A Mitsubishi Triton chega á linha 2015 com alterações estéticas e mecânicas nos mercados asiáticos.
Em termos estéticos a Mitsubishi L200 Triton 2015 adota um estilo mais rebuscado, com muitas curvas e recortes normalmente usados em carros, e não em pick-ups. A grade dianteira é cromada, enquanto o resto do veículo ganha um visual mais esculpido.
O interior mantém o visual simplista, muito parecido com o do modelo anterior. O visual interno está mais parecido com o de um carro.
Em termos mecânicos a novidade fica por conta do novo motor turbodiesel de 2.4 litros MIVEC que possui um turbo de geometria variável, bloco de alumínio e taxa de compressão de 15,5:1.
O veículo também teve aperfeiçoamentos no conforto dos passageiros graças à otimização da suspensão, melhor isolamento acústico e amortecimento), bloco de cilindros de alumínio e uma menor taxa de compressão de 15,5: 1.
Esse novo motor desenvolve 182 cavalos e entrega 43 Kgfm de torque, podendo estar associado com uma transmissão manual de seis marchas ou automática de cinco velocidades.
Em termos dimensionais, a Triton 2015 ficou com uma distância entre eixos mais curta, propiciando um raio de giro menor (5,9 metros). Estão disponíveis Controle de Estabilidade, Controle de Tração e Trailer Stability Assist (TSA).
Mitsubishi Triton de nova geração é apresentada na Ásia
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
A traseira ficou show de bola.
ResponderExcluirAroda nao gostei da frente. Essa grade cromada nao gostei...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.