A Ford do Brasil não está contente com "apenas" 10.000 unidades do Ford Ka Hatch vendidas no segundo mês de mercado (veja detalhes aqui), e lança uma campanha para alavancar ainda mais as vendas do compacto.

 Ford Ka (hatch)

Com a promoção em vigor, os consumidores poderão comprar o Novo Ka e o Novo Ka+ (sedã) em um plano de 24 meses de duração com taxa zero. A oferta é válida por tempo limitado.


Novo Ford Ka+ (sedã)

O Novo Ka SE 1.0, por exemplo, que custa R$35.390, pode ser adquirido com uma entrada de 64% e o restante parcelado em 24 com juros 0%. Assim, a configuração de entrada, o Ka SE 1.0 Hatch sai por R$22.650 de entrada e mais 24 parcelas de R$561

 Ford Ka (hatch)

No caso do Ka+ (Sedã), o modelo de acesso, SE 1.0, com preço de R$37.890, pode ser comprado por R$30.312 de entrada e 24 parcelas de R$342.

Novo Ford Ka 2015 - interior

Além das versões SE 1.0 e SE Plus 1.0, tanto Ka quanto Ka+ são oferecidos também com motores 1.5 (R$ 5.000 reais mais caros nas respectivas versões), e na versão topo de linha, SEL, que vem de série com o sistema de segurança ativa Advanced Track, composto de controle eletrônico de estabilidade e de tração.

63 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ótima promoção, ainda mais se tratando de um lançamento! Entretanto, essa promoção já foi anunciada há algum tempo, inclusive na TV.

    A VW deveria aprender com a Ford, pois aquela promoção de entrada de 70% e o restante em 12 vezes não é algo nada "agressivo". Pior, nem incluíram o Crossfox 2015, apenas o resto do estoque de 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estava negociando meu Up, havia uma oferta de 50% de entrada e o restante em 12x sem juros( tinha algo sobre a primeira parcela para depois do carnaval, não me recordo exatamente).

      Excluir
  2. Todos estão com essa promoçãoacho que a campeã é a Renault-Dacia em até 50 meses
    e o palio esta ofertado aqui em SP por R$23.900,00

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é pelo ângulo, mas parece que o pára-choque traseiro está com a pintura numa tonalidade diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da primeira foto e o dianteiro da terceira.

      Excluir
    2. Também tinha percebido isto em algumas imagens dos primeiros posts do Ka. Se for isso mesmo, é um baita relaxo, pois não custava nada em usar ao menos o photoshop.

      Excluir
    3. Esses tons laranjas tipo sunset/pôr do sol variam muito com o contato direto da luz solar.. O golf na cor sunset mesmo, fica vermelho, laranja lilás kkkkk depende..
      Nessa foto se você perceber pela sombra do carro, o sol incide certinho no eixo longitudinal do carro, dai PODE ter acontecido isso..

      Excluir
    4. Acho que deve ser por causa do sol mesmo. Vi 2 Ford KA na calçada da css Ford. Um mais simples SE 1.0 na cor preta (gostei do carrinho nessa cor). O outro era mais completo, um SEL 1.0, dessa cor laranja abóbora (acho feia demais essa cor). E as rodas tbm são sem graça. Gostei do painel do carro, muito bonito. / Já tenho visto alguns na rua tbm. Já vi branco, prata e um daquele prata perolizado (que tbm não gosto muito). / Junto deles, na concessionária, estava um New Fiesta branco, que acho muito mais bonito.

      Excluir
    5. Gomes
      Vc conseguiu um bom preço no teu UP. O preço de tabela já está em 28 mil.
      A Fiat, aqui, tá anunciando o Palio Fire, 2 portas, basicão, por R$ 25.500,00. É o carro mais barato, zero km. Mais barato que o Palio Fire, só o Chery QQ (por R$ 22.990,00) - com todo respeito, mas nem considero esse carro como opção.

      Excluir
    6. Sim André. Eu estava planejando comprar no começo do ano que vem, para já pegar um modelo 15/15, mas não resisti à oferta, e comprei. Até o momento, satisfeito com o carrinho.

      Excluir
  4. O problema é essa entrada alta!
    Mas é o custo que se paga pelo risco da operação (uma espécie de garantia, em caso de inadimplência do comprador)!
    De qualquer maneira, melhor promoção que a da Volkswagen.

    ResponderExcluir
  5. A Volkswagen tem um produto bom ,só não sabe atrair consumidores com promoções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW não precisa disso, a qualidade de seus carros já fazem valer as promoções, aliás, o Golf já é uma promoção, é um carro de valor tão baixo comparado a seus concorrentes e ainda é superior, quer promoção melhor do que essa? O mesmo vale para o up!, além do mais, a VW tem vendas boas sem essas promoções.

      Excluir
  6. vcs acham que ainda da pra negociar um abatimento com essa promoção?

    ResponderExcluir
  7. Sucesso merecido, ainda não tive oportunidade de dirigir, mas fui de passageiro no banco de trás, quando uma amiga fazia o teste drive( inclusive ela comprou e já está com o 'fordinho'), gostei do espaço interno, painel bonito e com encaixes e materiais bons, peca pelos desalinhamentos da carroceria.
    Se a Ford disponibilizasse uma versão pelada, por menos de 28 mil, com certeza se posicionaria no top five dos mais vendidos, um 3º ou 4º lugar. Muitas pessoas com orçamento abaixo dos 30 mil em busca de seu primeiro veículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomes:
      A versão S do New Ka, foi engavetada pela Ford, por não ser compatível com ar/direção que tornaria seu preço inviável para o segmento de entrada!
      Como a filosofia da montadora era de oferecer o carro com esses itens de série, a versão S foi prá geladeira!

      Excluir
    2. Acho louvável essa filosofia da montadora, cao, mas paga-se o preço. Veja que 35.500,00 para uma pessoa que tem uma receita acanhada, e quer evoluir de uma moto 125, por exemplo, para o primeiro carro, fica praticamente inviável pagar a diferença em um enorme carnê.

      Excluir
    3. Gomes :
      Estive em Camaçari e vi algumas unidades pré-serie dessa que seria a versão S!
      Não tinha contagiros, o som seria opcional e nem limpador/lavador traseiros! E ficaria, não por menos de 31k, segundo executivos da montadora, o que o colocaria batendo de frente com a versão Take do up!, que pertence à outra categoria, o de subcompactos, categoria que a Ford não quer concorrer, principalmente, com o Pálio Fire!
      Perderia em preço para os dois e, principalmente, teria sua qualidade em segurança questionada, quando confrontada com as 5 estrelas do up!
      Enfim, foi uma estratégia mercadológica da empresa, com aval da matriz, nos Estados Unidos!
      Abs

      Excluir
    4. Exato, Gomes!
      Carro 0km ainda é item de luxo por aqui, visto que um carro de R$ 35.500,00, pode facilmente beirar os R$ 40.000,00, se incluirmos a custosa apólice de seguro, documentação e até mesmo a pintura metálica. Por isso, vejo muitas pessoas com a "corda no pescoço" nas finanças, pois agiram de maneira irresponsável na compra do primeiro carro, não levando em consideração outras despesas. Eu sempre falo, se as despesas com o carro (mesmo usado) não cabem no orçamento, desista, pois a dor de cabeça no futuro não vale a pena.

      Excluir
    5. Ola CaO,

      Eu não consigo entender por que do Ka não ser considerado um sub-compacto aqui no Blog, que diferenças nas dimensões e/ou motorização o colocam em segmento diferente do Up e outros. Abraço
      Abraço

      Excluir
    6. Olá, Eddie!
      Esse negócio de subcompactos e compactos é puramente uma invenção mercadológica do mercado, para separar os carros em categorias, inventado aqui na Europa, para definir preços e consumidores fins, devido à enorme oferta disponível!
      E o mercado se encarregou de criar outras subcategorias, como premium, superluxo, city-car, etc
      Na realidade mesmo, no mundo real, existem três categorias de automóveis: compacto, médio e grande, e só!
      O resto é só uma questão mercadológica, mesmo!
      Abs

      Excluir
    7. "Eu não consigo entender por que do Ka não ser considerado um sub-compacto aqui no Blog, que diferenças nas dimensões e/ou motorização o colocam em segmento diferente do Up e outros. Abraço"

      O up! é um sub-compacto, medindo 26 cm a menos que o KA. O KA tem dimensão de Gol e Palio, e, portanto é compacto.
      Mas o up! mesmo sendo menor por fora e mais barato, é melhor que o KA pois tem mais espaço na dianteira, mais desempenho, é mais seguro e mais porta-malas.
      E na Europa o up! é da categoria sub-compacto, enquanto Polo, Peugeot 208 e etc, são compactos.

      Excluir
    8. Antes do lançamento do ka todos aqui afirmavam que o up venderia mais e os consideravam concorrentes, agora que o ka está engolindo o up eles passaram a não ser concorrentes, estão em categorias diferentes.
      É simplesmente uma forma de não admitir que o ka venceu a guerra, e com facilidade.

      Excluir
    9. Marcio, esse "todos" só se for o Carlos, pois não vi ninguém aqui afirmando isso. Isso está mais para briguinha boba de adoradores da Ford e VW.

      Excluir
    10. "Quanto ao posicionamento do novo Ka, Ramos (gerente de Marketing da Ford) disse que “a linha [KA] está dirigida para concorrer com Gol e Voyage, não contra o Up”, citando os modelos da Volkswagen"

      http://motorshow.terra.com.br/secao/motor-news/procura-se-um-nome

      Excluir
    11. "a Ford descarta a briga direta com o compacto da Volks e também com o Fiat Uno. Entre os 5 modelos que ela aponta como rivais [do KA], o principal concorrente no quesito custo/benefício é a nova geração do Renault Sandero (...)

      Entre os demais rivais citados pela Ford, o Hyundai HB20 de entrada (...) o Chevrolet Onix (...) ...O Fiat Palio (...) Volkswagen Gol (...)">


      http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/07/primeiras-impressoes-novo-ford-ka.html

      O fato: o KA não é concorrente do up!, pois o up! é de categoria inferior, mas o up! mesmo sendo menor e mais barato, é maior por dentro, infinitamente mais seguro, anda mais e gasta menos.

      Excluir
    12. A Ford quer que todos pensem exatamente assim, que o New Ka esteja num segmento superior, o que é uma grande "papagaiada", o Up e Ka disputam sim o mesmo segmento, o dos City Cars ou Mini, uma denominação europeia.

      Excluir
    13. Concordo contigo, Eddie. Na minha opinião, são todos farinhas que pertencem ao mesmo saco. O resto é pura falácia.

      Excluir
  8. Que coisa, se isso tivesse aparecido antes de eu comprar meu Fox Bluemotion 2014 teria pensado um pouco mais....

    Aliás, a carroceria continua desalinhada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de tomar umas pingas, você verá que a carroceria fica alinhadinha, alinhadinha...

      Excluir
  9. Promoção interessante. Se o up! fosse vendido no preço da tabela, sem descontos, não haveria qualquer chance para ele diante dessa condição do novo Ka. E mesmo com descontos, a VW ainda deveria igualar na condição de 24x, que abaixa bastante o valor das parcelas. O que assegura alguma competitividade ao up! nesse momento é a possibilidade de compra, com os descontos, de algumas versões do Take e do Move já completinhas por valores de 10 a 15% abaixo do preço inicial do novo Ka, especialmente modelos de 2 portas. Foi o caso da minha compra. Porém, se o valor que eu tivesse conseguido no meu carro fosse apenas 5% inferior ao do novo Ka, e se a condição de 64% + 24x estivesse disponível na Ford naquele momento, eu provavelmente não teria ficado com o up!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem uma percepção de qualidade e um peso para suas escolhas. No caso, você escolheu um 2 portas com o básico em razão do preço.

      Entretanto, confesso que só vi um Up! 2 portas na rua, sempre vejo de 4 portas. Ultimamente, tenho visto muitos vermelhos e brancos, todos da versão move(maçanetas e retrovisores na cor do veículo), alguns com uma roda de liga não muito bonita. Até mesmo a versão topo de linha eu tenho visto, só não vejo 2 portas. Para a maioria não vale a pena economizar 2mil reais e perder a praticidade de ter 4 portas.

      O preço do move up! 4 portas com o básico e desconto fica semelhante ao do Ka de entrada. Na minha opinião, a VW acabou perdendo um pouco a mão no preço do Up!.

      O Ford me parece melhor posicionado e ainda conta com versões 1.5, algo muito importante para muitos consumidores. Resta saber se a Ford manterá o preço "baixo" ou fará isso apenas até o modelo se firmar no mercado.

      Outra coisa muito importante é saber o nível de segurança do modelo.

      Excluir
    2. Sim, o que vc falou tem todo sentido. A maioria das pessoas, hoje em dia, não abre mão das 4 portas. Não são pessoas como eu, que andam sozinhas a maior parte do tempo. Na situação em que fechei negócio, um carro igual ao meu, Move Up pintura sólida c/ ar, direção e acesso fácil (sem som), mas 4 portas, não sairia por menos de R$ 34mil. Somando a instalação de som e alto-falantes não originais (itens de série no Ka), esse valor já chegaria ali nos R$ 34,5mil na melhor das hipóteses. Seria uma diferença inferior a mil reais, sendo que a condição financeira da Ford é melhor (taxa zero em 24x ao invés de 12x, que é o que eu consegui). Portanto, uma disputa com clara vantagem para o Ka. É por isso que eu citei versões do Up! que podem ser compradas por cerca de 10% a menos do que o Ka, Take 2p e 4p e Move 2p, como alternativas possivelmente vantajosas em relação ao Ford em função do preço. Chegou no Move 4p, aí a coisa já fica complicada. E é óbvio que isso mudará se as condições também mudarem, seja com novos modelos de financiamento por causa da VW, seja com o tradicional olho grande da Ford aumentando os preços do Ka, o que fatalmente acabará acontecendo.

      Excluir
  10. Vou comprar meu KA a vista. Será que consigo desconto ou alguma vantagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comprar o KA? Já pensou no up!?
      Sabia que o up! anda bem mais que o KA? E mesmo assim gasta 26% menos?
      Sabia que com o up! vc pode economizar até 200 Reais por mês de combustível?
      Sabia que o up! é cinco estrelas, e que em acidentes as pessoas do up! saem vivas, enquanto a dos outros carros, como as do seu KA saem mortas? olhe:
      https://carlos4carros.wordpress.com/2014/08/12/volkswagen-up-mostra-a-funcionalidade-de-suas-5-estrelas-em-batida/
      Sabia que o up! tem mais espaço interno na frente e no porta-malas que o KA?
      Sabia que o up! é feito com aço de alta resistência e o KA vem todo desalinhado, veja abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=S3LAdMz5F-Q
      Sabia que o up! é carro global, vice-líder de vendas em âmbito global, e o KA nem aparece na lista dos 100 mais vendidos?
      Sabia que o up! tem um raio de giro muito menor, e, então, ele é muito mais ágil em cidade?
      Sabia que o up! tem uma carroceria com alta rigidez torcional, e isso significa que ele ficará como novo após anos e anos? E que o KA vem todo desalinhado e o EcoSport, que é de quem ele deriva, foi reprovado pela 4 Rodas?
      Sabia que a Ford não te informa qual o resultado de crash teste do Ka? Já se perguntou o que ela está escondendo?
      Sabia que o up!, a despeito de ser infinitamente superior ao Ka, ainda é mais barato?
      Então saiba que se comprar um Ka, estará comprando um carro muito pior, e pagando mais. E que desvalorizará mais.
      E que em um acidente vc pode chorar lágrimas de sangue por ter escolhido o Ka.
      Enfim, está avisado que vc fará a escolha ERRADA.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta Carlos, mas dispenso a indicação.

      Excluir
    3. Carlos Luiz:
      Dificilmente terás descontos, mesmo pagando à vista, pois o carro está vendendo bem e foi recém lançado. Eu diria que está com preços bastante razoáveis pelo que oferece se comparado com seus concorrentes diretos, Onix, Gol, Novo Pálio, etc.
      abs

      Excluir
    4. Olá, Carlos Luiz!
      Parabéns pela escolha!
      O New Ka é um carrinho surpreendente mesmo!
      Motor moderno, suspensão macia, muito confortável, enfim, uma excelente opção para quem quer um bom compacto!
      Quanto ao pagamento à vista, não creio que vc consiga algum desconto significativo, pois a demanda pelo carro está altíssima, no máximo vc pode conseguir alguma cortesia da concessionária, além das de praxe, como insulfilm e tapetes, pois é interesse da concessionária fidelizar o cliente, principalmente para o pós-venda!
      Como falta pouco para o ano acabar, algumas estão oferecendo IPVA pago e até emplacamento!
      Mais que isso, acho difícil!
      Prá concessionária, tanto faz o cliente pagar à vista ou financiado, pois elas recebem do mesmo jeito, ok?
      Abs

      Excluir
    5. Não entendi a resposta do Carlos. Em um tópico antigo, ele mesmo informou que o Ka não é concorrente do up (acho que era tópico de vendas, algo assim). Agora a pessoa diz que vai comprar um Ka, e o Carlos diz que o up é melhor? Mas não é de outro segmento? Vai entender...

      Excluir
    6. Obrigado pela resposta cao-rj e Célio.
      (y)

      Excluir
  11. Kkk esse cara nem sabe esconder que é funcionário da VW, e ainda trabalha nos finais de semana também, essa é a vantagem de trabalhar online!

    ResponderExcluir
  12. É...mas tudo que o Carlos escreveu são fatos incontestáveis. O Up é um carro superior sem duvida, e comprar hoje um Ka sem ter o resultado do crash test é um voo as cegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os resultados não saíram ainda...Estou desconfiado de que o score não foi nada bom, pois se tivesse sido bem avaliado, os resultados já teriam sido divulgados há muito tempo.

      Excluir
    2. Pois é...eu tenho certeza que deu "chabu".

      Li no mês passado que novos resultados do Latin NCAP seriam anunciados durante o Salão do Automóvel de SP, e nada aconteceu.

      Contudo, penso eu, que o nosso colega CaO sabe de alguma coisa e não quer ou não pode nos revelar sobre o crash test do New Ka, que certamente foi realizado, isso eu não tenho duvida.

      Há muito silencio no ar, vc tem razão SDS, o escore não deve ter sido bom. Por isso, New Ka, eu estou fora e não recomendo!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Exato, Eddie! também li a respeito de que mais resultados seriam divulgados na semana do salão do automóvel e até agora nada! Eu realmente estou com a pulga atrás da orelha. Uma pena, pois o carrinho é bom, pelo de acordo com a minha análise visual.

      Excluir
    5. Por isso SDS o carro é o Up.

      As pessoas leigas estão se jogando a comprar o Ka sem realmente saber o que estão levando pra casa, a exemplo do Onix, que considero um fracasso no crash test, o próprio LNCAp em outras palavras dá a entender que o Onix fracassou.

      Assim, é uma decisão pessoal de cada um, se com o mesmo dinheiro posso levar um carro 0km nota máxima, porque levaria um 3 estrelas, escore marginal.

      Excluir
  13. Esse negócio de crash test pra mim é modismo, já tive chevete, opala, omega, vectra, gol quadrado, nenhum desses tiraria 1 estrela se quer hoje, muito desses eu até capotei e nada aconteceu, quando o acidente é pra morte não tem jeito, vc pode estar em um audi, bmw, ferrari, fiat uno ou o UP não adianta, aqui no ES o que mais se vê é acidente fatal com os playboy de bmw e mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sugiro você olhar as estatísticas de acidentes fatais na Europa ou EUA. E se fosse algo pouco importante, as montadoras estariam investindo bilhões de dólares em segurança automotiva? Pare para pensar...

      Excluir
    2. É...Alessandro, eu realmente não sei o que lhe dizer, talvez vc seja um newcomer aqui no Blog e não tenha lido nossos comentários, relatos e visto fotos, ou talvez seja jovem demais para entender a importância de um crash test e o excelente serviço prestado pelo Latin NCAp (ADAC) no desenvolvimento de carros mais seguros,

      A única recomendação que daria pra vc hoje, vá na pagina do Latin NCAp e leia sobre a metodologia dos testes, o por que de realiza-los, assista os vídeos e leia a analise dos resultados, o que é um dummie, compare vídeos de carros reprovados e carros com escore máximo, por ex. compare o teste do Golf 7 mexicano e do Classic e depois volte a teclar com a gente. Sds

      Excluir
    3. Modismo... Aham!

      É, europeu, americano e japonês é tudo burro, vivem em modismo eterno.

      Tem razão...

      Excluir
    4. Essa posição de "modismo" retrata bem o atraso e o quanto temos à aprender com europeus, japoneses e americanos!
      Mas essa recusa em admitir o óbvio, que segurança automotiva é a ordem do dia, é normal e o tempo se encarregará de torná-la tão banal, como hoje é o airbag!

      Excluir
  14. E vocês realmente pensam que as pessoas chegam nas ccs e escolhem o carro que tem 5 estrelas, ainda mais nesse segmento? Na boa, 80% dos consumidores de carro popular pouco se importam com isso!

    ResponderExcluir
  15. O achismo aqui esta batendo recorde até chegam a conclusões com eles.
    Fazia 14 ~15 km/l com o meu palio fire 66cv e estou fazendo 16.5km/l no novo ka isso em percurso misto e andando bem mais rápido e ultrapassando com facilidade..
    Só não vê as qualidades do Ka quem não que mesmo.
    O que chama a atenção aqui é a quantidade de informação deturpada, agora não se fala mais em 0-100 para medir desempenho a moda agora é percepção.

    ResponderExcluir
  16. Preço à vista: R$ 35.390,00
    Preço à prazo: R$ 36.114,00 com taxa "zero".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço à prazo de R$36.114,00 estão inclusos: Taxa de confecção de cadastro do financiamento, IOF e emplacamento.

      Excluir
  17. Segundo a área de repostas da Ford na WEB:
    Oi Ronei, tudo bem? O NOVO KA possui sistema de absorção de impactos com aços de alta resistência e estrutura ultra-reforçada, permitindo a máxima preservação da cabine. Além disso a coluna de direção e os pedais são deformáveis, para maior proteção ao motorista. Agora você se sente mais seguro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi. O Ka deve ter levado bomba no latin NCAP, não tem ISOFIX, vem com lataria toda desalinhada (http://www.car.blog.br/2014/09/novo-ka-desempenho-em-cidade-e.html ) e você acredita no marketing da Ford que fala que tem aço reforçado.
      Pergunta para o Papai Noel e para o Coelhinho da Páscoa o que eles acham da segurança do KA também...

      Excluir
    2. Em que o ISOfix vai influenciar na segurança de um jovem solteiro e sem filhos? Meu irmão tem um NF sedan 2011 c/ ISOfix e nunca utilizou pois as cadeirinhas ainda nem tinham sido homologadas, não era nem permitida a venda. Hoje em dia já deve ser, porém ainda assim deve ser difícil de encontrar.

      Excluir
    3. Carlos modo bola de cristal ON. o_O

      A Ecosport tirou 5 estrelas com portas alinhadas ou não.

      O Ka levou bomba no Latin Ncap sem ser testado?

      Excluir
  18. Minha namorada estava na duvida entre o Novo Ka e o Up, e fez o teste drive nos 2 carros, e gostou bem mais do Up. O que levou a preferencia pelo Up foi a boa potencia do carro com o ar ligado, alem de ser mais econômico, mais seguro e mais barato. O Ka com o ar ligado perde muita potencia. Portanto, a melhor coisa é andar com os 2 carros e escolher, mais para nós o Up se saiu melhor.

    ResponderExcluir
  19. Todos dizem que o UP e outro seguimento do KA, mas na verdade quem pensa em comprar o UP olha o KA e quem pensa do KA olha o UP, fiz isto, e me acolheu melhor o KA, Paguei a vista na concessionaria PARK FORD, aqui em Brasilia, R$34.700 e ganhei todas aquelas "bullshit" que você leva, ex: Película, Protetor de Carter, Alarme sonoro, modulo de vidro, e emplacamento free, e por 200,00 mandei colocar sensor de estacionamento na própria FORD, o seguro?, a MAFRE esta em parceria com a FORD e meu seguro ficou R$1264,00, em até 6x sem JUROS, franquia 1080.00, então quem esta afim de comprar um carro, rode, mas rode muito em todas as concessionarias que tem o modelo que esta procurando, e peça até a alma do vendedor se possível pra ir na "cortesia"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem