A Nissan March 2015, versão antiga sem a reformulação estética, já está sendo produzido na fábrica da Nissan em Resende, no Estado do Rio de Janeiro - carro que compartilha a linha de produção com o New March (veja detalhes aqui), lançado no começo de 2014.
Dessa forma, o March, versão antiga, antes importado do México, agora também é nacional, com preço sugerido de R$ 30.990 reais - consubstanciando-se no mais acessível produto da marca no Brasil.
Nesse valor, o Nissan March 2015 vem equipado com direção com assistência elétrica, ar-condicionado e vidros e travas elétricos.
Segundo a Nissan, os dois modelos, o New March e o March, conviverão no mercado por um tempo, sendo nesta primeira etapa um processo de avaliação da receptividade do público.
Nissan Old March 2015 já é nacional: preço R$ 30.990 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Pelo menos por 30k vem com um recheio diferente de outros da msm categoria que se colocar os opc passa de 30k fácil,só não sei qto a assistencia no pós venda porque nunca tive um nissan então não posso opinar a respeito.
ResponderExcluirA Nissan está chamando este modelo de March Active e ele está à venda aqui no Rio por R$ 29.990,00. Considero esse preço excelente para um carrinho de 4 portas, econômico e completinho. Sai bem mais barato que um Take Up ou um Gol Special de 4 portas com os mesmos opcionais. E me parece bem melhor do que Palio Fire, Celta, Uno Vivace e Clio. Quem comprar, fará um bom negócio.
ResponderExcluir2mil mais barato que palio fire e gol Special em igualdade de equipamentos, mas o comprador deve saber que está levando um enorme king kong pra casa. Ganha 2mil na compra, em relação aos outros, mas vai perder muito mais quando for revender e isso se conseguir algum corajoso.
ExcluirCaro Beto Rj !!
ExcluirO take- up 2 portas é vendido a 32 mil e o 4 portas a 34 mil, acho que depende do que você procura, eu nessa faixa de preço iria de Up ou mesmo o novo ka (35mil), visto que em relação aos que esta sendo citado por você (palio fire, gol, uno vivace e clio) o Up e o novo ka são bem mais modernos e seguros do que esses carros ai, acredito que nessa faixa de preço ate 35 mil, são as duas melhores e sensatas opções, visto que uma diferença de 2, 3 mil reais num parcelamento por exemplo(visto que a grande maioria dos consumidores de carros faz financiamento na compra de um carro zero)se dissolve em um aumento nas prestações de, sei la 50 a 80 reais a mais, isso pra ter um produto mais moderno, seguro e novo no mercado!!!Abs
Acho bobagem esse lance de "king kong" na revenda. Primeiro porque isso não é uma informação garantida, mas apenas uma hipótese com base na situação atual, em que os March usados são todos importados. E também porque eu não acho que seja um pensamento avançado defender a compra e a convivência com um carro pior só porque ele possivelmente será mais fácil de revender daqui a 3 ou 4 anos.
ExcluirConsidero esse March Active claramente superior ao Palio Fire, ao Clio e ao Uno Vivace. Equivalente ao Gol Special. E pior do que o Take Up. Então acho que valeria a pena deixar de comprá-lo por um Up, mesmo este sendo de 2 portas (nesse caso, o preço de ambos seria próximo). Mas para um comprador que faz questão das 4 portas e está com o orçamento restrito, o March é a melhor opção. Na questão dos custos, ele tem plano de revisões anuais (contra as semestrais dos VW) e seu seguro sai muito mais em conta do que os de Gol e Palio. E no conjunto mecânico, seu motor Renault, mesmo já antigo, é 16v e claramente superior ao 8v EA111 do Gol e Fire do Palio. O March anda tanto e consome tão pouco quanto os mais modernos da categoria.
Por fim, sobre a questão do financiamento, pode parecer que é pouco, mas R$ 80,00 a mais em uma prestação são (capitalizados) mais de R$ 4mil ao longo de 4 anos. Para clientes de carros populares que fazem financiamento, isso faz uma diferença enorme. No meu Up eu briguei por R$ 40,00 na parcela em um financiamento de apenas 1 ano. Não dá prá considerar que seja viável a todo mundo fazer esse incremento e pular para uma faixa de carros mais modernos. De 40tinha em 40tinha, se chega no 208, no C3, no Fox 1.6, no 500, no HB20 e por aí vai. A maioria não tem como fazer isso.
Aqui no RS up com ar, direção, vidros e travas não baixa de 34k, o march está 4k mais barato, é uma diferença superior a 10%.
ExcluirSe comparado a palio fire e celta, carros que estão até custando mais caro se completos é um ótimo negócio.
Ótimo veículo.
ExcluirVou de up!.
ResponderExcluirÉ esse carro é uma alegria quanto compra e um pesadelo pra vender.Carro novo assim té q vai ,só q na hora de vender se não colocar uns R$ 4000,00 abaixo da tabela pode esquecer ,casa se com ele .e sem dizer do pós venda ,pessimo
ResponderExcluir4.000 se for para particular, se for para loja, pode apostar nuns 9 mil.
ExcluirA manutenção é cara e não acha peça, se tivesse peça no mercado paralelo dava pra ariscar.
ResponderExcluirCarro é usufruto, quer "investir" compre um imóvel.
ResponderExcluirMuito feliz com meu Nissan.
Aqui em Joinville tão vendendo o celta por 28600
ResponderExcluirPreço está competitivo, mas eu não compraria.
ResponderExcluir2 -Eu também não compraria, acho que a Nissan poderia investir na melhora do seu pós venda pois a muita reclamações sobre falta de peças entre outras coisas, e em divulgação de seus produtos!!!
ExcluirPois eu compraria de boa... Nesse preço, andar com ar condicionado em São Paulo, onde o carro fica mais parado do que andando, é o que é de mais importante. Imagina ficar 2 horas para fazer 10 km debaixo do calor que estava fazendo por aqui num pálio, ou num gol sem ar condicionado... Há quem diga que existe um lado positivo, que a sauna ajuda a emagrecer, rsrsrs!
ResponderExcluirRealmente o pós venda da Nissan/Renault é HORROROSO !! Mas o carro é muito bom, ele utiliza o mesmo motor do Clio 1.0 16v. que é bastante econômico e o preço da revisão bem em conta. Porém cuidado, quase todas as concessionárias tentam te empurrar um monte de serviços e trocas "desnecessárias" parece até que um lema deles. Não se iludam !! Façam apenas a revisão padrão e caso eles indiquem uma troca, vá em um mecânico conhecido e verão que 90% dos casos a troca é desnecessária. Fora isso um excelente custo x benefício.
ResponderExcluirMotor de Clio (fácil de achar peças), econômico, baixa manutenção, revisão barata, design ainda não tão ultrapassado, 4 portas, "completo" (ar, direção, vidros e travas) e mais conta-giros e computador de bordo (coisa que o take up não tem) por 30k melhor não há !! Na minha opinião pouco me interessa o valor de revenda ...Esse carro, cuidando bem e fazendo todas as revisões direitinho dá para rodar uns 10 anos sem nenhuma dor de cabeça !!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.