A Hyundai revela a linha 2015 do sedã Azera com aperfeiçoamentos estéticos no Salão do Automóvel de Miami. Trata-se das mesmas alterações que foram aplicadas ao modelo vendido na Coréia do Sul, onde o Azera é conhecido como Hyundai Grandeur (detalhes aqui).
O novo Azera 2015 recebe um novo pára-choque, nova grade frontal e novas rodas de 18 polegadas de liga leve. O modelo topo de linha conta com luzes de neblina de LED.
No interior, o Azera tem um novo console central, com sistema de infotainment com um tela de 8 polegadas. Outras características incluem iluminação ambiente e equipamentos de segurança adicionais, tais como Sistema de Alerta de Mudança de Faixa Involuntária, Detecção de Ponto Cego e Alerta de Tráfego Cruzado.
Nos EUA o Hyundai Azera é vendido com duas opções de motores: quatro cilindros 2.4L de 180 cavalos e seis cilindros 3.0L De 250 cavalos.
Novo Hyundai Azera 2015 é apresentado em Miami (EUA)
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
será que esse carro realmente tem 250 cv de verdade? ou é a mesma roubada do veloster?
ResponderExcluirCreio que o desempenho seja semelhante ao fusion 240 cv, puxar 1600 kg é dureza kkkkk
ExcluirPode ter certeza que o Fusion anda mais...
Excluirmeu pai tem um 11 com 265cv ... e posso dizer que é bem forte viu .
ExcluirEm todos os testes este novo azera fez 0 a 100 acima de 10s, andando menos até do que alguns sedãs médios, o fusion faz em menos de 8s.
ExcluirConsiderando o nada que este azera anda não tem 250cv de forma nenhuma, ou o câmbio é um lixo e mata o motor.
Esse Azera anda muito pouco para ter 250cv. Com certeza é a mesma roubada do Veloster.
ExcluirO custo benefício desse carro no Brasil é bom.
ResponderExcluirCusta menos do que o Fusion Top e praticamente o mesmo que um BMW 316i.
Por outro lado o azera básico é pelado, entre outras coisas não tem um mísero esp, como carro é claramente inferior ao fusion, inclusive com um interior muito menos sólido, não tem materiais de qualidade.
ExcluirPrefiro uma 316i a um Azera, não tem como comparar uma BMW com um Hyundai.
ExcluirContinuo de Passat.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.