A Audi do Brasil convoca os proprietários de A4 para recall em decorrência de problemas com o airbag. Trata-se do mesmo recall pelo qual passa o modelo em âmbito mundial (veja aqui).
Segundo a Audi, os airbags podem deixar de funcionar em caso de colisão, em virtude de uma falha no software de gerenciamento do sistema. As unidades afetadas são das variações A4 sedã, S4 sedã, A4 Avant, S4 Avant e RS4 Avant.
Os carros envolvidos são foram fabricados entre 3 de fevereiro de 2012 e 23 de julho de 2014, com ano-modelo 2013, 2014 e 2015, com os seguintes números de chassi.
Os proprietários devem comparecer a uma concessionária da marca, que fará a reprogramação da unidade eletrônica - serviço que tem tempo de execução estimado em 60 minutos.
A empresa oferece o telefone 0800 777-2834 para informações adicionais.
Audi A4 é chamado para recall no Brasil: defeito no airbag
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Parece que o mal do grupo GM está passando para o VW. Certo tempo um cidadão nada fanático disse que a único grupo que poderia respirar tranquilo quanto a recall era o VW.
ResponderExcluirAlguém falou isso? Quem será que foi?
ResponderExcluirEheheh...quem será???
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.