Ao todo, 97 unidades foram afetadas e precisarão de substituição da peça, devido à possibilidade de desrosqueamento, ou seja, que a roda pode se desprender do veículo e ocasionar acidentes e danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.
Essa medida corretiva visa garantir a segurança dos clientes MINI e o serviço poderá ser realizado imediatamente. O tempo gasto na realização do reparo é de aproximadamente 25 (vinte e cinco) minutos.
Os chassis não sequenciais envolvidos são:
MODELO | DE | ATÉ |
MINI Cooper (F56 - XM51) | 2A63253 | 2A63824 |
2A64028 | 2A64424 | |
3A11110 | 3A11392 | |
T725269 | T725672 | |
T918500 | T919932 | |
T920461 | T925451 | |
T998916 | T999751 |
Para verificar se sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis desta campanha ou para mais informações, por favor, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW Group (0800 707 3578), de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, ou acesse o website www.mini.com.br.
Esses Minis são bem legais e tem muita personalidade! Uma pena que sejam caros mas eu teria um sem problemas! Um JCW seria perfeito!
ResponderExcluirAté tu Mini!!!!!
ResponderExcluirEsses recall estão virando moda,mas há males que vem para bem,porque pelo menos há o recall para solucionar o problema sem onus para o consumidor.
ResponderExcluirEu não vejo problema nenhum em fazer recall. Faz parte. A empresa detecta o erro, vai lá e conserta, pronto.
ResponderExcluirO problema é não fazer recall. A GM não fez recall do Cobalt 2006 nos EUA e está sendo acusada de 48 mortes por falha de air-bag. Já admitiu que 13 pessoas morreram por conta de uma falha que ela, ao que parece, tinha conhecimento, e não fez o recall.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.