Os aumentos variam entre R$ 620 reais aplicados à versão de acesso Trendline 1.0, que agora passa a custar R$ 36.520 reais, e R$ 1.430 reais do Comfortline 1.6, que passa a ter preço sugerido de R$ 42.620 reais.
O modelo topo de linha, o Highline, equipado com o novo motor MSI 1.6 de 120 cavalos agora custa R$ 49.590 reais na versão com transmissão automática, e chega a R$ 51.790 no modelo automatizado I-Motion.
A VW também já oferece em seu site a opção de configuração do novo Crossfox 2015, com preços sugeridos de R$ 57.990 reais para o modelo manual e de R$ 61.180 reais no caso do I-Motion.
Tabela de Preços e Itens - VW Fox 2015 - Novembro / 2014
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Itens |
Fox | Trendline 1.0 | R$ 36.520 | R$ 35.900 | Direção com assistência elétrica, vidros travas elétricas, volante com ajuste de altura e profundida, preparação para som com seis alto-falantes e antena no teto, rodas de aço de 15 polegadas. |
Trendline 1.6 | R$ 40.690 | R$ 39.800 | ||
Bluemotion 1.0 12V | R$ 38.290 | R$ 37.690 | Todos os itens da Trendline e acrescenta rodas de 14 polegadas, pneus 175/70, grande preta, indicador de troca de marcha. | |
Comfortline 1.0 | R$ 38.890 | R$ 38.190 | Todos os itens da Trendline e acrescenta computador de bordo, retrovisores elétricos com rebatimento automático em marcha a ré, sistema de som com Bluetooth e MP3/USB, faróis e lanternas de neblina, setas nos retrovisores, friso cromado na lateral. | |
Comfortline 1.6 | R$ 42.620 | R$ 41.190 | ||
Comfortline 1.6 I-Motion | R$ 45.810 | R$ 44.590 | ||
Highline 1.6 | R$ 49.590 | R$ 48.490 | Todos os itens da Comfortline e acrescenta ar-condicionado, banco traseiro corrediço, volante de Golf com comandos multifuncionais do som e computador de bordo, grade dianteira com friso cromado e câmbio manual de seis marchas. Opcionais: GPS (R$ 3.050), revestimento em couro (R$ 670), teto-solar (R$ 2.470), rodas de liga de 16" (R$ 1.400), controle de estabilidade e faróis de neblina com direcionamento de facho (R$ 1.14), piloto automático + retrovisor eletrocrômico (R$ 1.910) | |
Highline 1.6 I-Motion | R$ 52.780 | R$ 51.790 | ||
CrossFox | R$ 57.990 | Todos os itens do Highline e acrescenta suspensão elevada e decoração Cross. | ||
CrossFox I-Motion | R$ 61.180 |
Questão de oferta e demanda. A procura pelo Fox está muito alta, então tem que subir um pouco o preço mesmo.
ResponderExcluirAs pessoas olham apenas tabela de itens e o tamanho de um carro para avaliar o preço. Estão erradas.
O que um carro é em seu âmago é o que é importante, um projeto bem feito e uma construção bem executada. Nisso o Fox dá um show em relação a todos os concorrentes, como HB20 e Fiesta. Então tem que custar mais caro mesmo.
Quem não aprecia qualidade construtiva, refinamento, que procure outras marquinhas. Quem quer carro bom, fique com o Fox...
É se for em questão oferta e demanda ,o UP não deveria ter aumento e sim desconto ,É um otimo carro ,mais parece que a volks não quer vender o up ,dê uma olhada no comercial do UP no site da volkswagen da argentina ,mostra o produto como um todo o carro todo ,já aqui é mostra robo e pessoas iguai no comercial ,
ExcluirRelaxa william, ja percebi que esse cara é vendedor da VW... Em relação ao aumento do golf, olha o comentário dele:
Excluircarlos4carros:
"O golf tá bem barato, mesmo com o aumento.
Lembrando que o Golf Comfortline 1.4 DSG tem desempenho similar ao Civic SI (sendo mais rápido na retomada de 80 a 120), mais equipamentos, e é R$ 50 mil mais barato, já que o Civic Si custa 120k, enquanto o Golf apenas 70k.
Outras comparações: o Golf Comfortline tem mais desempenho, menor consumo e mais equipamentos e foi considerado melhor em todos os comparativos que o BMW 116i e o mercedes-benz a200. E os dois custam a partir de 110 mil, enquanto o golf apenas 70k.
Ou seja, provado está que o golf está muito barato."\
Triste..
kkkkkkkkkkkkkkkk essa gambiarra cara e eo cara fala que tem que aumentar mesmo, é cada uma viu
ExcluirO up! está disparando em vendas mundiais, com mais de 68% de aumento em relação a 2013.
ExcluirNão adianta, o povo neste blog só sabe olhar o site da Fenabrave...e se esquecem que o up! fabricado no brasil é vendido na América Latina inteira..então..quem acha que pode opinar sobre vendas do up! olhando só para o Brasil eu vos digo: sabe de nada inocente.
já o Fox é mais focado no brasil mesmo, e basta ver como está disparando suas vendas...então sobe a demanda, sobe o preço. Não tem jeito.
O Fox tem qualidade para isso. Entra em um Fox Confortline e depois em um HB20 Comfort e um Fiesta SE...não há comparação. O Fox parece um carro alemão premium do tipo BMW e Audi comparado a HB20 e Fiesta no itnerior.
Isso tem valor, e precisa ser cobrado, pois a VW pega o lucro e reinveste em benefício do consumidor. Veja up!, golf, etc.
Você que acha que sabe alguma coisa carlos ,você que não sabe de nada .Eu TRabalho na Volkswagen Taubaté ,e o UP infelizmente não vende ,tanto que estão querendo acabar com o 3 Turno e mandar gente embora ,se o mercado não melhorar estamos na rua o carro é muito bom ,só que a volks não sabe vender o carro ,como deveria .E outra a volkswagen so vende o UP pra a ARGENTINA ,estão vendo pra negociar com outros paises da america do sul .entende
ExcluirÉ isso aí, William. O tal Carlos é vendedor da Volks. Até aí, tudo bem, pois ele tem o direito de fazer o comercial da marca neste site (aliás, acho que o site é patrocinado pela Volks, observe bem os posts, as fotos no cabeçalho, etc!). O problema é que falta a ele bom senso muitas vezes, em querer impor suas opiniões. Por exemplo, subiu o preço do Fox? tudo bem, é a demanda. Subiu o preço da FIAT, GM, FORD, etc? o carro não vale o preço! Chega a ser ridículo, só ele não percebe!
ExcluirSem chance, carro com projeto de mais de 10 anos recebendo apenas maquiagens
Excluire acessórios, tô fora
Se for assim o up! tá vendendo mais de TRÊS MIL UNIDADES que o planejado pela VW. Dessa forma está com demanda baixa. Deveria BAIXAR os preços, certo? SQN.
ExcluirComo é que um cara pode afirmar que o carro no Brasil ´TÁ BARATO, só pode tá ganhando comissão, né?
Em novembro o Fox já perderia para o Ka mesmo, parece que a volks só está dando uma forcinha para a concorrência. Deve estar tentando afastar o fox de gol e up também, ajudando o velhinho, para não perder o trono para a Fiat, e o novato, para tentar uma reação. Acredito que não vai colar.
ExcluirO UP! faz tanto sucesso, que ele foi lançado no final de março e eu só vi ele nas ruas com frequência em outubro enquanto o honda city é beeeeem mais caro e não tem nem um mês que estava nas lojas e já estou vendo muito e diariamente esse sim foi um Grande Sucesso! enquanto o up! esta fadado ao fracasso pela valorização exagerada da vw. Minha Opinião!
ExcluirNew fiesta nele!!!! Da ate do comparar o new fiesta com esse fox de 2003...
ResponderExcluirPor que não citam que um Cross Fox completo custa a bagatela de 74 MIL REAIS?
ResponderExcluirPalhaçada mesmo. Paguei 70 mil no meu Golf Highline com motor turbo, 7 airbags, acabamento premium, Start Stop, ar dualzone...
ExcluirPagar 70 mil num Fox é loucura mesmo. Não tem o que justifique. Nesse valor existem várias opções melhores.
Além do que esses câmbios automatizados de uma embreagem são muito ruins( i-motion, dualogic). Já andei num bravo dualogic, pense num câmbio péssimo.
ExcluirConcordo pagar 74K num cross fox e daqui um ano ou um ano e meio qdo for vender consegue 30k.
ExcluirR$ 36,500 nem ar condicionado tem?
ResponderExcluirTodas as montadoras exploram os brasileiros, mas a Vw é quem explora mais.
é inadmissível um veiculo de baixo custo chegar a custar 74MIL REAIS.
Parabéns aos políticos desse país!
Os Volks Duro o Ar é sempre opcional, de série somente vem as "super calotas".
ExcluirInadmissível mesmo! Do mesmo jeito que é inadimissivel pagar 65 mil num focus 1.6 com freios a tambor, 2 airbags, ar manual, acabamento plástico, sem farol de neblina, sem sensor de estacionamento, sem descansa braço, sem controles eletrônicos, câmbio manual de 5 marchas, acabamento e montagem no padrão da ford argentina( patético), estepe de bicicleta...
ExcluirQue sensacionalismo barato.
ExcluirAté parece que existirá um CrossFox de 74k a venda.
Esse carro não existe, só está presente no simulador.
É o CrossFox I-Motion, pintado em cor "especial" de mais de 2 mil reais.
Aí coloca Bancos revestidos em couro sintético Native
Manopla da alavanca de transmissão em couro sintético Native (Exceto I-Motion)
Manopla da alavanca do freio de mão revestida em couro
Revestimento lateral da porta em couro sintético Native
Rodas de liga leve aro 16"
Rodas de liga leve aro 16" "Country" com pneus 195/55 R16
Teto solar
Luz de leitura dianteira
Teto solar elétrico
"Cornering light" - luz de conversão estática nos faróis de neblina
"ESC" - Controle eletrônico de estabilidade
"Cornering light" - luz de conversão estática nos faróis de neblina
"Piloto automático" - controle automático de velocidade
Espelho retrovisor interno eletrocrômico
Faróis com função "Coming & Leaving home"
Sensores de chuva e crepuscular
Sistema de som touchscreen com navegação , rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SD-card e AUX-IN
Tudo isso dá 73.912.
Pelo nível de equipamentos até que não é caro, até porque tem Strada Adventure por mais de 70k tb,
Carlos,
ExcluirMelhor comprar um focus s com freios a tambor, 2 airbags, acabamento plástico, bancos de tecido, forro do teto caindo, volante de plástico, ar manual com botões de fogão, sem controles eletrônicos, sem descansa braço, sem farol de neblina, sem sensor de estacionamento, sem retrovisor elétrico, por 65 mil, ou um Focus completo na sua opinião?
Focus S 1.6 câmbio manual de 5 marchas, pintura sólida - com airbag duplo e freios a tambor ---65.400 na concessionária!
ExcluirAh, agora eu mudei de opinião. Já acho que é doença sim.
ExcluirO cara acabou de digitar que um Crossfox de 74 MIL REAIS "até que não é caro". Tratamento urgente nisso ai!
"Pelo nível de equipamentos até que não é caro, até porque tem Strada Adventure por mais de 70k tb,"
ExcluirEu li isso mesmo, acha barato esse projeto de mais de uma década cheio de perfumarias e ainda com a denominação de NOVO, NEW........
Absurdo esses valores cobrados por um carro popular disfarçado de premium. O preço da Strada é um capítulo à parte, pois é um carro com uma plataforma de quase duas décadas custar o que custa. "Peculiaridades" do mercado automotivo brasileiro.
ExcluirSaiu a lista dos mas vendidos em outubro. O Palio continua vendendo mais que o Gol, novamente. O Onix detonou o Gol, como fez em setembro. O próximo a ultrapassá-lo será o Uno, depois o Ford KA. Acho que até o HB20 vai na fila, apesar do preço. Isso é um sinal para que a Volks saia do pedestal e atualize o carrinho.
ResponderExcluirTá atrasado heim? Já saiu a lista faz 1 semana:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2014/10/fiat-palio-lidera-lista-de-240-carros.html
Péssimo custo benefício, é melhor o cidadão pagar R$ 12/13 mil em um 2002/2003 do que pagar R$ 36 mil nisso aí que é exatamente o mesmo carro, dinossauro por dinossauro é melhor o usado e investir o resto em algo rentável na bolsa de valores.
ResponderExcluirConcordo plenamente
ExcluirR$ 36.500,00 num carro carro 1.0 sem ar condicionado?
ResponderExcluirPor essa grana, tem opções melhores no mercado (e com ar condicionado):
Hyundai HB 20. / Ford KA. / Toyota Etios 1.3 / Nissan March 1.6 / Renault Sandero.
Até mesmo um UP Move, 4 portas, com ar condicionado (na própria Volks).
Coloca um pouco mais de grana e leva um Ford New Fiesta 1.5, que é mais moderno.
Carro 1.0 por 36,5 mil, sem ar condicionado? Sacanagem!
O Fox é outra categoria.
ExcluirOutra categoria? Qual? A categoria dos carros que têm uma plataforma ultrapassada, lançada antes de 2002? Lá se vão, pelo menos, 12 anos. Em qual mercado sério o FOX é vendido? Ou ainda, em qual mercado sério (na Europa, por exemplo) a PQ24 é ainda vendida?
ExcluirQual é a categoria? É a dos carros que foram lançados para serem pé duros e "subiram na vida" (e de preço) com mudanças cosméticas?
Um carro que não tem nem ISOFIX é outra categoria? Qual categoria?
Um carro que acabou de ganhar direção elétrica, que usa ainda motores 8v - para não dizer outros itens que o mercado já disponibiliza há anos e agora que são chegaram ao “NEW Fox” –é de outra categoria? Qual?
"Mentiras repetidas à exaustão viram verdades", - Joseph Goebbels
kkk..caro Felipe!!
ExcluirAonde assino no seu comentário?!! Putz esse Carlos só pode estar louco, falar que um Fox "altinho com rodas no porta malas"(leia Cross Fox), esta barato?!!!e que é de outra categoria?!!..kkkk, Como já disse antes hoje a Volks tem 02 carros que valem a pena ser comprado que é o Up e o Golf(colocaria também o Jetta mas o mesmo esta em vias de ter uma nova geração então aguardamos...), só gambiarra, esse "NOVO FOX", esse novo fox então é uma obra de "engenharia da gambiarra" que se tivesse um troféu pra isso com certeza ele iria concorrer!!!
Este Fox é uma categoria inferior travestido de ¨premium¨. Só que não vai colar...rsrsrsrs
ResponderExcluirNão entendo a VW. Tem tudo pra ser a maior do país, fabrica produtos de qualidade (apesar de "pelados"), mas tem uma ganância ímpar, cobrando caro pelo que oferece. Chego a pensar que, por ser o Brasil um país periférico, ela pouco se importe em ser a primeira, segunda ou terceira montadora, desde que continue com sua margem de lucro extratosférica. A Ford fez pouco caso do mercado brasileiro anos atrás, e agora amarga uma retração em sua participação no bolo. Parece que o olho grande da VW vai levá-la para o mesmo caminho.
ResponderExcluirExcelente post Paulo. Não há como entendermos o presente e provisionar o futuro sem analisarmos o passado.
Excluireu tenho uma opinião diferente quanto a esses preços.
ResponderExcluirna verdade e por que eles são muito espertos e trabalham com essa tabela de preços pra confundir os cientes e em cima desses preços eles trabalham os desconto conforme o tipo de venda ácer feita se vai ser a vista se vai ser financiada ou uma boa entrada e financiar o resto. tudo depende de como vai ser feita essa compra. só dai em diante avaliado a margem de desconto no ato da compra...
ResponderExcluira e em relação aos carros não adianta discutir ninguém nunca vai ter rasão em relação ao gosto um do outro e ponto cada um faz o que quer como seu ninheiro. a gora agora temos sempre respeitar as opiniões dos outro certo mas isso não quer dizer que concordamos sempre. e quanto ao novo fox ele e legal sim mas eu prefiro o fox bluemotion na linha 1.0.
ResponderExcluirBom O fato é que o Up não é líder em vendas na sua categoria.
ResponderExcluiro Fox não é líder em vendas na sua categoria.
o Jetta também não é líder em vendas na sua categoria.
Isso em vendas Nacionais !!! Nao adianta o lunático do Carlos comparar as vendas no global, não adianta !!!...a realidade é aqui no Brasil....a VW esta aumentando o preço dos seus carros...assim não dá !!
CrossFox a 61k ?????...isso é um absurdo !!
O Up! é vice-líder mundial de vendas na categoria sub-compacto, vendendo quase o dobro do KA em nível mundial.
ExcluirO uno nem sequer aparece na estatística de 100 mais vendidos no mundo.
Isso são fatos. Empresa global olha para resultado global.
O novo ka não compete com o up em vendas (categorias diferentes), e mesmo assim no nosso pais vende mais mesmo estando numa categoria mais concorrida e o uno só é vendido aqui no nosso pais , onde alias ele também vende mais que o up, mesmo o uno sendo um projeto defasado e inseguro!!!!
ExcluirNão gosto do custo benefício do Fox, frente baixa de mais e traseira achatada... quando vier com nova plataforma o assunto pode ser outro.
ResponderExcluirContinuo ficando com meu Golfssauro GT 2.0, 2009, com todos os acessorios que tem no GTI, inclusive Teto, e rodas 17 originais do 2014, tenho a ideia de trocar, mas nao consigo kkkk o carro é um show!! e economico!! Mnt barata D+,pra passar pro novo só tendo aumento no serviço, o q está difícil!! Agora... Fox a 60K ,pra quem entende e gosta de carro vai direto pro novo Golf, que dá de 1milhão x 0 nesse Foz aí!!
ResponderExcluirGolf 4,5 é um show mesmo. Tive um sportline 2009. Carro muito gostoso de dirigir.
ExcluirO carro por fora parece uma versão do Golf .. um mini Golf kkkk
ResponderExcluirGolfinho.
ExcluirEu não dou nenhum expert em carros, mas essa traseira do fox está ridícula, não sei em outros lugares, mas aki no RJ em todos os lugares q vejo propaganda desse fox é mostrando essa traseira ridícula, talvez é para as pessoas acostumarem cm ela, eu particularmente não compraria esse carro
ResponderExcluirNa opinião de vocês, seria melhor um "Novo Fox 2015" ou um Sandero ou Sandero Step Way?
ResponderExcluirRidiculo!!! Pelo preço de um Crossfox completo, dá para comprar uma tr4 nova,e ainda sobra um troco. Carro que da de 1000 a 0 no crossfox, confiram no site da mitsubishi.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.