A BMW do Brasil apresenta em seu stand no Salão do Automóvel de São Paulo um carro que é objetos de desejo em todo o mundo: O BMW M4.
Apresentado globalmente neste ano, o novo BMW M4 procura unir o máximo de esportividade com conforto.
O propulsor BMW TwinPower Turbo que equipa o modelo é de seis cilindros em linha (3.0L), com 431 cavalos e torque de 550Nm disponíveis já aos 1.850 rpm.
Esse motor está associado a uma transmissão automático de sete marchas e dupla embreagem.
O BMW M4 chega às lojas brasileiras até o final de 2014 em versões Coupé e Cabrio.
O modelo Coupé acelera de 0 a 100 Km/h em 4,1 segundos.
Já o Cabrio é um pouco mais lento: 4,4 segundos para terminar a mesma prova.
O BMW M4 Coupé será comercializado por R$ 449.950,00 reais.
Enquanto o BMW M4 Cabrio sairá por R$ 469.950,00 reais.
BMW M4 chega ao Brasil com preço de R$ 449.950 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Um put@ carro mas infelizmente é muito caro, por esse preço se bobear você compra um Nissan GT-R ou um Camaro ZL1.
ResponderExcluirO que é o Camaro perto desse carro?
ExcluirPrefiro mil vezes essa m4 do que um Camaro beberão .
O que é o Camaro ZL1 perto da M4? É um carro que simplesmente vai andar muito mas muito mais do que a M4 e ainda custando menos. Camaro ZL1 é carro para competir com BMW M6 em questão de desempenho, M4 fica é para trás facilmente. Sem falar que em Nürburgring o Camaro ZL1 meteu respeito em muito carro mais caro do que ele.
ExcluirSem falar que com a diferença de preço do Camaro para a M4, você consegue fazer uns ups no Camaro e alcançar mais de 600-650cv facilmente.
P.S: Quem compra um Muscle Car está pouco se lixando para o consumo.
vc antes de fazer o comentário ande num Camaro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirO zl1 faz em 4,8s no 0-100km contra 4,1s da M4...
ExcluirNão vai andar muito mais não sei aonde, e ainda o Camaro tem limitador nos 250, ou seja a M4 vai está muito à frente quando ele pisca alerta acender rsrsrs..
4,8s é média pro Camaro SS se bobear.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=aXaIh35qGO4
https://www.youtube.com/watch?v=aOnpTFSTwQo
https://www.youtube.com/watch?v=pv41FusQ5u0
https://www.youtube.com/watch?v=pv41FusQ5u0
https://www.youtube.com/watch?v=ONZsnh0Wct4
https://www.youtube.com/watch?v=_nxTXuufrDo
Segundo a GM, o Camaro ZL1 vai de 0-96 km/h (0-60 mph) em 3,9s, quanto a top speed, o ZL1 alcança 189 mph. Camaro ZL1 é carro para competir com M6/M5 não com M4, a grande vantagem do ZL1 está no preço, com menos de 400K tu compra um Camaro ZL1 0 km e tem desempenho de M5/M6 de mais de 500K.
É parceiro, concordo que M4 é um carrão, mas vc derrapou quando tentou detonar o Camaro. É melhor conhecer melhor o carro antes de opinar. O Camaro deixa muito carrão por aí comendo poeira...
ExcluirVideos o You Tube, não provam nada,podem ser carros modificados, como a maioria dos pilotos fazem, eu ainda acho a M4 mais carro que o Camaro.
ExcluirConcordo com o amigo de ser um carrão pelo o preço que é, mas a m4 é um carro de mais requinte.
Corrigindo : vídeos do you tube*
ExcluirAudi RS4 manda lembranças...
ResponderExcluirNão entendi comparar uma perua com um conversível. A perua RS4 Avant é um carro famíia, grande com muito espaço. A bmw M4 é um conversível de 4 lugares bem espaçoso. A aceleração dos dois é muito próximo, 4.1 para 4,4 e no audi 4.7. Dois alemães com motores de grande potência e eficiência.
ExcluirSegundo o site da Audi:
"Simplesmente pressione o acelerador para sentir a força irresistível do motor 4.2 litros V8, com 450 cv. O Audi RS 4 Avant acelera de 0 a 100 km em apenas 4.7 segundos"
Não Manda não.
ExcluirQuem é RS4? Qual o destaque? Qual o prestígio? Qual a fama que tem o RS4?
Um carro potente e honesto que entrega aquilo que o dono quer.
Já o M4 é a nova versão do lendário M3 Coupé, um mito! Um rei das pistas! Um devorador de curvas! Um ícone!
Se vc quer 0-100 compre um dragster americano, se vc quer AWD compre um 4x4 japonês, agora, se vc quer um devorador de curvas, a sigla é BMW! O resto é conversa de fanboy!
Dificio achar um conversível mais bonito que sua versão coupe, algumas exceções como o R8, ferrariF430 e jaguar F type.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.