A BMW do Brasil planeja iniciar as vendas do seu novo SUV X4 no Brasil apenas em 2015, mas exemplares do modelo já estão chegado às concessionárias da marca.
Dessa forma, o BMW X4 chega ao Brasil pouco mais de um ano após ser apresentado no Salão de Xangai 2013, sendo o segundo modelo da família 4 da BMW - que já conta com o cupê e a variante GT.
O BMW X4 é parecido com o BMW X3, este derivado do BMW Série 4, mas o BMW X4 é 1,5 centímetro menor e 3,5 cm mais baixo que o X3, apresentando, portanto, visual mais esportivo.
Essa maior esportividade do X4 em relação ao X3 está presente também no interior, visto que o BMW X4 oferece posição de dirigir mais esportiva - mais baixa e similar à de um carro convencional. Tanto é assim que a BMW classifica o modelo como SAV - Sports Activity Coupé (cupê de atividade esportiva).
O preço do BMW X4 já foi divulgado oficialmente e é de R$ 264.950 reais no modelo de acesso, e chega a R$ 314.950 no topo de linha (modelo das fotos).
O BMW X4 se destaca por dispor de faróis e lanternas de LEDs, direção eletro-hidráulica com assistência variável; ar-condicionado digital com duas zonas de climatização, sistema multimídia de última geração com USB, Bluetooth e acesso à internet e sistema de navegação.
Fazem parte do pacote também câmera de ré e piloto automático adaptativo.
A gama de opções a gasolina do BMW X4 na Alemanha começa com o BMW X4 xDrive20i, que adota o motor quatro cilindros 2.0 Active Flex de 184 cavalos associado com a transmissão automática ZF de oito marchas. Depois há o BMW X4 xDrive28i, com o quatro cilindros 2.0 Active Flex de 245 cavalos; BMW X4 xDrive35i, com o seis cilindros 3.0 de 306 cavalos (modelo das fotos).
No Brasil são oferecidos dois modelos, o de entrada, BMW X4 xDrive28i 2.0 Active Flex de 245 cavalos e o topo BMW X4 xDrive35i. Ambos dispõem de sistema start-stop.
BMW X4 já está nas concessionárias da marca no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Carro caríssimo. A versão pelada e com motor 2.0 de 184 cavalos custando 265.000?? Palhaçada!
ResponderExcluirPor 200 mil compro um Range Rover Evoque dynamic, muito mais completa, com motor 2.0 de 240 cavalos e muito mais bonita.
Até um audi q3 ambition de 170 mil é mais completo e mais potente do que as versões de entrada da X4, que custa 100 mil a mais. Absurdo.
Evoque? Não obrigado, fico de BMW mesmo.
ExcluirEvoque com motor Ford? To fora.
ExcluirBMW é BMW.
Essa X4 está linda.
Nos EUA a partir de U$ 45.650 (X 2,6 = R$ 118.690,00)
Excluirhttp://www.caranddriver.com/bmw
Leia melhor: "No Brasil são oferecidos dois modelos, o de entrada, BMW X4 xDrive28i 2.0 Active Flex de 245 cavalos e o topo BMW X4 xDrive35i. Ambos dispõem de sistema start-stop".
ExcluirLogo, por R$ 264.950 você leva a versão de 245cv.
Mas, de fato, está caríssimo.
Está muito carro.
ResponderExcluirPrefiro o RS Q3 por 275.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.