O BMW 328i Sport GP Active Flex é equipado com o motor BMW TwinPower Turbo de 2.0 litros e 4 cilindros com 245 HP de potência e torque máximo de
Esse conjunto é suficiente para acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos para atingir uma velocidade máxima de 250 km/h.
O BMW 328i Sport GP Active Flex vem de série com grade frontal com oito barras, entradas de ar na cor preta e rodas de liga leve aro 18. As molduras das janelas, friso e parte inferior do para choque traseiro, em preto brilhante. O teto-solar elétrico de cristal também é item de série e completa o visual esportivo as ponteiras de escape em preto cromado.
No interior, os contrastes em preto e alumínio escovado e as costuras no volante em vermelho destacam a esportividade do modelo.
Além disso, o modelo conta com sistema de navegação Professional com display em cores de 8,8 polegadas, entrada USB e mapa 3D com modo de visualização panorâmico, painel de instrumentos com funções ampliadas, rádio, drive de DVD, sistema iDrive e HD integrado de 20 GB.
O sistema também permite usar a conexão Bluetooth para mostrar funções do Office como e-mails, datas, tarefas ou mensagens SMS no Display de Controle enquanto estiver em trânsito, ou ouvi-las em voz alta através dos alto-falantes, utilizando a função text-to-speech. Com o Bluetooth Audio Streaming pode-se tocar música do telefone ou MP3 Player sem fio.
O sistema também permite acesso a Internet do BMW ConnectedDrive. Nessa situação de acesso à Internet, o controlador do iDrive no console central ganha a função de um mouse. Além disso, o sistema conta com opções de baixa de aplicativos e o BMW LIVE, que, utilizando o compartilhamento de dados via Bluetooth (Tethering), permite acesso às notícias e informações meteorológicas.
No que respeita à segurança, o BMW 328i Sport GP Active Flex conta com faróis Bi-xenon com controle automático de faixa de luz e sistema de limpeza dos faróis, sensor de chuva com acendimento automático dos faróis baixos, câmera traseira.
Além disso, o veículo vem com Controle de Estabilidade e Tração que inclui Controle de Frenagem em Curva (CBC), Assistente de Arranque (HSA), Assistente de Frenagem, com a função de Frenagem a seco e a rapidez dos freios, o controle é capaz de detectar qualquer derrapagem e estabilizar o carro em fração de segundo. A subfunção do modo de tração (DTC) proporciona mais esportividade e otimiza a aceleração em certas condições de condução, reforçando a dinâmica.
No campo das tecnologias de assistência, o BMW 328i Sport GP Active Flex é dotado de controle de cruzeiro com função freio que possibilita o ajuste de velocidade, através de teclas no volante. O modelo conta com função start/stop, regeneração de energia na frenagem e o sistema Drive Experience Control, que permite selecionar três modos de ajuste dinâmico do carro: Sport, Comfort ou Eco Pro.
Conclusão
Com o início da fabricação nacional a BMW optou por enxugar a oferta do BMW 328i, eliminando a versão GP e passando a oferecer o carro apenas na configuração Sport GP, que vem com decoração esportiva, rodas de 18 polegadas e equipamentos e tecnologia condizentes com o motor de 245 cavalos e o preço de R$ 200 mil reais.http://www.motorvicio.com/
Pouco torque não seria 37 não?
ResponderExcluirAchei estanho tb
ExcluirSão 35,7 kgfm à 1.250 rpm
ExcluirFonte: http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=2089
o correto é 27 mesmo, pois o motor é apenas um 2.0 4 cilindros.
ResponderExcluirO Golf GTI tem apenas um 2.0 quatro cilindros e tem 35,7 Kgfm declarado. Medido deu 42.
ExcluirMas o motor é turbo, esse torque é quase igual aos 1.6 turbo da própria bmw
ExcluirSão 35,7 kgfm à 1.250 rpm
ExcluirFonte: http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=2089
Correto Gabriel. 27,5 é do 320 com 187 cv
ExcluirCorreção, a 328i tem 35 kgfm.
ResponderExcluirtem 27 segundo a bmw
Excluirhttp://www.bmwserie3.com.br/328i-sport-gp-dados-tecnicos.html
No mesmo texto do link q vc citou, está escrito logo no início q são 35NM.
ExcluirDevem ter aproveitado o texto da 320i e não corrigiram na 328i.
35,7 kgfm à 1.250 rpm
Fonte: http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=2089
Essa Bmw deve ser uma delícia ao volante. Mesmo torque em baixa do Golf GTI, 35,7kgfm e ainda tração traseira.
ExcluirShow de bola!
Qual carro anda mais? Bmw M135i ou um Golf GTI
ResponderExcluirLógico que é a bmw. A bmw M135i concorre com o Golf R, e tem o mesmo 0-100 dele, 4,9 segundos.
ExcluirO Golf GTI concorre com a Bmw 125i M, com 0-100 na faixa dos 6,2 segundos.
É evidente que é a 135i, pô...a 135i é seis cilindros 3.0 com 306 cavalos. E mesmo assim a 135i foi mais lenta que o "irmão" do GTI, que é o Audi S3...no teste da 4 Rodas.
ExcluirO Golf GTI precisa ser comparado com a BMW 125iM, que tem o 2.0 de 245 hp da 328i. E o Golf GTI foi mais rápido que a BMW 125 iM em testes, como o da Auto Bild, veja o Golf GTI superando o BMW 125iM e a Mercedes A250 de uma só vez:
http://www.car.blog.br/2013/05/golf-gti-7-supera-bmw-125i-focus-st.html
Carlos, vc sempre cita esse comparativo da revista Quatro Rodas.
ExcluirMas a verdade é q o S3 só andou na frente no 0-100 km/h, pq em TODOS os demais testes de desempenho, como 0-1000m, retomadaS e frenagenS, o Audi S3 foi o PIOR dos 3 carros testados.
http://carlos4carros.files.wordpress.com/2014/05/foto.png?w=665
Claro que é a M135i! A M135i compete com o Golf R já o Golf GTI compete com a 125i M Sport.
ExcluirAbçs.
Cara a 328. Uma recalibração no motor e uns frus frus no acabamento pra distanciá-la da 320 não justificam os 50k a mais.
ResponderExcluir61cv, 8 kgfm, teto-solar, rodas 18", etc... além dos frus frus.
Excluirolha q engraçado a diferença do hb20 1.0 pro 1.6 é de 50cv e 7kgfm , e a diferença de preço é de apenas 6 mil reais ... sera que compensa msm pagar 50 mil pra uma reprogramaçao do motor ?
ExcluirVou citar oq a 328i Sport GP tem que a 320i GP não tem:
Excluir- Mais 61cv e 8 kgfm.
- Teto-solar
- Rodas 18"
- Acabamento externo sport (detalhes em preto brilhante)
- Acabamento interno sport (volante e bancos com costura vermelha e abas laterais maiores)
- Key less
- Espelhos rebatíveis
- Câmera de ré
- Pacote conectividade (internet, BMW Live, BMW apps)
- Sistema de som Hi-Fi com DVD e HD de 20GB.
Se comparar com a 320i básica, a diferença é maior.
O fato do 328i ser flex é uma grande vantagem, pois as marcas premium recomendam que se utilize gasolina podium.
ResponderExcluirNa minha cidade por exemplo, a podium custa 3,99 e o alcool 2,19.
Além da economia na hora de abastecer, o desempenho do carro melhora consideravelmente quando abastecido com alcool. Além do q ainda são poucos os postos que oferecem a gasolina podium.
Pelo menos na sua cidade tem gasolina podium né porque na minha cidade infelizmente não tem! Aqui tem a Shell V-Power Nitro+ porém dizem que a gasolina por lá é adulterada então nunca abasteço por lá! Mas concordo com você, é bem vantajoso a 328i ser flex!
ExcluirAbçs.
É um baita carro mas por esse preço eu escolheria uma M135i que é um carro que me atrai mais!
ResponderExcluirAbçs.
Vídeos que mostram o BMW 328i acelerando:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=eCZBK6upirM
https://www.youtube.com/watch?v=DaGEte99pN0
Desculpem os entusiastas de A3 e Golf, mas nada se compara a uma BMW com tração traseira e com a dinâmica BMW!
ResponderExcluirDesculpem os entusiastas de A3 e Golf, mas nada se compara a uma BMW com tração traseira e com a dinâmica BMW!
ResponderExcluirA minha BMW 328i Sport GP 2014/2015 só deu problemas!
ResponderExcluirEstou processando a BMW e Eurobike.
O carro em garantia, comprado 0 km, teve o Câmbio Trincado(o aço do cambio trincado), entre outros vários problemas:
1. Defeito na Buzina;
2. Troca indevida do comando do volante;
3. Barulho no Câmbio;
4. Defeito no catalizador;
5. Direção tremendo;
6. Direção puxando para a direita;
7. Cheiro ruim do ar-condicionado;
8. Freio pegando e fazendo barulho;
9. CAIXA DE DIREÇÃO COM BARULHO/ESTALOS;
10. VAZAMENTO DE ÓLEO DO CÂMBIO;
11. CARCAÇA DO CÂMBIO TRINCADA.
Reclame Aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/v9xZLyKRKtoQLNsT/bmw/bmw-328i-2014-2015-0-km-cambio-zf-com-problemas-impossivel-confiar-no-carro-processo-judicial-em-andamento/
Espero que não passem o mesmo.
Paulo Henrique.
Meu amigo seu carro tá com toda a pinta que bateu embaixo em alguma coisa. Não é defeito de fábrica. Análise bem quem dirigiu o carro quando vc não estava presente.
ResponderExcluirMeu amigo seu carro tá com toda a pinta que bateu embaixo em alguma coisa. Não é defeito de fábrica. Análise bem quem dirigiu o carro quando vc não estava presente.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.