A Nissan March 2015, versão antiga sem a reformulação estética, já está sendo produzido na fábrica da Nissan em Resende, no Estado do Rio de Janeiro - carro que compartilha a linha de produção com o New March (veja detalhes aqui), lançado no começo de 2014.

Nissan March 2015

Dessa forma, o March, versão antiga, antes importado do México, agora também é nacional, com preço sugerido de R$ 30.990 reais - consubstanciando-se no mais acessível produto da marca no Brasil.

Nissan March 2015 - interior

Nesse valor, o Nissan March 2015 vem equipado com direção com assistência elétrica, ar-condicionado e vidros e travas elétricos.

Nissan March 2015

Segundo a Nissan, os dois modelos, o New March e o March, conviverão no mercado por um tempo, sendo nesta primeira etapa um processo de avaliação da receptividade do público.

18 Comentários

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  1. Pelo menos por 30k vem com um recheio diferente de outros da msm categoria que se colocar os opc passa de 30k fácil,só não sei qto a assistencia no pós venda porque nunca tive um nissan então não posso opinar a respeito.

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  2. A Nissan está chamando este modelo de March Active e ele está à venda aqui no Rio por R$ 29.990,00. Considero esse preço excelente para um carrinho de 4 portas, econômico e completinho. Sai bem mais barato que um Take Up ou um Gol Special de 4 portas com os mesmos opcionais. E me parece bem melhor do que Palio Fire, Celta, Uno Vivace e Clio. Quem comprar, fará um bom negócio.

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    1. 2mil mais barato que palio fire e gol Special em igualdade de equipamentos, mas o comprador deve saber que está levando um enorme king kong pra casa. Ganha 2mil na compra, em relação aos outros, mas vai perder muito mais quando for revender e isso se conseguir algum corajoso.

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    2. Caro Beto Rj !!

      O take- up 2 portas é vendido a 32 mil e o 4 portas a 34 mil, acho que depende do que você procura, eu nessa faixa de preço iria de Up ou mesmo o novo ka (35mil), visto que em relação aos que esta sendo citado por você (palio fire, gol, uno vivace e clio) o Up e o novo ka são bem mais modernos e seguros do que esses carros ai, acredito que nessa faixa de preço ate 35 mil, são as duas melhores e sensatas opções, visto que uma diferença de 2, 3 mil reais num parcelamento por exemplo(visto que a grande maioria dos consumidores de carros faz financiamento na compra de um carro zero)se dissolve em um aumento nas prestações de, sei la 50 a 80 reais a mais, isso pra ter um produto mais moderno, seguro e novo no mercado!!!Abs

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    3. Acho bobagem esse lance de "king kong" na revenda. Primeiro porque isso não é uma informação garantida, mas apenas uma hipótese com base na situação atual, em que os March usados são todos importados. E também porque eu não acho que seja um pensamento avançado defender a compra e a convivência com um carro pior só porque ele possivelmente será mais fácil de revender daqui a 3 ou 4 anos.

      Considero esse March Active claramente superior ao Palio Fire, ao Clio e ao Uno Vivace. Equivalente ao Gol Special. E pior do que o Take Up. Então acho que valeria a pena deixar de comprá-lo por um Up, mesmo este sendo de 2 portas (nesse caso, o preço de ambos seria próximo). Mas para um comprador que faz questão das 4 portas e está com o orçamento restrito, o March é a melhor opção. Na questão dos custos, ele tem plano de revisões anuais (contra as semestrais dos VW) e seu seguro sai muito mais em conta do que os de Gol e Palio. E no conjunto mecânico, seu motor Renault, mesmo já antigo, é 16v e claramente superior ao 8v EA111 do Gol e Fire do Palio. O March anda tanto e consome tão pouco quanto os mais modernos da categoria.

      Por fim, sobre a questão do financiamento, pode parecer que é pouco, mas R$ 80,00 a mais em uma prestação são (capitalizados) mais de R$ 4mil ao longo de 4 anos. Para clientes de carros populares que fazem financiamento, isso faz uma diferença enorme. No meu Up eu briguei por R$ 40,00 na parcela em um financiamento de apenas 1 ano. Não dá prá considerar que seja viável a todo mundo fazer esse incremento e pular para uma faixa de carros mais modernos. De 40tinha em 40tinha, se chega no 208, no C3, no Fox 1.6, no 500, no HB20 e por aí vai. A maioria não tem como fazer isso.

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    4. Aqui no RS up com ar, direção, vidros e travas não baixa de 34k, o march está 4k mais barato, é uma diferença superior a 10%.
      Se comparado a palio fire e celta, carros que estão até custando mais caro se completos é um ótimo negócio.

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  3. É esse carro é uma alegria quanto compra e um pesadelo pra vender.Carro novo assim té q vai ,só q na hora de vender se não colocar uns R$ 4000,00 abaixo da tabela pode esquecer ,casa se com ele .e sem dizer do pós venda ,pessimo

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    1. 4.000 se for para particular, se for para loja, pode apostar nuns 9 mil.

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  4. A manutenção é cara e não acha peça, se tivesse peça no mercado paralelo dava pra ariscar.

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  5. Carro é usufruto, quer "investir" compre um imóvel.
    Muito feliz com meu Nissan.

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  6. Aqui em Joinville tão vendendo o celta por 28600

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  7. Preço está competitivo, mas eu não compraria.

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    1. 2 -Eu também não compraria, acho que a Nissan poderia investir na melhora do seu pós venda pois a muita reclamações sobre falta de peças entre outras coisas, e em divulgação de seus produtos!!!

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  8. Pois eu compraria de boa... Nesse preço, andar com ar condicionado em São Paulo, onde o carro fica mais parado do que andando, é o que é de mais importante. Imagina ficar 2 horas para fazer 10 km debaixo do calor que estava fazendo por aqui num pálio, ou num gol sem ar condicionado... Há quem diga que existe um lado positivo, que a sauna ajuda a emagrecer, rsrsrs!

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  9. Realmente o pós venda da Nissan/Renault é HORROROSO !! Mas o carro é muito bom, ele utiliza o mesmo motor do Clio 1.0 16v. que é bastante econômico e o preço da revisão bem em conta. Porém cuidado, quase todas as concessionárias tentam te empurrar um monte de serviços e trocas "desnecessárias" parece até que um lema deles. Não se iludam !! Façam apenas a revisão padrão e caso eles indiquem uma troca, vá em um mecânico conhecido e verão que 90% dos casos a troca é desnecessária. Fora isso um excelente custo x benefício.

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  10. Motor de Clio (fácil de achar peças), econômico, baixa manutenção, revisão barata, design ainda não tão ultrapassado, 4 portas, "completo" (ar, direção, vidros e travas) e mais conta-giros e computador de bordo (coisa que o take up não tem) por 30k melhor não há !! Na minha opinião pouco me interessa o valor de revenda ...Esse carro, cuidando bem e fazendo todas as revisões direitinho dá para rodar uns 10 anos sem nenhuma dor de cabeça !!

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