterra.
ExcluirEssa versão 2 portas é show de bola.
ResponderExcluirTambém achei muito bacana!
ExcluirMais uma razão para eu mudar para os EUA.
ResponderExcluirOs preços são praticamente os mesmos do Mustang V8 e do Camaro V8 (Não estou falando de Shelby ou Z28).
ResponderExcluirMaravilha esse foguetinho! O que são aqueles "pipocos" deliciosos nas trocas de marcha? Delícia de dirigir!!
ResponderExcluirPs. Impressão minha ou tiraram o paddle shift?
Ps 2. Alguém me explica como funcionam essas centrais da vw que equipam o golf? Tem a de 5,8 polegadas e a discovery pro de 8, só a de 8 possui GPS? No caso do golf que é importado pro brasil, essa central de 8'' só está disponível no pacote mais caro de todos? Sendo assim, acho uma mancada a vw fazer isso, essa tela de 5,8 é bem pequena.
Abraço!
Só o carro básico sem pacote não tem GPS, do elegance para cima ja tem GPS e tudo igual. Basicamente são iguais o 5.8 do 8, do Discovery pro tem um sistema de mapa 3D que no 5.8 não tem. e tem um HD de 60 tb.
ExcluirValeu amigo! Abraço!
ExcluirDeveria ser ´´´Novo VW Golf R 2015: Preço US$ 36.950, nos EUA`´.
ResponderExcluirNo Brasil aposto 200K pra cima!
ResponderExcluirAlô, VW!
ResponderExcluirEsse carro com o mesmo pacote do GTI Premium alemão 2015 (acc e dla) no Brasil por 185 a 190 mil eu compro fácil, fácil! Pode mandar!
Do ponto-de-vista racional, ia enterrar S3, M135i, etc. Mas aqui no Brasil os "entendidos" vão dizer "o que??? 185 paus por um Golf???"
Alô, VW! Tá na hora de mandar esse carro para cá!
Ele completaço por esse valor seria muito bom. E ia vender muito.
ExcluirMuito lindo esse carro! Sonho de consumo mesmo!
ResponderExcluirEntrei no blog Carlos 4 Volks Car Carros kkk e olha uma das matérias:
ResponderExcluir"Atenção! Estão surgindo rumores aqui e ali que falam que o Golf 4,5 saiu de linha! Um absurdo isso, pois se trata do segundo melhor hatch médio do mercado brasileiro, atrás apenas do Golf 7. Então sugiro à VW que reveja essa decisão de retirar o Golf 4 de linha e adote um reestiling nele, como sugerido abaixo, e o mantenha em linha com um preço mais camarada (já que a VW já pagou todo o investimento que fez com esse carro):"
hahahahahahahahaha
Não, ele tá de brincadeira.
Ele tem ou tinha um Golf 4,5 branco.
Excluirista do Carlos dos melhores hatchs médio do mercado brasileiro:
ResponderExcluir1º Golf 7
2º Golf 4,5
3º Golf 3
4º Golf 2
5º Golf 1
6º UP!
7º Focus Titaniun Plus
No critério acabamento e montagem o ranking é esse mesmo.
ExcluirCorretíssimo.
kkkkkk
Excluircade o gol, fox, no ranking?
Estão atrás do focus titanium plus no 8 e 9 lugar.
ExcluirJá no 10 vem o focus titanium, depois peugeot 308, fiat bravo, i30, aí o Focus SE plus...
O Focus S está em ultimo lugar, empatado com o Lada.
Gostei mesmo foi dessa cor. Esse azul é show!
ResponderExcluirNo salão tinha um Jaguar com um azul semelhante a esse.
Ainda não defini que cor vou pintar o Opalão SS, mas essa é uma das mais cotadas. Parece com o do Opala do Daniel Raniowski.
abraço,
Marcelo Schwan
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.